
Capítulo 12. Talismã do Imortal. – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 12. Talismã do Imortal.
Ao longo do mês, quase todos os alunos anônimos que Wang Lin conheceu mostraram uma expressão distanciada e, quando o viram, começaram a provocá-lo.
Wang Lin os ignorou. Ele sabia que os discípulos sem nome tinham mentes muito pervertidas e distorcidas, e antes de sua chegada eles estavam no nível mais baixo da seita, e depois de um trabalho árduo diário, eles ainda não tinham onde desabafar. No entanto, agora que Wang Lin chegou e se tornou um aluno sem nome por meio do suicídio, sua posição era ainda mais baixa do que a dos alunos comuns sem nome, então não é de se estranhar que ele tenha se tornado objeto de ridículo e intimidação universal.
Ele sorria mentalmente, pois sabia que nessas situações é melhor não resistir, já que só a força é importante nessa seita, e esses alunos anônimos que vieram aqui antes dele, não dúvida forte, e alguns até aprenderam técnicas básicas de imortais. Se ele decidir se opor a eles, definitivamente perderá.
Mas Wang Lin não é um fraco, ele não reagiu, porque esperou pacientemente pelo dia em que poderia se opor em termos iguais.
Seguindo essa ideia, ele vivia como se fosse cego e surdo, não importa o que os outros falassem, ele ainda se mantinha em seu trabalho, carregando água em tonéis, e às vezes estudando uma pedra misteriosa bola.
Ele experimentou vários líquidos, tentando mergulhar a bola neles. Ele usou água mineral, orvalho, suor e até sangue, mas no final ele descobriu que o orvalho tinha o melhor efeito.
Porém, mesmo entre o orvalho, diferentes tipos podem ser distinguidos, por exemplo, o orvalho que apareceu pela manhã foi o melhor, o orvalho acumulado à noite foi um pouco pior, e se o orvalho não foi coletado de uma bola, então o efeito foi pior.
Então, em termos de eficiência, vem a água de nascente. Sangue e suor não mostraram nenhum resultado, quase não surtiram efeito.
Para não chamar a atenção, ele arrancou várias cabaças selvagens e as usou para fazer experiências com orvalho.
Ele não usava uma cabaça, em vez disso ele encontrou um lugar remoto no deserto da floresta e, em alguns lugares, enterrou-os profundamente no solo. Exceto quando já estava completando seu trabalho diário, ele não voltou para a seita.
Agora ele tinha uma cabaça de água de nascente e bebia alguns goles sempre que se cansava, depois dos quais se recuperava imediatamente.
Exceto Além disso, Wang Lin também descobriu um fenômeno estranho, não importa se é noite ou de manhã cedo, muitas gotas de orvalho se formam na bola, mas no momento da coleta, a maioria delas desaparece, deixando apenas um décimo do orvalho.
Sobre este estranho fenômeno, Wang Lin sugeriu que eles foram consumidos pela própria bola. Embora esta explicação pareça um pouco absurda, Wang Lin não conseguiu encontrar uma explicação melhor.
e disse: “Irmão Liu, quero ir para casa, por isso não poderei para vir amanhã.”
Liu Xing, abriu os olhos e, quando viu Wang Ling, riu:” Oh?”
Wang Ling não se importou, ele aprendeu com Zhang Hu que os alunos têm a oportunidade de visitar seus parentes até três vezes por ano, basta entrar em contato com o Ancião Sun e perguntar a ele para usar sua técnica imortal para aumentar a velocidade de seu movimento.
Wang Lin lembrou que o aniversário de seu pai estava chegando, então ele decidiu voltar, deixando o jovem de manto amarelo para trás e foi direto para o Ancião Sunyu, que estava encarregado de todos os alunos sem nome.
A Seita Heng Yue tinha seis academias, e cada academia tinha cinco divisões, e cinco divisões pertencem a cinco elementos, e cada um tem alunos sem nome. Os verdadeiros discípulos e anciãos geralmente vivem na Academia. Ao carregar água, Wang Lin costumava olhar para eles com inveja. Parando do lado de fora da Academia, ele gritou: “O estudante anônimo Wang Lin está procurando uma reunião com o Ancião Sun!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Um jovem vestido de branco saiu da Academia, olhou para Wang Lin altivamente e perguntou: “Você é Wang Lin?”
Olhando para o homem de branco, Wang Lin assentiu.
o cor de suas roupas. Os discípulos sem nome podiam estar vestidos de amarelo ou cinza; a cor amarela significava que eles tinham permissão para praticar as técnicas dos imortais. E os Verdadeiros Discípulos, baseados na força, do forte ao fraco, são divididos em quatro cores, ou seja, roxo, preto, branco e vermelho.
Um jovem vestido de branco antes de retornar ao academia, lançou um olhar frio para Wang Ling. Wang Lin também, sem expressar nenhuma emoção, tentou acompanhar.
Depois de caminhar pela Academia, ele logo foi levado a um jardim de flores, um jovem vestido de branco, preguiçosamente disse: “Mentor Sun, um aluno sem nome veio para conhecê-lo.”
Dizendo isso, ele se afastou.
Uma voz rouca veio do jardim:” Você pode ir, e você, estudante sem nome, venha.”
Antes de sair, o jovem deu uma risadinha.
Wang Lin estava agitado, abriu o portão e entrou no jardim, quando de repente um rico aroma de flores o atingiu, olhando para trás para o portão, ele se perguntou por que não sentia o cheiro do cheiro, parado atrás do jardim.
“Você vai ficar assim? Não consegue nem dizer seu nome?” – Uma voz descontente veio de uma sala localizada no canto mais distante do jardim.
Wang Lin se apressou em responder respeitosamente, “O discípulo não identificado Wang Lin dá as boas-vindas ao Ancião, é o aniversário do meu pai amanhã e eu quero ir para casa.”
“Então é você Wang Lin? Hmpf, para seguir o caminho dos Imortais, você precisa quebrar todos os laços com o mundo mortal, e se você está tão preocupado com as coisas terrenas, então você nunca poderá se tornar um Imortal! ” – respondeu uma voz rouca.
Wang Lin franziu a testa, mas disse: “Discípulos sem nome não são treinados em técnicas imortais, como podemos praticar o cultivo?”
O ancião ficou em silêncio por um tempo, mas então disse impacientemente: “Você tem que voltar dentro de três dias, segure este talismã por milhares de milhas aos seus pés, e ele aumentará sua velocidade, mas lembre-se de que só pode ser usado duas vezes.”Depois disso, um pedaço de papel amarelo feio voou para fora da janela da sala e caiu suavemente ao lado de Wang Ling.
Wang Lin pegou o tesouro, ele sabia de Zhang Hu que todos os alunos anônimos, que estavam indo para casa, deram este talismã do imortal. E a seita Heng Yue fez isso por um motivo, mas para demonstrar o talismã do imortal, atraindo assim muitas crianças para que ainda mais pessoas comparecessem ao teste de admissão.
Na verdade, esse talismã imortal é de péssima qualidade, mas ao mesmo tempo tem uma vantagem, que é a facilidade de uso, para usá-lo basta colar de pé. Para os mortais, isso aumenta a velocidade.
No entanto, muitos entre os Verdadeiros Discípulos os acumulam avidamente, porque podem ser trocados por itens valiosos que são vendidos na feira de comércio exterior. Eles são ainda mais valorizados por alunos não identificados, e muitos dos alunos os salvam, às vezes até sob o pretexto de visitar parentes.
Depois de sair da Academia, Wang Lin foi para a sua casa, onde levou sua bagagem, despediu-se de Zhang Hu e começou a descer a montanha.
Era uma noite estrelada. Wang Lin decidiu ir no dia seguinte, não querendo usar seu talismã imortal, mas ao mesmo tempo estava com medo de se atrasar para o aniversário de seu pai. No final, ele decidiu ir à noite.
Assim que Wang Lin deixou a Academia, Elder Sun abriu a porta e saiu, com a intenção de coletar algumas ervas, de repente ele olhou para o jardim e estremeceu, não muito longe do portão, várias linhas azuis se formaram na grama, e a própria grama murchou.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 12. Talismã do Imortal.
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence