наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 185. Senhor do Mar Sangrento

Capítulo 185. Senhor do Mar Sangrento – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 185. Senhor do Mar Sangrento

O homem à sua frente tinha mais de três metros de altura. Ele irradiava um forte desejo de matar. Ele usava uma armadura roxa com pontas de ossos muito afiadas saindo de vários lugares.

Seu cabelo preto fluía sem vento. Ele tinha um rosto bastante bonito com traços marcantes. Ele parecia um demônio, especialmente com uma expressão impiedosa.

Seus olhos brilharam em vermelho e ele olhou para o Lorde Demônio dos Seis Desejos. Depois de pensar um pouco, ele disse lentamente: “Eh, você ainda se lembra do seu professor. Muito bom. Mas agora meu nome é Deus Demônio Tu Si.”

Após essas palavras, o Lorde Demônio dos Seis Desejos ficou chocado e não podia acreditar no que via. Se fosse apenas alguém como seu professor, ele não ficaria tão surpreso. Mas este homem o chamou por um apelido que poucos conheciam. Além de seu professor, o feiticeiro-demônio celestial, quem mais poderia ser?

O Lorde Demônio respirou fundo. Ele ainda olhou incerto para a pessoa à sua frente e disse: “Você é … você é humano ou demônio? Por que você se transformou em um demônio como o Corcunda Meng? Além disso, mil anos atrás, você …”

Feiticeiro-demônio celestial fechou os olhos, mas rapidamente os abriu e pegou:” Você queria dizer que eu deveria ter morreu há mil anos, certo? Você está se perguntando como eu sobrevivi?”

O Lorde Demônio tornou-se mentalmente alerta. Com a chegada do Homem Corcunda e do professor ressuscitado, ele sentiu que aquele lugar era muito estranho. Seu coração foi tomado pelo horror, porque ele entendeu que algum tipo de segredo se escondia aqui.

Agora ele duvidava fortemente que pudesse alcançar tão facilmente o corpo do Deus Antigo e obter todos os tesouros escondidos dentro.

Essas dúvidas surgiram nele mil anos atrás, quando seu mestre recebeu um tesouro hereditário da terra dos Deuses Antigos e mudou muito.

Ao longo dos anos, ele se perguntou essa pergunta, mas agora, como se tivesse sido atingido por um trovão, uma suposição ousada ocorreu a ele.

– Eu não estou obcecado! – disse o Feiticeiro-Demônio Celestial, olhando lentamente na direção do Homem Corcunda.

O Lorde Demônio ficou mentalmente surpreso, mas seu rosto permaneceu calmo. Ele olhou para o professor e lentamente deu um passo para trás.

Sem olhar para o Lorde Demônio, o Feiticeiro Demônio Celestial disse:

– Dê mais dez passos para trás e terei que dar ação!

O Lorde Demônio dos Seis Desejos parou e sussurrou:

– Mestre, o que tudo isso significa? Mesmo se você quiser me matar, apenas me diga o que está acontecendo.

O Mestre se virou e olhou para ele. Ele pensou por um momento e disse:

– Bem, nada acontecerá se eu apenas lhe contar…

Antes que ele Terminada sua história, o Lorde Demônio despedaçou o corpo do jovem com um estrondo em suas mãos. Embora já estivesse morto há muito tempo, seu sangue ainda não havia coagulado e parecia que ele havia morrido recentemente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Assim que o corpo explodiu, uma névoa de sangue se dissipou dele, que envolveu instantaneamente o Lorde Demônio… Parecia que seu corpo havia se fundido com uma névoa de sangue e desaparecido enquanto ele corria para a saída do terceiro reino.

– Fuga Sangrenta… Muito bom. Como esperado do meu aluno. Quando as coisas dão errado, ele foge. “O método de cultivo praticado pelo Lorde Demônio dos Seis Desejos era o Método de Cultivo do Demônio Celestial Místico. Os seres humanos têm seis desejos inatos. Este método de cultivo depende do controle dos próprios desejos, que são então usados ​​para manipular os desejos dos outros para seus próprios propósitos.

Comparado com a técnica da maldição da morte, este método era menos sinistro. A parte mais importante do Método de Cultivo do Demônio Celestial Místico é controlar seus desejos. Ao controlar totalmente os quatro desejos, pode-se alcançar o estágio de Formação da Alma. E controlando todos os seis desejos, você pode ir para o estágio de Transformação da Alma.

O Lorde Demônio dos Seis Desejos já ganhou o controle sobre cinco desejos inatos. O último desejo remanescente era a obsessão. Por mais que tentasse, ele não conseguia subjugá-lo. Sua única obsessão era o cultivo. Desde o primeiro dia, quando ele pôs os pés no caminho do cultivo, ele prometeu a si mesmo que alcançaria o estágio de Transformação da Alma.

Este sempre foi seu sonho e objetivo em vida. O feiticeiro-demônio celestial uma vez previu que essa obsessão se tornaria seu principal obstáculo. E assim aconteceu.

Esta técnica de Fuga Sangrenta era parte do Método de Cultivo Místico do Demônio Celestial, que ele usou como último recurso. Ao sacrificar o controle sobre um dos desejos, era possível acelerar de uma forma inimaginável.

O Lorde Demônio sempre se distinguiu pela determinação. Quando ele viu seu professor, ele ficou apavorado. Ele decidiu cerrar os dentes e correr o mais rápido que podia.

Neste momento, Wang Lin dirigiu-se rapidamente para o noroeste, em direção à saída do terceiro reino. Todas as almas perdidas se separaram diante dele, abrindo caminho.

Seu corpo estava se movendo tão rápido que de lado parecia um borrão. Ele estava se aproximando da saída. Ele não tinha tempo para se preocupar se o Lorde Demônio estava vivo ou morto. Eles mal se conheciam. O principal é que sua morte ajudou Wang Ling a escapar.

Ainda assim, ele estava preocupado que o Lorde Demônio se reunisse com seu professor. E também porque o Corcunda Meng só parou por um momento antes de continuar a persegui-lo. Ele aprendeu sobre isso através das almas perdidas.

Wang Lin respirou fundo e bebeu outro gole do fluido espiritual. Ele acenou com a mão direita e uma chama azul fria apareceu. Ele deu um tapinha na bolsa de viagem e uma venenosa espada negra voou para fora dela, de onde emanava uma pressão fria.

O corpo de Wang Ling cambaleou momentaneamente enquanto ele simultaneamente jogava para trás a venenosa espada negra e disparava azul chama e depois continuou a voar para a frente. A chama azul e a espada venenosa se separaram e seguiram em direção ao Homem Corcunda de duas direções diferentes.

Enquanto o Corcunda Meng perseguia Wang Lin, ele finalmente se convenceu de que era dessa pessoa que emanava um cheiro nojento. Ele estava confuso e agiu por impulso, querendo alcançá-lo rapidamente e despedaçá-lo para acalmar sua raiva.

Mas, na verdade, o Hunchback Meng admirava secretamente esse homem. Ele estava definitivamente apenas no estágio intermediário da Formação Central, mas se distinguia por sua astúcia.

Mas, acima de tudo, o Corcunda Meng ficou surpreso ao ver que nenhuma alma perdida estava no caminho desse homem. Ele cruzou rápida e descuidadamente o terceiro reino, mas nenhuma alma ousou atacá-lo.

Pareceu-lhe estranho. Ele não foi atacado por almas porque seu professor lhe deu um tesouro mágico que as consumiu.

Qual é o segredo do estranho? O corcunda Meng respirou fundo, deu um passo e avançou rapidamente. Mas antes que ele tivesse tempo de voar para longe, ele sentiu uma chama azul se movendo em sua direção. Ele bufou e se lançou para frente ainda mais rápido.

Ele nem se esquivou, mas deu um encontrão nele diretamente. A chama azul tremeluziu várias vezes, depois explodiu em inúmeras flores de gelo ígneas e se dissipou.

O corcunda Meng riu e começou a acelerar, mas sua expressão mudou de repente. Embora as chamas tenham se dissipado gradualmente, ele olhou para o peito e percebeu que estava coberto de gelo, que rapidamente se espalhou por seu corpo.

O corcunda Meng parou e colocou a mão direita no gelo, esmagando-o.

Naquele momento, ele percebeu um flash ao longe. Seguindo-a, uma espada negra de formato estranho cravou-se no ombro do Homem Corcunda. A lâmina curta era cravejada com muitos pequenos espinhos azuis, o que era um sinal de que a espada era altamente venenosa.

Quando o Corcunda Meng viu a espada, seu coração estremeceu. Esta espada parecia familiar para ele, como se já tivesse sido muito importante para ele.

O corcunda Meng ficou distraído por um curto período de tempo e a espada atingiu seu ombro direito. Embora os movimentos da espada fossem rápidos como um relâmpago, ela não foi capaz de perfurar completamente a pele do Homem corcunda.

Mas, embora os ferimentos fossem superficiais, o veneno da espada penetrou no corpo do corcunda. O corcunda Meng ignorou isso e agarrou sua espada. Pareceu-lhe que já pertencera a ele.

Pegar uma espada voadora para o Homem Corcunda era tão fácil quanto descascar peras. Quando ele estendeu a mão para pegar a arma, várias camadas de Qi imediatamente cercaram a espada, formando um redemoinho do qual era impossível escapar.

Wang Lin estava quase na saída quando seu expressão mudou dramaticamente. Ele sentiu o perigo que a espada voadora enfrentava. Ele não parou, mas ambas as mãos se moveram rapidamente, formando símbolos, até que ele finalmente cuspiu o Qi dourado.

A espada voadora, que a essa altura estava presa no redemoinho de Qi, sentiu e começou a injetar intensamente veneno azul.

Quando o Homem Corcunda alcançou sua espada, o turbilhão enfraqueceu e oito espinhos cheios de veneno voaram da espada com um clique, que avançou rapidamente contra o Homem Corcunda.

Na verdade, o veneno dos espinhos era muito mais forte do que o veneno da espada. Quando Wang Lin estava fazendo esta espada voadora, ele prestou atenção especial a 99 espinhos.

Quase todo o veneno estava concentrado nos espinhos, então o conteúdo de toxina era muito alto.

Se esta espada fosse usada em outra pessoa, ela funcionaria perfeitamente. Mas o Homem Corcunda era um cultivador de veneno. O principal veneno dos espinhos era Yad Van Ding. Era ele o tesouro original do Homem Corcunda, então essa toxina não poderia prejudicá-lo.

Anteriormente, quando a espada perfurou seu ombro, levou apenas alguns segundos para dissolver o veneno.

Mas embora o veneno fosse inofensiva, a força com que os espinhos caíram sobre o Corcunda foi como oito espadas voadoras. Se fosse outra pessoa, suas palmas teriam sido perfuradas, mas o corpo demoníaco do Homem Corcunda era inconcebivelmente sólido. Quando os espinhos tocaram sua palma, eles voaram pela metade.

Embora os espinhos tenham se quebrado, eles ainda retardaram a mão que estava alcançando a espada. A espada voadora conseguiu escapar. O Homem Corcunda apenas tocou o gume da lâmina antes que ela desaparecesse.

Mas o nível de cultivo do Homem Corcunda era muito alto. Com um toque, a espada desbotou e a lâmina rachou.

A espada voadora desapareceu sem deixar vestígios, escondendo-se a mais de 300 metros do Homem Corcunda.

O rosto do Corcunda Maine ficou sombrio. Olhando na direção da espada desaparecida, ele acenou com a mão direita e criou uma fenda, o lugar onde o Devorador de Almas dormia.

– O que aconteceu? – a consciência divina enviou uma mensagem.

O corcunda Meng imediatamente se curvou diante da consciência e disse:

– Mestre, um cultivador chegou perto da saída. Peço ajuda.

“Tudo bem”, respondeu a consciência divina.

Ouvindo a resposta, o Corcunda Meng correu imediatamente para Wang Ling. Ele estava confiante de que, com a ajuda do mensageiro, não permitiria que este jovem no estágio de Formação do Núcleo chegasse à saída.

A consciência divina do Mensageiro rapidamente verificou o terceiro reino e encontrou Wang Ling e o Lorde Demônio dos Seis Desejos. Ele primeiro focou sua consciência divina no Lorde Demônio, que estava coberto por raios de luz vermelha que aumentavam sua velocidade. No entanto, quanto mais o Lorde Demônio avançava, mais as almas perdidas se tornavam. Seu tesouro mágico não poderia lidar com tantos.

Quando a consciência divina apareceu, o Lorde Demônio estremeceu. Quando ele finalmente se livrou das almas perdidas, uma consciência divina incomum surgiu diante dele. Para espalhar uma consciência divina tão grande, é necessário ter um alto nível de cultivo.

Após verificar o Lorde Demônio, a consciência enviou uma onda de poder espiritual que fez a luz vermelha desaparecer gradualmente, revelando um rosto cheio de horror. Lorde Demônio.

– Não posso agir quando um Devorador de Almas está por perto. Eu só posso ajudar a bloqueá-lo, – uma poderosa consciência divina enviou uma mensagem ao Feiticeiro-Demônio Celestial, que indiferentemente perseguiu o Senhor Demônio dos Seis Desejos.

O rosto do Feiticeiro-Demônio Celestial estava calmo. Ele acenou com a cabeça e aumentou sua velocidade.

O Lorde Demônio gemeu e rangeu os dentes. Sem hesitar, ele sacrificou outro desejo para ativar a Técnica de Fuga Sangrenta novamente. Desta vez, seu corpo mal suportou. Ele tossiu sangue. As almas perdidas em seu corpo começaram a consumi-lo por dentro. Ele sorriu ironicamente e avançou.

a consciência divina verificou novamente o Lorde Demônio, mas não fez nada. Olhando para ele uma vez, ele se afastou. Chegando à saída do terceiro reino, ele avistou Wang Ling a 300 metros da saída.

a consciência divina enviou uma onda, visando Wang Ling. Wang Ling percebeu a consciência divina assim que ela apareceu. Embora fosse muito poderoso, Wang Ling sentiu algo estranho, como se houvesse algo errado com sua consciência divina. E quando atacou, Wang Lin de repente percebeu o que era. Esta consciência divina não pertencia a um cultivador, mas a uma alma perdida que estava prestes a se tornar um Devorador de Almas.

Wang Lin viu uma alma tão grande pela primeira vez, no entanto, a alma perdida ainda é uma alma perdida. Até se tornar uma Devoradora de Almas, independentemente do tamanho, ela era mais fraca do que uma Devoradora de Almas.

Esta enorme alma perdida ousou atacar Wang Ling, o Devorador de Almas. Para Wang Ling, essa grande alma era como uma pílula para os imortais. Se Wang Ling conseguir engoli-lo, sua alma poderá não apenas se recuperar ao estado inicial, mas até mesmo superar a si mesma.

Naquele momento, Wang Ling foi atingido por uma alma perdida. Ele congelou e sua alma ficou muito surpresa.

– Devorador de Almas! Você … você é um Devorador de Almas! – exclamou a alma perdida. Não havia apenas surpresa em sua voz, mas também entusiasmo.

Wang Ling ficou com algumas dúvidas, mas ainda assim começou a absorver a enorme alma que entrou em seu corpo. A alma perdida retirou imediatamente sua consciência divina, mas Wang Lin já havia engolido parte dela.

Wang Lin lambeu os lábios. Ele sentiu sua alma crescer rapidamente, mas imediatamente se sentiu desapontado. Se ele pudesse absorver toda a alma perdida, a sua própria aumentaria muito mais.

Uma enorme alma escapou do terceiro reino por uma fenda que ela mesma abriu.

Neste momento, uma fenda apareceu no Sangue Mar do Deus Demônio no céu de onde saiu uma enorme alma. Ela rapidamente voou até o pilar mais alto que alcançava o céu. Tendo voado até ele, a alma assumiu a forma de um jovem. Ele se ajoelhou no ar. Seu rosto parecia cansado, mas preocupado.

– Meu senhor, no terceiro reino eu vi… um Devorador de Almas!

Um homem ruivo estava sentado no topo do pilar. Ele olhou para baixo, então seu cabelo escondeu seu rosto, mas não a arrogância que emanava dele.

Ouvindo a voz de uma alma perdida, ele de repente se encolheu e ergueu a cabeça. Um rosto ensanguentado se abriu. Assim que ele olhou para cima, uma espessa névoa de sangue subiu no Mar de Sangue.

Todos os cultivadores nos pilares e mesmo aqueles que estavam sentados no chão encharcado de sangue imediatamente olharam para ele com entusiasmo.

– Alma Comedor… Tem certeza? – a voz do homem era baixa, mas cheia de grandeza avassaladora.

O homem de cabelos compridos, formado a partir de uma alma perdida, disse:

– Mestre, tenho certeza que ele é um Devorador de Almas. Este homem está agora perto da saída do terceiro reino. Se você quiser pegá-lo, você precisa ir agora mesmo!

– Devorador de Almas… – os olhos do ruivo escureceram. Ele acenou com a mão e uma enorme fenda de 300 metros de altura apareceu ao lado dele.

– Deus Demônio Tu Si, todos vocês, capturem este Devorador de Almas e tragam-no aqui! – disse o ruivo, e então olhou para baixo novamente e ficou em silêncio.

Após suas palavras, todos os cultivadores no Mar de Sangue pularam dos pilares e se ergueram do solo e desapareceram na fenda.

Uma grande alma também os seguiu pela fenda. Todo o Mar Sangrento estava repentinamente vazio. Apenas o homem ruivo permaneceu. Com sua mão vermelha, ele escreveu cuidadosamente uma série de palavras no chão.

“Fui selado no Mar de Sangue do Deus Demônio por dezenas de milhares de anos. Hoje eu aprendi sobre o surgimento de um novo Devorador de Almas. Meu coração se ergueu novamente…”

Havia mais algumas linhas escritas à mão ao lado dessas palavras.

“Tendo entrado no terceiro reino, Imediatamente percebi que aquele lugar era uma fenda associada ao Mundo Dilapidado. Depois de procurar, encontrei a entrada para o Mundo Dilapidado, mas não entrei.”

“Rumores sobre a Terra do Deus Antigo são exagerados. Além do terceiro reino, que foi um pouco divertido, o resto dos reinos me decepcionou. No começo eu queria ir embora, mas como estou aqui, posso inspecionar tudo e garantir que o tempo não seja perdido.”

“O quarto reino é apenas uma formação para mover. Ela transfere pessoas dependendo da velocidade com que elas passam pelo terceiro reino. A formação é muito complexa. Tendo estudado completamente, agora posso usá-lo para mover para qualquer parte do corpo do Deus Antigo.”

“Esta não é a Terra dos Deuses Antigos. Esta é a Terra dos Deuses Demônios.”

“O antigo deus Tu Si… realmente um excelente cultivador com grande sabedoria. Eu o admiro por ter criado este método.”

“Nunca pensei que ficaria preso neste lugar por milhares de anos…”

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 185. Senhor do Mar Sangrento

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 185. Senhor do Mar Sangrento – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*