Capítulo 1948. Seita morta – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 1948. Seita morta
A montanha verde não era mais… Ela se transformou em uma montanha nua e morta.
A água não era mais limpa e exalava um cheiro desagradável…
Até o vento que soprava estava cheio de tristeza e cheiro de decomposição.
Os intrincados pavilhões estavam cobertos de poeira. Eles haviam perdido sua aura de vitalidade e pareciam abandonados.
Os degraus de pedra que subiam as montanhas foram severamente danificados. O vento gemia tristemente.
Aqueles discípulos da Seita Dong Lin, que Wang Lin viu caminhando ao redor da seita, se transformaram em esqueletos espalhados pela praça, pavilhões e degraus de pedra. Deles restaram apenas ossos.
Os discípulos da Seita, que cultivavam silenciosamente dentro das casas, também se tornaram esqueletos…
Era um morto seita!
Não havia nenhum traço de força vital nela, e ela estava cheia de uma poderosa aura de morte…
Mas acima disso poderosa aura de morte houve um sonho. Nesse sonho, havia a ilusão de inúmeras pessoas que morreram aqui. Como se os discípulos da Seita Dong Lin não soubessem que eles morreram…
Eles ainda eram cultivados neste sonho.
É por isso que Wang Lin e Liu Jinbyo congelaram no lugar, e todos os discípulos da seita Dong Lin simplesmente passaram por eles. Não é que Wang Ling não existisse, que eles não existissem.
Seria errado chamá-los de fantasmas porque Wang Ling não os viu. Foi apenas um sonho que não conheceu a morte… Nesse sonho seria difícil perceber algo, mesmo para um estranho. Era como se ele próprio se tornasse parte do sonho e se fundisse a ele.
Este lugar foi destruído ao longo de incontáveis anos. Ele não sabia quanto tempo havia passado… Mas ele entendeu que as pessoas vinham sem perceber que era uma seita morta. Eles ficaram como convidados e depois foram embora…
Mas ele não poderia ser a primeira pessoa a entender o que era este lugar!
Porque ele viu um grande templo no centro da Seita Dong Lin, e silenciosamente existia uma poderosa força vital cheia de tristeza.
Esta força vital estava cheia de solidão e tristeza, uma reminiscência da aura de uma criança que perdeu sua família e todos os parentes. Chorando por muito tempo nas ruínas, a criança guardava silenciosamente este lugar.
Não há mais ninguém com ele, apenas ruínas e cadáveres. Nessa solidão e tristeza, um sonho surgiu. Nesse sonho, a montanha era verde e a água clara. A seita estava cheia da força vital dos discípulos da Seita que o acompanhavam…
Se Wang Lin tivesse vindo aqui antes de perceber seu próprio poder ilusório das Fundações, ele não o faria vi nada. Mas naquele momento ele viu tudo e suspirou, fechando os olhos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando o vento soprou sobre ele, ele abriu os olhos e a morte e a decadência desapareceram da Seita Dong Lin. Em vez disso, o lugar se encheu de vida à medida que incontáveis alunos se mudavam.
“Vamos”, disse Wang Lin lentamente e avançou. Liu Jinbyo não conseguiu ver nenhuma mudança, mas sentiu que algo estava errado. Ele seguiu Wang Ling.
Ondas ecoaram de Wang Ling enquanto ele avançava. Outras pessoas não conseguiram ver essa ondulação. Apenas Wang Lin se permitiu fazer parte do sonho.
Quando ele e Liu Jinbiano pousaram, dois raios de luz se aproximaram deles, revelando dois cultivadores, um homem e uma mulher.
Esses cultivadores eram muito jovens. O homem era muito bonito e se apressou em mostrar respeito. A mulher ao lado dele era muito bonita e olhou para Wang Ling com curiosidade.
“Sênior, Junior veio por ordem do Ancestral para convidar Sênior para o Templo de Dong Lin”, o jovem sorriu e colocou o punho na palma da mão. Suas palavras foram muito respeitosas, assim como a expressão em seu rosto.
A mulher ao lado dele também colocou o punho na palma da mão e seu olhar se voltou para Wang Ling.
Wang Lin olhou para os dois alunos à sua frente. Ele suspirou interiormente, mostrou uma expressão gentil e acenou com a cabeça.
Liderado pelos discípulos da Seita, Wang Lin voou para o centro da Seita. A seita Dong Lin era muito grande e, no caminho, Wang Lin viu uma seita cheia de força vital.
Ele também viu muitas garças voando no céu. No terreno, fosse o pátio de um alquimista ou edifícios residenciais, os discípulos sentaram-se, cultivando ou conversando.
Quando o vento soprou, ele foi preenchido com a densa energia de imortais, como se fosse o céu.
No caminho, Wang Lin viu os discípulos da Seita Dong Lin passando, se apresentaram e o cumprimentaram com o punho na palma da mão.
O povo da seita foi muito educado e respeitoso, como se Wang Lin fosse um convidado bem-vindo.
Ao se aproximarem do Templo Dong Lin, mais dois feixes de luz chegaram. Quando eles se aproximaram de Wang Ling, houve uma gargalhada.
“Dong Cun, Xiao Yan, você pode ir” uma risada ecoou quando os dois cultivadores apareceram na luz. O orador era um homem idoso, e ao lado dele estava um homem de meia-idade que sorriu e colocou o punho na palma da mão para dar as boas-vindas a Wang Ling.
Esses dois eram Exaltados de Ouro de extraordinário potência. A gargalhada do velho ecoou quando ele colocou o punho na palma da mão para cumprimentar Wang Ling.
“Meu nome é Xu Tiannian, sou o Ancião do Templo da Seita Dong Lin. Eu cheguei por ordem do Ancestral para convidar o Ancião ao Templo Dong Lin.”
“O Jovem é He Dao, Mestre da Seita Dong Lin. Saudações, Sênior. ” Disse um educado homem de meia-idade, sorrindo.
Olhando para os dois, os olhos de Wang Ling se encheram de tristeza. Que solidão poderia fazer você criar um sonho que o acompanharia…
Wang Lin suspirou e disse a ambos: “Vamos lá.”
Dois Os Exaltados de Ouro conduziram Wang Ling respeitosamente, mostrando respeito por seu status. Eles foram ao centro da Seita Dong Lin, às terras sagradas – ao Templo Dong Lin!
O velho fechou o punho, olhando para Wang Lin e disse respeitosamente: ” O ancestral está dentro. Não fomos convidados e, portanto, não podemos entrar, então, Ancião, por favor, aja por conta própria.”
Wang Lin acenou com a cabeça e olhou para a porta do Templo Dong Lin. Na verdade, depois de ver o que estava escondido atrás da cortina do sono, ele mesmo poderia vir aqui e caminhar pelas ruínas deste templo cheio de tristeza.
Ele não precisava estava falando com ilusões de um sonho.
Mas não o fez, porque sentiu tristeza e solidão. Ele respeitava o antigo Ancestral da Seita Dong Lin e recebeu o respeito do antigo Ancestral.
“Jin Biao, espere por mim lá fora”, disse Wang Lin em voz baixa antes de seguir em direção ao Templo Dong Lin.
Liu Jinbiao acenou com a cabeça respeitosamente e inconscientemente olhou ao redor. Ele sentiu que algo naquele lugar era estranho, mas não sabia o que era.
Wang Lin caminhou lentamente em direção ao templo. Assim que ele entrou no templo, uma voz ancestral cheia de solidão e tristeza ecoou nele.
“Você veio…”
No templo, bem em frente a Wang Ling, havia três grandes estátuas de dois homens e uma mulher. Todos olhavam para o leste com sorrisos, exalando uma aura de orgulho.
Um homem velho com vestes cinzas estava sob as estátuas. Seu rosto estava manchado de marrom, como um mortal na velhice. Sua expressão era miserável e cheia de tristeza sem fim.
Além da tristeza, uma aura poderosa foi enterrada em seu corpo. Esta aura era mais elevada do que qualquer Exaltado Honorável que Wang Ling conheceu.
“Estou aqui…” Wang Ling suspirou e foi até o velho. Ele se sentou e acenou com a mão direita, pegando uma jarra de vinho.
“Você gostaria?” Wang Lin entregou a jarra ao velho.
O velho pensou um pouco. Então ele pegou a jarra de vinho e deu um gole.
“Sinto uma aura familiar vinda de você. Definitivamente, esta não é a primeira vez que você está aqui. “O velho olhou para Wang Lin.
“Eu vim em um sonho “Wang Lin pegou uma segunda jarra e deu um gole.
O velho olhou para um enorme templo ao longe e disse lentamente: “Talvez… estou sentado aqui há muito tempo. Talvez você realmente tenha vindo aqui em um sonho.”
O velho perguntou gentilmente:” A seita Dong Lin em um sonho era a mesma que é agora?”
“Sim “quando Wang Lin olhou para o velho, ele sentiu sua tristeza.
“Obrigado… “o o velho fechou os olhos. Duas lágrimas rolaram por seu rosto. Com seu nível de cultivo, ele não deveria saber o que eram as lágrimas, mas quando Wang Ling respondeu, as lágrimas não puderam ser contidas.
“Estou sentado aqui há muito tempo. Tu és o único que me parecia familiar… Esta é a minha casa… Saí há muito tempo, quando me tornei um Honorável Ascendente, e quando voltei já estava tudo assim… “o velho o homem abriu os olhos, e eles se encheram de dor e tristeza.
Wang Lin ponderou em silêncio.
“Não sei quem fez isso… não consigo descobrir. Mesmo os Grandes Honrados não podem descobrir… Eu só posso sentar aqui com minhas memórias e criar este sonho para permitir que ele me acompanhe e permitir que a Seita Dong Lin exista… até o dia de minha morte… “o velho sussurrou com sua voz rouca.
Wang Lin olhou para o velho e não disse uma palavra.
Quais emoções podem fazer uma pessoa assim? Que tipo de tristeza pode fazer você se enganar com o sono? Que tipo de solidão poderia fazer uma pessoa criar a ilusão que a acompanharia?
“Se Wan-er não pudesse acordar… Se Ping-er não pudesse abrir os olhos.. Se o planeta Suzaku fosse destruído… Talvez eu me tornasse como ele. Um homem sentado em um vazio em seu próprio planeta, adormecendo. Neste mundo haveria meus pais, eu, Wang-er, Ping-er e todos os meus conhecidos…
Se esse dia realmente chegar, talvez eu faça o mesmo..”
De repente, o velho falou, e o que ele disse fez o coração de Wang Ling tremer!
“Pare o destino do céu e selar o submundo. Aqueles que não alcançaram o verdadeiro Tao se afogarão no mar do sofrimento e perderão para sempre o caminho do verdadeiro Tao. Siga o caminho do verdadeiro Tao!
Isso foi escrito com sangue pelo abusador da minha seita Dong Lin em uma placa de pedra…”
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 1948. Seita morta
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence