
Capítulo 18. Cabaça – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 18. Cabaça
Wang Lin saiu do jardim. Ele vestia o uniforme vermelho de um verdadeiro discípulo, o que atraiu a atenção de discípulos anônimos, cujos olhos estavam cheios de inveja. Mas quando eles olharam atentamente para um homem vestido com um uniforme vermelho, seus olhares ficaram cheios de ciúme.
– Ontem o Patriarca anunciou a admissão de um novo aluno, deve ser ele! Aqui está uma aberração, ele foi levado como um estudante não identificado devido a uma tentativa de suicídio, e novamente ele usou algum tipo de truque para se tornar um verdadeiro estudante.
– Ele está acostumado com esses métodos. Eu sei que ele comia refeições pesadas quase todos os dias, provavelmente massageando as pernas dos idosos ou algo parecido. Ele usou todos os meios sujos para obter o favor dos mais velhos e se tornar um verdadeiro discípulo. Ele não afundou em nenhum lugar abaixo.
– Sim, olhe para a cara dele. Tenho certeza que, mesmo se tornando um verdadeiro aluno, ele continuará sendo um peso morto, pois o cultivo não é uma tarefa fácil.
– Um pedaço de merda. Mesmo que ele tenha se tornado um verdadeiro aluno, não podemos nos preocupar com ele, porque ele é um lixo comum e onde quer que esteja, o olharão de cima a baixo, como um lixo.
– Inferno, estou servindo como um discípulo secreto por quatro anos agora, e nunca vi alguém tão inescrupuloso como ele. Ó mundo cruel, por que o ancião estava interessado nele? Sou melhor do que ele em todos os aspectos, mas ainda estou por aqui.
– Você serviu como estudante por apenas quatro anos, e eu tenho feito doze, mas estamos subindo um pouco, contando com nossas próprias habilidades, ao contrário deste covarde covarde. Além disso, verdadeiros alunos muitas vezes competem entre si, e eu mal posso esperar para ser levado para o campo aberto.
Essas provocações chegaram aos ouvidos de Wang Ling. Olhando para os rostos desses alunos, ele percebeu que no momento ele não tinha chance. Mas se tornando mais forte, ele certamente se vingará de todos eles.
Em breve, Wang Lin chegou ao portão leste. Ele partiu ao longo do caminho para a nascente da montanha. Depois de molhar as mãos no riacho, ele lavou o rosto e sentiu um agradável frescor. Revigorado, ele tomou um gole d”água e imediatamente começou os exercícios respiratórios.
Elder Sun estava em uma árvore próxima e, carrancudo, amaldiçoou:
– Este bastardo disse que iria procurar uma gola alta, mas na verdade, ele decidiu apenas esperar até que ela nadasse no riacho.
Depois que Wang Lin saiu, o ancião o seguiu para ver onde ele procurava a cabaça. Ele ficou surpreso ao ver que Wang Lin estava sentado perto do riacho e praticando a técnica de respiração.
Havia um pouco mais de energia espiritual aqui do que na sala. Wang Ling não se sentia como se estivesse em um jardim, mas sabia que essa sensação depende da quantidade de energia espiritual absorvida pelo corpo. Talvez ele não tenha talento, mas absorvendo gradualmente a energia espiritual, ele terá sucesso um dia.
O palpite de Wang Ling estava correto. A condensação do chi era essencialmente a absorção da energia espiritual pelo corpo para fortalecê-lo e criar uma base sólida para realizações futuras.
Wang Lin continuou sua técnica de respiração até o meio-dia, quando seus membros ficaram dormentes. No entanto, mesmo assim, ele não sentiu os insetos rastejantes. Ele olhou ao redor. Ficou claro para ele que Sun Dazhu não permitiria que ele saísse sozinho e provavelmente estava assistindo tudo de algum lugar.
Wang Lin coçou a barriga e depois voltou lentamente para o seita… Naquele momento, Sun Dazhu estava fora de si de raiva, porque ele teve que ficar em uma árvore desde a manhã, como um idiota:
– Filho da puta, você ganhou ” t se livre de mim! Se você não tiver sucesso em um dia, esperarei um mês, e se não houver resultado em um mês, esperarei um ano inteiro. Eu me recuso a acreditar que você só tinha uma cabaça!
Com isso, ele se virou e voltou para o jardim pouco antes de Wang Ling.
Logo, Wang Lin voltou lentamente. Sun Dazhu, acariciando sua barba com um sorriso, perguntou:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Bem, estudante, você poderia encontrar uma cabaça?
Wang Lin suspirou e, balançando a cabeça, respondeu:
– Professor, seu aluno está esperando perto do riacho desde a manhã, mas não encontrou uma cabaça, vou procurar outra tarde, mas duvido que terei sorte e encontrarei outro.
“Sim, você se sentou a manhã inteira em meditação, treinando a técnica de respiração, mesmo que uma cabaça nadasse na sua frente, você não notaria merda nenhuma”, pensou Sun Dazhu. Mas sorrindo, ele disse:
– Bem, Wang Lin, vá dar uma mordida e procure outra tarde.
Wang Lin acabou de fazer um som. “aha” e entrou na sala. Sobre a mesa havia sopa e quatro pratos de carne e vegetais. Tudo isso bastava para abrir o apetite de qualquer pessoa. Sem nem perguntar quando a refeição estava pronta, ele esvaziou os pratos em duas mordidas e bebeu a sopa. Então, dando tapinhas no estômago, ele se deitou na cama, decidindo tirar uma soneca curta.
Sun Dazhu apareceu como um fantasma com uma aparência sombria. Ele lançou um olhar maligno e pensou: “Devido à possibilidade de exposição, não posso envenenar sua comida, mas posso estragar as ervas para impedi-lo de absorver energia espiritual. Hehe, com seu talento medíocre e esta erva, você não será capaz de atingir o terceiro nível de condensação de Qi em toda a vida. Agora você está em minhas mãos.
Uma hora depois, Wang Lin acordou. Depois de endireitar as roupas e alisar as dobras, ele saiu pelo portão e foi até a nascente para continuar sua técnica de respiração. Ele continuou até o sol se pôr. Depois disso, Wang Lin se levantou, deu uma curta caminhada perto do riacho e caminhou silenciosamente para a floresta na montanha.
Sun Dazhu, que estava sentado na árvore, imediatamente se animou e o seguiu secretamente.
Wang Lin caminhou lentamente em uma direção aleatória até que encontrou uma videira com muitas cabaças. Escolhendo a melhor cabaça, ele a rasgou e foi embora.
Depois que ele saiu, o intrigado Sun Dazhu olhou fixamente para cabaças aparentemente comuns por um longo tempo, mas então, por precaução, levou alguns consigo e, lembrando-se deste lugar, foi embora.
Depois de um tempo, Wang Lin voltou ao jardim. Ignorando a conversa dos alunos anônimos, ele entrou no jardim e percebeu que Sun Dazhu o encarava com um olhar severo.
Wang Lin imediatamente assumiu uma postura respeitosa e, passando a cabaça, disse :
– Professor, a sorte não me decepcionou. De manhã não encontrei nenhuma cabaça no riacho, mas decidi dar um passeio nas montanhas e após uma longa procura encontrei muitas delas. Este me pareceu o melhor de todos.
Sun Dazhu conseguiu conter sua raiva. Suprimindo sua raiva com esforço, ele esboçou um sorriso e pegou a cabaça sem nem mesmo olhar para ela. Pondo a cabaça de lado, ele disse:
– Eu preciso de uma cabaça que esteja cheia de energia espiritual, assim como no passado. No entanto, você me trouxe esta cabaça selvagem inútil, que é inútil!
Incapaz de conter sua raiva, ele gritou a plenos pulmões. Ele passou o dia todo vendo esse jovem se divertindo, e no final esse idiota trouxe a cabaça selvagem de sempre.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 18. Cabaça
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence