наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 17. Cultivo

Capítulo 17. Cultivo – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 17. Cultivo

De pé no jardim, o Élder Sun aguardava a chegada de Wang Ling. Seu coração estava em chamas e seu rosto estava pálido. Lembrando-se de como ele anunciou sua intenção ao Patriarca alguns minutos atrás, bem como o ridículo de seus colegas praticantes, ele pensou: “Quando eu tomar todas as cabaças e criar a pílula dos Imortais que me ajudará a aumentar o nível de cultivo, veremos quem vai rir por último.”

Algum tempo depois, Wang Lin veio ao jardim. O humor do ancião permaneceu inalterado e ele gritou:

– Wang Lin, a partir de hoje você é discípulo de Sun Dazhu, isto é, meu. Você deve cultivar muito e não envergonhar o nome do seu professor!

Ele jogou uma pequena bolsa, acrescentando:

– Este item mostra que você se tornou um discípulo interno, embora também possa ser usado como uma bolsa. Cabe em muitas coisas e até em roupas. Dentro está um livro que descreve as técnicas do cultivador, pegue.

Wang Lin rapidamente agarrou a sacola. Ele se lembrou das expectativas de seus pais, pois finalmente conseguiu se tornar um cultivador. Seus sentimentos eram tão genuínos e sinceros que ele estava pronto para chamar Sun Dazhu de mestre.

Sun Dazhu desviou os olhos e disse:

– Você vai morar no quarto dos fundos, mas está proibido de sair sem minha permissão.

Com essas palavras, ele pegou uma pedra e, sorrindo, jogou-a no jardim portão. Ele brilhou com um clarão roxo, e a pedra se transformou em pó, dissolvendo-se no ar.

As pupilas de Wang Ling se estreitaram de medo. Agarrando sua bolsa, ele imediatamente foi para seu quarto. Descobriu-se que estava completamente vazio, exceto pela pequena cama, no entanto, isso não o interessou. Ele se sentou na beira da cama e começou a examinar o conteúdo da bolsa.

Ele não encontrou nada de especial na bolsa cinza. Wang Lin virou a sacola e várias coisas caíram: um manto vermelho de um estudante e um livro trançado.

Wang Lin pegou o livro e o abriu animadamente quando viu o primeira página em que foi escrito:

“Três estágios de condensação de Qi”

Perto da meia-noite, sentado à luz da lâmpada, ele fechou o livro. Ele sentiu que começou a entender o processo de cultivo um pouco melhor. O livro descreveu os primeiros três estágios da condensação do Qi, que foram considerados os mais básicos. O livro também mencionou que havia quinze estágios de condensação de chi no total, mas a orientação para o restante dos estágios só poderia ser obtida após o término dos três primeiros.

O chamado chi a condensação era baseada na respiração, uma técnica que permite absorver a energia espiritual do Céu e da Terra para mudar o corpo e construir uma base sólida para melhorias futuras.

E é aqui que começa o teste do talento de uma pessoa. Quanto mais talento ele tem, mais rápido ele pode absorver a energia espiritual, o que leva a uma óbvia aceleração do cultivo. Mas, mesmo apesar do talento, alguns em toda a sua vida não conseguem ultrapassar o terceiro ou mesmo o primeiro nível.

O livro “Três Estágios da Condensação do Qi” tornou-se um tesouro para Wang Ling. Repetindo o método de cultivar os três primeiros estágios em sua memória, ele se sentou de pernas cruzadas, fechou os olhos e começou a realizar a técnica de respiração indicada no manual.

O livro indicou que muitas vezes os cultivadores que começam a treinar a técnica de respiração pela primeira vez podem sentir como se insetos estivessem rastejando por seu corpo. Isso significa que a energia espiritual penetra no corpo, então você não precisa se preocupar com isso, você só precisa relaxar e imaginar como uma pessoa se transforma em nada e se funde com o mundo.

Muito tempo depois, sem fôlego, Wang Lin percebeu que usando a técnica de respiração mostrada no livro, ele não sentia a energia espiritual penetrando nele.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Wang Lin suspirou. frustração. Ele sabia que estudantes reais são extremamente talentosos e este livro foi criado apenas para eles, e ele tinha o talento mais comum e não poderia competir com eles no cultivo.

Mas ele não iria desistir. Depois de recuperar o fôlego, ele continuou a executar a técnica de respiração.

A noite foi longa. Wang Lin não sentiu a energia espiritual entrando em seu corpo até o início da manhã. Depois de passar uma noite sem dormir, ele sentiu um peso na cabeça, mas ainda assim saiu da cama e abriu a porta para sair.

Uma leve brisa soprava lá fora, enchendo suas narinas com o cheiro de ervas e o cansaço ondulante. Naquele momento faltava uma garrafa d”água, encantado por uma bola, da qual ele poderia se livrar do cansaço.

Mas agora ele precisa ter cuidado. Ele sabia que a bola misteriosa estava escondida longe nas montanhas e mesmo se alguém passasse, eles não seriam capazes de encontrá-la.

Wang Lin entrou no jardim e sentou-se com um rosto calmo, cruzando as pernas continuando a técnica de respiração. Logo, ele sentiu muito fracamente os insetos rastejando em sua pele. Encantado, Wang Lin ia continuar quando ouviu a voz do mestre:

– Wang Lin, o que está fazendo? Não deixei você praticar no jardim.

Wang Lin abriu os olhos e viu Sun Dazhu olhando para ele com severidade. Ele se levantou silenciosamente e saiu do jardim.

Sun Dazhu exalou alto e disse:

– É melhor você encontrar outro lugar. Este é o meu jardim e ervas exóticas com poderosa energia espiritual crescem nele. Se você absorver essa energia espiritual, todas as ervas morrerão e toda a sua vida não será suficiente para compensar minha perda.

Wang Lin olhou para Sun Dazhu e disse respeitosamente:

– Seu aluno não sabia de nada, não vou praticar mais aqui.

Sun Dazhu olhou lentamente para cima e de repente disse:

– Não vou deixar você praticar no meu jardim, mas se você conseguir me uma cabaça, vou dar uma pedra espiritual de baixo nível para você. Com ele, será muito mais fácil absorver a energia espiritual.

Wang Lin fez uma reverência e um sorriso apareceu em seu rosto:

– Seu aluno pode ir ao riacho da montanha e procurar mais. Se eu tiver sorte, encontrarei outro.

Sun Dazhu pensou um pouco, seus olhos brilharam e, acenando com a cabeça, ele disse:

– Vá e lembre-se, se você me trouxer uma cabaça, eu lhe darei uma pedra espiritual de baixo nível!

Wang Lin olhou para Sun Dazhu e perguntou:

– Mestre, você não está mentindo? Se eu trouxer uma cabaça, você me dará uma pedra espiritual de baixo nível com certeza?

Sun Dazhu respondeu rapidamente com uma expressão alegre:

– Sim, você me traz uma cabaça e eu lhe dou uma pedra espiritual de baixo nível.

Wang Lin riu por dentro, mas por fora mostrou respeito e se curvou.

Sun Dazhu com sua mão direita tocou o selo, murmurou algumas palavras e o largou. De repente, o portão se abriu. Afagando a barba, ele disse:

– Vá e volte logo.

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 17. Cultivo

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 17. Cultivo – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*