Capítulo 1911. Perdido! – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 1911. Perdido!
O mesmo portão e a mesma mão – Wang Lin já os viu várias vezes!
Esses portões aparecem sempre que a Esfera Refletora do Céu atinge o próximo estágio de conclusão. No entanto, sempre que Wang Ling entrava na esfera, ele não via nada além de uma vasta extensão.
A mão verde continha uma força poderosa que impedia qualquer pessoa de entrar.
E aqui Wang Lin estava novamente no portão. Olhando para o portão e o ponteiro verde, ele pensou em silêncio.
“Antes que a alma do escorpião morresse, ela disse… Esfera Branca… O que isso significa…” Wang Ling ponderou por um longo tempo. Seus olhos brilharam e ele caminhou lentamente em direção ao portão.
Ao se aproximar do portão, uma mão verde de repente se moveu e atacou Wang Lin com forte pressão.
O mundo tremeu e a mão verde foi lançada por Wang Ling centenas de metros no ar.
A mão que instigou o medo em Wang Ling não conseguiu pará-lo quando ele atingiu o estágio de Vazio de Retribuição. Wang Lin caminhou calmamente até o portão.
Seu ritmo não era rápido, mas cada passo poderia causar um estrondo de trovão, como se suas pernas estivessem quebrando o vazio. Quando ele estava a sete passos do portão, a mão verde correu novamente em direção a Wang Ling.
Desta vez, uma aura assustadora escapou de sua mão, como se ela não fosse desistir até que impedisse Wang Lin!
Wang Lin franziu a testa. Ele não queria destruir esta mão. Ele ergueu a cabeça e apontou para uma mão.
“Pare!”
Uma mão verde gigante congelou no ar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Wang Lin calmamente deu sete passos à frente e parou em frente ao Portão Celestial. Ele ergueu a mão esquerda e abriu o portão!
Após este empurrão, o Portão dos Céus Refletindo emitiu um estrondo abafado e se abriu ligeiramente. Embora a lacuna parecesse pequena, tinha dezenas de metros de largura.
Abrindo ligeiramente o portão, Wang Lin ponderou em silêncio por um tempo antes de seguir em frente.
Ele entrou no Portão Refletivo do Céu.
Desta vez, Wang Ling se abriu para um mundo que ele nunca tinha visto antes. Havia céu e terra, mas nenhum sinal de vida. Havia apenas uma cadeia de montanhas e uma torre que perfurava os céus!
A torre não era algo tangível, mas cintilante, algo entre o real e o ilusório.
Este lugar não era o que ele viu quando era o Senhor do Reino Selado. Este mundo era completamente diferente do que era no passado.
Parecia que tudo era apenas névoa antes, mas agora a névoa se dissipou, permitindo que Wang Ling se aproximasse infinitamente do verdadeiro segredo da Esfera Refletora do Céu!
Olhando para a misteriosa torre à distância, Wang Lin caminhou lentamente para frente. A cordilheira lentamente se tornou uma ilusão e se dissipou na frente de Wang Ling, permitindo que ele se aproximasse em breve.
Esta torre era quadrada e muito estreita. Quatro esqueletos sentados em quatro cantos.
Esses quatro esqueletos existem há um tempo desconhecido. Dois deles eram de preto e os outros dois eram de branco.
Eles ficaram parados e emitiram ondas de aura mortal.
Veja Wang Ling passou pelos quatro esqueletos. Ele olhou para a torre consternado.
O que é a Esfera Refletora do Céu? Esta questão o assombrou por mais de 2.000 anos, datando de quase 3.000 anos atrás.
Ele fez o seu caminho através do Portão do Céu Refletivo várias vezes, mas só desta vez ele viu uma torre e quatro esqueletos abaixo dela.
Esta torre não tem portas!
Enquanto Wang Lin estava perto da torre, a confusão em seus olhos ficou ainda mais forte. Depois de algum tempo, sua consciência divina se espalhou para a torre. No momento em que sua consciência divina tocou a torre, houve um estrondo de trovão em sua cabeça!
Incontáveis sons diferentes apareceram em sua cabeça e, como havia muitos sons, todos se transformaram em caos e ele não conseguia ouvir nada claramente!
Ele ouviu vagamente o choro de um bebê ao nascer, o suspiro de um velho moribundo e muitos sons caóticos. Esses gritos e ruídos silenciosos fizeram Wang Ling se sentir como se estivesse em uma grande cidade mortal cheia de sons!
No final, o som interminável se transformou em um zumbido que ecoou no coração e nos ouvidos de Wang Lin. O rosto de Wang Ling imediatamente ficou pálido. Parecia que ele, mesmo com seu nível atual de cultivo, não conseguiria suportar.
Parecia que todo o seu corpo entraria em colapso se ele continuasse.
Quando seu corpo estava prestes a cair, o choro agudo de uma criança ecoou no coração de Wang Ling. Ele o trouxe de volta aos seus sentidos, forçando-o a recuar mais de 10 passos. Seu rosto estava mortalmente pálido.
Seus pensamentos tremeram. Ele olhou para a torre mais uma vez antes de se virar e voar para longe. Depois de um momento, com base em sua conexão, ele encontrou a alma de Wang Ping e da esposa de Wang Ping.
Vendo Wang Ping, sua carne e sangue, Wang Ling ponderou.
O choro áspero de uma criança que o trouxe a si era bem conhecido por ele. Ele ouviu quando Wang Ping ainda era uma alma ofendida, foi o primeiro som que ouviu de Wang Ping.
“Esta torre, o que é isso…” Os olhos de Wang Ling procuram por muito tempo eles estavam cheios de confusão. Ele olhou para a alma de sua própria carne e sangue, e seus olhos tornaram-se suaves e tristes. Ele suspirou e saiu.
Ele entrou no espaço misterioso em frente à torre quadrada pela segunda vez.
Levantando o olhar, ele olhou para a torre, cintilando como algo entre o real e a ilusão. O topo da torre estava embaçado.
Um momento depois, Wang Lin cerrou os dentes e deu alguns passos à frente enquanto sua consciência divina se espalhava. Desta vez, sua unha cravou profundamente na palma da mão, mas uma camada de luz suave a impediu de penetrar na carne.
No entanto, essa luz suave se dissipou rapidamente. Nesse ponto, levaria apenas 10 respirações para desaparecer completamente a luz. Depois disso, a unha afiada de Wang Ling perfurará sua carne e causará muita dor.
O tempo era essencial agora. Wang Lin não hesitou e espalhou sua consciência divina, direcionando-a para a torre. No momento em que sua consciência divina tocou a torre, uma mistura de sons entrou na consciência de Wang Ling novamente.
O corpo de Wang Ling tremeu e ele sentiu que estava ficando louco. Ele estava cercado por esse som, que o fazia parecer um barco solitário em um mar revolto.
Os sons eram infinitos e todos se misturavam para formar um zumbido. Eles ecoaram no coração de Wang Ling, e ele não ouviu nada com clareza. O tempo passou devagar e o rosto de Wang Ling ficou ainda mais pálido. Seus olhos estavam sem alma. Conforme seu corpo tremia, a luz branca em sua mão direita gradualmente se dissipou e eventualmente desapareceu completamente. Uma unha afiada perfurou sua palma, sangue derramado.
Sob a onda dessa dor repentina, Wang Ling se animou e, de repente, voltou a si. Naquele momento, ele pareceu ouvir uma voz soando entre a mistura de sons e se tornou claramente audível por um momento.
“… faltando…”
Ao ouvir isso, Wang Lin recuou mais de 1000 pés. Durante essas dez curtas respirações, ele experimentou uma crise de vida ou morte. Se não fosse pelo choro da criança pela primeira vez e não por sua própria preparação pela segunda vez, ela teria mergulhado neste barulho!
Olhando para a torre, Wang Lin sentiu uma rara sensação de pavor. Mesmo agora, ele ainda não entendia que tipo de torre era aquela que aparecia dentro da Esfera do Céu Refletindo!
E que tipo de voz ele ouviu no momento em que chegou ao seu sentidos…
“Perdido… O que isso significa”, Wang Lin refletiu silenciosamente. Depois de um momento, ele olhou para a torre e saiu.
Toda a área no Continente do Diabo Verde, onde o templo do escorpião estava localizado, agora estava coberta pela tempestade. Havia um jovem de cabelo branco parado ali, e seus olhos fechados abriram de repente.
No momento em que seus olhos se abriram, ainda havia medo indisfarçável neles!
Wang Ling respirou fundo e olhou para a Esfera Refletora do Céu pairando em sua palma. Ele tinha uma expressão complexa.
“Você … O que você realmente é …” Wang Ling murmurou, a Esfera Refletora Celestial desapareceu em seu corpo e permaneceu invisível dentro de sua alma.
“Minha consciência divina ainda não é forte o suficiente… Longe do suficiente. Um dia poderei suprimir o barulho e ouvir as palavras escondidas nele para aprender o segredo mais profundo da Esfera! ” Os olhos de Wang Ling brilharam e ele suprimiu sua confusão sobre a Esfera Refletora Celestial. Esta esfera estava com ele há quase 3.000 anos, e ele teria paciência para esperar para revelar todos os seus segredos!
Ele teve a leve sensação de que, desde que ele podia ver a torre, ele estava muito perto de revelar os segredos da Esfera!
Naquele momento, os olhos de Wang Ling brilharam com um brilho frio enquanto ele olhava para longe. Ele estava olhando na direção da Seita Tao do Diabo!
“A Seita do Tao do Diabo… no passado eu fiz uma promessa de destruir toda a Seita do Tao do Diabo e seu Dao. Para que no Continente Astral dos Imortais não haja mais a Seita do Tao do Diabo! ” Wang Ling acenou com a manga e a tempestade girou em torno dele ainda mais rápido, formando um tornado negro. Ele carregou Wang Ling para longe.
A Seita do Tao do Diabo estava em perigo!
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 1911. Perdido!
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence