наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 118. Campo de batalha externo.

Capítulo 118. Campo de batalha externo. – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 118. Campo de batalha externo.

A ganância brilhou nos olhos do Gigante, e ele riu loucamente:

– Bem, bem, foi um bom dia. Eu, seu pai, fiz uma boa colheita: primeiro senti sede de homicídio, depois vi a esfera. Lin Yi, se você se atrever a tirá-lo de debaixo do meu nariz, eu o matarei. “O gigante de repente emergiu das nuvens, seu corpo alcançando quase várias centenas de metros, e com ele havia uma forte pressão.

Seu corpo começou a encolher com um estrondo e finalmente atingiu seu tamanho normal. Suas sobrancelhas tinham a forma de um martelo.

– Chi, o que você quer dizer! Lin Yi deixou escapar. [p / n: aparentemente, o nome do gigante é Chi]

Ele olhou brevemente para Lin Yi e deu um passo para fora do ringue. Com um aceno de mão, a passagem e os dragões desapareceram imediatamente sem deixar vestígios. O céu clareou imediatamente e as nuvens escuras se dispersaram.

O rosto de Lin Yi adquiriu uma expressão muito desagradável, seus olhos brilharam, ele se virou para olhar para Teng Ha Yan, que parecia perdido e não entendia o que havia acontecido. Ele bufou várias vezes, então rapidamente subiu para o céu, transformando-se em um arco-íris e desapareceu além do horizonte.

Todos os praticantes do país Zhao fora do Vale do Senna apenas se lembraram que um jovem chamado Wang Lin no estágio de Colocação da Fundação ousou se opor ao Mestre da Alma Incipiente.

As qualificações para o campo de batalha externo do país de Zhao foram impiedosamente canceladas, quer tivessem um símbolo ou não, não importava, pois o mensageiro desapareceu na passagem para o campo de batalha externo.

Lin Yi estava cheio de raiva. Vendo como o objeto desejado por toda União de Cultivo passa voando por ele, mas outra pessoa está destinada a pegá-lo… desse sentimento ele queria vomitar sangue.

Principalmente considerando que o esfera na verdade estava no país de Zhao, que ele estava assistindo. Seria desagradável se outras pessoas descobrissem sobre isso.

Teng Ha Yan parecia muito sombrio. Ele não sabia se Wang Ling acabou morto ou não. Embora acreditasse que deveria ter morrido, ainda havia dúvidas em sua alma.

A multidão fora do Vale se dispersou gradualmente. Histórias sobre Wang Ling espalharam-se rapidamente na área e, na região de Zhao, as sociedades de cultivo já sabiam sobre ele.

Pu Nan Zi voltou com seus discípulos de volta à Seita Xian Dao. Uma mulher caminhou atrás dele. Era Liu Mei. Ela tinha visto tudo e agora uma mistura de sentimentos e amargura assolava seu coração, o que era difícil para ela entender.

Wang Lin. Ela não entendia por que sentia simpatia por ele. Com o tempo, esse sentimento não desapareceu e, à noite, ficou mais forte em seu coração.

Wang Hao e Wang Zhuo também acabaram descobrindo o que aconteceu no campo perto do Vale do Senna. Inicialmente, eles sentiram antipatia por Wang Ling por causa do que havia acontecido com sua família, mas gradualmente essa antipatia foi esquecida.

Ambos perceberam que lhes faltava coragem e força de vontade. Ele se atreveu a entrar em uma batalha com o mestre no estágio Nascent Soul. Mas isso não significa que eles se esqueceram da vingança. Para Wang Hao e Wang Zhuo, o assassinato de Teng Ha Yan se tornou o principal objetivo da vida.

Pu Nan Zi, ao saber da tragédia da família Wang, permaneceu em silêncio por um enquanto, mas após o pedido de Liu Mei, ele aceitou Wang Hao como estudante.

Liu Mei sabia que essa era a única maneira de ajudar Wang Ling de alguma forma, mesmo que ele nunca soubesse disso.

Teng Ha Yan mergulhou em suas próprias preocupações. Ele voltou para a cidade de Teng Zhiya e começou uma prática fechada, jurando não sair de casa até atingir o estágio final da Alma Nascente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Toda a região de Zhao parecia retornar à vida normal.

No campo de batalha externo, cheio de rachaduras cósmicas e ventos astrais, havia agora milhares de equipes de limpeza de dezenas de países de cultivo de nível 3.

Pouco antes de entrar no campo de batalha externo, o enviado nacional deu a cada pessoa um talismã de jade que deveria protegê-los dos ventos astrais, e depois de cinquenta anos ele foi devolvido ao tesouro do país.

Mas este campo de batalha exterior misterioso e muitas vezes imprevisível poderia ter rachaduras cósmicas contra as quais esses talismãs de jade poderiam ser inúteis.

Portanto, o exterior O campo de batalha era muito perigoso para os alunos durante o Estágio Básico. Mas um pouco de sorte e cautela podem mantê-los vivos.

No geral, a taxa de sobrevivência no campo de batalha externo foi de 30%.

Embora seja um pouco pequeno, dados os materiais e armas mágicas que as equipes de limpeza poderiam encontrar, esse risco era irrelevante. Porque aqueles que escolheram o caminho do cultivo inicialmente foram contra a vontade do céu. Quanto maior o risco, mais honrosa será a recompensa.

Depois de retornar do campo de batalha externo para as respectivas seitas, seu status entre os outros estudantes aumentou imediatamente e sua taxa de cultivo aumentou, o que encurtou o tempo de prática usual…

Isso ocorre porque havia uma abundância de energia espiritual no campo de batalha externo, além disso, devido à luta constante para sobreviver ao longo dos anos, a força aumentou naturalmente.

Na verdade, cada vez que os praticantes vinham para a limpeza, alguém entre eles chegava ao estágio de Formação do Núcleo, e esta foi uma das razões mais importantes pelas quais os alunos do Estágio de Fundação vieram aqui sem medo de morte.

E neste momento no campo de batalha externo, cerca de 67 graus no Nordeste, um jovem de rosto leve, pairando no ar sobre um corpo enorme, estava cavando algo com um faca. Se você olhar de perto, verá que o jovem estava tentando pegar a armadura, o que aparentemente chamou sua atenção.

A armadura foi danificada. Havia marcas de queimaduras, especialmente na área do peito, onde um buraco do tamanho de um punho se abria.

O nome deste jovem era Ma Liang, e ele era um praticante do Santuário Militar da terra de cultivo da terceira patente de Ho Fen. Ele estava no meio da Fundação. Ele esteve nos campos de batalha externos por quase trinta anos, então pode-se dizer que ele tinha experiência suficiente.

Deve-se notar que o campo de batalha externo era um lugar misterioso onde a aparência era mudando. Só quando alguém saiu do campo sua aparência mudou imediatamente.

Enquanto cavava, seu rosto mudou dramaticamente e ele imediatamente voou para o chão. De repente, ele percebeu como um feixe de luz disparou rapidamente e passou por ele.

O jovem hesitou até ver uma esfera no feixe de luz e correu para frente, esquecendo-se da armadura no cadáver gigante.

Por trinta anos no campo de batalha externo, ele não encontrou outras criaturas vivas, exceto os mesmos limpadores como ele. Ele sacou sua arma mágica várias vezes e, a cada vez, um de seus colegas tentou roubá-la. Uma vez, Ma Liang viu pelo menos uma centena de praticantes atrasados ​​da Fundação tentando agarrar sua espada voadora.

Embora ninguém pudesse alcançá-lo, Ma Liang ouviu pessoas dizerem que objetos que voam sozinhos contêm uma alma, e esses objetos são considerados tesouros. Eles são muito duráveis.

Ma Liang tentou alcançá-la, aumentando a velocidade. Quanto mais perto ele chegava, mais agitado ele se sentia. Ele passou mais de um ano nesta área remota e nunca conheceu outros praticantes. O pensamento acelerou seus batimentos cardíacos. Ele pensou que se tivesse sorte o suficiente para obter este tesouro, então quando ele voltasse para a seita, a irmã mais nova definitivamente o admiraria. Quando chegar a hora, ele dará esse tesouro ao chefe e, em troca, instruirá a irmã mais nova a se tornar sua parceira na prática. Seria ótimo.

Alimentado por sua imaginação, ele correu.

Mas a esfera era muito rápida. Ma Liang não conseguiu alcançá-la. Ele cerrou os dentes e puxou uma lançadeira vermelha de sua bolsa, que emitia um rastro de qi quente.

Este foi o maior saque de Ma Liang durante a varredura no campo de batalha externo. Normalmente ele não o tirava da bolsa, temendo ser roubado imediatamente, mas vendo como a esfera era rápida, ele teve medo de perdê-la de vista, então ele pegou a lançadeira e a jogou na frente dele.

O ônibus espacial mudou imediatamente, ficou várias vezes maior e, com um zumbido, avançou a uma velocidade incrível. Assim que a nave saiu da sacola, Ma Liang imediatamente a agarrou com força e fechou os olhos, porque o vento forte atingiu seu rosto como punhos. Ele abriu os olhos brevemente para ver a distância entre ele e a esfera.

A ansiosa Ma Liang agarrou a nave com mais força. Ele não poderia alcançar a esfera ou interceptá-la se quisesse, mas poderia manter a distância atual entre eles sem deixá-la crescer.

No terceiro dia, Ma Liang olhou em volta, olhando para o estranho campo de batalha externo. ELE sabia que além dos perigosos ventos astrais e buracos espaciais, muitas coisas estranhas estavam acontecendo aqui.

E por “estranho” significava uma variedade de coisas, por exemplo, o aparecimento repentino de enormes buracos espaciais que engoliram tudo ao redor. Ma Liang ouviu seus Anciões dizerem que o Campo de Batalha Externo é ilimitado e que a área de clareira é apenas uma pequena parte dele. Mas mesmo em uma área tão pequena, havia muitos perigos.

Ma Liang de repente percebeu que uma série de listras brancas bem espaçadas apareceu na frente dele. Olhando para aquelas listras, sua expressão mudou. Ele ficou pálido, parou abruptamente a nave e começou a recuar rapidamente.

Ele sabia o que eram essas listras. Esses eram buracos espaciais e, aparentemente, só apareceram aqui recentemente. Essas listras finas vão crescer e, tendo atingido o tamanho desejado, vão começar a absorver tudo ao seu redor.

Com o rosto pálido, ele olhou em volta e percebeu que os buracos estavam logo à frente. Relaxando, ele pensou: “Está tudo bem. Você não deve abandonar a vida por causa de um tesouro desconhecido. Ainda não fiz treinamento de pares com a Little Sister. Se eu morrer agora, tudo será em vão, então é melhor eu voltar.”

Naquele momento, um feixe de luz subiu até uma fina faixa branca e, abrindo-o, penetrou dentro sem hesitação, depois do qual o buraco desapareceu.

Ma Liang suspirou e gritou: “Maldito buraco no espaço, você engoliu o tesouro que estou esperando há 30 anos. De quanto mais você precisa? Não posso ficar aqui por mais tempo.”

Quando ele terminou de gritar, de repente sentiu frio e alguém deu um tapinha em seu ombro.

Coberto instantaneamente com suando frio, ele estremeceu e se virou lentamente, para ver quem estava parado atrás dele. Ele era um homem de meia-idade com uma aparência bastante desagradável. Ele se virou para Ma Liang:

– Criança, você viu este feixe de luz rápido?

Ma Liang notou que as sobrancelhas do homem estavam em forma de martelo. Ele respirou fundo. Durante suas três décadas no campo de batalha externo, ele viu essa forma mais de uma vez, e a última vez foi há alguns dias.

Ele ouviu de alguns anciãos que essa forma era um assinar raças de gigantes demoníacos do país de cultivo da quinta categoria. Os membros desta raça já nasceram com força espiritual. Eles eram alguns dos melhores cultivadores, e eles tinham apenas uma seita localizada em seu país de cultivo de nível 5.

Pessoas da raça do Demônio Gigante podiam mudar livremente seus corpos. Como esse homem de meia-idade agora tinha uma altura média, ele obviamente estava no estágio de Transformação da Alma.

A boca de Ma Liang ficou seca. Ele estava com medo de esconder qualquer coisa dele, então ele balançou a cabeça e disse:

– Ancestral, eu vi um raio de luz voar lá e desaparecer em um buraco espacial.

Este homem estava perseguindo-o desde o país de Zhao e não conseguia alcançá-lo o tempo todo. Por dentro, ele ficou surpreso, já que a velocidade da esfera era quase a mesma que a dele. Ele quase perdeu o controle durante a perseguição, especialmente considerando o aparecimento ocasional de buracos dimensionais. Embora Chi não tivesse medo deles, seria muito problemático se ele ficasse preso em um deles. Com seu cultivo no estágio inicial da Transformação da Alma, ele não conseguia se mover livremente entre os buracos.

Quando ele cruzou o território com buracos espaciais, sua velocidade diminuiu ligeiramente e ele pode alcançá-lo com a esfera, mesmo com a ajuda de teletransporte.

No caminho, ele encontrou Ma Liang. Ele não esperava que Ma Liang pegasse a canoa e o ultrapassasse.

Depois de ouvir Ma Liang, Chi ficou sério. Ele estava muito nervoso. O campo de batalha externo era bastante grande, mas ele sabia que não era nada comparado aos intermináveis ​​buracos do espaço. Mesmo para um praticante no estágio final da Transformação da Alma, é como procurar uma agulha em um palheiro.

Pensando nisso, ele olhou para Ma Liang, estendeu a mão e agarrou o lançadeira, examinando-o. Então ele exclamou:

– Eu pego!- e sem olhar para Ma Liang, ele voou de volta na direção de onde havia aparecido.

Quando Chi desapareceu, Ma Liang enxugou rapidamente o suor de sua testa e deixou este lugar.

Sem que ele soubesse, mesmo em seu país de cultivo de quinta categoria, Chi era conhecido por nunca perder a oportunidade de pegar algo que mais tarde iria para aterro. Mesmo em um país de terceira categoria, ele pegou a lança leve da Torre Celestial.

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 118. Campo de batalha externo.

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 118. Campo de batalha externo. – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*