наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 1152 – Em breve

Capítulo 1152 – Em breve – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 1152 – Em breve

Wang Lin está no continente abandonado há algum tempo e pensa em retornar à seita Gui Yuan. Ele não poderia ficar aqui por muito tempo.

Embora ele não tivesse medo da seita Zi Dao, mas sem sua proteção, Gui Yuan com o poder que possui pois neste momento pode ser destruída. Na verdade, Wang Ling não se envolveria neste assunto, mas ele já havia matado o representante da seita Zi Dao e, portanto, interveio no conflito.

Além disso, Lü Yanfei agiu de maneira bastante sábia e respeitosa, garantindo a Wang Ling uma certa posição na seita. Além disso, Wang Ling precisava que alguém da seita Zi Dao lhe falasse sobre aquele fluxo imperfeito do Yin Puro.

É por isso que Wang Lin agiu no deserto continente com tanta pressa. Com a ajuda de um macaco preto domesticado, ele de vez em quando invadia os habitats de vários monstros e pegava ervas mágicas deles.

O exército de monstros furiosos continuou a crescer atrás dele. Yi Wang Ling foi forçado a admitir que seu macaco provou ser excelente na extração de ervas. Ela agiu com muita clareza e habilidade.

Tal clareza não é alcançada imediatamente. Leva muito tempo para fazer uma coisa para alcançar essa habilidade.

Wang Ling nem precisou dizer ao macaco para onde ir. Ela conhecia bem a geografia deste continente desolado. O macaco se moveu rapidamente como um raio, carregando Wang Ling nos ombros. Tendo arrancado a grama mágica em um lugar, ela, sem parar, seguiu em frente.

Cada uma de suas tentativas terminou com sucesso, e o macaco entrou em mais e mais emoção, gritando de alegria. Parecia que ela mesma gostava muito do que estava fazendo e da habilidade com que o fazia.

Uma circunstância fez de Wang Ling um sorriso severo. Pareceu-lhe que o macaco havia ganhado certa fama entre os monstros que habitavam o continente desértico. O macaco habilmente evitou os ataques dos monstros que o perseguiam, como se já tivesse feito isso antes.

No entanto, os monstros não perseguiriam o macaco durante vários dias apenas por roubar vários feixes de grama mágica. Sem conhecer o cansaço, eles continuaram a perseguir o ofensor com raiva e ódio nos olhos.

Wang Lin, entretanto, percebeu que a grama nos ninhos e buracos dos monstros locais não cresceu em picos de montanhas abertas. Para descobrir onde esta erva cresce, até mesmo um cultivador como Wang Ling teria que ativar a consciência Divina: seria impossível encontrar esses lugares com uma simples visão.

Mas o macaco parece estar com antecedência sabia para onde olhar. Mais rápido do que um raio, ela encontrou ramos de grama crescendo e, pegando-os, imediatamente se arrebatou. Antes disso, o macaco parecia ter gasto uma certa quantidade de seu tempo examinando cuidadosamente esses lugares, a fim de posteriormente roubar a grama, se a oportunidade surgisse.

Nos últimos dias, tornou-se evidente que o macaco começou a se apegar a Wang Ling. De vez em quando ela virava a cabeça e dava ao cultivador sentado em seus ombros um olhar amigável, como se estivesse olhando para sua parentela.

Percebendo isso, Wang Lin lembrou que, ao domar esse macaco, demonstrou a força de seu alto nível de cultivo e feriu o monstro. No entanto, o macaco ainda não queria obedecer, e o ódio em seus olhos brilhou ainda mais. Mesmo diante de um perigo mortal, o macaco não queria desistir.

Este macaco, acostumado a roubar e ofender outros animais, deve ter ficado muito surpreso quando alguém a ofendeu.

“Mas não há muitos desses monstros nos perseguindo?” – pensou Wang Lin, sentado nas costas do macaco.

Virando-se, viu nuvens de poeira cobrindo o céu atrás dele. De longe, sem parar por um segundo, gritos ferozes e o assobio de monstros foram ouvidos.

O Rei Mosquito há muito tempo está escondido por Wang Ling em uma bolsa dimensional. Agora, o mosquito claramente não vale a pena soltar.

Havia muitos monstros atrás de Wang Ling. E era perceptível que muitos deles não estavam entre aqueles de quem o macaco havia recentemente roubado as ervas mágicas. Os monstros externos que Wang Ling encontrou em seu caminho imediatamente ficaram furiosos e se juntaram ao exército de monstros que o perseguia.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Agora eram tantos que não havia fim à vista para este enorme exército. Fileiras de monstros estendendo-se até o horizonte espiaram através da poeira, querendo alcançar o macaco preto.

Mas o macaco nem se importou. Habilmente se contorcendo, ela de vez em quando se esquivava de ataques e várias habilidades. Várias vezes ela passou por momentos difíceis, e então rosnou alto, como se estivesse repreendendo seus inimigos.

Um sorriso apareceu nos lábios de Wang Ling, ele acenou com a mão direita e puxou uma folha de papel amarelo da fenda espacial e, em seguida, colou-a no corpo do macaco.

No momento seguinte, correntes de um vórtice amarelo apareceram ao redor do monstro. O corpo do macaco estremeceu e uma expressão de alegria exultante apareceu em seu rosto. A velocidade do monstro em um único momento aumentou muitas vezes.

No entanto, o macaco não fugiu imediatamente de seus oponentes. Virando-se, ela rosnou alto na direção dos monstros perseguidores e parou, como se estivesse prestes a correr para o ataque. No momento seguinte, em grande velocidade, o macaco irrompeu nas fileiras dos monstros e começou a se enfurecer, balançando suas patas fortes e batendo em todos em uma fileira.

Uma lacuna imediatamente se formou nas fileiras de monstros ao redor dela, e o macaco correu rapidamente para o lado, novamente começando a correr.

Este ato enfureceu os monstros ainda mais e, proferindo gritos furiosos, eles continuaram sua perseguição.

Movendo-se longe de seus perseguidores por uma certa distância, o macaco começou a desacelerar novamente para repetir a manobra. Wang Lin, carrancudo, deu-lhe um tapa nas costas, e o macaco imediatamente abandonou essa intenção e continuou a fugir.

O tempo passou devagar, e o macaco, que desenvolveu uma velocidade alucinante, conseguiu correr e roubar todos os lugares com grama mágica crescente, que ela conhecia.

Gradualmente, o exército da perseguição os monstros cresceram tanto que a terra já estava tremendo e a névoa no céu começou a borbulhar e borbulhar.

Tendo corrido ao redor do continente deserto ao redor do perímetro, o macaco ainda não queria se acalmar. Perseguida por um exército de monstros, ela de repente mudou-se para o interior, em direção ao seu centro. Wang Lin, calculando o tempo, não a impediu.

Depois de passar esses dias no continente, Wang Lin gradualmente percebeu que havia monstros no centro dele. muito mais perigoso e raivoso… Em grande velocidade, o macaco alcançou rapidamente a parte central do continente. Havia poucas montanhas e cadeias de montanhas que, entrelaçadas umas com as outras, formavam vales montanhosos.

Os vales estavam cheios de neblina e a visibilidade era ruim. Correntes de força sombria e opressora se espalharam lentamente dentro dos vales.

O macaco preto correu um vale após o outro, e Wang Ling usou a consciência Divina: esses vales pareciam também quieto e calmo… Nem um único monstro gritou nesses lugares. O macaco preto ainda não encontrou nenhum, como se todos os monstros locais tivessem desaparecido.

Tal situação parecia suspeita não apenas para Wang Ling. O macaco, alerta, congelou no lugar, não ousando continuar o caminho, e olhou para longe.

Wang Lin pensou por um momento e de repente sentiu chão tremeu novamente: perseguindo-o o exército de monstros já entrou na parte central do continente e continuou a perseguir o macaco.

Wang Lin piscou os olhos e acenou com a mão na frente dele. E o macaco imediatamente começou a se mover obedientemente, correndo para a frente. Por intenção divina, Wang Lin deu uma ordem ao macaco e ele diminuiu a velocidade.

Gradualmente, o exército de monstros se aproximou. Agora, de lado, parecia que o macaco era o líder e os liderava em um ataque a um dos vales.

O tempo passou rápido e o macaco correu por vários vales. De repente, os olhos de Wang Ling se estreitaram e ele se levantou de um salto e olhou para a frente. Uma voz sombria soou de longe.

– Este lugar é ocupado pela seita dos Cinco Venenos. Saia daqui o mais rápido possível! .. Uau! – soou a ameaça. Na última palavra, a voz mudou de repente para um grito de surpresa. Aparentemente, seu dono viu um enorme exército de monstros atrás do macaco preto. Mil zhang, havia oito crânios enormes. Esses crânios atraíram almas mortas e as transformaram em habilidades de ataque. Habilidades conjuradas giravam em torno deste vale da montanha.

Wang Lin também viu uma velha seca em pé sobre um dos crânios.

A velha ficou parada com os olhos apertados. Nesta área, a névoa estelar era muito densa para ela ver. E mesmo a consciência Divina não a ajudou realmente. No entanto, ela sentiu claramente o crescente tremor da terra. No momento seguinte, ela forçou a consciência Divina e foi capaz de ver um número infinito de monstros diferentes correndo aqui.

A senhora assustada respirou fundo várias vezes. Tendo alcançado seu nível de cultivo, ela também tinha uma mente afiada e conseguiu entender que um exército de monstros correndo em sua direção perseguia um macaco preto correndo na frente e um cultivador de cabelos brancos sentado em seus ombros.

A intenção do assassinato iluminou-se nos olhos da velha. Ela não acreditava na aleatoriedade do que estava acontecendo. Ela decidiu que se isso não fosse ajuda enviada pela seita Huaqing, então, definitivamente, este cultivador de cabelos grisalhos havia sido enviado antecipadamente por algumas das outras seitas do sexto nível.

– você chegou muito rápido! – ela exclamou e, transformando-se em uma silhueta borrada, voou em direção ao macaco preto.

A velha voou, e uma nuvem de névoa venenosa a envolveu lados.

Os olhos de Wang Lin brilharam, percebendo que ele parecia estar no confronto de outra pessoa. Obviamente, a Formação feita no crânio foi criada para matar ou capturar pessoas ou monstros dentro do vale.

Não havia tempo para uma explicação, entretanto. A velha, envolta em uma nuvem mortal, estava se aproximando rapidamente, e a intenção do Assassinato ardia em seus olhos. Wang Ling pulou das costas do macaco, enviando-lhe sua ordem mental.

O macaco mudou sua direção de movimento e se dirigiu para a Formação do Crânio.

Ao mesmo tempo, Wang Lin acenou com a mão, e correntes de um redemoinho negro giraram em torno dele, que em um momento se transformou em furiosos dragões negros. Rugindo alto, os dragões voaram em direção à velha.

O nível de cultivo da velha era o mesmo de Sun Ude – um grau médio de Purificação das Fronteiras das Trevas. No entanto, suas habilidades, aprimoradas por veneno, eram realmente terríveis e, a esse respeito, ela era uma ordem de magnitude superior a Sun Ude. dragões negros, a velha abriu a boca e exalou três vezes.

Com sua primeira exalação, ela criou uma nuvem de névoa vermelha brilhante. Aparecendo, a nuvem começou a preencher o espaço e colidiu com os dragões negros com um estrondo.

Com uma segunda respiração, a velha convocou o líquido preto. Como a chuva, suas gotas cortaram a nuvem vermelha e voaram em direção a Wang Ling. O líquido continha o veneno mais forte: uma gota na pele era suficiente para fazer a pessoa apodrecer em vida.

A terceira expiração da velha gerou um feixe de luz de sete cores. Aparecendo, em um piscar de olhos, ele se transformou em uma enorme estátua de cem zhangs de altura.

– Aparece o deus do veneno! Para impor um selo venenoso! – murmurou a velha, e seu rosto assumiu uma expressão brutal.

Ela imediatamente usou sua habilidade mais poderosa. Uma chama negra se acendeu nos olhos da estátua do deus do veneno. No momento seguinte, dois feixes de luz atingiram os olhos da estátua e, entrelaçados, formaram uma foca negra.

Aparecendo, o selo voou rapidamente em direção a Wang Ling. Se tal selo cair sobre uma pessoa, então não apenas seu corpo físico apodrecerá e se transformará em mingau, mas também o Espírito Primordial será envenenado e morrerá rapidamente.

A velha agiu muito. Sem um momento de hesitação, ela usou suas habilidades mais poderosas para matar o cultivador de cabelo branco visitante e obter o Comprimido de Jade e a receita da Pílula do Vazio em suas próprias mãos.

No entanto, isso não parecia o suficiente para ela. A velha acenou com as mãos novamente, e uma cobra tão grossa quanto um dedo humano voou para frente. A cobra foi o primeiro espírito animal da velha. O corpo da cobra era preto, mas havia uma crista em sua cabeça. Com o aparecimento da cobra, o cheiro de carne podre começou a se espalhar pelo espaço ao redor.

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 1152 – Em breve

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1152 – Em breve – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*