наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 1265 – Peixes e pássaros

Capítulo 1265 – Peixes e pássaros – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 1265 – Peixes e pássaros

Este silêncio foi exatamente como o ano da despedida em Peng Lai, para duas pessoas no céu estrelado, cem anos voaram como um instante, esta situação era tão parecida com aquela.

Wang Ling ficou em silêncio porque não sabia o que dizer, se ele falou sobre Memórias de Rios e Montanhas ou a pulseira de Li Qian Mei, ele ainda não tinha nada a dizer.

Aquela pulseira salvou sua vida no Mundo das Sete Cores, ele queria agradecer por essa ajuda, mas essa gratidão não estava relacionada a sentimentos.

Sua alma já havia morrido e só havia espaço para Li Muwan…. Apenas a destruição do céu e da terra, a morte ou a escolha de outro caminho poderiam mudar isso.

Mas agora isso estava além de seu poder. Em outras palavras, Li Qian Mei não estava em seu coração, ele tinha apenas sentimentos amigáveis ​​por ela, mas a aparência da pulseira – tal reviravolta do destino complicou seus sentimentos.

Quanto aos sentimentos de Wang Ling, a beleza de Li Qian Mei não evocava nada nele, ele e ela sabiam apenas por causa da existência dessas três perguntas, e nada mais.

Ele e ela não viveram vários anos no Mar dos Demônios, não esperaram centenas de anos na seita Nuvem Celestial, não observar a morte de um velho na garganta, não acompanhou o caminho de cultivo de dois mil anos Wang Lin com os sons da música.

Mesmo no dia em que o mensageiro do Tao celestial apareceu, Wang Lin, olhando para o céu, gritou, as palavras escaparam com dor, abalou o céu e a terra.

– O céu levou você, mas com certeza farei de tudo para trazê-lo de volta!!! Wang Lin fez essa promessa a apenas uma garota.

Portanto, em frente a Li Qian Mei, Wang Lin ficou em silêncio.

Quanto a Li Qian Mei, na alma de Wang Lin tudo estava muito confuso…

– Sente-se comigo… – disse baixinho Li Qianyei mordendo o lábio inferior. Ela se sentou na grama do pátio, o luar caiu sobre ela, naquele momento ela estava tão bonita e atraente.

Wang Lin sentou-se silenciosamente ao lado de ela, olhando para o céu estrelado e o luar sedutor, ele sentiu o perfume delicado que emanava do corpo de Li Qian Mei e relaxou.

– Como você viveu esses cem anos? – Li Qian Mei abaixou a cabeça, com a mão branca como a neve ela correu sobre a grama, que entrelaçou seus dedos.

– Nada mal, – sussurrou Wang Lin.

– Você viu uma imagem de memórias em rios e montanhas? Li Qian Mei riu e ergueu a cabeça para olhar para Wang Ling, sua expressão era calma, havia algo atraente nele.

O olhar de Wang Ling pousou em Li O rosto de Qian Mei por um segundo, ele não respondeu.

“Obrigada por sua arma mágica, ela esteve comigo na fenda por cem anos solitários”, ela sussurrou sem tirar os olhos de Wang Ling.

Wang Lin abriu a boca para dizer algo, mas acabou não dizendo nada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Em alguns dias terei que ir embora… – Li Qian Mei ainda olhava para Wang Lin, seus olhos pareciam tremer, mas seu olhar estava determinada, ela o tempo todo olhava para ele, seus dedos pareciam emaranhados na grama, e ela não conseguia libertá-los de forma alguma.

– Eu… vou acompanhá-lo… – depois de uma pausa, Wang Lin disse lentamente.

Um sorriso apareceu no rosto de Li Qian Mei, ela piscou e disse rindo:

– Achei que você fosse burro!

Wang Lin sorriu e balançou a cabeça.

“Da última vez, você também disse que estava acompanhando, mas mesmo se eu te encontrasse, você ainda não iria.” Os olhos de Li Qianyei tremeram, mas ela ainda estava olhando para Wang Ling.

– Desta vez eu vou com certeza, “Wang Lin disse calmamente olhando para frente, ele evitou o olhar de Li Qian Mei.

A tristeza se refletiu no rosto de Li Qian Mei, quando ela olhou para Wang Ling, que estava sentado ao lado dela, uma sensação de distância apareceu em sua alma, eles estavam sentados tão perto ao mesmo tempo tão longe. Tão longe que parecia não haver nenhuma força no mundo que pudesse aproximá-los.

Eram como um peixe na água e um pássaro no céu, o peixe olha para o pássaro, mas não vê as lágrimas do peixe… Porque estão separados pelo céu e pela terra, a água da superfície que não pode ser destruída.

Uma vez que um pássaro pousou na margem do rio e viu um peixe, talvez ele foi uma parada minúscula e, no final, o pássaro abre as asas e voa para longe, deixando apenas a brisa do bater das asas, que agitava a água e balançava o peixe observando o pássaro em uma onda.

– Desta vez terei que sair por muito tempo… talvez eu nunca mais volte… – Li Qian Mei sussurrou, Wang Lin ficou ainda mais silencioso.

– Eu sou um órfão, o professor me encontrou, me criou, vá para o campo de batalha da seita Yao – meu destino… Se um dia eu não voltar… Espero que você se lembre… – Os dedos de Lee Qianye Mei estremeceram ligeiramente e pareceram ficar ainda mais emaranhados na grama.

Ela não disse a Wang Ling que, ao longo desses cem anos, a silhueta dele em sua alma se tornou mais distinta. Ela também não disse a Wang Ling que, tendo perdido a escova de ouro dos Imortais, ela sofreu ferimentos graves ao tentar trazê-la de volta. Além disso, ela não disse a Wang Ling que estava sob grande pressão devido ao início da seita Wuji.

Seu corpo fraco achou difícil suportar isso pressão. Apenas os mortos poderiam deixar o campo de batalha da seita Yao… E sob a pressão da seita Tian e da seita Yao, sob a pressão de um século de fadiga das batalhas, ela ainda decidiu sair do caminho, este é tudo para ver quem estava tão longe dela… Ela também não contou a Wang Ling que sua saída da seita Tian foi percebida de forma diferente, houve palavras de insatisfação dirigidas a ela, principalmente na seita Yao, porque de sua partida, muitos a condenaram… Ela também não disse que sua saída dos campos de batalha foi erroneamente percebida comojuntando-se à seita Yao e partindo para propagar os ensinamentos da seita.

Tudo isso ela não disse, e Wang Lin não sabia….

– Quando criança, percebi que era diferente das outras pessoas. Meu cabelo era azul, não havia uma única pessoa com cabelo azul em toda Yun Hai…. Ainda me lembro de como as crianças riam de mim quando criança… “Li Qian Mei disse baixinho, suas memórias de infância refletiam tristeza em seus olhos.

– O caminho do meu cultivo foi difícil, a professora alterou muitas poções para mim, só graças a elas tenho meu cultivo… Professor, a seita Pull me deu meu cultivo…. Portanto, devo ir para a batalha – este é o meu destino.

Li Qian Mei nunca libertou as mãos da grama, com um som retumbante, ela puxou o grama, que é assim e permaneceu enredada em seus dedos.

Ela se levantou, alisou o cabelo azul, olhando para Wang Lin, disse suavemente:

– Se chegar o dia em que eu for embora, lembre-se de que uma vez na sua vida houve uma mulher chamada Li Qian Mei, uma vez…

Ouvindo isso, o coração de Wang Ling doeu, ele ficou pálido, levantando a cabeça, ele olhou para Li Qian Mei, depois de um longo tempo, ele balançou a cabeça ligeiramente.

– Obrigatório…

Um sorriso apareceu no rosto de Li Qian Mei, mas a tristeza se lia nesse sorriso, ela olhou para Wang Ling, como se quisesse deixar em sua memória tudo o que se relacionava com ele ou, pelo contrário, apagar todas as memórias de sua memória… Uma linha tênue e incomensurável existe entre “Esquecer” e “lembrar”. Como se aquele peixe do fundo do rio, no momento em que o pássaro voou, tentou com todas as suas forças saltar para a superfície, e não querendo mais olhar o pássaro, acabou voltando para o fundo do rio… Wang Lin olhou para Li Qian Mei, a amargura em seu coração ficou mais forte… Naquele momento, as memórias daqueles anos surgiram em sua memória quando ele abriu os portões de Tianni e entrou neles, como se visse cenas de seu passado, em a última lembrança ele se viu como um pássaro, voando no céu.

Sob o luar, o suspiro de Li Qian Mei encheu o silêncio pátio como uma brisa, sua silhueta diminuindo gradualmente.

– Obrigada… Wang Lin disse baixinho, olhando para a silhueta de Li Qian Mei ao luar.

“Por que você está grato a mim?” Li Qian Mei congelou, virando a cabeça, ela olhou para Wang Lin, sua expressão ainda calma.

Wang Lin acenou com a mão direita após uma pausa. Uma pulseira apareceu em sua mão.

– Ele uma vez salvou minha vida…

No momento em que ela viu o pulseira, a calma em seu rosto se dissipou, ela olhou para a pulseira confusa, um sorriso gradualmente apareceu em seu rosto, esse sorriso foi se ampliando, naquele momento ela estava especialmente bonita.

“Eu me lembro… joguei fora…” Li Qian Mei disse baixinho.

– Mais tarde eu o encontrei sem querer… – A expressão de Wang Lin era estranha, dizendo isso, ele mesmo não acreditou nas suas palavras.

– Sim, era para você encontrar acidentalmente, – Li Qian Mei sorriu com os olhos, ela acenou com a cabeça.

– Você encontrou, se me devolver, eu jogarei fora de novo, – Li Qian Mei sorriu ainda mais, mordeu-a mais abaixo lábio, olhou de perto para Wang Lin, virou-se e caminhou.

– Lembre-se que você prometeu me acompanhar desta vez, – as palavras de Li Qian Mei vieram, ela desapareceu gradualmente ao luar e voltou para o seu quarto.

Segurando a pulseira, Wang Lin suspirou, depois de muito tempo a retirou, seu olhar caiu para fora do quintal.

Havia uma garota parada ali, ela era incrível e também olhava para Wang Ling, sua expressão era sombria e sem vida, a tristeza se transformava em solidão sob o luar, eles se olharam silenciosamente.

Naquele momento ele parecia retornar ao planeta Suzaku, para a escola Heng Yue, naquele dia apareceu uma fruta dourada, uma garota chamada Liu Mei, na escola de Heng Yue, vi o jovem Wang Ling pela primeira vez no meio da multidão.

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 1265 – Peixes e pássaros

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1265 – Peixes e pássaros – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*