
Capítulo 2004. Mar – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 2004. Mar
Livro 14: Luz do Fim vindouro
O Continente Astral dos Imortais, os cinco continentes principais do clã Immortal e 72 continentes menores ocuparam mais de 50% do Continente Astral do Imortais. Os quase 50% restantes eram 36 países do clã dos Antigos, com 10% representando o mar sem fim que separava os clãs dos Antigos e os imortais.
Este mar era o maior mar no Continente Astral dos Imortais. Estava coberto por ondas violentas e nevoeiro durante todo o ano. Era impossível para os mortais superá-lo, e mesmo os cultivadores abaixo de um certo nível não conseguiam passar.
Este mar era uma barreira natural que impedia os imortais e os Antigos de passarem uns pelos outros terras.
O mar fazia fronteira com o Continente do Norte, e o continente mais ao norte era o Continente do Homem. Não era muito grande e estava quase todo coberto de neve.
Os cultivadores que viviam neste continente estavam acostumados a este clima, e a maioria deles cultivava métodos relacionados ao frio. Havia poucos mortais aqui e, quanto mais ao norte, menos mortais.
Havia um mar enorme na parte norte do continente. Se você olhar para o continente do homem de uma altura, ele se parecerá com um pedaço de gelo flutuando na praia. O mar o atacou dia e noite, mas ele nunca derreteu.
Foi até possível ver como o gelo flutua na água quando as ondas batem no continente.
10.000 km da borda do continente não havia vestígios de uma coisa viva, e mesmo os cultivadores raramente chegavam aqui. Estava muito frio aqui e os cultivadores ainda tinham corpos. Seus corpos viraram gelo aqui, então eles não aguentaram por muito tempo.
Vento e neve uivavam no céu. Flocos de neve subiram no ar com o vento e então caíram no chão.
Neste mundo de vento e neve, a terra era infinita. Três vultos se escondiam sob o vento e a neve, distanciando-se.
Ele conduzia duas pessoas com cabelos brancos e um casaco. Havia muita neve em seu cabelo e uma espessa camada de neve cobria seu casaco. A cada passo que ele dava, muita neve caía e neve fresca caía sobre ele.
Uma das duas pessoas atrás dele parecia um velho, mas, olhando mais de perto, ele se virou para ser um homem de meia-idade. Estava coberto de neve e parecia congelado. Ele colocou as mãos na frente da boca e exalou uma névoa branca. Sempre que olhava para a pessoa ao lado dele, ficava dominado pela inveja!
Havia uma pequena cobra no ombro desse homem, mas essa cobra parecia mais um dragão. Ela se deitou preguiçosamente no ombro do homem, e sempre que o homem estava prestes a congelar, ela exalava para dar ao homem a força para continuar.
O último homem era um homem grande, mas para ser preciso, ele não era tão grande, mas sim um jovem magro, vestido com camadas de roupas de algodão. Ele parecia muito inchado e exalava arrogância com toda a sua aparência. Ele lutou para erguer as pernas enquanto elas mergulhavam na neve.
Fazia frio neste lugar, mas a testa do jovem estava suando, emitindo flashes de névoa branca. Parecia muito interessante.
O rangido de passos na neve abafou o uivo do vento. As três linhas difusas das faixas logo foram apagadas. Apenas suas vozes não podiam ser absorvidas pelo vento e ainda podiam ser ouvidas.
“Ainda é o seu avô Xu aqui, espertinho. No mundo da caverna, assim era, e no Continente Astral dos Imortais tudo é igual. Pequeno Jinbyo, você quer tomar o lugar do seu avô Xu, mas não consegue nem me alcançar! ” o jovem com camadas de roupas de algodão tinha uma expressão orgulhosa. Ele enxugou o suor do rosto para se exibir.
“Que dia quente, que dia quente, tão quente, muito quente. Eu odeio quando está tão quente. Jinbyo, você está com calor? Por que estou tão quente sozinho?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Liu Jinbyo estava ao lado dele. Ele olhou para Xu Liguo. E quando ele estava prestes a falar, um vento frio soprou, fazendo-o estremecer, e até seu rosto ficou azul.
“Eh, Jinbyo, por que você está tremendo em um dia tão quente? Talvez você esteja com frio? Não finja que não pode me enganar. Seu avô Xu viu de tudo na cidade dos ancestrais. Recebi muitos tesouros e comecei a viver bem. Também me deliciei com os canteiros de Little Peach Blossom, Little Red Peach e Little Blue Peach. Tive um tempo muito bom. Jinbyo, como você passou esses anos? ” Xu Liguo olhou para ele amigável, mas o orgulho em seus olhos e a expressão em seu rosto fizeram Liu Jinbyo querer lutar até a morte.
“Ah, estou com muita roupa quando o dia está tão quente. Eu digo, Liu Jinbyo, você realmente parece congelado. Não se preocupe, vovô Xu é seu bom amigo, e eu darei isso a você … “Xu Liguo olhou para Liu Jinbiano e parou deliberadamente. Sorria e continuou.
“Deixe-me mostrar esta vestimenta preciosa. Agora você pode fantasiar com ela e talvez se sinta mais caloroso. Você não tem o Tao da decepção? Minta para si mesmo, imagine que você está vestindo inúmeras roupas quentes, então você não sentirá frio! ” Xu Liguo parecia preocupado, tocando as roupas do corpo e balançando a cabeça.
“Essas roupas são um tesouro, são feitas de algodão celestial e podem gerar muito calor. O avô de Xu a roubou da Família Chen!
Esta camisa de algodão também é um tesouro. Assim que está em você, você sente que está ao lado da lareira. O avô de Xu inspirou o rei a roubá-lo da Família Zhao!
Este…
Este…
E também este… “Xu Liguo introduziu uma camada de roupa após a outra. Antes de terminar de falar, Jinbyo rugiu.
“Xu Liguo!”
“O que você pensou para mencionar o nome do seu avô Xu? Você se atreve a roubar essas roupas bem na frente do Mestre? Você se tornou corajoso, Pequeno Xu! Os olhos de Xu Liguo se arregalaram e ele já havia enrolado a manga. No entanto, ele estava embrulhado em muitas camadas, então, depois de embrulhar uma camada, havia outra, e vai levar algum tempo para ele terminar.
“Mestre… Olha para ele… eu… eu… “Liu Jinbyo olhou para Xu Liguo e depois para Wang Lin, que estava andando na frente, ignorando seus pedidos.
“Mestre, apenas ignore-o. Era ele quem queria melhorar seu cultivo. Mestre, vá mais devagar, a neve está escorregadia no chão. Não há nada com que se preocupar, o pequeno Xu pode cuidar de si mesmo. “Xu Liguo caminhou rapidamente até Wang Ling e massageou seus ombros através do casaco. Ele se virou orgulhosamente e olhou para Liu Jinbyo.
Xu Liguo enviou uma mensagem da consciência divina. “Você quer roubar a posição do vovô Xu?” Bobagem, você não é bom o suficiente. Quando seu avô Xu seguiu o chefe, você ainda estava chupando seu peito!”
“Você …”
“O que sou eu? Não fui eu quem sugeriu ao Mestre que, como nosso cultivo não é alto o suficiente, deveríamos seguir pelo norte por conta própria. Isso tornará nossa vontade mais forte e também melhorará nosso cultivo!”
“Isso é o que eu disse sobre isso, e o quê?! Meu nível de cultivo não é tão alto quanto o seu e não tenho esse dragão estúpido para me ajudar. Tenho medo do frio, então visto roupas de algodão. Por que você está tão bravo? Se você tiver roupas de algodão, troque-se. “Xu Liguo bufou.
Vendo os dois continuarem a lutar, Wang Lin franziu a testa. Desde que se conheceram, eles lutaram sem interrupção.
“Basta. Liu Jinbyao, se você não aguentar mais, posso mandá-lo de volta ao cofre. “Wang Lin parou e olhou para Liu Jinbiano, que estava tremendo de frio.
“Não posso dar a Xu Liguo a chance de ficar sozinho com o Mestre. Esse cara pode dizer algo ruim sobre mim! ” Liu Jinbyo cerrou os dentes e balançou a cabeça.
“Mestre, eu… ainda posso continuar!” O corpo de Liu Jinbyao tremia e até sua voz tremia.
“Xu Liguo, tire algumas camadas de roupa e dê-as a Liu Jinbyo.”
Xu Liguo relutantemente tirou algumas de suas roupas e jogou fora as roupas de Liu Jinbiano. O casal se encarou várias vezes, mordendo-se antes de seguir Wang Ling.
O tempo passou. Wang Lin não tinha pressa ao atravessar a parte norte do continente norte até o vasto mar. O frio foi ficando cada vez mais forte, até que Xu Liguo percebeu que não conseguiria suportar. Wang Lin abanou a manga e desapareceu com eles.
Quando reapareceu, estava no limite do continente. Diante dele estava um mar escuro com ondas violentas. Também continha grandes pedaços de gelo que colidiram uns com os outros, gerando um rugido alto.
“Depois de passar por ele, vou me encontrar no clã dos Antigos…” Wang Lin acenou com a mão e Liu Jinbyo e Xu Liguo foram devolvidos ao cofre. Ele pensou por um momento em silêncio antes de seu corpo brilhar e ele aparecer sobre um bloco gigante de gelo.
De pé no gelo, Wang Lin olhou para trás para o clã imortal.
Olhando para o clã dos imortais, imagens de tudo o que aconteceu lá brilharam em seus olhos. Essas memórias eram como uma brisa fria do mar que fez seu cabelo branco esvoaçar e voar.
O gelo sob Wang Ling subia e descia no mar. Ele lentamente se distanciou e se afastou do clã dos imortais. O Clã dos Imortais lentamente se tornou um borrão nos olhos de Wang Ling.
Ele se levantou e olhou para o embaçado Clã dos Imortais, se afastando. Ao sair, ele se lembrou de muitos rostos familiares que pareciam ter desaparecido.
“Homem louco… Assim que eu voltar…” Wang Lin não murmurou a segunda parte desta frase. Seus olhos estavam cheios de determinação e determinação!
Após um período desconhecido de tempo, Wang Lin não podia mais ver o clã imortal, apenas as ondas do mar. No horizonte distante, o sol se pôs lentamente, ficando vermelho de fogo. Quando o mundo escureceu, Wang Lin se virou.
“Mestre Xuan Luo… O discípulo está chegando.” Os olhos de Wang Ling brilharam, ele ergueu a perna e desapareceu do gelo sem deixar vestígios.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 2004. Mar
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence