
Capítulo 119. Despertar da Alma. – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 119. Despertar da Alma.
Com as batalhas intermináveis que ocorreram no campo de batalha externo, ele estava à beira da destruição. Se não fosse pelas equipes de limpeza enviadas aqui pela União de Cultivo, este lugar já teria caído em decadência há muito tempo e se transformado em nada.
Orifícios dimensionais foram conectados ao planeta, e pode-se dizer que eles eram infinitos e cheios de energia forte e inúmeras criaturas místicas.
Se alguém cair nesses buracos, não terá chance de voltar. Mas para os mestres no estágio de Transformação da Alma, esses buracos eram apenas um pequeno obstáculo, uma vez que eles podiam entrar e sair imediatamente antes que a força de sucção fosse totalmente ativada.
Buracos espaciais do exterior os campos de batalha eram aterrorizantes. Mesmo que um mestre no estágio de Transformação da Alma caia sob a ação de sucção de um buraco, ele pode se desfazer de sua força vital, sem mencionar a possibilidade de fuga.
No final, esses buracos espaciais eram um daqueles casos em que ninguém sabia de onde vinham ou para onde iam. Os Mestres da Transformação da Alma, que conseguiram voltar, identificaram apenas a escuridão ali, até mesmo sua consciência divina era muito limitada, e eles não podiam usá-la.
Neste momento, apareceu um ponto na fenda espacial. Ele flutuou lentamente no vazio. Se você olhar de perto, verá que consistia em muitas almas tremeluzentes.
Com o tempo, essa mancha continuou a flutuar no vazio, mas o fogo espiritual foi gradualmente extinguido.
Com o clique de seus dedos, os anos voaram e a mancha tornou-se completamente escura, e entre a massa de almas havia apenas uma luz fraca.
Neste dia, uma enorme sombra de repente nadou de longe para manchar. Esta sombra revelou ser um enorme cadáver da raça Gigante-Demônio, mas se você olhar de perto, poderá ver que o padrão na testa do demônio não tinha a forma de um martelo, mas sim de um machado.
Machado Preto!
Se houvesse alguém da raça dos Gigantes Demônios, ele reconheceria imediatamente este Machado. Isso significava que o cadáver pertence ao ancestral Demônio da raça dos Gigantes Demônios, em outras palavras, era um Demônio Antigo.
Quando ele tocou o ponto brilhante, a fumaça de repente começou a sair do cadáver, que assumiu a forma de uma figura de dois chifres. Esta figura olhou avidamente para o local e avançou rapidamente em direção a ele.
Esta criatura era um indivíduo místico único que vivia em buracos espaciais. Pode engolir tudo, seja corpo, força ou mesmo alma.
Assim que atingiu o local, de repente gritou, querendo escapar rapidamente de lá, mas quase em um instante seu corpo foi puxado para o local. Ele desapareceu sem deixar vestígios, deixando para trás um corpo enorme, imóvel flutuando no vazio.
Tendo absorvido a criatura, a mancha gradualmente começou a se espalhar. A luz espiritual que permanecia lá dentro também se tornou um pouco mais brilhante.
Naquele momento, Wang Ling voltou à vida.
Mais precisamente, sua alma recuperou a consciência.
Quando acordou, ainda não tinha um senso de percepção da realidade. Apenas uma chama espiritual. O frio emanava da consciência divina de Wang Ling.
Nesse momento, a alma de Wang Ling estava cercada por uma grande chama. Embora as chamas exalassem uma atmosfera maligna, Wang Ling passou por ele sem hesitar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
E podia-se notar que o ponto brilhante, caminhando lentamente até a testa do cadáver do gigante, gradualmente se acalmou.
Isso pode-se dizer que, devido às chamas malignas que cercam a alma de Wang Ling, ela fica gradualmente mais quente. Um pouco mais de tempo se passou e Wang Ling, escondido no cadáver, começou a flutuar lentamente no vazio.
Por alguma razão desconhecida, no momento em que a alma de Wang Ling se acomodou no corpo, inúmeras criaturas parecidas com fumaça, como mariposas, continuaram a voar até ele na tentativa de devorá-lo. Em vez disso, todos foram consumidos pela alma de Wang Ling. A alma de Wang Lin ficou mais forte e o fogo do seu espírito também se acendeu.
Wang Lin não sabia que sua alma, repousando no corpo de um gigante, era a única grande fonte de luz na escuridão circundante. Portanto, quanto mais brilhante ela se torna, mais seres ela atrai.
Wang Lin não sabia exatamente quanto tempo havia se passado desde que ele recuperou a consciência. Ele apenas se lembrava de ter engolido um grande número de seres diferentes e com cada novo sacrifício sua consciência divina se tornava cada vez mais clara.
Finalmente chegou o dia em que Wang Lin se lembrou do momento de seu nascimento, dezesseis anos que passou com seus pais, ele se lembrou do tempo passado na seita Heng Yue… e, finalmente, ele lembrou-se de Teng Ha Yan.
Uma onda de dor o cobriu de cabeça, e em um piscar de olhos ela entendeu tudo: no último momento Situ Nan, arriscando-se, salvou-o enviando ele para o campo de batalha externo em um buraco espacial.
Quando ele entrou no buraco, o Heaven Defying Orb passou por uma grande mudança. Para ser mais preciso, ela desapareceu sem deixar vestígios.
Mas Wang Lin sentiu claramente que ela não desapareceu, mas de uma forma estranha estava dentro dele, ela se fundiu com sua alma.
Foi graças a ela que ele foi capaz de absorver todas as criaturas místicas poderosas que cruzaram seu caminho.
Situ Nan não morreu, mas entrou em hibernação por tempo indefinido, e a última coisa que fez antes de adormecer, envolveu as almas dos pais de Wang Ling em sua alma e juntos com eles hibernados.
Os pais de Wang Lin não eram cultivadores, eles não podiam ser ressuscitados ou transplantados em novos corpos, Wang Lin sabia disso. Ele só queria preservar a alma de seus pais e protegê-los de qualquer sofrimento.
No momento em que Wang Ling recuperou todas as suas memórias, ele percebeu que sua alma ficou muito apertada neste corpo e começou a se desintegrar.
Em desespero, a alma de Wang Ling deixou o cadáver do gigante. A frieza reapareceu ao seu redor enquanto ele nadava no vazio em busca de um novo corpo.
Suas andanças continuaram por um bom tempo. Wang Ling encontrou um novo corpo no vazio, penetrou nele e absorveu todas as criaturas que voaram até ele.
Sua alma estava crescendo rapidamente. Agora que criaturas absorventes se tornaram uma rotina, Wang Lin se tornou mais ativo, atraindo-as por conta própria.
Wang Lin está aqui há tempo suficiente para passar por todas as suas memórias e analisar em detalhes tudo o que ele fez no passado. Finalmente, quando ele terminou sua análise, ele não tinha nada para fazer. Mas de repente ele se lembrou de um livro que descrevia várias formações.
Ele imediatamente se lembrou de seu conteúdo e começou a analisar logicamente todas as formações sem parar. Depois de fazer isso, ele não tinha mais nada para fazer.
Ao longo dos anos que passou aqui, Wang Lin viu uma divisão espacial mais de uma vez, mas sua alma era grande demais para aperte em uma fenda tão pequena.
Mas ele descobriu que embora sua alma tivesse crescido e ele não pudesse se espremer na fenda, se a força fosse usada, a fenda começou a desmoronar. Na maioria das vezes, entretanto, isso não durava muito e a fenda se recuperava rapidamente.
Um ou dois golpes não iriam quebrar a fenda, Wang Lin sabia disso. Isso porque sua alma ainda não era grande o suficiente. Portanto, para passar pelo buraco espacial, Wang Ling começou a devorar freneticamente todas as criaturas que encontrou.
Ele parou de procurar novos cadáveres para reassentamento e, em vez disso, procurou por novos vítimas no vazio e dirigiu-se a elas para engolir rapidamente.
Este tipo de existência durou muito tempo. Cada vez que ele encontrava uma nova fenda, ele tentava acertá-lo, e cada vez seus ataques ficavam mais fortes. Wang Ling percebeu que, com o tempo, chegaria o dia em que ele seria capaz de romper a fenda.
Mas depois de um tempo, Wang Ling descobriu que quase todos os seres místicos no vazio tinha desaparecido. Não importa quanto tempo ele procurou, ele não conseguiu encontrar nada.
Então ele expandiu sua busca e uma vez descobriu uma alma que poderia se igualar à sua. Wang Ling conheceu uma alma tão grande quanto a dele.
– Você cruzou a fronteira!- um som vago penetrou na alma de Wang Lin.
Wang Lin ficou surpreso e imediatamente expandiu a ação de sua própria alma da mesma maneira.
– Como sair daqui?
– Sair? Por que você sairia daqui? É impossível… – outra alma enviou uma mensagem, então voou lentamente de volta e desapareceu.
Pelas palavras desta alma, Wang Lin adivinhou que aqui ele poderia encontrar outras almas, apenas tão forte quanto o seu, e talvez mais forte. E havia uma fronteira territorial em torno de cada alma. Se você cruzá-lo, pode se envolver em uma batalha mortal, e como resultado o vencedor absorve o perdedor.
Depois de um encontro tão inesperado, Wang Lin voltou atrás. No caminho, ele encontrou três consciências divinas, tão grandes quanto ele. Depois de se encontrar com eles, ele percebeu que não seria capaz de romper a divisão espacial sozinho.
Mas Wang Lin estava determinado a retornar ao mundo. Pensando um pouco, ele desenvolveu um esquema insano e no mesmo dia espalhou sua consciência divina pelos lados o mais amplamente possível e logo cobriu todo o território consigo mesmo. Quanto mais sua alma se espalhava, melhor ela disparava.
Wang Lin verificou tudo cuidadosamente até encontrar uma pequena divisão. Ele dirigiu sua consciência divina para lá sem hesitação. Assim que entrou na divisão, ela foi imediatamente cortada e a divisão fechada, escondendo parte da consciência divina por trás dela.
O humor de Wang Ling não mudou. Ele continuou a esperar pelo aparecimento de um novo buraco espacial.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 119. Despertar da Alma.
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence