
Capítulo 178. Mountain of Restrictions. – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 178. Mountain of Restrictions.
Com a mão direita, Wang Lin acenou para a espada voadora. Mantendo-o sob controle, com muito cuidado ele o colocou em sua bolsa de viagem e então deu um suspiro de alívio. Ele definitivamente não queria se esfaquear com a espada, que ele mesmo havia limpado, e morrer com o veneno.
Removendo a espada voadora, Wang Lin se levantou e olhou para o ponte de pedra negra e, sem dizer nada, deu um passo à frente. Um enxame de furacões o seguiu com um uivo.
Wang Lin avançou com muito cuidado. A Estrada Sem Retorno parecia muito longa, mas assim que ele pisou nela, a paisagem começou a mudar drasticamente, e o comprimento da ponte de pedra negra na frente foi drasticamente reduzido para 30 metros.
Do outro lado da ponte, um redemoinho gigante emergiu lentamente.
Os olhos de Wang Ling brilharam e, após um breve silêncio, ele de repente estendeu a mão direita. Um dos pequenos animais imediatamente voou e caiu em seus braços. Wang Ling estalou os dedos com força, e a pequena besta em um instante, como um relâmpago, correu para o vórtice do outro lado da ponte.
A pequena besta não teve tempo voar trinta metros, como um raio púrpura da grossura de um braço, de repente caiu do céu e atingiu o animal, que num piscar de olhos se transformou em cinzas.
Wang Ling”s expressão não mudou. Se não fossem as restrições deste lugar, bastaria para ele acelerar a toda velocidade e, em apenas algumas respirações, pularia a ponte. Mas por causa de todas essas restrições, ele teve que andar muito devagar, indo passo a passo, sem nenhuma aceleração. Ele olhou para os trezentos metros restantes do caminho e, respirando fundo, continuou andando para frente.
Ele se concentrou em cada passo. Enquanto ele caminhava trinta metros à frente, uma espessa névoa cinza de repente envolveu tudo ao seu redor. No mesmo momento, o bando de furacões que o seguia desapareceu.
Junto com eles, o Segundo Diabo evaporou, mesmo a consciência divina de Wang Ling não poderia detectá-los, como se seu as forças foram contidas por alguns e então a barreira.
Wang Lin inconscientemente quis virar a cabeça para trás para olhar para trás, mas naquele momento seu rosto mudou dramaticamente. Depois de alguns segundos, os cantos de sua boca se curvaram em um sorriso e ele continuou seu caminho.
Então ele cobriu mais 30 metros.
De repente, ele ouviu um rugido surpreendente, do qual a ponte estremeceu sob seus pés. Wang Lin recuperou imediatamente o equilíbrio. O rugido parecia bastante familiar. Aparentemente, essa voz pertencia ao selvagem Dragão da Água Vermelha que ele havia encontrado antes.
As costas de Wang Ling estavam banhadas por um hálito quente com cheiro de peixe. Wang Ling fechou os olhos e não usou a consciência divina para olhar para ele. Como este lugar era chamado de Estrada sem Retorno, depois de pisar neste caminho, você nunca deve olhar para trás.
Esta regra parecia bastante simples, mas Wang Lin esperava que nem tudo fosse ser tão simplesmente. Aqui era impossível não apenas voltar, mas também dar meia-volta, ou mesmo usar a consciência divina para ver o que estava acontecendo nas costas. Em suma, tudo o que pelo menos de alguma forma se referisse à palavra “não retorno” era proibido. Se você cometer um erro, o mesmo destino o aguarda como um pequeno animal – ser enterrado em uma ponte.
Embora não fosse possível olhar para trás aqui ou usar a consciência divina para olhar para trás, Wang Lin poderia muito bem imaginar a imagem. Sentindo um hálito quente e fétido nas costas, era fácil adivinhar – o Dragão da Água Vermelha abriu sua boca misteriosa bem atrás dele.
Embora Wang Lin tenha ficado surpreso a princípio, sua expressão sim não muda nada. O Dragão da Água Vermelha não pôde aparecer aqui, o que significa que havia algum tipo de ilusão atrás dele.
Naquele momento, uma luz vermelha brilhou à sua direita. As pupilas de Wang Ling estreitaram-se drasticamente. Era a língua bifurcada do Dragão da Água Vermelha. O suor frio começou a escorrer por sua testa e ele estreitou os olhos para olhar para o ombro direito e viu uma substância gordurosa e viscosa que exalava um odor estranho.
Wang Lin respirou fundo e se acalmou. Seus passos também se tornaram mais medidos. A língua bifurcada tremeluzia cada vez mais em torno de seu corpo e, quando o hálito do Dragão da Água colidiu com as roupas de Wang Ling, a bainha de seu manto começou a se agitar, batendo levemente. O Dragão da Água Vermelha rugiu por trás e respirou pesadamente, exalando um desejo sanguinário de matar.
Wang Lin olhou para suas roupas e sorriu. Se há um minuto ele ainda não tinha certeza, agora, vendo como suas roupas esvoaçam, não tem dúvidas de que era uma ilusão.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
É tudo sobre as roupas. Se houvesse realmente uma Besta do Deserto atrás dele, e ele estivesse tão perto, então seu único fôlego seria o suficiente para Wang Ling voar muito à frente. Mas agora apenas suas roupas estavam se movendo.
Wang Lin, cerrando os punhos, sem hesitar continuou a avançar, sem parar e sem prestar atenção aos sons nas suas costas. Neste momento, o Dragão da Água Vermelha soltou um rugido selvagem e se dirigiu com a boca aberta em direção a Wang Ling, com a intenção de engoli-lo. Wang Lin podia ver tudo bem com a visão periférica. Mantendo o ritmo e sem piscar, Wang Lin caminhou calmamente e sem hesitar.
Quando o Dragão da Água o engoliu, seu corpo se transformou em um amontoado de névoa cinza, que imediatamente se dissipou. Quando a névoa desapareceu completamente, o contorno da figura de Wang Ling apareceu no centro.
Ele já havia percorrido novecentos metros de caminho e agora tinha apenas cem anos, e então ele cruzaria esta ponte de pedra. Mas de repente houve uma tosse atrás dele.
Essa tosse foi muito baixa, mas quando alcançou os ouvidos de Wang Ling, parecia um raio vindo do céu. Ele involuntariamente parou abruptamente e tremeu. Lágrimas escorreram dos cantos de seus olhos.
A tosse continuou, Wang Lin sabia que era apenas uma ilusão, uma mentira, mas ele queria muito se virar.
– Tai Zhu… Vire-se, deixe seu pai olhar para você …
Esta voz dolorosamente familiar. Wang Lin cerrou os punhos e fechou os olhos. Então ele os abriu novamente, respirou fundo e continuou seu caminho.
– Tai Zhu… Sua mãe quer olhar para o filho. Por que você é tão cruel, nem se vire…
Wang Lin fechou os olhos novamente. Ele começou a hesitar e, embora seus passos diminuíssem um pouco, ele continuou a andar. Ele abandonou todas as dúvidas. Nos últimos trinta metros, ele esperava que as vozes de seus pais o assombrassem incessantemente.
Assim que ele chegou ao fim, as vozes nativas desapareceram e foram substituídas pelos gritos de furacões reemergentes de pequenos animais. Ele sentiu o Segundo Diabo novamente.
Wang Lin não se virou desta vez. Ele parou silenciosamente na frente do redemoinho. Com um leve suspiro, ele pegou o talismã de jade que Li Mu Wang lhe dera e, enrolando-o em um bando de furacões, entrou no centro do redemoinho com eles.
Quando ele saiu do redemoinho, ele abriu uma montanha alta. Seu cume, coberto por uma névoa sinuosa, não era visível e, ao seu pé, a silhueta de Wang Ling parecia tão insignificante.
Quando Wang Lin viu o pico da montanha, ficou sem fala, mas ele logo começou a analisar tudo. A estrada sem retorno claramente não era o segundo obstáculo. Anteriormente, a partir de uma conversa com o Antigo Imperador, Duan Mu Ji e os outros, ele percebeu que a terceira barreira, que exigia a técnica da Maldição Mortal de Wang Ling, era notavelmente diferente na descrição.
Embora sua consciência divina não captasse nada, estando aos pés e olhando para o topo da montanha, Wang Lin adivinhou que esta era a segunda barreira.
Ele verificou a área com consciência divina, e quando seu olhar se demorou no sopé da montanha, suas pupilas imediatamente se contraíram. Havia vestígios da limitação destruída, que ainda brilhava com uma luz vermelha.
Após alguma deliberação, Wang Lin subiu ao topo da montanha e logo chegou ao confinamento destruído. Era óbvio que alguém esteve aqui, pois havia um caminho vindo de alguém próximo.
Uma aura vermelha brilhou em ambos os lados da estrada. Wang Lin olhou mais de perto. Quando ele ergueu a cabeça ao topo, imediatamente ficou alerta. Agora ele viu claramente que alguém havia chegado ao topo antes dele.
Este foi, sem dúvida, o segundo obstáculo. Não havia mais nada ao seu redor. Obviamente, esta montanha era a chave para resolver a barreira, e a única maneira era através do cume.
Para uma pessoa comum, escalar tal montanha era muito difícil, especialmente quando era impossível determinar sua altura. Mas para os cultivadores, tal tarefa era tão fácil quanto descascar peras.
Mas por sua própria experiência, Wang Lin poderia dizer que deve haver restrições de voo na montanha, então você tem que subir a pé.
Após um breve silêncio, Wang Lin olhou para o bando de tempestade atrás dele e acenou com a mão direita. Mais de quarenta furacões instantaneamente começaram a se fundir e gradualmente se tornaram um enorme furacão. Wang Ling deu um pulo e correu em sua direção. Quando ele saltou para o centro do furacão, este se abriu como se fosse uma saudação, permitindo que ele entrasse.
Entrando, Wang Lin começou a controlá-lo mentalmente. Ele enviou o furacão para a frente.
Assim que passaram pela limitação, Wang Lin percebeu com a ajuda da consciência divina que estava se recuperando da resolução recente e logo voltaria à sua forma original.
O coração de Wang Ling afundou: se essas limitações pudessem se recuperar automaticamente, ele não seria capaz de usar o método que aplicou na primeira barreira, quando permitiu que outros abrissem um caminho para ele.
Controlando cuidadosamente a enorme consciência divina das feras, Wang Lin examinou-a cuidadosamente e escureceu imediatamente. As restrições neste lugar estavam a cada passo, quase todos os pontos estavam cobertos com elas.
Esta montanha poderia ser chamada sem exagero de Montanha das Restrições. Subir a montanha a pé já era difícil, mas ainda por cima era preciso observar cada passo para não bater acidentalmente no limite e virar um esqueleto.
Wang Lin verificou com sua consciência divina – as restrições foram rapidamente restauradas ao seu estado inicial.
Wang Lin retirou sua consciência divina, e após uma breve reflexão, ele saiu do furacão e pegou uma bolsa de viagem. Ele acenou com a mão direita, e o furacão atrás dele, junto com o Segundo Diabo, de repente voou para dentro. Wang Lin recebeu esta sacola de um cultivador de insetos. Embora não fosse possível armazenar armas mágicas nele, era perfeito para seres vivos.
Depois que Wang Lin conseguiu, ele conduziu vários experimentos com pequenos animais alguns dias atrás e fez certifique-se de que não prejudica os animais.
Assim que os pequenos animais do furacão entraram, Wang Lin amarrou uma sacola na cintura. Então, respirando fundo, ele avançou, expandindo sua consciência divina e verificando tudo ao seu redor.
Enquanto dentro do furacão, Wang Lin percebeu que entre as restrições havia certos trechos onde a estrada era muito estreita e o furacão não poderia passar. E como havia restrições em todos os lugares, assim que fossem tocadas, todas elas entrariam em vigor imediatamente.
Portanto, ele abandonou a ideia de escalar a montanha com a ajuda de um furacão.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 178. Mountain of Restrictions.
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence