
Capítulo 127. Prática fechada no vulcão – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 127. Prática fechada no vulcão
Do início ao fim, Wang Ling nem olhou para a jovem. Quando ele voou para longe, Xu Si silenciosamente, com uma expressão perplexa no rosto, olhou para a silhueta que se afastava. Ela estava chocada. Ma Liang constantemente não dava jeito para ela, e não importa quantas vezes ela batesse ou repreendesse, ou mesmo se escondesse, ele a incomodava incansavelmente.
Ele e Ma Liang cresceram em na mesma aldeia, seus pais eram amigos de longa data e queriam se casar com seus filhos. Depois que se tornaram estudantes do Santuário Militar, Xu Si começou a ver Ma Liang apenas como um garoto da aldeia, e isso só aumentou sua repulsa por ele. Mas, para acabar com a ideia de casamento de uma vez por todas, ela escondeu seus verdadeiros sentimentos e mentiu para Ma Liang, forçando-o a ir para o campo de batalha exterior. Ela prometeu que assim que ele voltasse, ela se tornaria sua parceira para praticar em pares.
Agora que Ma Liang havia retornado e a ignorado completamente, Xu Si teve uma sensação estranha, o oposto do arrepio que ela teve alguns segundos atrás.
E neste momento, encontrando-se no país Ho Fen, Wang Lin voou imediatamente para os famosos vulcões do país Ho Fen, que ele aprendeu com as memórias de Ma Liang.
O país Ho Fen recebeu seu nome devido aos muitos vulcões pequenos e grandes. Se não fosse pelos cultivadores que freqüentemente usavam seu poder, eles poderiam ter entrado em erupção há muito tempo. [p / n: Huo Fen significa “fogo ardente”]
Em toda a história de sua existência no país de Ho Fen não houve uma única grande erupção vulcânica, que, por e grande, foi o mérito dos cultivadores que lhes impuseram selos.
Depois de dar voltas por um tempo, Wang Lin voou para a aldeia mais próxima. As ruas estavam cheias de gente, as crianças brincavam por toda parte. Wang Lin parou no portão e entrou na aldeia, sentindo o coração doer.
Encontrando uma casa de fazenda abandonada, ele encontrou um barril de madeira, encheu-o de água e se transformou em um arco-íris, retirou-se apressadamente.
Retornando às cadeias de montanhas vulcânicas, ele encontrou uma caverna e, entrando nela, imediatamente selou a entrada com cascalho. Depois de aplicar várias camadas de formações, ele se sentou no estilo turco.
Depois disso, Wang Lin empalideceu. Depois de todos os ferimentos sofridos no campo de batalha externo, sua alma se dissipou. Ele só conseguiu sair vivo graças à sua consciência divina da Esfera Ji. Depois de passar pelo portal, ele usou a consciência divina para mascarar suas feridas até encontrar um lugar para se recuperar totalmente.
Ele respirou fundo, fechou os olhos e mergulhou em um mar de Consciência.
O mar de consciência de Wang Ling acabou por ser um mar de ouro, a maior parte do qual estava coberto por uma camada de névoa cinza. Apenas em uma pequena área, onde um feixe de luz negra apareceu, não havia neblina.
Uma espada verde de sete centímetros subiu para o céu, um brilho negro saiu dela. Se você olhar de perto, poderá ver muitas rachaduras em sua superfície.
Também havia um espaço vazio no mar, acima do qual pairava uma esfera de pedra cinza. A névoa não conseguia chegar a ela nem mesmo três metros.
De repente, o mar da consciência se enfureceu, e das profundezas do mar dourado apareceu repentinamente um raio vermelho, dispersando toda a névoa.
A consciência divina de Wang Ling foi destruída antes, mas depois que foi restaurada, adquiriu as características da Esfera Ji, que eram muitas vezes superiores à consciência divina inicial de Wang Ling.
A consciência divina de Wang Ling era originalmente muito grande, mas vulnerável às leis do mundo. O mesmo não pode ser dito sobre a consciência divina da Esfera Ji, que tornou possível escapar do espaço dos mortos.
Um raio vermelho era um sinal da consciência divina do Esfera Ji.
Para onde quer que o relâmpago se movesse, não apenas a névoa se partia diante dele, mas também o mar dourado. De repente, um raio vermelho rastejou até a pequena espada verde e a penetrou. A espada brilhou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Dois arco-íris emergiram da névoa e das ondas douradas do mar e avançaram em direção à esfera de pedra.
Wang Lin abruptamente abriu os olhos e, fazendo um gesto mudra com as mãos, tocou as sobrancelhas. Um brilho ilusório imediatamente explodiu de sua testa. Uma esfera de pedra e uma espada voadora flutuaram calmamente no ar.
Ignorando isso, Wang Lin fechou os olhos novamente. Um relâmpago vermelho, vagando na consciência divina, sem encontrar nada mais incomum, mergulhou no mar com um clarão e desapareceu.
A névoa cinza cobriu todas as lacunas, o mar voltou ao seu estado anterior e tudo ao redor se acalmou.
Nas profundezas, um raio vermelho lentamente absorveu a energia do mar.
Wang Lin sentiu seu divino a consciência da Esfera Ji cresce gradualmente no mar dourado… A velocidade era um pouco lenta, mas estável. Se Wang Ling não morrer, talvez em mil anos sua consciência divina alcance seu verdadeiro tamanho.
Se esse dia chegar, até mesmo as leis deste mundo se dobrarão diante ele, e o mundo dos mortos ou vivos – ele será capaz de se mover neles à vontade.
Wang Lin ficou em silêncio por um tempo, então, olhando para os dois ilusórios luzes, acenou com a mão direita e tirou duas das três malas de viagem. Ele já usou armas mágicas contra as leis deste mundo.
Com os materiais de dentro, ele fez a Formação de Casca de Tartaruga Negra. Ele dividiu uniformemente os materiais em três sacos, e então sua consciência divina se expandiu e uma folha de aço preta do tamanho da palma voou para fora.
Parecia uma folha de aço comum, mas é óbvio que era parte da armadura. Wang Lin hesitou por um segundo. Agora ele estava fraco e sua força estava muito baixa. Embora tivesse tantos materiais diferentes em suas bolsas, ele ainda se sentia impotente diante dessa montanha de tesouros.
Ele sabia que chapas de aço eram muito raras. E este aço também era de alta qualidade.
Ele aprendeu sobre este aço enquanto estudava na Seita Heng Yue. Quando ele estava na feira secreta, alguém trocou uma folha de aço do tamanho de uma unha. Foi então que Wang Ling percebeu que aquele material era muito importante para limpar espadas voadoras.
Ele colocou sua sacola de viagem de lado e mentalmente decidiu que depois de um treino fechado ele iria procurar fitas de jade relacionadas aos materiais que tinha.
Wang Ling jogou uma folha de aço no ar, apontou uma espada em sua direção com a mão direita, que imediatamente brilhou e perfurou a folha de aço. Uma luz verde apareceu no centro da folha e se espalhou rapidamente. Gradualmente, um zumbido foi ouvido e a espada começou a emitir seu Qi.
Wang Lin franziu a testa e deu uma risadinha irônica. Olhando para a folha de aço do tamanho de uma palma, ele involuntariamente se sentiu deprimido. Agora ele não podia limpar, ele não podia fazer o núcleo da espada. Ele estava completamente indefeso agora.
Então, movendo-se a pedido de Wang Ling, a chapa de aço instantaneamente brilhou, desapareceu e reapareceu atrás dele. Mas o aço encolheu até o tamanho de um anel, uma luz vermelha começou a emanar de suas bordas e o metal quente pingou da própria folha.
Wang Ling suspirou mentalmente e, em seguida, escondeu o pedaço de aço de volta na bolsa para mantê-lo fresco.
Então ele olhou para o ilusório esfera de pedra e sentiu sua alma alcançando-a. Wang Lin invocou a esfera em sua mão direita e, quando estava na palma de sua mão, começou a escurecer e engrossar mais e mais.
Três folhas ainda estavam desenhadas no esfera. Wang Ling moveu imediatamente o barril de água e baixou a esfera nele.
Um momento depois, Wang Lin tirou a esfera, tomou um gole d”água e de repente sentiu uma onda de energia espiritual em seu corpo. Wang Lin empurrou imediatamente os outros três barris e, tendo saturado a esfera com água, tentou entrar no mundo dos sonhos.
Uma vez lá, ele olhou ao redor. Wang Ling fez uma pausa, então voou rapidamente para a frente e logo chegou ao local da Alma de Situ Nan, que havia encolhido a um décimo de seu tamanho original. A diferença foi impressionante.
O Corpo-Alma parecia fraco, havia uma expressão sombria no rosto e os olhos estavam fechados. Duas luzes fracas pairavam em cada lado dele.
Duas torrentes de lágrimas escorreram pelo rosto de Wang Ling. Ele se ajoelhou com a testa no chão, sentou-se de pernas cruzadas e puxou quatro barris de água espiritual. Depois de tomar um longo gole, ele imediatamente começou a praticar a respiração.
Quase não havia mais força espiritual no corpo de Wang Ling, então ele teve que passar por todo o caminho de cultivo, começando pelo estágio de Condensação do Qi. Mas fosse o corpo de Wang Ling ou Ma Liang, eles já haviam passado dessa fase, o que significa que tinham uma ideia a respeito. Portanto, com a ajuda adicional da prática de respiração, Wang Ling começou a recuperar rapidamente suas forças.
O tempo passou rapidamente e logo um ano se passou. Embora no mundo real isso possa ser considerado um ano, Wang Lin passou quase sete anos no mundo dos sonhos.
Durante esse tempo, ele continuou a treinar a respiração, tanto no mundo dos sonhos e lá fora, e teve que sair várias vezes para encher os barris com água saturada de energia espiritual.
No terceiro ano de sua permanência no mundo dos sonhos, Wang Lin chegou ao décimo quinto nível de Condensação de Qi e, dois anos depois, atingiu o estágio inicial de Colocação da Fundação. Um ano depois disso, ele retornou ao seu nível anterior de cultivo, ou seja, ao estágio intermediário da Fundação.
Com a consciência divina do Reino Ji, Wang Lin se sentiu como um verdadeiro predador. Ele estava confiante de que poderia derrotar até mesmo os cultivadores em um estágio inicial da Formação do Núcleo.
Se ele atingir o estágio final da Formação do Núcleo, e então chegar à Alma Incipiente, então ele não será igual em toda a União de cultivo!
Tal era o poder da Esfera Ji!
A conexão da consciência divina da Esfera Ji com o cultivo de Wang Ling foi como a conexão de um peixe com a água. Se a consciência divina do Reino Ji for forte o suficiente, mas o nível de cultivo for fraco, então tal aliança não dará bons frutos. Somente quando o nível de cultivo corresponde à consciência divina do Reino Ji, ele gradualmente se desenvolve e aumenta o poder do próprio praticante.
Somente com um alto nível de cultivo a consciência divina do Reino Ji revela todo o seu potencial.
Após sete anos de prática fechada, Wang Ling fundiu-se completamente com Ma Liang. Ele não se sentia mais fraco, pelo contrário – seu yin qi gelado ficou ainda mais forte, como um iceberg antigo que ninguém pode derreter.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 127. Prática fechada no vulcão
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence