наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 1138 – Neve

Capítulo 1138 – Neve – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 1138 – Neve

Este planeta de cultivo abandonado não era totalmente sem vida, havia muitas cidades de meros mortais nele, e devido ao fato de que poucos cultivadores voaram para cá, as pessoas aqui viviam em paz e harmonia. Nesse momento, o planeta estava coberto pelo frio do inverno, flocos de neve caíam do céu, caíam no chão e em muitas aldeias as crianças brincavam alegremente com a neve.

Neste dia houve um feriado muito importante no planeta, suas origens já se perderam no curso do rio da história, e agora a maioria das pessoas já esqueci deles. Mas as tradições passaram imperceptivelmente para as próximas gerações e se tornaram um hábito.

Em todas as casas, sob o céu nevado, luzes se acendiam e parecia que onde quer que as pessoas vivessem, uma risada alegre.

Era noite e quando as luzes iluminaram os flocos de neve que caíam, embora não fosse tão brilhante como durante o dia, um brilho prateado cobriu o solo, era visível com muita clareza.

Um jovem caminhou silenciosamente na neve, deixou pegadas na neve, mas eram rasas e logo estavam cobertos por novos flocos de neve, no final os traços foram se tornando cada vez menos perceptíveis e finalmente desapareceram.

Esse cara estava vestido de branco, seu cabelo também era branco, flocos de neve caíam em sua cabeça e à distância era impossível distinguir seu cabelo do neve… assobiando pelo chão, misturando neve caída com neve caindo, de forma que no final era impossível entender se era neve nova ou velha.

Este jovem caminhou calmamente pela neve que voava, sob os pés já coberto por uma camada muito espessa de neve, e quando pisou nela houve um leve estalo. Mas no som do vento, esse som foi levado para muito, muito longe, misturando-se com flocos de neve.

Para um inverno tão frio, o cara estava muito desgastado roupas leves, apenas uma camada de tecido, e nos pés estão botas simples, também muito finas. Mas ele parecia não ter medo do gelo, caminhava silenciosamente em direção ao vento, em direção à neve, com tristeza no coração e amargura pelo fato de não poder evitar ir embora. Através da neve e do vento, ele caminhou lentamente em direção ao centro da planície à frente.

Um forte vento gelado com neve parecia querer atrasar seus passos para sair de casa neste feriado, mas, batendo no corpo do cara, o vento estava completamente caiu impotente… Na noite escura, entre o vento e a neve, não havia uma alma ao seu redor, apenas o uivo do vento estava próximo, apenas flocos de neve o acompanhavam… Depois de um tempo, seus passos pararam, e onde ele estava, não havia uma única elevação, apenas uma cobertura de neve prateada.

Era uma planície.

– Este é exatamente o lugar, – Wang Lin ergueu a cabeça e calmamente olhou para o céu escuro, flocos de neve caindo na frente de seus olhos, caindo no chão.

Balançando a cabeça e jogando flocos de neve de seus cabelos, Wang Lin respirou fundo, que se transformou em uma névoa branca e desapareceu. Ele bateu levemente com o pé direito, e imediatamente uma onda de tremor espalhou-se ao redor, após alguns momentos a neve em um raio de mil zhans subiu como um furacão silencioso, os flocos de neve giraram e subiram no ar, espalhando-se no céu eles foram apanhados pelo vento e carregados para longe.

Uma enorme formação de mil zhang apareceu no solo sem neve, era muito complexo, muitos lugares foram até esmagados por pedras.

Após uma pequena pausa, Wang Lin suspirou levemente e caminhou até o centro da formação, então apertou a mão no ar, e flocos de neve voaram na frente de ele, uma rachadura apareceu no armazenamento de luz do crepúsculo. Obedecendo à sua consciência, muitas pedras que encontrou ao longo do caminho voaram para fora dela, pelo menos uma centena de pedras pairou no ar ao redor.

Wang Lin acenou com a mão mão, e pronto, essas pedras caíram no chão em lugares diferentes.

De repente, a formação piscou com uma luz brilhante e começou a girar lentamente, começando a começar. À medida que girava, a força da formação pegou os flocos de neve que caíam do céu e, sem tocar o solo, eles novamente se ergueram no ar e voaram para longe.

Sentado silenciosamente no chão, Wang Lin abriu a bolsa com a mão direita e retirou o Espírito Primordial, cujos olhos estavam fechados, ele estava inconsciente.

Wang Lin pegou este Espírito e o tocou várias vezes com a mão dobrada em um feitiço, após cada toque o Espírito Primordial se encolheu. Finalmente, Wang Ling jogou a mão para frente, o Espírito Primordial voou para cima, seu corpo ilusório esticado em comprimento, torceu e girou, transformando-se em um funil.

Este funil começou a emitir um apito agudo, e naquele momento finalmente começou a formação no solo, seu estrondo abafado pelo vento, uma cortina de luz luz piscou, que subiu para os céus e se fundiu completamente com o funil no ar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O funil estalou com raios de luz, Wang Lin, sentado no chão, ergueu a cabeça, cruzou as mãos em feitiços e falou baixinho:

– Atração pela Alma!

O funil imediatamente brilhou com um flash sangrento, a luz da formação fundiu-se com ele, e assim que a voz de Wang Ling soou, a formação abaixo dele parecia ter atingido o auge de toda a sua força. Houve uma queda, a formação se estilhaçou em fragmentos e até mesmo aquelas pedras viraram pó.

O funil no ar parou de girar, começou a brilhar com um luz piscando, e uma passagem negra se abriu dentro dela…

Wang Lin se levantou e caminhou em sua direção, quando ele entrou no vórtice, ele se virou e olhou para o chão prateado. Este local não lhe era familiar, mas respirava o ar da região dos planetas da Aliança, o que significa que ali estava o cheiro da sua casa, a aura dos seus amigos, a sua história e o que lamentava ter de partir.

– Estou saindo, e desta vez não sei quando voltarei… talvez eu nunca mais volte..é bom que hoje a neve me acompanhe, ao meu lado o vento… chega! – Wang Ling desviou o olhar amargamente, riu, virou-se e foi fundo no funil, sua sombra gradualmente desapareceu dentro.

Um funil desapareceu no planeta abandonado, e apenas o eco de altas gargalhadas permaneceu, que se espalhou, mas logo foi afogado pela neve, e gradualmente fundiu-se com o Céu e a Terra.

O solo deserto e desnudo da planície também foi gradativamente coberto de neve, assim como as pegadas de Wang Ling, e tudo desapareceu…

Nos quatro Grandes Reinos dos Imortais, Vento, Nuvens, Trovão e Relâmpago tinham suas próprias regiões dos planetas, a Aliança e o Reino da Chuva tinham a peculiaridade de se dividir em países de cultivo da primeira à nona classificação, Luo Tian e o Reino do Trovão eram distinguidos pela existência dos Primordiais. Antigos clãs de cultivo eram sistemas diferentes quedeu origem a diferentes métodos de cultivo e diferentes direções de cultivadores, diferenças existiam até mesmo na natureza dos próprios cultivadores. mas essa liberdade desvaneceu-se em segundo plano, mal colidindo com a glória dos clãs de cultivadores!

A glória era o mais importante!

E a região de Yun Hai do Reino do Vento era diferente dos Reinos do Trovão e da Chuva… A região dos planetas Yun Hai era ainda maior em escala do que Luo Tian, ​​pode-se até dizer que, entre os quatro Grandes Reinos dos Imortais, a região de Yun Hai ocupava a área mais extensa.À primeira vista, estava claro que este céu estrelado não era completamente negro, estava coberto por uma fina névoa estelar, essa névoa cobriu toda a área da região de Yun Hai, e a consciência divina nela correu para algum tipo de obstáculo.

E por causa dessa névoa estelar, que sempre existiu aqui, desde o início dos tempos, a região de Yun Hai não parecia um céu estrelado, mas um mar nebuloso, daí seu nome.

É por isso que, se mesmo cultivadores fortes chegaram à região de Yun Hai, então por causa desta névoa estelar eles imediatamente perderam sua direção de movimento, e sem um mapa preciso eles poderiam ter ficado aqui para sempre.

Até mesmo a Técnica de Compressão da Terra nesta névoa estelar sofreu uma grave interferência, e mesmo se funcionar, o resultado não será o melhor.

Ninguém sabia de onde vinha essa névoa, havia rumores de que ela existia aqui antes mesmo do desaparecimento da Antiga Região dos Imortais… Diferente de Luo Tian e as três regiões da Aliança: leste, oeste e sul, na região de Yun Hai não havia divisão de acordo com os pontos cardeais, porque nesta névoa era muito difícil para os cultivadores determinarem claramente a direção.

Além disso, a estrutura interna do próprio Yun Hai não permitia a divisão em pontos cardeais, devido à densidade de névoa diferente, tudo aqui foi dividido em nove níveis do centro para as bordas!

Esses nove níveis eram na verdade anéis irregulares, o anel externo era o primeiro nível e o mais central era o nono.

O continente Mo Luo estava no quinto nível de Yun Hai, na espessa neblina de longe parecia real ou ilusório, bem no centro deste continente havia um pagode preto alto, emitindo uma luz suave que cobriu todo o continente Mo Lo. Por causa dessa luz, a névoa do céu estrelado não conseguia penetrar no continente e, além disso, era repelida por ele, de modo que havia algum espaço limpo ao redor do continente.

Também havia planetas de cultivo na região de Yun Hai, mas havia incrivelmente poucos deles, e a maioria deles estavam concentrados em níveis acima do sétimo, lá eram menos de cem deles no total.

Nas regiões abaixo do sétimo nível, no máximo, havia continentes pairando no céu estrelado, e cada um deles representavam seitas e escolas dentro de Yun Hai.

Na parte norte do continente Mo Lo, uma chuva barulhenta caiu do céu noturno, caiu como um balde, cobrindo a terra, não é sabe-se quanto tempo durou, mas a terra inteira já virou lama, as folhas grossas das árvores dobradas com o peso da chuva, como gente que não consegue endireitar as costas com o peso. Portanto, a água da chuva fluía em um riacho, conectando as folhas entre si, e derramava-se no solo.

Alguns pequenos animais se escondiam em cantos diferentes e tremiam silenciosamente por causa da chuva. De vez em quando, cobras verdes variadas brilhavam no chão, pareciam brincar na lama, uma noite tão chuvosa era uma boa oportunidade para lucrarem.

Nesta floresta chuvosa, exceto pelo som da chuva nas folhas, como se não houvesse outros sons, havia silêncio ao redor.

De vez em quando, relâmpagos cintilavam no céu, iluminando a noite escura da terra coberta.

Nas profundezas desta floresta havia um espaço vazio de cem zhang, alguém o limpou e estabeleceu uma formação aqui. Agora a água da chuva caiu sobre ele, tornando a formação especialmente brilhante.

Não havia cultivadores por perto, os últimos cultivadores que guardavam esta formação partiram há três meses, deixando seu posto, mas ainda não começaram a destruí-lo, preservando uma gota de esperança.

Relâmpagos brilharam novamente durante a noite, e naquele momento, quando a terra foi iluminada por sua luz, um estalo foi repentinamente ouvido da formação, mas um trovão abafou completamente este som.

Um flash azul brilhou dentro da formação, gradualmente cercando toda a formação, e até a água da chuva naquele momento parecia começar a cair mais rápido, como se soubesse que pareceria aqui agora uma pessoa que não pertencia à região de Yun Hai, um incrível cultivador dos quatro Grandes Reinos dos Imortais, que agora se erguerá nesta região.

A chuva ficou mais forte… mais.

Fim do Livro Oito: Segredos da Aliança

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 1138 – Neve

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1138 – Neve – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*