наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 14. Transformação incomum

Capítulo 14. Transformação incomum – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 14. Transformação incomum

Wang Lin sentiu um sentimento de ternura se espalhar em seu coração depois de passar um mês inteiro vendo as expressões frias das pessoas, e finalmente chegando em casa no mesmo segundo foi capaz de sentir o cuidado de seus pais.

“Segundo irmão, Wang Ling discípulo dos Imortais, eu era cego e disse algumas palavras duras, não leve a sério, você conhece o seu Sexto Irmão, com quem posso ter sido firme, mas sempre fui gentil com Wang Ling.”

“Segunda Nora, antes, quando cancelei o noivado, minha garota se recusou a me ouvir. Percebi que poderia ter sido muito duro antes. Agora me diga, o que devo fazer para convencê-lo a se casar com minha filha Wang Ling e considerar a questão do casamento resolvida?”

“Lao Er, seu tio é velho, o Wang clã contará com você no futuro. Nesta vida, seu tio sentiu que seu filho será o mais talentoso, ele tem um grande futuro. Para falar a verdade, acho que o seu bebê é melhor do que o do seu irmão.”

Os pais de Wang Ling pareciam felizes e, depois de um tempo, o banquete de aniversário começou, todos os parentes ficaram elogiando Wang Ling e alguns, depois de beber um pouco, gritaram que o pai de Wang Ling fora injustamente separado da propriedade do clã e que ele deveria voltar para reivindicar sua parte legítima. O pai de Wang Len sorriu, mas não disse nada porque conhecia esses parentes muito bem.

Mais importante, ele não se importava mais com essas coisas, ele só queria que seu filho crescesse melhor e mais forte, e nada mais.

Depois de um dia agitado, quando o crepúsculo caiu e todos os parentes foram embora, Wang Lin olhou para o pátio para ver os presentes, grandes e pequena. Ele suspirou, lembrando-se do que costuma ser dito nos livros: “Quando um homem atinge o Tao, seu pássaro e seu cachorro ascendem ao Paraíso” – e agora ele realmente entende isso.

[Nota : Em relação a Tao e pássaros é uma expressão idiomática que significa que se uma pessoa tiver sucesso, seus amigos ou subordinados também serão beneficiados.]

À noite, os pais de Wang Ling perguntaram a ele sobre sua vida no seita. Vendo a expectativa nos olhos de seus pais, Wang Lin mentiu para eles pela primeira vez em sua vida e descreveu o quão popular ele era na seita e como eles praticavam as técnicas dos imortais. Os pais de Wang Ling o ouviram com admiração.

Para o bem de seus pais, mesmo que ele tenha que ser ridicularizado e ridicularizado como um estudante sem nome, ele ainda vai cerrar os dentes e resistir, porque, afinal, ele nunca tinha visto seus pais tão felizes.

“Isso é apenas por 10 anos, eu agüento!” Wang Lin decidiu por si mesmo

Por 2 dias Wang Lin ficou em casa com seu pai e sua mãe, no terceiro dia pela manhã seus pais e moradores o acompanharam de volta. Ele prendeu o talismã imortal e saiu.

Mesmo à distância, ele podia ouvir as vozes invejosas dos habitantes.

Estava ficando nuvens escuras apareceram. O trovão retumbou no céu e a névoa se formou com a alta umidade.

Wang Ling teve que acelerar e, à meia-noite, chegou à Seita Heng Yue e se deitou em sua cama. Zhang Hu estava profundamente adormecido, mas Wang Ling não conseguia dormir por causa dos relâmpagos de trovões que apareciam repetidamente e de um relâmpago, um dos quais atingiu as proximidades, tanto que iluminou toda a sala. Wang Ling tocou a bola que carregava na bolsa em seu peito. Ele pediu à mãe que costurasse um saco no qual ele colocasse a bola.

Depois de retirar a bola da bolsa, Wang Lin usou a luz da lâmpada para inspecioná-la. Esfregando os olhos, ele olhou para o padrão de nuvens na pedra.

“Algo está errado aqui. A última vez que o examinei, tinha 5 nuvens inscritas, mas onde estavam o 6º veio? ” Wang Lin ficou surpreso e contou cuidadosamente, havia realmente 6 nuvens.

Ele ficou surpreso e ficou pensando no motivo desse fenômeno. A sua curiosidade aumentou, mas colocou-o de volta no saco e, depois de apagado o lampião, adormeceu.

Lá fora o vento uivava, ribombava de trovões, relâmpagos cintilavam, chovia torrencialmente do céu. Wang Ling foi acordado por um vento frio soprando para dentro. Ele abriu os olhos e ficou pasmo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Vários relâmpagos iluminaram toda a sala, que se encheu de neblina espessa, a mesa, o chão e até a roupa de cama, estava tudo molhado. Wang Lin viu que além da área do peito, o resto de seu corpo estava seco. Ele rapidamente olhou para Zhang Hu e viu que ele ficou branco de frio, suas roupas estavam molhadas, o gelo apareceu por todo o corpo, seus olhos estavam fechados, seu rosto estava branco e seus dentes batiam.

“Zhang Hu! Zhang Hu!” Surpreso, Wang Ling levantou-se rapidamente e tentou sacudir Zhang Hu para acordá-lo, mas ele não deu sinais de despertar, até mesmo sua respiração estava fraca.

Em pânico, Wang Lin estava pronto para sair e procurar outros alunos para ajudar, mas naquele momento ele parou de repente, tocou em suas roupas e ficou em dúvida.

“Por que, se estou no mesmo quarto e as duas camas estão molhadas, estou completamente seco, exceto nesta área?” Wang Ling estremeceu, olhou para o próprio peito e rapidamente puxou uma bola misteriosa.

Naquele momento, todas as gotas de água na sala voaram e até mesmo a névoa branca que cobria Zhang Hu começou a se condensar em gotas de umidade.

Naquele momento, outro relâmpago brilhou, e Wang Lin ficou surpreso ao ver que todas as gotas de água, brilhando como cristais, de repente voaram em uma bola misteriosa em sua mão. Wang Lin rapidamente jogou a bola e caiu no chão para evitar as gotas de água que voaram em direção à bola.

A misteriosa bola voou em um arco e, caindo no chão, rolou para o lado. Todas as gotas d”água voaram rapidamente em sua direção e desapareceram na bola.

Logo depois, toda a água do quarto desapareceu, até as camas molhadas secaram e a respiração de Zhang Hu voltou ao normal.

Depois de um tempo, ainda havia uma tempestade do lado de fora, mas as nuvens gradualmente se separaram, permitindo que a luz da lua penetrasse na sala. Wang Ling se levantou e hesitante deu um passo à frente para pegar a bola misteriosa. Olhando de perto, ele percebeu algumas mudanças.

Agora a sétima nuvem apareceu nela!

Esta situação deixou Wang Ling curioso, mas também me fez tremer de medo. Se ele não tivesse acordado e puxado a bola, Zhang Hu teria congelado até a morte, que a bola absorve água e toda a umidade foi absorvida por esta bola.

Quanto à quantidade de nuvens na bola, ela aumentou. Wang Lin estava muito interessado no papel das nuvens. Ele pensou por um longo tempo, mas acabou decidindo não deixar a bola absorver mais a água da chuva porque estava preocupado que ela chamasse muita atenção.

Após hesitar, ele colocou com cuidado a bola de volta na bolsa… Logo estava amanhecendo e Wang Lin estava prestes a começar a trabalhar quando Zhang Hu acordou de repente: “Água! Dê-me água antes que eu morra de sede.”

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 14. Transformação incomum

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 14. Transformação incomum – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*