наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 1864. Sob a capa da noite

Capítulo 1864. Sob a capa da noite – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 1864. Sob a capa da noite

Um velho chamado Zhou nunca considerou Wang Ling digno de atenção. Embora Wang Lin fosse um Ancião, seu nível de cultivo era muito baixo. O próprio velho sugeriu que Wang Ling usasse algum tipo de conexão para obter o status de Ancião.

Coisas assim aconteciam com frequência em seitas no Continente Astral dos Imortais. Muitas pessoas com baixo nível de cultivo se encontram na posição de Anciãos. Eles não eram apreciados pela seita e os seguravam apenas para desviar os olhos.

Assim que essas pessoas se encontraram no campo de batalha, elas revelaram suas verdadeiras cores. Um velho chamado Zhou desprezava essas pessoas. Embora sua expressão não demonstrasse, seu tom frio falava por si.

“Eu não o vi alcançar nenhum mérito em batalha antes, mas como o Élder Lu o escolheu para patrulhar, deve ter um significado mais profundo… Temo que isso pessoa não é apreciada na Seita da Grande Alma, e mesmo alguém com uma posição tão elevada como o Élder Lu não consegue suportá-la. ” Um velho chamado Zhou estava pensando sobre isso enquanto estava na porta de Wang Ling.

Ele lia situações como essa muito bem. Este Wang Lin foi expulso dos palácios e forçado a escolher uma caverna para morar. Isso indicava muitos problemas.

Suas palavras frias entraram na caverna e nos ouvidos de Wang Ling. Wang Lin abriu os olhos. Seu olhar estava completamente calmo. Essa calma absoluta era aterrorizante.

Sua figura estava escondida no escuro e fundida na escuridão. Até seus cabelos brancos pareciam tingidos de escuridão.

“Ancião Wang, você não ouviu as palavras desse velho? Um velho chamado Zhou franziu a testa. Ele ficou fora da caverna por mais de dez respirações, mas Wang Ling dentro da caverna agiu como se tivesse morrido e não lhe respondesse.

Com este tratamento, o velho ficou enojado. Ele não esperou pela resposta de Wang Ling e acenou com a manga. O zumbido ecoou enquanto rachaduras se espalhavam por todas as partes da porta da caverna de Wang Ling.

Com um estrondo, a porta da caverna desabou!

Qualquer um que um velho chamado Zhou chamou para patrulhar saiu para cumprimentá-lo educadamente. Vendo a indiferença de Wang Ling, ele ficou naturalmente descontente.

Quando a porta da caverna desabou, o velho entrou com um bufo frio. Assim que ele entrou, ele parou abruptamente. Ele viu Wang Ling sentado na caverna e olhando para ele com um olhar frio.

Este olhar frio fez o coração de um velho chamado Zhou congelar e o suor cobriu seu corpo. Ele sentiu que Lu Wenran estava olhando para ele. Esse sentimento fez seu sangue ferver.

“Quem lhe deu o direito de destruir minha caverna?” Wang Lin perguntou calmamente, não revelando nenhum sinal de raiva ou alegria. Enquanto falava, ele se aproximou do velho.

O coração de um velho chamado Zhou congelou. No momento em que entrou na caverna, ele sentiu que não estava olhando para o cultivador, mas para a besta que acabara de despertar. Não apenas seu corpo tremia, mas também o espírito original.

Era apenas uma aura, mas o fez sentir um verdadeiro horror.

Quando Wang Ling se aproximou, o rosto de um velho chamado Zhou empalideceu. Suas pernas recuaram inconscientemente e, após alguns passos, ele deixou a caverna. Ele estava coberto de suor e, depois de alguns passos para trás, suas roupas estavam encharcadas.

As pupilas de um velho chamado Zhou se estreitaram enquanto ele gritava: “Wang… Ancião Wang, você … O que você vai fazer?!”

Wang Ling permaneceu em silêncio e continuou a se aproximar. Sua figura emergiu lentamente da escuridão, e agora seu cabelo parecia branco como ossos. O coração do velho chamado Zhou começou a bater mais rápido.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Batia muito rápido e logo o som dos batimentos cardíacos substituiu todos os sons da cabeça do velho. Queria arrancar de seu peito e explodir.

Este sentimento intenso fez os olhos de um velho chamado Zhou se encherem de descrença e medo.

Wang Lin parou na frente de um velho Um homem chamado Zhou olhou calmamente para

Este olhar e gesto fizeram um velho chamado Zhou sentir muita pressão. Sua mente ficou em branco.

“Isso… Isso é tudo Elder Lu Wenran.” Em apenas algumas respirações, um velho chamado Zhou se rendeu a essa pressão. Ele até tinha a sensação de que se não respondesse, seu espírito original entraria em colapso e ele morreria sob o olhar de Wang Ling.

Depois de suas palavras, o olhar de Wang Ling mudou do antigo homem ao palácio mais luxuoso… Lu Wenzhan estava lá.

No momento em que Wang Lin desviou o olhar, Lu Wenran pareceu notar algo e abriu os olhos. Seu olhar pareceu encontrar o de Wang Ling enquanto ele passava pelo palácio.

Um velho chamado Zhou não se atreveu a respirar. Embora a pressão tivesse se dissipado, o sentimento de terror era algo que ele não conseguia esquecer.

“Esse homem definitivamente não usou suas conexões para se tornar um Ancião da Grande Alma da Seita! Seu cultivo… é simplesmente assustador! ” um velho chamado Zhou estava pálido. Quando Wang Ling olhou para ele, parecia que uma espada feita com intenção assassina estava apontada para sua testa. Ele nunca esquecerá esse sentimento.

Ele sentia um pesar sem fim. Ele não deveria ter ouvido Lu Wenzhan e provocado uma pessoa tão terrível.

O olhar de Wang Lin deixou o palácio alguns segundos depois. Ele estava muito calmo, acenou com a manga e passou por um velho chamado Zhou. Quando ele passou, sua mão direita casualmente deu um tapinha no ombro do velho.

“Qualquer um que destruir minha caverna deve morrer! Mas como esta é a sua primeira ofensa e outra pessoa o enviou, você pode evitar a morte, mas não o castigo! Quando eu voltar amanhã, quero que a porta da caverna seja consertada. “Wang Lin avançou lentamente e desapareceu sem deixar rastros.

Wang Lin não se recusou a patrulhar. Já que Lu Wenran o nomeou, se ele recusasse, ele teria pensado em outra coisa.

Depois que Wang Lin foi embora, um velho chamado Zhou tremeu e tossiu sangue. Seu rosto imediatamente ficou branco, seu corpo suavizou e o medo encheu seus olhos.

Sem pensar duas vezes, ele se preparou para ir em busca de uma nova porta para reconstruir a caverna antes que Wang Lin voltasse. Ele não ousaria deixar como está.

No entanto, quando o velho estava prestes a sair, uma voz suave soou em seus ouvidos. “Camarada Cultivador Zhou, venha até mim.” A voz o fez parar, e sua expressão era amarga.

Esta voz pertencia a Lu Wenzhan.

“Por que você está interferindo nessa questão entre vocês dois…” um velho chamado Zhou suspirou. Lu Wenzhan o convocou e ele teria que sair. Ele sorriu amargamente, recusando-se a restaurar a porta da caverna, e voou desamparado em direção ao palácio. Ele só podia torcer para ter tempo suficiente para consertar a porta depois de deixar a casa de Lu Wenzhan. Do contrário, ele nem se atreveu a pensar nas consequências.

A figura de Wang Ling flutuou sobre as terras da pradaria. Logo, sua figura apareceu sob o luar.

O luar era muito denso e prateava a Pradaria à noite. No entanto, quando Wang Lin apareceu, a luz diminuiu e desapareceu atrás de camadas de nuvens escuras, então o solo ficou escuro.

Wang Lin estava viajando silenciosamente pela Pradaria e ouviu o farfalhar de farfalhar de grama. Este som foi muito claro em uma noite tranquila.

O tempo passou devagar. Logo todo o luar foi coberto por nuvens escuras, e o mundo inteiro foi envolvido pela escuridão. A figura de Wang Ling novamente se fundiu com a escuridão e se tornou obscura.

Apenas um vento úmido soprou, varrendo o solo. Ele ergueu as roupas e o cabelo de Wang Lin, mas naquela escuridão tudo estava embaçado.

Caminhando pela Pradaria, Wang Lin pensou em Li Mu Wang. Seus olhos se encheram de tristeza quando ele tocou a mão direita. Lá estava seu depósito, onde Li Mu Wang dormia.

Tocando sua mão direita, ele se sentiu quente. Como se ele estivesse tocando Li Mu Wang.

Mais de 2.000 anos, mas menos de 3.000 anos. Por muito tempo e tão rápido. Bem como pelo vento que tudo continuou a soprar nesta pradaria desde os tempos antigos.

Um suspiro ecoou. Wang Lin atravessou a pradaria deste continente estrangeiro. Havia um toque de solidão em seu coração, talvez porque suas feridas ainda não tivessem sarado.

Cobri o mundo com fogo só para que você não tivesse motivo para relaxar.

Sacudi o mundo inteiro com um trovão, só para você podia ouvir minha voz.

Viajei milhões e milhões de quilômetros ao redor do mundo apenas para encontrar seu fôlego.

Adotei o O Tao do Diabo para matar, desafiar os céus e matar os imortais. Vou destruir o céu e a terra e aparecer diante de você como uma figura solitária, tudo só para você abrir os olhos.

Wang Ling olhou para a escuridão ao longe e voou em silêncio.

Ele gostava de escuridão e noite, porque a noite escura podia se esconder sua melancolia. No escuro, os outros não podiam ver sua solidão.

Cada coração tinha sua própria caixa secreta. Ele continha a memória de uma pessoa. Essas memórias podem ser doces e amargas.

Algumas pessoas perderam sua caixa, como elas mesmas, e não conseguiram encontrá-la.

Algumas pessoas trancaram a caixa e engoliram o céu. Eles não queriam abri-la e não permitiam que outras pessoas a tocassem.

Algumas pessoas sempre seguraram a caixa nas mãos, não se permitindo esquecer.

Algumas pessoas enterraram a caixa no subsolo e esperaram pelo dia certo… Quando as flores da primavera desabrocharem, esta linda flor florescerá também.

Na caixa do volume havia amor por uma pessoa e um copo de água doce e amarga…

“Minha caixa ainda está lá … “Wang Lin murmurou. No escuro, ninguém podia ver sua indiferença, não podia ver sua tristeza, não podia vê-lo… solidão.

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 1864. Sob a capa da noite

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1864. Sob a capa da noite – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*