наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 1236 – Saudações

Capítulo 1236 – Saudações – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 1236 – Saudações

Todas as seitas que viviam ali deveriam participar do evento de gala que se realizava na área estrelada do oitavo nível. No entanto, nem todos os seguidores dessas seitas estavam interessados ​​neste evento.

Em cada seita havia cultivadores que tratavam a competição com uma quantidade justa de desprezo. Eles não só não participaram, mas saíram imediatamente do local, mal chegando.

E esses cultivadores, parados perto da entrada do Mundo do Vento dos Imortais, eram exatamente isso.

Quase todos eles eram estudantes da geração mais jovem de várias seitas, entretanto, seus níveis de cultivo não eram baixos. Agora eles estão reunidos em um grupo para explorar o mundo dos Imortais!

Um deles era Li Yuan Lei, e ele meio que se destacou o resto. Era evidente que ele havia quase alcançado a plenitude da Purificação das Fronteiras das Trevas. E ele era um homem bastante alto, cheio de dignidade e vestido com roupas brancas.

Erguendo as sobrancelhas surpreso, Li Yuan Lei olhou para longe.

Agora, esses cultivadores estavam esperando que vários de seus companheiros partissem juntos. E, aparentemente, os retardatários estavam para chegar.

No entanto, as nuvens começaram a borbulhar de repente, e um Wang Lin de cabelos grisalhos apareceu de lá, vestido com roupas brancas, esvoaçando ao vento. Ele voou lentamente para fora das nuvens enevoadas.

Uma multidão de olhares imediatamente o cruzou. Surpreendido por Li Yuan Lei, ele estava seguindo de perto o caminho de Wang Ling.

Os cultivadores que estavam próximos se viraram, perdendo o interesse em Wang Ling. Apenas Li Yuan Lei, franzindo ligeiramente a testa, olhou para este cultivador desconhecido de branco. E por alguma razão, ele sentiu uma estranha sensação de surpresa.

Olhando para a fenda que levava ao Mundo do Vento, os olhos de Wang Lin piscaram quase imperceptivelmente. Ele levou um mês para chegar aqui, tudo pelo mundo dos Imortais!

Wang Lin nem mesmo olhou para os cultivadores reunidos ao redor da fenda. Ele calmamente continuou seu caminho, direto para uma enorme fenda espacial, pendurada contra o fundo da névoa estelar. Esta boca parecia ser capaz de engolir qualquer coisa e exalava uma aura escura. Fragmentos sutis de Immortal Qi flutuaram no ar. No entanto, Wang Lin os sentiu distintamente.

Tendo passado por este grupo de mais de uma dúzia de pessoas, Wang Lin parou bem ao lado da própria rachadura. Aqui ele ativou os fluxos da consciência Divina e os lançou dentro desta fenda espacial. E parecia-lhe que esses riachos caíam em um abismo sem fundo ou em uma dimensão completamente diferente. Em um momento, os fluxos da consciência Divina desapareceram.

Mas naquele momento, Wang Lin conseguiu ver um pouco o que há do outro lado da entrada para o mundo dos Imortais.

Era um mundo cheio de raios de luz amarelos brilhantes. Fluxos de vento assobiando e assobiando encheram o espaço. Não importava no céu ou na terra: por toda parte, as correntes do vento mais forte rugiam.

E esse vento frenético espalhou literalmente as correntes do Divino de Wang Ling consciência. Piscando os olhos, Wang Ling instintivamente deu alguns passos para trás.

E então ele ouviu uma risada zombeteira. Um cultivador do grupo reunido zombou das ações estranhas de Wang Ling. Empurrando seu camarada, ele disse descuidadamente:

– Que tipo de clube ele veio aqui? Tão descaradamente tentando espionar o mundo dos Imortais! Como isso pode vir à mente? Certamente ele nem sabe das possíveis consequências!

Os cultivadores parados lado a lado viraram suas cabeças como um só e olharam zombeteiramente para Wang Ling. Não que eles não gostassem dele, mas as ações que ele executou pareciam rudes e ignorantes para os cultivadores da região estelar de oitavo nível.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


É melhor não vir aqui sozinho, mas com um grupo de camaradas. E só depois de passar com muito cuidado pela fenda, você pode ativar a consciência Divina. Caso contrário, o Mundo do Vento dos Imortais destruirá sua consciência. Fazer isso é inútil e até prejudicial.

No entanto, cultivadores poderosos das seitas podem fazer isso. Seu nível de cultivo era suficiente para eles. Eles poderiam entrar com segurança no Mundo do Vento dos Imortais sozinhos, sem companhia.

Li Yuan Lei também riu, então deu um passo à frente e curvou-se para Wang Ling de longe:

– Irmão da mesma fé, esta é provavelmente a sua primeira vez aqui. É melhor não tentar ativar a consciência Divina aqui. Se você quer ver o mundo dos Imortais, então seria melhor se juntar a nós. Estamos esperando por mais alguns camaradas e então pegamos a estrada. Será muito mais seguro assim. Haverá uma chance melhor de retornar ileso.

Wang Ling continuou a olhar para a fenda, como se estivesse pensando muito sobre algo. Quando Li Yuan Lei terminou de falar, Wang Lin nem pensou em erguer a cabeça, simplesmente acrescentou:

– Não preciso disso.

Tendo dito isso, ele se virou para a fenda e lentamente se moveu em direção a ela. Seu andar não era rápido, mas correntes de incrível poder o cercavam. Neste ponto, Wang Ling havia atraído a atenção de todos os outros cultivadores.

– Ele parece querer ir sozinho!

– Afinal, por educação e bondade, o irmão Lee o convidou para ir conosco, mas ele é muito autoconfiante. Mesmo os velhos monstros não se atrevem a ir para o Mundo do Vento dos Imortais de forma tão simples! .. – resmungaram os cultivadores. Lei olhou para a silhueta recuada de Wang Ling. Ele gradualmente pegou toda a grande velocidade e já estava muito perto da fenda espacial. Parecia que ele estava prestes a entrar lá.

No entanto, no último momento, Wang Lin estreitou os olhos e congelou bruscamente no lugar, e então correu abruptamente de volta, recuperando-se de uma boa dúzia de zhangs.

Enquanto o resto dos cultivadores não entendiam o que estava acontecendo, um riacho O vento mais forte saiu da fenda e uivou terrivelmente.

No momento seguinte, uma nuvem vermelha saiu dali. Fervia e gorgolejava furiosamente e, de vez em quando, ouviam-se estrondos ensurdecedores de trovão. E então raios de luz vermelha brilhante saíram da fenda, um após o outro. Eles eram enormes, com não menos que cem zhangs de altura, bestas mosquito vermelhas.

Os mosquitos eram cobertos por espinhos duros em vez de lã. Os enormes insetos da mandíbula exalavam um fedor pútrido. Riachos de maldade e raiva ancestrais cercaram essas Bestas.

Em alguns momentos, mais de cem dessas Bestas voaram para fora da fenda.

Tudo isso aconteceu incrivelmente rápido. Li Yuan Lei imediatamente mudou de rosto e, sem hesitação, correu de volta, gritando bem alto:

– Todos recuem! A névoa vermelha lançou um grupo de Bichos Mosquitos aqui!

E todos os outros cultivadores, distorcidos em seus rostos, recuaram apressadamente. Com seu nível de cultivo, não havia como derrotar tal oponente.

– Queime incenso celestial! A voz de Li Yuan Lei soou novamente e uma vela negra e grossa apareceu em sua palma direita. Um estalar de dedos – e a vela brilhou intensamente, exalando fluxos grossos de uma fragrância maravilhosa.

E mais de uma dúzia de pessoas fizeram o mesmo. Velas de incenso brilharam, e o mundo ao redor deles se afogou em seu aroma.

Aparentemente, os Mosquito Bichos não gostaram muito desse cheiro. Voando no ataque, eles de repente congelaram no lugar e gritaram com raiva, olhando para os cultivadores. Os rostos dos insetos exibiam expressões de raiva e malícia bestial.

Os cultivadores, incluindo Li Yuan Lei, olhavam com medo para esta multidão de Bestas Coléricas. Muitos já viram do que esses mosquitos enormes são capazes e ficaram com o dobro de medo. No entanto, nuvens de fragrâncias forçaram as Bestas a pararem e os cultivadores suspiraram de alívio.

De repente, ao lado de Li Yuan Lei, um jovem cultivador arregalou os olhos surpreso e gritou:

– Como?! É impossível!

Os demais cultivadores viraram suas cabeças e olharam na mesma direção. E seus olhos se arregalaram da mesma forma com surpresa, e expressões de choque e medo apareceram em seus rostos.

Todos eles agora estavam olhando para aquele cultivador em Roupas brancas. Ele voou calmamente entre as muitas Bestas Mosquito, e abaixo dele pairava o majestoso Rei Mosquito, exalando um brilho dourado pálido!

A raiva e a fúria nos olhos dos Bichos Mosquito diminuíram, substituídas por luz negra. As criaturas haviam perdido muito de sua raiva e não pareciam ousar bloquear o caminho deste cultivador. E se você olhar para seus rostos, parece que eles estão congelados em uma expressão de profundo respeito.

Assobiando em saudação, os mosquitos se esqueceram do resto os cultivadores, como se acolhessem apenas um, com roupas brancas. Mais precisamente, todos os Bichos Mosquitos circulavam aquele que exala um brilho dourado.

Ao cumprimentá-lo, pareciam acompanhá-lo até a fenda aberta no vermelho névoa.

E esta cena incrível surpreendeu todos os cultivadores até o âmago.

E agora ficou claro que não era a névoa vermelha que expulsava aquela multidão de mosquitos, mas eles voaram para saudar o convidado. Eles cumprimentaram um homem em roupas brancas!

No momento seguinte, este cultivador entrou em uma fenda espacial e cruzou a fronteira do Mundo do Vento dos Imortais. E toda a multidão de Bestas Mosquito imediatamente correu atrás.

A nuvem de névoa vermelha começou a ferver e se curvar. No instante seguinte, ele diminuiu e foi puxado para uma fenda espacial.

E enquanto tudo isso acontecia, os bastões de incenso dos cultivadores não tinham tempo de queimar nem a metade. Agora eles estão congelados de choque, e uma boa metade deles está com os cabelos em pé de medo.

– Quem… Quem é ele?

– O aparecimento das Feras é um puro acidente, ou eles saíram para cumprimentar esta pessoa?

Os cultivadores se entreolharam com medo. Talvez dificilmente se esqueçam dessa cena. Os habitantes da região de Yun Hai estão bem cientes do poder e da fúria das Bestas Mosquitas que ocuparam o Mundo do Vento dos Imortais.

Até o Divino Sect não está ansioso para tentar conquistar o Mundo do Vento. Anteriormente, havia tentativas semelhantes: grandes grupos de cultivadores foram lá, mas todos terminaram em fracasso.

Mas o mais importante, esses mosquitos são impossíveis de domar. De jeito nenhum vai te dar essa oportunidade. E esta característica dos mosquitos eventualmente se tornou conhecida por todos.

Mas este cultivador de branco apenas por suas ações abalou a confiança dos cultivadores presentes neste!

Tudo está quieto. Então, de repente, um feixe de luz vermelha brilhante apareceu à distância: este era o homem que todos estavam esperando.

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 1236 – Saudações

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1236 – Saudações – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*