наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 1143 – Alma

Capítulo 1143 – Alma – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 1143 – Alma

Esta voz parecia vir do próprio céu. No entanto, Sun Yun podia ouvir claramente em sua cabeça.

Uma palavra curta, no entanto, alcançando os ouvidos da garota, a fez ficar imóvel. O próprio mundo ao redor parecia estar em movimento, envolvendo o corpo de Sun Yun com milhares de linhas invisíveis, impedindo-o de se mover. O corpo físico de Sun Yun, seu Espírito Primordial e até mesmo as correntes do Poder Primordial dentro dela congelaram em silêncio absoluto.

O fluxo de pensamento em sua cabeça também parou. A consciência de Sun Yun foi arrancada deste mundo.

Wang Lin apareceu de repente na frente dela.

Sun Yun estava sentada no chão com as pernas dobradas sob o corpo, sua figura graciosa escondida sob suas roupas largas. A própria sala em que ela se sentou estava repleta de uma fragrância agradável, e essa fragrância emanava da própria Sun Yun.

Uma expressão de determinação congelou em seu rosto como uma máscara imóvel.

Wang Lin tirou dela uma pílula preta e examinou-a com atenção. Ela parecia tão negra e impenetrável, como se ela fosse a fonte de todas as trevas deste mundo. A pessoa que olhava para esta pílula sentia como se estivesse sugando sua alma.

– Que pílula interessante! – murmurou Wang Lin, examinando-a com a Consciência Divina. Seus olhos brilharam, traindo o intenso trabalho de seus pensamentos.

Wang Lin sabia muito menos sobre poções mágicas do que sobre a arte das Restrições. No entanto, seu nível de cultivo era alto e seu fluxo de consciência conseguiu entrar na pílula e mostrou a Wang Ling a estrutura desta pílula mágica.

Mais da pílula consistia de uma substância Wang Line desconhecida. Mas o mais importante, Wang Ling foi capaz de discernir: havia flutuações de poder espiritual dentro da pílula. A hesitação não foi forte, mas se repetiu com invejável persistência.

Fechando os olhos, Wang Lin de repente sentiu que não estava segurando uma pílula mágica, mas a alma de uma besta do mal! Esta alma parecia um macaco incrivelmente zangado e agressivo que estava nas mãos de Wang Ling e resistiu ferozmente a ele. No entanto, muitos selos foram impostos a este macaco e sua luta foi em vão.

Wang Lin abriu os olhos e colocou a pílula de volta nas mãos de Sun Yun. Dando alguns passos para o lado, ele acenou com a mão direita.

No instante seguinte, as linhas invisíveis que prendiam o corpo de Sun Yun desapareceram. Seu corpo estremeceu ligeiramente e depois recuperou a mobilidade total, como antes. Todos os itens acima pareciam quase imperceptíveis para ela.

Em termos de nível de cultivo, Wang Lin a excedeu significativamente. E é por isso que Sun Yun, que caiu na Técnica do Bloqueio do Corpo, não percebeu nada. A mão que segurava a pílula continuou o movimento que já havia começado, e Sun Yun engoliu a poção.

Wang Lin, entretanto, ficou parado atrás dela e observou. com cuidado.

A própria Sun Yun nem mesmo sentia que agora não estava sozinha em sua casa. Ela engoliu a pílula e seu rosto pálido começou a ficar vermelho rapidamente e, em seguida, distorcido em uma careta desagradável.

Grandes gotas de suor apareceram em sua testa, e suas roupas quase instantaneamente ensoparam e grudaram em suas costas.

O rosto de Sun Yun estava ficando mais vermelho. Ela fechou os olhos, sentindo um fogo queimando dentro dela.

A chama gradualmente se acendeu, enchendo o Espírito Primordial. Então, a imagem de um macaco preto com olhos dourados apareceu de repente na mente de Sun Yun. A raiva e o ódio dominaram este monstro. Assim que apareceu, ele soltou um grito cheio de raiva e correu em direção ao Espírito Primordial.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O Espírito Primordial Sun Yun já estava gravemente ferido, e as chamas que o encheram infligiram grande dor à mulher. No entanto, Sun Yun não recuou e continuou a lutar contra o macaco preto. Sua alma se transformou em um campo de batalha.

A batalha entre o Espírito Primordial e o macaco preto não era para a vida, mas para a morte. O monstro de olhos dourados gritou alto, ansioso para separar o Espírito Primordial e o corpo físico de Sun Yun.

O monstro também estava queimando, e estava terrivelmente doloroso. O macaco realmente queria escapar. No entanto, o Espírito Primordial a manteve firmemente dentro de Sun Yun. O fogo queimou o macaco sem piedade e o purificou ao mesmo tempo.

No entanto, o monstro era incrivelmente forte e o processo de purificação era muito lento. As chamas dentro de Sun Yun cresceram muito mais rápido, queimando-a cada vez mais. Agora sua pele adquiriu uma tonalidade vermelha brilhante, e a própria mulher tremia delicadamente, delicadamente. O espírito original de Sun Yun começou a recuar lentamente sob a pressão do macaco.

Depois de absorver a poção mortal, há uma grande probabilidade de morte, e Sun Yun estava bem ciente disso. Se ela não tivesse precisado tão urgentemente passar para um novo nível de cultivo para ajudar seu professor, ela nunca teria ousado dar esse passo. No entanto, o professor que tanto fez por Sun Yun precisava de ajuda. E Sun Yun estava pronto para fazer qualquer coisa por ela!

Finalmente, o Espírito Primordial foi quase completamente afastado pelo macaco preto. A essa altura, o próprio macaco estava menos da metade limpo. Ela correu para frente novamente, com a intenção de destruir completamente o Espírito Primordial de Sun Yun.

Nesse momento, Wang Lin ergueu a mão direita. Ele queria ver o efeito dessa pílula. No entanto, se Sun Yun falhar, não haverá muito para ver.

“Ok, considere este meu presente!” Wang Lin balançou a cabeça e tocou o Espírito Celestial de Sun Yun com o dedo indicador.

A consciência divina de Wang Lin se moveu e penetrou na alma de Sun Yun.

O Espírito original continuou a recuar e ela própria ficou cada vez mais desesperada. Ela observou com todos os olhos enquanto o macaco preto atacava seu Espírito Primordial novamente. No entanto, naquele momento, uma silhueta branca deslumbrante apareceu em sua mente.

Sun Yun não pôde ver o homem em detalhes e viu apenas seus cabelos grisalhos. Por mais que tentasse, ela não conseguia entender que tipo de homem de branco era e por que ele apareceu de repente em sua cabeça. Com os olhos bem abertos, Sun Yun observou a cena surpreendente.

Ao aparecer, o homem de branco acenou com a mão direita e apontou o dedo para o macaco correndo para frente. O monstro, gritando de partir o coração, correu para recuar, e seu corpo começou a emitir sons estrondosos.

O corpo do macaco começou a desmoronar e no momento seguinte foi apanhada por um fogo violento, completando a purificação.

Sun Yun olhou para este dedo atordoado, com medo de acreditar na realidade do que era acontecendo. O dedo do homem de branco ocupou o centro do palco em sua mente, e parecia que o próprio firmamento desmoronaria com um movimento desse dedo.

Sun Yun viu seu professor, Lu Yanfei, usar seus poderes muitas vezes. Mas eles não eram páreo para este dedo! Talvez até a própria Lü Yanfei recuasse com medo de seu poder.

Talvez até o ancestral falecido que ensinou Lü Yanfei dificilmente fosse capaz de desenvolver tal poder. O homem de branco agiu com leveza e naturalidade, e essa leveza abalou Sun Yun profundamente.

O homem de cabelos grisalhos se virou e deu uma olhada em Sun Yun. E então ele a deixou. Ele desapareceu sem deixar vestígios. Na memória de Sun Yun, seu cabelo branco está claramente impresso.

O macaco preto queimando na chama, entretanto, se transformou em um fluxo de vitalidade. A energia recebida foi derramada no Espírito Primordial em um fluxo tempestuoso, e Sun Yun começou a absorver esse poder, deixando seus pensamentos sobre o homem de cabelo branco para depois.

A própria Sun Yun, entretanto, estava mergulhando em um estado semelhante ao da esfera Shi. Nesse estado, junto com o fluxo da força vital, a compreensão do Tao, a compreensão do Céu e da Terra começaram a chegar até ela.

O macaco preto era um monstro incomum, e um dos animais espirituais, habitando a região estrelada de Yun Hai. Esses animais eram como pessoas: eles também podiam ter um nível de cultivo e compreensão do Céu e da Terra.

Além disso, os animais espirituais possuíam longevidade inata e viveram por muito tempo. Devido a esta vantagem, no nível de compreensão do Céu e da Terra, eles superavam os cultivadores por uma ordem de magnitude. O macaco preto, por exemplo, viveu mais de três mil anos. Sua alma, junto com a técnica de criar uma poção mágica, permitiu ao cultivador criar esta pílula mortal!

Demorou muito até que Sun Yun a abrisse pálpebras. Um fogo suave brilhou em seus olhos e um fluxo de aura do nível de materialização Yang girou em torno de seu corpo. Embora Sun Yun não tenha atingido esse nível, ela deu um grande passo nessa direção. Ela já havia cortado o caminho para ele, e agora resta elevar o nível de compreensão. Depois disso, ela se tornará uma verdadeira cultivadora do nível de Materialização Yang.

De repente, Sun Yun virou-se bruscamente e olhou para trás. Estava vazio: havia apenas um em toda a casa. Mas por que a imagem de um homem em roupas brancas está tão clara diante de seus olhos?

Com uma expressão pensativa no rosto, ela olhou para frente. Sun Yun não parava de pensar em seus longos cabelos grisalhos. Ela forçou sua intuição feminina, cujo cultivo não tinha nada a ver, tentando se lembrar se já tinha visto essa pessoa antes.

“Cabelo branco… Branco cabelo… “- gradualmente seus olhos se alargaram mais e mais. Sun Yun de repente se lembrou das palavras de Lü Yanfei sobre o que seu professor havia dito antes de sua morte.

“Norte… Cabelo branco…” Sun Yun respirou rapidamente com entusiasmo.

Levantando-se, ela saiu de casa e, transformando-se em um riacho de arco-íris brilhante, voou para o sul até as câmaras montanhosas de Lu Yanfei.

Wang Lin, parado perto da janela, seguiu o fluxo do arco-íris com seu olhar. A compreensão brilhou em seus olhos.

“Não pensei que existissem tais pílulas em Yun Hai. Talvez possamos concluir: quanto mais forte for a besta espiritual, mais útil será sua alma para a compreensão do Domínio. E isso torna Yun Hai muito diferente dos outros dois mundos “, pensou Wang Lin.

De repente, empolgado, ele se lembrou de como no velho planeta Zhu Quue Mo Zhi deu-lhe uma alma purificada por seu professor.

Enquanto isso, na região de Yun Hai na região estelar dos Cinco Anéis na névoa estelar perto do continente de Mo Lu, um enorme cem zhang de comprimento monstro negro estava flutuando lentamente. Em forma, o monstro mais parecia um girino.

Sua enorme cabeça ocupava mais da metade de seu corpo. De vez em quando, o monstro abria sua boca enorme, esticando-se como uma cicatriz na cabeça e parecia absorver a névoa estelar ao seu redor. As mandíbulas do monstro, distorcidas em um sorriso predatório, estavam cheias de dentes afiados.

Duas pessoas estavam sentadas na cabeça do monstro. Um, jovem, estava vestido com uma túnica roxa. Seus traços faciais eram bonitos, mas correntes de Qi prejudicial giravam em torno de seu corpo. Por causa disso, o próprio homem parecia incrivelmente mau e cruel.

Atrás dele estava um velho respeitosamente. Seu rosto estava calmo, e seu olhar dirigido ao jovem estava cheio de amor e carinho.

– O chefe da seita não quer apenas fazer Lü Yanfei sua fornalha humana, mas também transformar a seita Gui Yuan em sua posse! Tio Sun, qual a probabilidade de você achar que um resultado bem-sucedido é? – perguntou o jovem.

– Enquanto o velho estivesse vivo, eu não daria nem um por cento. Mas agora estou cem por cento certo!- respondeu o idoso interlocutor uniformemente, e seus olhos brilharam.

O jovem, ao ouvir a resposta, riu e depois lambeu os lábios. Seus olhos brilharam gordurosos.

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 1143 – Alma

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1143 – Alma – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*