наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 1149 – Continente Selvagem

Capítulo 1149 – Continente Selvagem – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 1149 – Continente Selvagem

Sun Yun confiou em sua experiência para dizer isso, porque nesses três dias Wang Lin tentou limpar a pílula dezesseis vezes e, exceto por esta última vez, todos falharam, cada vez que ele calmamente procurou a causa do fracasso e então saiu para comprar um novo lote de ervas.

Olhando para o jardim dela, que há três dias estava cheio de vida, e agora quase se transformou em um deserto, Sun Yuan não aguentou. Seus olhos ficaram vermelhos, porque ela gastou muita energia e energia para seu jardim, e mesmo quando ela mesma tirou os comprimidos, ela tentou colher as ervas com muito cuidado para não prejudicar muito o jardim.

Mas agora apenas três dias se passaram, e as ervas já foram quase completamente destruídas. E embora a explosão não tenha acontecido durante esses dias, Sun Yun gostaria que acontecesse e destruísse metade do jardim, mas mesmo assim seu tormento não seria tão terrível.

Olhando para a sala, que agora apenas despertava sua raiva e nem uma gota de sentimentos positivos, Sun Yun ainda não aguentou e correu para frente, empurrando o porta da sala. Lá dentro, ela viu Wang Ling, sentado em posição de lótus no chão, segurando a pílula completa em sua mão.

Mas isso a deixou ainda mais irritada que isso Zeng Niu estava olhando para a pílula e sorriu quando Sun Yun viu aquele sorriso, as chamas de sua raiva dispararam para os céus.

– Zeng Niu!! Rangendo os dentes, Sun Yun respirou fundo, pensou novamente em seus palpites sobre cultivá-lo e não pôde evitar reprimir sua raiva. Implorando continuamente a si mesma para não ficar com raiva, para não ficar com raiva… Ela pegou o cabelo desgrenhado e o colocou atrás da orelha, após o que disse em voz baixa:

– Zeng Niu, parabéns, você finalmente eliminou a pílula, posso dar uma olhada?

Depois de quinze tentativas infrutíferas, tendo gasto todo um jardim de ervas, ele ainda conseguiu completar a criação da pílula, durante a qual aquela alma da besta também sobreviveu a mais de dez fusões e, no final, ela já estava tão torturada que parecia ter sobrevivido à morte, e ela própria não podia esperar que Wang Ling pudesse terminar a pílula para acabar com seu tormento.

Olhando para a pílula em sua mão, Wang Lin ficou muito animado, na arte de limpar as pílulas da região de Yun Hai e fundir-se com a Alma de a Besta, era preciso prestar atenção em muitas coisas que não estavam escritas no pergaminho de jade, você tinha que descobrir sozinho.

Naquele momento, ouvindo as palavras de Sun Yun, Wang Lin esfregou mecanicamente o nariz, seu olhar se voltou para o jardim quase deserto, contornando a bela figura de Sun Yun, e até mesmo ele, com milênios de cultivo, ficou um pouco envergonhado.

Ele acenou com a mão e jogou a pílula para ela, mas só queria dizer algo, ele foi atordoado por um grito agudo.

Sun Yun arregalou os olhos, olhando para a pílula em sua mão, e sua raiva não pôde mais ser contida lá dentro: que estranho de cabelo branco, que movimento de dedo, agora ela tinha jogado fora de sua mente todos os pensamentos de seu cultivo incrível. Por três dias ela sofreu, vendo alguém arrancar todas as ervas de seu jardim, que ela havia cultivado tanto durante todos aqueles anos.

E no final ele recebeu apenas uma pílula de terceiro nível, e embora, é claro, fosse muito valiosa, seria muito útil para cultivadores de Nível de materialização de Yang, mas um jardim de ervas inteiro seria o suficiente para uma pílula de Nível 4, se Mestre Li estivesse fazendo a limpeza, ele poderia ser capaz de limpar uma pílula de Nível 5 também.

– Zeng Niu!!! Devolva minhas ervas!!! Os olhos de Sun Yun ficaram vermelhos, ela ergueu a cabeça para chamar Wang Lin para prestar contas, mas quando olhou para frente, viu que a sala estava vazia, nem mesmo uma sombra de Zeng Niu permaneceu.

A silhueta de Wang Ling reapareceu no céu sobre o continente Mo Luo, ele esfregou o nariz novamente, um sorriso amargo apareceu em seu rosto, a voz de Sun Yun ainda estava em sua cabeça.

– Vamos lá, são só ervas… – Wang Lin balançou a cabeça, deu um passo, virou arco-íris e disparou para o céu, após por um momento, sua silhueta desapareceu em

Quando ele voou sobre a camada protetora de luz do continente Mo Lo, Wang Ling apareceu na região de Yun Hai cheia de névoa estelar. Nos pergaminhos do templo da seita Gui Yuan, além das artes das pílulas de limpeza e da besta espiritual, havia também um mapa estelar do quinto nível da região em que o continente Mo Lo estava localizado. Wang Lin o examinou cuidadosamente várias vezes e percebeu que na densa névoa do quinto nível, além dos continentes em que as pessoas comuns e os cultivadores podem viver, também existem continentes que foram chamados de selvagens.

Eles pareciam planetas abandonados nos Reinos do Trovão e da Chuva, mas apenas na região de Yun Hai esses continentes selvagens não eram guardados por pagodes negros, eles eram completamente cobertos de névoa estelar e também se tornaram ninhos de animais selvagens, em todos esses continentes havia muitos animais perigosos.

E nesses continentes selvagens alguns muito raros ervas sempre cresceram.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


De acordo com o mapa estelar, Wang Lin se transformou em um arco-íris brilhante e mergulhou na névoa estelar, a névoa girava no caminho, a visibilidade era terrível, e era impossível espalhar a consciência divina muito ampla. Além disso, Wang Lin ainda era novo na região, então sua velocidade foi bastante reduzida.

No continente selvagem mais próximo de Mo Lo, ao longo dos anos, os animais selvagens tornaram-se muito poucos, além disso, tem sido um lugar para treinar alunos de a seita Gui Yuan. Os animais selvagens que permaneceram aqui eram de um nível baixo, ou mesmo sem nível algum, e as ervas medicinais há muito haviam sido eliminadas pela raiz.

Claro, isso não atendeu aos pedidos de Wang Lin, seu objetivo era continentes selvagens mais distantes, onde viviam animais mais fortes e mais gramíneas eram preservadas, desde os cultivadores raramente lá chegam.

A velocidade de Wang Ling aumentou gradualmente ao longo do caminho, flashes de luz piscavam na névoa de vez em quando, sua silhueta já havia quebrado uma camada de névoa e apareceu à distância, embora ele ainda não pudesse expandir a consciência divina muito longe, apenas mil zhang. Mas aqui mesmo os cultivadores da Compreensão dos Limites podiam desenvolver a consciência divina apenas por cem zhans, e a distância de mil zhang foi dada apenas aos cultivadores da Limpeza dos Limites.

No caminho, Wang Ling encontrou muitos animais selvagens estranhos, que viu com consciência divina: todos pareciam maus e perigosos. Alguns pareciam peixes com escamas compridas, assim que abriam a boca, incontáveis ​​dentes afiados eram visíveis, uma aura sangrenta emanava deles.

Outros eram como dragões vermelhos, com apenas algumas dezenas de zhangs de comprimento, sua velocidade era como um raio, esses animais se reuniam em bandos de várias dezenas ou até mais centenas, eles flutuavam na névoa estelar como aglomerados de relâmpagos vermelhos.

Alguns eram semelhantes à Besta do Vazio que Wang Lin conheceu no região Luo Tian, ​​apenas, obviamente, é muitas vezes menor. Eles tinham apenas algumas centenas de zhangs de tamanho, sua velocidade era baixa, mas mesmo os animais vermelhos rápidos, como um raio, tentavam ficar longe deles.

Estavam também no nevoeiro, os mesmos animais negros, semelhantes ao girino do Lu Di, escondiam-se no nevoeiro, depois desapareciam, depois apareciam e emitiam ondas de força premente. Mas assim que foram tocados pela consciência divina de Wang Ling, esses animais estremeceram e tentaram fugir rapidamente dele.

Wang Lin acenou com a mão em vôo, seus olhos brilharam, e então uma rachadura apareceu, da qual um zumbido abafado foi ouvido, e os Mosquitos voaram.

Mais de uma dúzia de Bichos Mosquitos giravam, expressando intensa alegria. Aquele Rei Mosquito roxo Wang Ling estava especialmente feliz, ele quase pulava de um lado para o outro.

Wang Lin subiu nas costas do Rei Mosquito e, sem esperar por sua ordem, o Rei Mosquito imediatamente avançou, voando através da névoa, e o resto voou para trás.

Nesta região dos planetas, o tempo parecia parar, se você não prestasse atenção era difícil perceber quantas horas tinha passado. Ainda assim, não houve mudança de dia e noite, mas apenas uma névoa espessa flutuando lentamente ao redor.

Pelos cálculos, cerca de três dias se passaram, e mesmo com sua própria velocidade, Wang Lin ainda se afastou do continente Mo Lo, continuamente se aproximando da natureza continente, que foi marcado no mapa estelar como perigoso.

Depois de um tempo, uma enorme sombra apareceu na frente dele, parecia obscurecer todo o estrelado céu e, à medida que se aproximava, Wang Lin ouviu um rugido vago.

Seu olhar brilhou, o Rei Mosquito sob ele estava alerta, conforme eles se aproximavam, a sombra na frente tornou-se mais claramente visível, e acabou por ser um enorme continente selvagem!

Wang Lin saltou das costas do Rei Mosquito, voou através da névoa estelar e pousou no continente selvagem com os dois pés. Tudo a sua frente era igual ao do céu estrelado, havia nevoeiro por toda parte, se ele não pudesse usar a consciência divina, e se não ficasse com os pés no chão, não seria capaz de distinguir o continente do céu estrelado.

Estava tudo quieto, apenas em algum lugar ao longe rugidos e gritos de animais eram ouvidos, como se lembrando que não era tão calmo como parece.

Havia solo arenoso preto sob os pés, Wang Lin pisou nele e, sem pressa, avançou. Aos poucos, ruínas apareceram na frente de sua consciência divina, obviamente, já houve uma cidade de meros mortais, mas agora não havia sinais de vida nela: casas foram destruídas, e vestígios de sangue secado e enegrecido do tempo podiam ser vistos nas paredes.

Naquele momento, uma sombra negra escapou de uma dessas casas entre as ruínas, que, com um rugido e cheiro de sangue, precipitou-se direto para Wang Lin. Esta sombra tinha apenas alguns zhangs de tamanho, mas sua velocidade era como um raio, em um instante ela se aproximou dele.

Wang Lin permaneceu completamente calmo, ele mesmo não havia necessidade de usar a força, porque ao lado dele brilhou a silhueta do Rei Mosquito, que voou como uma sombra borrada sobre aquela sombra negra. O inimigo estremeceu imediatamente, uma enorme picada de mosquito passou por ele, bebeu todo o sangue e a sombra negra simplesmente secou.

O Rei Mosquito bateu as asas e voltou para Wang Ling com desdém em seus olhos.

Wang Lin deu um tapinha na cabeça do Monstro Mosquito e apontou para a frente, o Rei do Monstro Mosquito voou imediatamente para lá, mais de uma dúzia de seus companheiros voaram atrás dele para as ruínas da cidade.

No momento em que voaram para lá, muitas sombras negras voaram para fora das ruínas de uma vez, havia pelo menos várias dezenas delas, e todas elas atacaram nos Komarins com um rugido Criaturas.

Wang Lin, com consciência divina e com uma simples visão, viu que essas sombras negras pareciam macacos negros, o mesmo que dentro a pílula de uma Alma Errante que Sun Yun engoliu.

– Deixe suas almas! A voz de Wang Ling ecoou calmamente. Os Bichos Mosquitos e esses macacos estavam em níveis completamente diferentes, então essa luta acabou muito rapidamente, e os macacos foram mortos um a um, tornando-se a comida dos mosquitos. Um cheiro fresco e espesso de sangue espalhou-se pela área.

Mais de uma dúzia de Bichos Mosquitos voltaram para Wang Ling, com um zumbido que cuspiram todos os almas dos animais que eles devoraram, e Wang Lin os pegou para si.

Por causa do cheiro de sangue se espalhando, o rugido de outros animais selvagens foi ouvido à distância, a terra tremeu, um apito frenético soou no céu, e a névoa rodopiava sobre as ruínas.

O rosto de Wang Ling permaneceu calmo, ele caminhou entre as ruínas, examinou-as com consciência divina, não notou nenhuma erva, se virou e foi embora.

Sua silhueta se movia na névoa, como se se fundisse com ele, emitindo uma onda de forte Qi de perigo, bem como uma forte chama de crueldade, até mais forte do que qualquer animal selvagem. Mais de uma dúzia de mosquitos circulavam acima de sua cabeça.

Sob a pressão de tal aura, até mesmo o rugido de animais à distância tornou-se gradualmente mais silencioso e eventualmente desapareceu ao todo, a terra não tremia mais, o vento no céu também diminuiu.

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 1149 – Continente Selvagem

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1149 – Continente Selvagem – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*