наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 1244 – Após a destruição da noite

Capítulo 1244 – Após a destruição da noite – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 1244 – Após a destruição da noite

Wang Ling estava escondido em uma aura emitida por muitos Mosquitos Bichos. Sua sombra era quase indetectável. Wang Lin foi extremamente circunspecto. A velocidade das Bestas Mosquito caiu drasticamente, e eles se moveram lentamente para dentro do Reino dos Ventos Imortais. O zumbido deste vento era como um rugido histérico emitido por almas. Sacudindo os céus e a terra, redemoinhos apareceram no vento que vagava entre o céu e a terra.

As Criaturas Mosquito pareciam gostar deste vento, especialmente os redemoinhos. Em seu caminho, Wang Ling várias vezes viu como cerca de uma centena de Mosquito Bichos voou para o redemoinho e, circulando atrás do vento, correu para longe. Um estrondo ecoou no céu e na terra. À primeira vista, era até impossível entender se o vento estava seguindo os mosquitos ou se os mosquitos estavam seguindo o vento.

Com o avanço, as terras destruídas do Reino do Vento dos Imortais apareceram diante dos olhos de Wang Ling. Pedaço por pedaço, a terra estilhaçada parecia um espelho estilhaçado. Todas as peças foram separadas por enormes falhas. Algumas das fendas eram muito largas, preenchidas com um nada infinito.

Esses pedaços de terra eram ruínas incontáveis ​​e muitos edifícios desabaram. Quando o vento passou por eles, pareceu levar consigo todas as mudanças que preencheram este lugar, forçando esses edifícios a desaparecerem gradualmente com o tempo junto com o vento.

Olhando para esta foto, Wang Ling involuntariamente tinha sentimentos tristes em seu coração. Ao longo de sua vida e cerca de dois mil anos de cultivo, ele visitou o Reino dos Imortais da Chuva, o Reino dos Imortais do Trovão, e agora ele chegou ao Reino dos Imortais do Vento.

Sua experiência foi bastante rica. Poucos poderiam se igualar a ele nisso.

No Reino dos Imortais da Chuva, Wang Lin viu apenas grande destruição. Lá não era mais possível ver aquela imagem do Reino dos Imortais do passado. Após a destruição, apenas uma paisagem triste permaneceu, saqueada pelos cultivadores das gerações subsequentes.

O Reino do Trovão não era assim. Comparado com o Reino da Chuva, a destruição no Reino do Trovão foi menos severa. Apesar do fato de ter sido destruído, você ainda pode sentir o antigo poder e aparência do Reino do Trovão do passado.

Mas não Na verdade, o Reino do Trovão ou da Chuva, em comparação com o Reino dos Imortais do Vento, esses dois reinos eram ligeiramente inferiores a ele. Por causa dos mosquitos, poucos cultivadores vieram para cá após o desastre devastador. Portanto, este reino foi totalmente preservado. Havia apenas o vento que corria sozinho sobre este reino deserto.

O Reino dos Imortais do Vento fez Wang Ling se sentir triste e solitário. Como se este lugar fosse esquecido pelas pessoas, e ele fosse acompanhado apenas pelo zumbido interminável do vento.

Em frente ao continente estava o maior pedaço quebrado do continente visto por Wang Ling. Como um mentiroso, ele voou alto no céu, espalhando a sensação de que tinha visto muito em sua vida, tendo sobrevivido à antiguidade profunda.

Bem no meio deste continente havia uma enorme pedra, uma entrada com várias dezenas de milhares de zhang de altura. Mesmo estando muito longe, era possível vê-lo imediatamente.

O bando de mosquitos em que Wang Lin estava parou. Sentado no Mosquito King, Wang Ling olhou para aqueles enormes portões de pedra, pasmo. Sua mente estremeceu, como se ele tivesse se perdido e perdido todos os reflexos. Até o vento assobiando, como se não pudesse penetrar em seus ouvidos, e ele esqueceu que agora estava sentado nas costas da Criatura Komarina. E tudo o que estava diante de seus olhos era apenas aquela entrada de pedra inimaginável!

A sensação dos tempos preencheu todo o corpo e mente de Wang Ling. Agora ele ainda estava mergulhando no tempo, olhando para essas grandes mudanças, olhando para o processo de mudança daqueles séculos, para como essas terras estavam mudando constantemente, ele gradualmente se perdeu.

Não seria inteiramente correto chamar a entrada de pedra assim. Era apenas uma moldura, como duas colunas quadradas altas, no topo da qual havia outra pequena coluna curta, que fazia com que tudo parecesse um portão. Apenas parado na terra do continente, este majestoso portão era inabalável pelo vento.

Olhando para o portão de pedra, depois de um tempo, a mente de Wang Ling parecia para retornar. Exalando profundamente, ele se recuperou ao seu estado anterior. No entanto, seu olhar ainda estava fixo naqueles enormes portões de pedra que estavam à distância.

Ele não estava familiarizado com esses portões de pedra. Durante sua vida, ele tinha visto isso várias vezes… Esses portões de pedra foram formados após a abertura da pérola de oposição aos céus. Eles pareciam exatamente os mesmos e não havia nenhuma diferença. Se realmente falarmos sobre as diferenças, então o portão dentro da pérola parecia não ter borda.

Após uma pausa por um tempo, Wang Ling olhou em volta. Este lugar já pertencia à parte interna do Reino dos Imortais do Vento. Indo ainda mais longe, você pode entrar no centro do Reino dos Ventos Imortais. Vagamente, Wang Lin, por algum motivo, não queria deixar aquele lugar. Olhando para o enorme portão, seu corpo se moveu instantaneamente, ele deixou as costas do Rei Mosquito e, pisando no vento, cruzando o céu e a terra, avançou passo a passo.

O Rei Mosquito o seguiu. Ele tinha algum tipo de atração inexplicável por Wang Ling. Caminhando lentamente pelo céu, Wang Lin se aproximou gradualmente. Os portões de pedra estavam cada vez mais perto, e seu poder majestoso parecia mais brilhante.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Especialmente se você olhar com a cabeça erguida, perto da entrada de pedra, você não conseguia ver o topo do portão. Uma espécie de escuridão se espalhou pelo céu e pela terra, como um redemoinho invisível, usando o portão como epicentro, circulando lentamente ao redor. Por causa desse vórtice informe, uma camada de névoa espessa sempre esteve presente perto do portão de pedra. Não era visível de longe, mas de perto essa névoa espessa era sentida com muita clareza.

Wang Lin estava no chão com a cabeça erguida. Estupefato, ele olhou para os gigantescos portões de pedra. Sua mente estremeceu. Inconscientemente, ele liberou a consciência divina, que, enchendo tudo, se dirigiu para a entrada de pedra.

No momento em que sua consciência divina, tendo se acumulado, dirigido para lá, um estrondo repentinamente rolou em sua mente, como se um trovão celestial tivesse trovejado perto de seus ouvidos, tornando-se um grande golpe. Sacudindo os céus e a terra, ele dispersou toda a espessa névoa, graças à qual o portão de pedra apareceu claramente diante dos olhos de Wang Ling.

Mas ele não viu o portão, mas um ser vivo!

Esta criatura viva possuía um espírito. Como se depois de viver muito, ele aos poucos começou a pensar. No momento em que a consciência divina de Wang Ling chegou, ela gradualmente, como se começasse a se fundir com aquele ser vivo. Depois de um tempo, Wang Lin esqueceu sua própria existência.

O tempo passou devagar. Wang Lin ficou parado sem se mexer. No momento, seu estado era muito estranho, vago. Foi muito semelhante, como uma vez na Aliança de Cultivo, naquele planeta de cultivo dos três irmãos Chen Dao, em um penhasco de montanha perto do oceano, ele criou sua primeira Habilidade Divina de Destruir a Noite!

A língua antiga falava de um cultivador de nuvens entrando no céu e na terra. Ele pegou a essência e a alma do céu e da terra, que caberia no céu e na terra. Ele percebeu qual é a essência do Tao! Essas palavras foram difíceis, mas tinham significado.

É o mesmo que ser um artista. Se nesta vida o artista não viu montanhas alcançando o céu, não viu o oceano sem limites, e também não encontrou a diversidade da vida, então como ele pode desenhar montanhas, chamadas de Imortais, como ele pode desenhar o mar de A alma do dragão e como ele pode descrever a relação entre as pessoas neste mundo?

Somente quando você vê com seus próprios olhos, quando você se sente, então mares e montanhas aparecerão em seu peito, portanto a imagem conterá um espírito imortal, só então será possível traçar uma obra passada de geração em geração.

Cultivo tem o mesmo significado. Portanto, os discípulos das grandes seitas, tendo recebido um certo cultivo, partem em uma jornada para sentir os céus e a terra.

No entanto, os artistas são divididos entre aqueles que não se magoam com a aparência do céu e da terra, que não têm sentimentos pelo que viram. E apenas as impressões permanecem, que eventualmente desaparecem.

E há pessoas que têm em seus corações a impressão do mundo que viram, mares e montanhas, até mesmo de uma rede de pesca abandonada. E mesmo que os traços do que ele viu também sejam apagados pelo tempo, mas aqueles vistos mares e montanhas, céus e terras, paisagem após paisagem permanecem no coração, que os carrega em si.

Também com cultivo. Alguns cultivadores não entendem, e muitas das espécies vistas com seus próprios olhos permanecem inúteis.

No entanto, alguns cultivadores se dissolvem e deixam céu e terra em seus corações. fazendo por seu próprio entendimento. E, naquele momento, Wang Ling estava prestes a colocar este portão de pedra em seu coração! Tal estado entre os cultivadores é chamado de esfera de Shi das Três Grandes Esferas!

O início (Shi) é a fonte de todas as coisas!

No passado, Wang Lin sentou-se em um penhasco perto do mar durante a iluminação. Ele olhou para o céu, olhou para a terra, olhou para o mar daquele céu e daquela terra. Ele finalmente deixou tudo em seu coração, levou embora. Assim, ele criou a primeira Habilidade Divina em sua vida, a Habilidade de Destruir a Noite.

Hoje neste Reino dos Ventos Imortais, estando no meio de Neste continente aos pés de um gigantesco portão de pedra, Wang Ling recuperou o senso de consciência. Perdido em pensamentos, estando nesta estranha fronteira, inconscientemente, ele está prestes a colocar esses portões de pedra em seu coração e levá-los consigo.

Naquele momento, ele não pensou em tudo que esta era a segunda Habilidade Divina depois de criar a Destruição da Noite. Assim como naqueles dias em um penhasco perto do mar, ele não pensou que depois de partir levaria a Destruição da Noite com ele e que implantaria a técnica da Aniquilação da Noite entre o céu e a terra.

Ele ainda estava lá. Sua aura gradualmente se fundiu com o portão, eventualmente fundindo-se completamente nele e desaparecendo sem deixar vestígios. Naquele momento, se um cultivador chegasse neste lugar e divulgasse sua consciência divina, ele não seria capaz de sentir a presença de Wang Ling de forma alguma.

Mesmo em pé bem perto de Wang Lin, sem olhar para ele, mas confiando apenas nos sentimentos, o cultivador não seria capaz de sentir a presença de outra pessoa.

Aura Wang Lin, incluindo sua vitalidade, naquele momento desapareceu completamente. O rei mosquito inicialmente ainda pairava no céu, mas assim que a aura de Wang Ling desapareceu, a confusão apareceu nos olhos do mosquito. Abaixando a cabeça, ele olhou para Wang Ling, e sua confusão aumentou ainda mais.

Ele podia ver claramente seu mestre, mas naquele momento a aura do mestre estava completamente desaparecido. Até mesmo a conexão estabelecida com ele foi completamente cortada.

O rei mosquito gritou. Ele imediatamente desceu correndo e começou a voar ao redor de Wang Ling, como se essa fosse a única maneira de se acalmar. Sob seu guincho vindo de todas as direções, um bando de Mosquitos imediatamente voou, enchendo os arredores.

No momento em que a aura de Wang Ling desapareceu completamente, o céu acima do pequeno continente nas profundezas O Reino dos Ventos Imortais, um pouco escurecido. Em meio ao estrondo do zumbido, este céu e essa terra foram preenchidos com incontáveis ​​Bichos Mosquitos.

Bichos Mosquitos voaram com um apito, eles não tinham fim nem fim.

Naquele continente havia uma estátua de pedra na forma de um homem. De repente, as pedras nos olhos desta estátua tremeram e se espalharam. A estátua abriu lentamente os olhos.

“Existem nove leis nesses portões de pedra, de fraca a forte. Ele podia sentir que…”

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 1244 – Após a destruição da noite

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1244 – Após a destruição da noite – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*