наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 1142 – Lu Yanfei

Capítulo 1142 – Lu Yanfei – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 1142 – Lu Yanfei

Era uma estação chuvosa no continente Mo Lo. Um forte vento úmido soprou ao amanhecer. Abrindo as janelas, ele deixou gotas de chuva no peitoril das janelas e dentro das casas. Wang Lin estava sentado no chão e a chuva caiu em seu rosto.

A chuva estava fria, especialmente de madrugada. A pessoa que caiu sob ele começou a tremer de frio.

Wang Lin viu que estava chovendo do lado de fora da janela. A grama e as flores do jardim eram muito mais resistentes e resistentes do que a grama comum. A chuva congelante não lhes fez mal: gotas de água escorreram pelas folhas, irrigando o solo e as raízes das plantas.

Nesta chuva torrencial, riachos de energia espiritual do mundo circundante se espalhou. Wang Ling respirou fundo e acenou com a mão direita enquanto erguia o guarda-chuva de papel oleado da parede. Abrindo-o, ele saiu para a rua.

Wang Lin caminhou lentamente através da lama e do chão úmido, fazendo sons de mastigação. Gotas de chuva batiam no guarda-chuva. Ao ouvir esse som, Wang Lin sentiu a presença do poder do Céu e da Terra, e uma expressão de alegria apareceu em seu rosto.

Sun Yun não a havia acabado sessão de cultivo ainda. Ela ficou em casa, continuando a meditar. Ela continuou tentando superar o nível de Vazio do Limite Yin e mudar para a Materialização Yang.

Rendendo-se completamente à prática de respiração, Sun Yun não percebeu a partida de Wang Ling.

Com sua chegada à seita Gui Yuan, Wang Lin não tentou esconder seu nível de cultivo. Tendo alcançado seu nível de poder, foi muito fácil para ele esconder seu cultivo. Porém, não havia necessidade disso: ninguém já conseguia discernir seu nível de cultivo e adivinhar que Wang Lin é um cultivador. Para fazer isso, é necessário usar a habilidade e usar o poder Primordial do Céu e da Terra.

O poder original dos cultivadores do nível de Limpeza dos Limites das Trevas se funde com o mundo circundante. Neste nível, o cultivador pode receber reservas inesgotáveis ​​de força Primordial do espaço circundante. Em tal situação, a força Primordial dentro do cultivador está em um estado de imobilidade. Com o Poder Primordial, também não ocorrem mudanças no mundo circundante. No entanto, sob tais condições, Lü Yanfei, talvez, pudesse ter suspeitado e discernido algo.

Mas no corpo de Wang Ling ainda havia o poder das Fundações, e na área do Paraíso Oposto, ele foi capaz de considerar o caminho para o terceiro estágio de cultivo. Com a ajuda de Qing Ling, ele até conseguiu sentir este passo. Wang Ling não era mais comparável a um cultivador de nível de Purificação comum. Talvez, em todo o continente de Mo Lu, não houvesse um cultivador que pudesse discernir o real status de Wang Ling.

Vestido com roupas brancas e segurando um guarda-chuva, Wang Lin deixou o jardim de ervas e se dirigiu ao interior da seita Gui Yuan. No caminho, ele viu vários noviços da seita. No entanto, todos eles passaram apressadamente por ele sem tentar perturbá-lo.

Wang Lin entrou mais fundo no parque ao sul e começou a escalar o pico da montanha. Ele não usou nenhuma habilidade, contando apenas com a força física. Escalando as pedras, ele finalmente alcançou o topo.

O vento aqui estava soprando especialmente forte, e as gotas de chuva atingiram a encosta rochosa com um estrondo. Olhando ao longe, podiam-se ver nuvens negras estendendo-se até o horizonte, nas quais as descargas de relâmpagos apareciam de vez em quando, acompanhadas de trovões.

Tendo desenhado com o peito cheio de ar frio e úmido, Wang Ling olhou para longe, sentindo o poder do Céu e da Terra derramando-se ao seu redor. Talvez ele pudesse desfrutar desse sentimento ao máximo, se não fosse por seu modesto status como um convidado não convidado nesta seita.

Nenhum homem no mundo sabia onde está ele agora. Wang Lin estava completamente sozinho em um novo mundo para ele e aproveitou a chuva fria.

– Quem é você?! – De repente houve uma voz fria atrás dele.

Absolutamente calmo Wang Lin se virou lentamente e viu uma mulher em roupas vermelhas, sem forma e parecidas com nuvens, com cabelos pretos esvoaçantes. O rosto da mulher estava ligeiramente pálido, o que, em contraste com suas roupas e cabelos, a tornava um tanto atraente.

Ela tinha traços faciais muito bonitos. Contra o pano de fundo de uma chuva forte e estrondos estrondosos, a mulher parecia a Wang Lin tão solitária e indefesa.

– Meu nome é Zeng Niu, – Wang Lin falou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A mulher os olhos insultados de Wang Lin são frios. Suas lindas sobrancelhas franziram. O nome não disse nada a ela. Se ela não tivesse visto antes que uma pessoa comum estava diante dela, ela teria expulsado Wang Lin do pico da montanha há muito tempo.

– Zeng Niu? ela perguntou. Esforçando a memória, ele lembrou que de 31 pessoas trazidas do norte para as terras da seita, parece que havia uma com esse nome. No entanto, a pessoa à sua frente estava incrivelmente calma, e essa calma claramente não era fingida.

– Saia daqui – disse ela friamente. Afinal, ela era uma cultivadora poderosa, e eles, via de regra, não se comunicam com as pessoas comuns e, mais ainda, não entram em conflito com elas. Sentindo a crescente irritação, a mulher permaneceu calma.

Wang Lin, sorrindo, passou por ela e desceu a colina.

A mulher olhou para as costas dele, surpresa com tal autocontrole. Afinal, qualquer pessoa da seita, exceto a falecida professora, ficava nervosa e agitada em sua presença e se comportava de maneira extremamente respeitosa. Até mesmo seus três camaradas mais velhos, cujo nível de cultivo era ligeiramente inferior, se comportavam com a mulher no mais alto grau de respeito.

E isso sem mencionar as pessoas comuns! No entanto, este homem estava surpreendentemente calmo.

Um raio brilhou nos olhos da mulher. Parecia que, com apenas um olhar, ela poderia perfurar Wang Ling por completo. Depois de examiná-lo cuidadosamente, ela se certificou de que era apenas uma pessoa comum.

Suspirando, a mulher disse baixinho:

– Espere, você pode estar interessado ouça minhas palavras…

Lü Yanfei ocupava a posição mais alta na seita Gui Yuan. Ao falar com ela, todos os interlocutores foram extremamente respeitosos. Porém, devido ao seu status, ela não podia discutir certas coisas com ninguém.

Este jovem não era um cultivador. Aos olhos de Lü Yanfei, ele era tão diferente dela quanto a terra era diferente do céu. Mas a calma dele era contagiante, e a própria Lü Yanfei lentamente começou a se acalmar.

Ela queria encontrar alguém que pudesse apenas ouvi-la. Nesta manhã chuvosa, apenas ela e esta pessoa estavam no topo da montanha.

Wang Lin parou depois de pensar. Olhando para o horizonte nublado de preto, ele acenou com a cabeça.

O silêncio caiu, exceto pelo uivo do vento e o barulho da chuva.

– Quando eu tinha treze anos, a professora me levou como aluno. Foi assim que embarquei no caminho do cultivo”, disse Lü Yanfei. Sua voz calma soou, dissolvendo-se na distância chuvosa.

– Quando eu deveria atingir o nível de Wending (Ascensão), a professora gastou muito de ervas medicinais em mim. Ele até procurou outras seitas para obtê-los. No final, ele preparou pessoalmente a pílula para esconder o céu para mim. Com a ajuda dela, consegui alcançar Wending…

Lembro que naquele ano o professor me levou com ele para a névoa estrelada para caçar monstros. Passamos três anos, mas com a ajuda dele, finalmente consegui pegar a raposa de seis olhos. E esta besta se tornou meu espírito animal – a fonte da força vital… – Lü Yanfei falou lentamente com uma expressão triste no rosto.

Ela não até mesmo olhe para Wang Lin – ela não estava interessada se ele entendia do que ela estava falando. O olhar da mulher foi direcionado para longe.

“E agora o professor está morto, e eu nunca o verei novamente,” Lü Yanfei continuou.

Wang Lin, ao lado dela, a ouviu silenciosamente, sem perguntar nada. O tempo passou devagar e a manhã deu lugar ao dia. A chuva ficou mais fraca até que finalmente parou.

O céu clareou. As nuvens negras desapareceram sem deixar vestígios. Contra o fundo do céu claro, arco-íris brilhantes brilhavam, e tudo ao redor era indescritivelmente lindo.

– A seita Daozi (Dao Púrpura) odiava meu professor. Após a morte do mestre, seu chefe menor enviou uma placa de jade e exigiu que eu concordasse em fazer um cultivo conjunto com ele. Se eu recusar, ele se aproveitará de nossa fraqueza após a perda do professor. Ele exigirá que a seita principal entre em guerra conosco… A seita principal sempre favoreceu a seita Taozi, e muito provavelmente eles concordarão com sua exigência. “Uma expressão triste apareceu no rosto bonito de Lü Yanfei. Ela mordeu o lábio inferior.

– O engraçado é que três dos meus camaradas mais velhos têm medo de se opor a isso. Eles aceitarão tacitamente qualquer resultado. Eles terão o prazer de me sacrificar pela paz da Seita Gui Yuan. Mas eles são realmente tão estúpidos que pensam que depois disso, tempos calmos virão para nossa seita? Lágrimas apareceram nos olhos de Lü Yanfei. Eles rolaram suas bochechas e caíram no chão, misturando-se a uma poça de chuva recente.

Ela olhou em silêncio para os arco-íris no céu por um tempo e disse:

– Arco-íris aparecem após tempestades e chuvas. Mas o futuro de nossa seita não será brilhante.

A mulher de vermelho de repente ficou em silêncio. Wang Lin ficou parado por um tempo, mas então percebeu que aparentemente ela não diria mais nada e, virando-se, Wang Lin desceu a encosta.

Desta vez, Lu Yanfei não tentou persuadi-lo a ficar. Por um longo tempo em silêncio ela olhou para o horizonte. Um olhar de determinação apareceu em seu rosto e raiva brilhou em seus olhos.

Virando a cabeça, ela olhou para Wang Ling em retirada.

“Este pessoa cheia de determinação, mais parecida com a minha idade do que uma pessoa comum. Se ele embarcar no caminho do cultivo, ele definitivamente terá sucesso. É uma pena… “- pensou ela.

Segurando um guarda-chuva na mão direita, Wang Lin entrou no jardim de ervas. Sun Yun continuou seu cultivo. Wang Lin entrou em sua casa e seus olhos brilharam intensamente.

“Antes disso, pela memória de Zhao Yu, aprendi que a região da estrela Yun Hai é fundamentalmente diferente da região da Aliança e Luo Tian. E agora eu também ouvi as palavras do mais velho da seita Gui Yuan. Os cultivadores de Yun Hai são especializados em animais espirituais. E depois há as pílulas mágicas, que original! O espaço estrelado está cheio de névoa estelar, na qual vivem bestas espirituais “, pensou Wang Lin, refletindo sobre as coisas que lhe foram ditas pelo ancião da seita.

Acontece que existe uma pílula mágica, com a qual você pode atingir o nível de Wending!

“A pílula oculta do céu…” – o interesse brilhou aos olhos de Wang Lin.

Ele nunca se esquecerá de que ele mesmo alcançou a Ascensão com a ajuda do cristal doado por Zhou Yi. Sem este presente, Wang Ling teria sido queimado no fogo e transformado em cinzas.

“Acontece que existe uma pílula na região de Yun Hai que permite que você supere este obstáculo ao cultivo e salve vidas. Aparentemente, a arte de criar elixires mágicos na região de Yun Hai está em um nível excepcionalmente alto. Provavelmente, até mesmo essas pílulas serão úteis para um cultivador de segundo estágio!

Porém, para um cultivador, seu entendimento principal do Domínio é, e pílulas mágicas são uma solução alternativa. Eu me pergunto por que eles são tão bons em fazer poções mágicas? ” – As sobrancelhas de Wang Ling franziram levemente a testa, mas após um momento elas voltaram à posição normal. “Existe realmente… existe alguma pílula com a qual você possa melhorar sua compreensão do Domínio?!”

Pensando nisso, Wang Lin ficou extremamente agitado. Sua expressão mudou, e seus olhos brilharam tanto, como se seu olhar pudesse atravessar as paredes de uma casa de madeira e pousar em Sun Yun, que ocupava a casa ao lado.

Sun Yun abriu os olhos e o sangue jorrou de sua garganta. Seu rosto ficou pálido. Uma tentativa de alcançar o nível de Materialização Yang falhou.

Devido ao fracasso, o Espírito Primordial de Sun Yun sofreu ferimentos graves. Uma expressão de determinação apareceu no rosto da garota. Ela bateu com a bolsa e puxou a cápsula revestida de cera.

Sem hesitar, ela esmigalhou a cápsula de cera e retirou uma pílula preta. Aparecendo ao ar livre, a pílula começou a drenar as grossas correntes do Poder Primordial. Você ainda podia discernir vagamente que dentro da pílula havia fluxos de estranha vitalidade.

“Uma poção mortal…” disse Song Yun, prestes a engolir o comprimido. No momento seguinte, uma voz calma alcançou seus ouvidos de longe.

– Congele!

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 1142 – Lu Yanfei

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1142 – Lu Yanfei – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*