наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 172. Posse da Terra.

Capítulo 172. Posse da Terra. – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 172. Posse da Terra.

Ele já havia passado muito tempo neste local, seguindo a direção das pedras cônicas, que agora começavam a se torcer em espiral. após um mês vagando, Wang Lin finalmente alcançou o topo.

Este foi o ponto final para o qual as pedras levaram. Um vórtice gigantesco e sem fim apareceu bem no centro do vazio. Todas as pedras cônicas, batendo nele, lentamente desapareceram.

Wang Lin olhou para o redemoinho, pensou por um segundo, fez um sinal com a mão e no mesmo momento uma espada voadora apareceu da bolsa, imóvel na frente de Wang Ling. Ele a balançou com a ajuda da consciência divina, deixando uma marca na espada, e com um aceno de mão, a espada voadora foi direto para o redemoinho.

Wang Lin fechou a sua olhos, o rastro da consciência divina rapidamente avançou junto com a espada e, aproximando-se do vórtice, imediatamente voou para dentro.

A espada voadora parou instantaneamente, como se estivesse sendo arrastada para um pântano e, após um momento, voou lentamente do outro lado. Uma imagem apareceu diante dos olhos de Wang Ling – ele viu um mundo cheio de luz, a terra estava coberta por uma espessa camada de gelo, o céu estava ligeiramente enrugado, mas a luz ainda fazia seu caminho através das nuvens, iluminando a cobertura de gelo.

De repente, uma rajada de vento soprou e depois de vários círculos na superfície gelada, ele se dissipou.

De longe, este lugar parecia interminável, mas aqui a cada passo, um após o outro, pagodes negros com torres. O mais próximo tinha apenas trinta metros de altura, mas quanto mais longe estavam os pagodes, mais altos ficavam. Wang Lin pôde ver que o pagode negro à distância já tinha mais de cento e vinte metros de altura. [Observação: para quem não sabe como é um pagode: http://www.heritage-history.com/books/morris/japanese/zpage197.gif?height=600&width=900&modal=true%5D].

Os pagodes negros estavam alinhados, sua altura aumentava gradualmente e a visão era de tirar o fôlego.

Particularmente interessado no fato que os pagodes eram totalmente construídos de pedra negra, e até mesmo a luz refletida pela crosta de gelo parecia ser absorvida por eles, sem refletir de volta.

Após um pouco de hesitação, o espada voadora voou através do redemoinho e caiu diretamente nas mãos de Wang Lin.

Depois de sair deste enorme vórtice, Wang Lin abriu os olhos. Ele recuperou a consciência divina que havia deixado uma marca na espada voadora e colocou a espada de volta em sua bolsa. Depois de um momento de silêncio, ele tirou a veia do dragão. Assim que ele a sacudiu levemente, o Diabo imediatamente apareceu de dentro. Ele olhou para Wang Ling com os olhos cheios de admiração e disse em voz alta:

“Quem você quer matar desta vez? … Uh… Que lugar é esse?” O diabo olhou em volta surpreso, por um segundo seu olhar ficou em branco.

Ele voou rapidamente ao redor da área e, vendo um enorme redemoinho, olhou para Wang Ling e perguntou hesitante: “Você … você não quer que eu vá lá? Não, definitivamente não! “”

Wang Lin não respondeu, apenas apontou para o redemoinho com a mão direita e olhou friamente para o Diabo.

Neste lugar, onde cada perigo aguardava um passo, Wang Lin nunca avançaria precipitadamente, sem reconhecer a situação várias vezes.

A amargura apareceu no rosto do Diabo, e ele disse resolutamente: “Quem sabe o que está dentro, este maldito lugar me dá arrepios.!”

Wang Lin apalpou a sacola e tirou várias bandeiras da alma. Ele os obteve de outros. Wang Ling escolheu uma das bandeiras, seus olhos brilharam e, após uma pausa momentânea, ele a apertou violentamente com a mão direita. No mesmo momento, a alma de San Mu Ya emergiu da bandeira.

Naquele dia, no Mar dos Demônios, Wang Lin enfrentou San Mu Ya assim que recebeu a resposta de que precisava, e depois disso ele facilmente levou a alma de San Mu Ya encerrando-o em uma chuva de bandeiras.

Várias luzes brancas fracas escaparam das mãos de Wang Lin, e entre essas luzes estava o rosto assustado de San Mu Ya. Wang Lin acenou bruscamente com a mão, e este a luz foi direto para o diabo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O diabo lambeu os lábios, seus olhos expressaram ganância, ele abriu a boca enorme sem hesitar e engoliu a luz. Batendo na barriga e balançando a cabeça, ele respondeu: “Não, afinal, eu não irei.”

Os olhos de Wang Ling brilharam com fogo frio e de repente a consciência divina da esfera Ji apareceu. O diabo gritou lamentavelmente quando a névoa azul começou a emergir de seu corpo novamente. Depois de alguns segundos gritando, ele imediatamente implorou por misericórdia. Por fim, o Diabo relutantemente foi para o coração do vórtice.

Com a ajuda da consciência divina que ele deixou no corpo do Diabo, assim que ele entrou no vórtice, Wang Lin foi capaz de ver a imagem mais uma vez atrás do rosto e imediatamente mudou no rosto!

Desta vez, atrás do redemoinho, não foi o Mundo de Gelo que se abriu, mas o Mar de Fogo. Era realmente o Mar de Fogo, tão vasto e ilimitado quanto o anterior. Quanto mais ela se estendia, mais escura ficava a chama.À distância, parecia que a chama mais escura praticamente se espalhou para o céu, e explodiu em uma cor carmesim, e flashes de calor poderiam atingir o rosto.

Além disso, havia incontáveis ​​multidões de monstros estranhos em todos os lugares, também consistiam inteiramente de fogo. Neste Mar de Fogo, como no Mundo de Gelo, altos pagodes negros estavam alinhados em uma linha vertical, a extremidade da qual não era visível.

O diabo deu um grito estridente chorar. Parecia que ele estava assustado com essas ondas de fogo e imediatamente voltou para o redemoinho.

Wang Lin ficou em silêncio por um segundo, então olhou para o redemoinho com olhos brilhantes. Ele direcionou sua mão para o Diabo, que imediatamente ficou triste e queixoso disse: “Dê-me pelo menos mais uma alma!”

Wang Lin tirou a alma da bandeira e jogou-a para o diabo. Tendo engolido, o Diabo com toda a sua aparência retratou um mártir indo à morte por uma causa justa, e novamente se jogou no redemoinho.

Desta vez, o mundo além do redemoinho mudou novamente. Agora era um deserto com muitos cactos enormes e fileiras de vórtices de furacão cinza flutuando lentamente à distância.

Como nos dois mundos anteriores, a fileira vertical de pagodes negros se distanciava e o fim dele foi perdido de vista.

Os olhos de Wang Ling brilharam e, após algum raciocínio, ele estava pronto para tropeçar na Montanha das Lâminas e na Selva de árvores gigantes. Se você olhar para todos esses mundos ao mesmo tempo, então eles definitivamente eram posses dos cinco elementos – “Metal, Madeira, Água, Fogo e Terra”. [Observação: a palavra usada no título “Montanha de Lâminas” é a palavra 刀山, que pode ser traduzida literalmente como “Montanha-Lâmina”, mas é mais frequentemente encontrada na expressão 火海 刀山, literalmente – montanhas de adagas e mares de chamas / figurativamente – perigo incrível.]

De repente, Wang Lin entendeu porque Duan Mu Ji estava procurando por Wang Qingyue. Wang Qingyue inventou a técnica de resgate dos cinco elementos, e somente com sua ajuda esses reinos poderiam ser facilmente atravessados, independentemente de ser um mundo de gelo, mar de fogo, deserto, montanha de lâminas ou mesmo a selva.

Se Wang Ling pudesse escolher entre os cinco reinos elementais, ele certamente escolheria o Deserto. Afinal, ele é muito bom na técnica de Underground Escape, e isso o ajudaria muito.

Depois de pensar um pouco, Wang Lin voou um pouco para frente e colidiu com uma pedra próxima. Junto com esta pedra, ele lentamente começou a se aproximar do vórtice, olhando para o Diabo e erguendo uma sobrancelha. O Diabo suspirou e imediatamente correu obedientemente para o redemoinho.

Tudo girou em círculos, e quando o Diabo entrou pela quarta vez, os olhos de Wang Ling brilharam e ele correu atrás dele sem hesitação.

Tanto quanto os olhos podiam ver, um deserto infinito de areia amarela se estendia ao redor, de vez em quando sopravam ferozes ventos de areia, o rugido louco de monstros era ouvido à distância, e incontáveis ​​vórtices negros flutuavam lentamente ao longo do horizonte. Esses redemoinhos pareciam tão majestosos e ameaçadores que pareciam conectar o céu à terra e seus picos não eram visíveis. Pode-se dizer sem exagero que eles engoliram o céu e a terra.

O vento carregava correntes rodopiantes de arenito de um lado para o outro, que poderiam machucar se atingissem alguém.

Wang Lin soltou o Diabo, se agachou e tocou a areia. Então, gradualmente, ele começou a aplicar a técnica do Underground Escape. Seu corpo inteiro desapareceu repentinamente e reapareceu a trezentos metros de distância.

Outros mil pés estava o Pagode Negro do Reino da Terra. Wang Lin entrou no pagode e o uivo do vento lá fora parou imediatamente, houve um silêncio absoluto.

Wang Lin examinou cuidadosamente o interior do pagode, e seus olhos ficaram mais sérios. Este pagode tinha três andares. Os dois primeiros estavam completamente vazios, mas no terceiro andar havia uma mesa coberta por uma espessa camada de poeira. Examinando cada canto e fenda, Wang Lin estava prestes a descer as escadas quando de repente parou, olhou para a mesa e seus olhos brilharam.

Há apenas um segundo, ele olhou em volta com esperança e com o canto do olho percebeu que algo estava escondido sob uma camada de poeira sobre a mesa. Algo no centro da mesa se destacou claramente. Ele se aproximou para olhar mais de perto e acenou suavemente com a mão. Uma brisa agradável varreu uma camada de poeira da mesa.

Agora ficou claro que letras minúsculas foram espremidas na mesa. Sem pensar duas vezes, Wang Ling acenou com a mão novamente e, quando a poeira desapareceu da mesa, as inscrições ficaram mais claras.

Essas inscrições foram aparentemente deixadas por uma pessoa que esteve aqui antes dela e, ao longo dos anos de acúmulo de poeira, o texto foi completamente coberto.

“Entrei neste lugar e deixei uma nota em sua memória!” Essas poucas inscrições foram escritas em caligrafia forte e ousada e emitiram um fluxo de ar estranho e sutil. Wang Lin olhou para eles por alguns segundos, depois desceu e saiu do pagode.

Assim que ele partiu, o vento começou a uivar novamente, a areia subiu, cobrindo os céus, e isso os fez parecer escuros e sombrios.

Wang Ling só poderia usar a Técnica de Fuga Subterrânea para se impulsionar para a frente no subterrâneo. Ele não se atreveu a voar, caso encontre um obstáculo intransponível, que durante o vôo certamente o matará. Ele pensou por um momento, procurou a bolsa com a mão, pegou uma espada voadora e a jogou no ar. A espada imediatamente disparou para o céu e, voando a mais de mil pés, de repente caiu em um furacão que desceu do céu e instantaneamente se transformou em pó.

Wang Lin não mostrou nenhum emoções, ele previu este resultado, e esta espada voadora foi apenas uma confirmação de seus pensamentos. Ele estimou visualmente que a distância entre os pagodes negros adjacentes era de cerca de trezentos metros. Portanto, depois de pensar um pouco, ele lentamente continuou a avançar, indo para o subterrâneo e usando a técnica de Escape subterrâneo.

Desta vez, Wang Lin sentiu claramente que o deserto parecia resistir ao uso da técnica de Fuga Subterrânea. No entanto, essa resistência foi insignificante e Wang Ling, tendo despertado a força espiritual em seu corpo, foi capaz de evitá-la. A distância de mil pés foi percorrida rapidamente e sem incidentes.

Entrando no segundo pagode negro, Wang Lin novamente não encontrou nada. Ele começou a duvidar se o Antigo Imperador e todos os outros haviam sido capazes de atravessar esses Reinos da Terra. Embora, a julgar pelo que eles disseram antes, e pela menção especial das armas mágicas de Icewing, a maioria deles estava a caminho do Iceworld.

Neste momento, a uma distância de aproximadamente várias dezenas de milhares de quilômetros, um enorme pagode apareceu na frente de Wang Ling, que atingiu dez mil pés de altura. O corcunda Meng estava neste pagode com uma cara taciturna. Lá fora, o pagode era cercado por incontáveis ​​redemoinhos por todos os lados, e os soluços eram ouvidos em harmonia com o uivo do vento.

Sua expressão era extremamente abatida, e até mesmo o sapo em seu ombro parecia deprimido. Alguns meses atrás, ele foi perseguido pelo Dragão da Água Vermelha junto com o Demônio dos Seis Desejos e os outros. Nenhum desse grupo poderia competir com a Besta do Deserto – mesmo se eles agissem juntos, isso não daria nenhum resultado. No final, eles apenas tiveram que fugir, um por um.

Todos lutavam por um redemoinho no topo, e só aí, tendo entrado na primeira prova, podia-se contar com uma superação temporária da crise. No entanto, o Dragão da Água Vermelha estava em seus calcanhares e, portanto, o plano que todos haviam pensado com antecedência foi completamente frustrado… Nesse caso, seria muito mais fácil passar no teste, e eles não teriam que exaurir tanto sua força espiritual, eles poderiam guardá-la para o segundo teste.

Infelizmente, O Dragão da Água Vermelha era muito forte e não foi fácil para todos resistirem às suas forças e técnicas, o que significa que eles tiveram que fugir. Por causa disso, ninguém permaneceu no topo do vórtice nem por uma fração de segundo, todos imediatamente correram para dentro e, como resultado, todos que entraram estavam em lugares completamente diferentes.

O Corcunda Meng acabou de entrar no Domínio da Terra. Assim que viu o deserto, seu coração afundou. De acordo com o plano original, dessa vez eles deveriam entrar no Reino da Água, ou seja, no Mundo de Gelo. Da última vez, eles sofreram enormes perdas antes de poderem sair e, embora fosse extremamente perigoso, quatro conseguiram sobreviver. Tendo explorado este lugar uma vez e armados com meios mágicos previamente preparados, eles já estavam confiantes de que poderiam passar por ele sem dificuldade.

Mas agora, nestes Reinos da Terra inexplorados, o Corcunda O homem só poderia se segurar em suas mãos e seguir em frente. A uma distância de cerca de cinco mil quilômetros desde o início, ainda era relativamente seguro, mas depois dos próximos cinco mil, os vórtices negros, obscurecendo o céu e cobrindo a terra, começaram a representar uma ameaça clara. Na maior parte, esses redemoinhos estavam cheios de criaturas estranhas e bizarras. Eles atacaram com suas vozes e, portanto, era impossível se defender contra esse ataque.

No início, essas criaturas não eram tantas, e quando o Corcunda Meng as encontrou, ele usou um veneno técnica e os interrompeu um por outro. Mas seja como for, ele não esperava que essas criaturas se tornassem cada vez mais. Nesta batalha feroz, o rugido de pelo menos várias dezenas de milhares de criaturas foi ouvido.

No entanto, o cultivo do Homem Corcunda no nível de Formação da Alma não foi o único, ele também aperfeiçoou a Técnica do Veneno, e embora os ataques acústicos dessas criaturas o incomodassem, ele foi capaz de destrua todos eles. Mas antes que ele tivesse ido longe, mais de cem mil monstros apareceram.

Depois de derrotar cem mil, apareceu um milhão, depois de um milhão – dez milhões, consistindo em grandes multidões. Em cada furacão, havia um grande número dessas criaturas. Na verdade, os próprios furacões foram causados ​​por essas mesmas criaturas, que voavam em bandos e batiam suas asas ao mesmo tempo.

Então, ele matou e matou todos os monstros que apareceram. Ele mesmo não sabia o quanto havia matado. O poder espiritual em seu corpo após essa luta estava em um caos absoluto. Incapaz de suportar isso, os homens se sentiram extremamente exaustos. Finalmente, ele foi capaz de criar um avanço e se atirou através do anel das criaturas que o cercavam. Ele se escondeu em um pagode negro e não se atreveu a deixá-lo.

Apesar de ter um cultivo de Formação de Alma e dominar muitas Técnicas de Veneno, ele matou até sentir que o corpo ele estava entorpecido. Eles eram muitos. Ele até começou a se preocupar com o fato de que, se destruísse os monstros do lado de fora, não havia garantia de que eles não apareceriam dez vezes mais tarde.

Especialmente considerando que houve incontáveis ​​furacões nestes reinos atemporais da Terra. Sem mencionar o fato de que o número de monstros pode aumentar em dez, até cem vezes, ou mil, ou mesmo dez mil. O coração do Corcunda Maine gelou com isso.

O poder de uma dessas criaturas era pequeno, mas se seu número chegar a centenas de milhões ou talvez um bilhão, e se este enorme rebanho usar um ataque acústico de uma vez, então até mesmo o cultivo da Formação da Alma não salvará a consciência divina, ela apenas se despedaça. Até mesmo seu corpo se transformará em nada.

Quanto mais Wang Ling ia, mais ele hesitava. Já havia caminhado pelo menos cinco mil quilômetros, mas não encontrou nenhum perigo, exceto pelos furacões que às vezes passavam. Apenas a resistência da terra se tornou cada vez mais forte e, portanto, sua velocidade diminuía lentamente. A força espiritual do corpo ainda era capaz de suportar essa resistência.

Neste dia, Wang Lin se viu em um pagode negro que alcançava o céu, com cerca de 300 metros de altura. Quando Wang Lin entrou no pagode, sua expressão mudou dramaticamente. Ele olhou para o andar térreo. O chão estava coberto com uma espessa camada de poeira, que mostrava várias pegadas leves, como se alguém tivesse corrido para lá recentemente.

Wang Lin passou lentamente, olhando em volta e abaixando a cabeça. Logo seus olhos brilharam e ele caminhou cautelosamente até o topo do pagode preto. No último andar, ele viu que a poeira do chão havia sido espalhada e pisoteada por alguém.

Wang Lin respirou fundo. Agora ele tinha certeza de que era alguém que havia caído no Domínio da Terra antes dele. A julgar pelos traços na camada de poeira, essa pessoa saiu não faz muito tempo.

De pé no último andar, Wang Lin olhou pela janela do pagode. Havia uma boa distância daqui, mas ele não conseguia ver nada além de incontáveis ​​furacões no horizonte.

Depois de pensar um pouco, Wang Ling diminuiu a velocidade e usou a técnica de Fuga Subterrânea para avançar em velocidade média. De acordo com suas conclusões, não importa quem seja essa pessoa na frente dele – se eles se cruzarem, ele definitivamente cairá sob seu controle. Seria bom se ele pudesse manter distância dessa pessoa e tomar emprestado seu poder para passar com segurança o Domínio da Terra.

Com essa ideia em mente, Wang Lin avançou em velocidade média. Assim, em três dias ele poderá chegar a cinco mil quilômetros. E agora, toda vez antes de entrar no pagode, ele deixará o Diabo ir lá, para que ele reconheça a situação. Só depois de se certificar de que estava seguro lá dentro, ele poderia entrar.

O tempo passou, e depois de cerca de meio mês a altura do pagode já havia atingido 2.500 metros. Depois de examiná-lo cuidadosamente, Wang Lin ficou no último andar e olhou pela janela.

Aqui se tornou um hábito para ele subir até o último andar de cada pagode que encontrava para ver quanto mais falta para ir. De repente, suas pupilas se estreitaram assim que viu que todos os furacões, grandes e pequenos, se moviam rapidamente na mesma direção, como se alguém os tivesse chamado.

O olhar de Wang Ling se iluminou e, após uma pausa, ele desceu as escadas e deixou o pagode. Indo para o subterrâneo, ele usou o Escape Subterrâneo.

A resistência da terra já era bastante substancial. Wang Ling teve que usar oitenta por cento de sua força espiritual para se opor a ele e fazer a Técnica de Fuga Subterrânea funcionar com força total. Avançando um pouco, Wang Lin parou de repente. A consciência divina disse-lhe que no solo arenoso à sua frente havia um fraco fluxo de luz negra. Exalava um aroma fraco, mas ardente. Sem hesitar, Wang Lin enfiou a mão na sacola, tirou a pílula antídoto que o Hunchback Meng lhe dera e engoliu-a ao emergir do solo.

Este foi o primeiro vez que ele saiu no espaço aberto, não ao lado do pagode.

Assim que emergiu do solo, o uivo do vento imediatamente se intensificou e as rajadas dos furacões restantes o atingiram, causando grandes dores. Mas, desta vez, Wang Ling se recusou a tolerar. Ele estreitou os olhos, fez um sinal com a mão direita e gritou rapidamente: “Avante!”

No mesmo momento, uma estranha rajada de vento apareceu do nada. Ele foi direto para os furacões e começou a girar rapidamente pelo deserto. Gradualmente, ele começou a se assemelhar a uma enorme mão invisível que se movia para cima e para baixo, levantando camada por camada e revelando os corpos de criaturas negras como carvão enterradas no solo.

Essas criaturas eram apenas do tamanho de um punho, com um par de asas finas, focinho pontudo e olhar sinistro.

Wang Lin dissipou a consciência divina e, olhando em volta, empalideceu. Havia nada menos que uma dúzia dessas criaturas negras ao redor deles, envenenadas por um veneno mortal.

Wang Lin percebeu imediatamente que a pessoa que havia entrado no Reino da Terra antes dele era definitivamente o Corcunda Meng.

Relembrando o Corcunda Meng, Wang Ling deu uma risadinha desdenhosa, mas ao mesmo tempo ficou desconfiado. Ele lentamente foi para o subsolo e se dirigiu para um pagode preto à distância.

Algumas horas depois, a consciência divina disse a Wang Ling que o pagode preto estava muito perto. Um pequeno furacão girou em frente ao pagode, emitindo um uivo furioso. Wang Lin pensou por um segundo, então lentamente recuou alguns centímetros. Quando ele estava pronto para passar e seguir em frente, o furacão imediatamente começou a se mover em sua direção. Uma camada de areia se ergueu no ar, enrolada em uma espiral, repentinamente correu para o lado, atingiu o pagode e um estalo foi ouvido.

Wang Lin riu mentalmente e convocou a consciência divina. Apenas este furacão era visível e, portanto, Wang Lin não hesitou. A consciência divina da esfera Ji explodiu de seus olhos e foi direto para o furacão. Ele imediatamente sentiu que havia mais de mil consciências divinas neste pequeno furacão.

Cada uma delas era proporcional ao cultivador do estágio de Formação do Núcleo. Mas, uma vez que eles não ultrapassaram o estágio de Alma Nascente em força, eles não representavam uma ameaça para Wang Ling. Com um golpe de consciência divina, ele quebrou uma centena de consciências divinas. No entanto, as novecentas consciências restantes se fundiram de repente e formaram uma consciência semelhante a uma espada, que visou nitidamente a consciência divina de Wang Ling. Uma multidão de pequenos monstros.

Estas são as criaturas Wang Lin viu um segundo atrás. Eles criaram um rebanho muito denso, bateram suas asas e emitiram sons uivantes.

Assim que este som foi ouvido e a consciência divina xifóide apareceu, eles imediatamente formaram uma poderosa onda sonora e abruptamente perfurou a consciência divina de Wang Ling.

Wang Ling franziu a testa e imediatamente dissipou a consciência divina. Ele enfiou a mão na bolsa e o Diabo saiu voando. Assim que percebeu a consciência divina na forma de uma espada, seus olhos brilharam e ele avançou para o ataque sem qualquer comando.

Enquanto o Diabo avançava, a consciência divina e o ataque acústico convergiam. O demônio rosnou de excitação, seu corpo de repente se transformou em fumaça negra e, tomando a forma de uma nuvem, girou em torno da consciência divina unida dos pequenos seres. O ataque acústico não teve tempo de produzir qualquer efeito no corpo informe do Diabo e apenas voou através dele.

Ao mesmo tempo, um feixe de luz irrompeu da boca de Wang Ling, a espada voadora brilhou, atingindo os pequenos monstros. Assim que ele voou para a multidão dessas criaturas, todas se espalharam, cobrindo o céu.

Naquele momento, vendo que os monstros avançavam em todas as direções, Wang Lin abriu a bolsa novamente e imediatamente voou para fora dele várias centenas de espadas voadoras. A consciência divina se apoderou deles e deixou um rastro em todos. Contando com o poder da consciência divina do Reino Ji e simultaneamente controlando as espadas voadoras que se assemelham a uma chuva de meteoros, Wang Lin decidiu agir.

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 172. Posse da Terra.

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 172. Posse da Terra. – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*