
Capítulo 1136 – Poder de Deus Antigo – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 1136 – Poder de Deus Antigo
Quando Ta Sen abriu os olhos, todo o espaço na fenda onde ele estava começou a tremer violentamente. Como se naquele momento surgisse uma atmosfera indescritível que preenchia tudo ao seu redor. Isso imediatamente tornou a fenda instável, como se pudesse explodir a qualquer momento.
Seus olhos calmos, como um mar de morte, indicavam que ele tinha visto muito. últimos anos. Sua pele áspera parecia solo seco e rachado em um planeta abandonado. Ele olhou para o céu em silêncio. Seu rosto gigante lentamente começou a assumir uma expressão feroz.
Ele tinha oito estrelas escuras entre as sobrancelhas. Mas depois que seus olhos gigantescos se abriram, depois que ele acordou do sono eterno, entre as oito pontas das estrelas do Deus Antigo, um gradualmente começou a emitir um feixe de luz. O estrondo do estrondo varreu todo o espaço da fenda. Este ruído excedeu em muito o estrondo de um trovão. Mas se você ouvir com atenção, o som se assemelha a um rangido de ossos friccionados.
Seu físico era comparável a vários planetas de cultivo. Qualquer planeta à sua frente imediatamente se tornava um brinquedo, de tão grande que ele era. Ta Sen se sentou lentamente. A distância de sua posição reclinada até a posição sentada era tão grande que levaria muito tempo para um cultivador que não sabe usar a Técnica de Compressão da Terra voar… Wang Lin olhou aturdido para este Antigo Deus de proporções colossais. Pelo fato de Ta Sen se sentar, um furacão passou, varrendo tudo em seu caminho. Levado por este vento, Wang Lin e as pessoas ao seu redor recuaram. Apenas o velho em vestes pretas olhou para este gigante com espanto.
Se compararmos este Deus Antigo e os cultivadores que estavam diante dele, então, contra seu pano de fundo, eles eram como formigas, apenas várias vezes menores.
– Eu sou o Deus Antigo, Ta Sen! – Um eco monótono passou em um som vago. Sob esse som, no vazio da fenda, uma enorme fenda apareceu imediatamente. Com os rostos pálidos, os Oito Reis da Seita do Cadáver Yin tentaram recuar, mas para um Deus Antigo tão grande, qualquer distância não importava.
– Aqui… Aqui o que é Deus… – Yan Leizi empalideceu. Estupefato, ele olhou para aquele corpo incomparável. Devido ao nível de cultivo, uma sensação amarga de impotência surgiu em seu coração.
O cultivo de Wang Ling era o mais fraco. Com um eco, embora sangue fresco não saísse dele, havia mais rachaduras em seu corpo. Entre essas rachaduras no meio do baú havia uma que passava direto. Um escurecimento negro de ferro apareceu em seu rosto. Seu Espírito Primordial sofreu grandes danos. E o corpo mostrava sinais de que logo se transformaria em pedra.
Aqueles que também entraram no espaço da fenda eram cultivadores da Destruição das Fronteiras das Trevas. Não havia muitos deles, mas todos eles permaneceram enraizados no local. Com base em seu cultivo e no poder de determinação, graças ao Divino Poder do Tempo, suas expressões faciais podem permanecer inalteradas. Mas depois de tudo o que viram, sua consciência estava perto da destruição. Especialmente depois que aquela voz soou, ela deixou seu Espírito Primordial um tanto instável.
A expressão nos olhos de Ta Sen estava gradualmente ficando mais fria. A segunda estrela entre suas sobrancelhas brilhou e começou a brilhar um pouco. Se você olhar de perto, poderá ver isso vagamente na estrela iluminada do Deus Antigo, como se houvesse algo especial. Ta Sen olhou para os cultivadores pairando à sua frente. Ele ergueu a mão direita como se fosse afugentar insetos voadores. Que, comparável a todo o planeta de cultivo, a mão com seu movimento causou um furacão varrendo tudo em seu caminho, no qual havia força incontrolável pelo homem.
Para este Deus Antigo, não havia distância no espaço estrelado. Depois que ele levantou a mão e começou a acenar para ela, um momento se passou. No entanto, aos olhos dos cultivadores, este momento durou séculos.
Um estrondo incrível foi ouvido repetidamente.
Este rugido ensurdecedor, ainda à distância, chegava vagamente aos ouvidos, mas a mão do enorme Deus Antigo da época já havia conseguido se aproximar com indescritível Rapidez. O cultivador mais próximo de Destruição das Fronteiras das Trevas não tinha como se esquivar. Com um feitiço de duas mãos, ele começou a girar o cultivo em seu corpo, e imediatamente ao seu redor surgiu uma proteção de vários níveis contra a Habilidade Divina. Recuando e arriscando sua vida, ele tentou controlar uma mão, enorme, como um planeta de cultivo.
Esta mão se aproximou com um estrondo e atingiu o cultivador. defesa luminosa em várias camadas. Os dez mil níveis de luz combinados, diante da mão do Deus Antigo, revelaram-se frágeis, como papel de seda.
Houve um som de impacto. A camada superior de dez mil níveis de luz e a camada inferior colapsaram ao mesmo tempo! Na verdade, é claro, houve um pequeno intervalo entre o tempo de sua destruição, mas foi insignificante. Esta mão não parou um segundo e passou com facilidade.
Após a destruição da proteção da luz, o cultivador, que por mais de dez mil anos compreendeu o nível inicial de Destruição das Fronteiras das Trevas, sob uma risada sombria com um estrondo, se transformou em um respingo de sangue que apareceu nas mãos do Deus Antigo.
Seu Espírito Primordial, também desaparecendo, tornou-se o poder original do céu e da terra, e foi absorvido pela rachadura áspera que estava nas mãos de Ta Sen.
Quando a mão do Deus Antigo, sem parar, continuou a acenar, um velho vestido de preto com grande espanto nos olhos, dando um passo à frente e pulando uma grande distância, apareceu bem na frente deste, que apaga tudo da terra do rosto com a mão.
O corpo do velho em vestes pretas era verdadeiramente insignificante comparado à mão enorme. Tanto que poderia ser negligenciado. A expressão do velho, porém, era calma. Erguendo a mão direita para a frente, ele bateu palmas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Houve um estrondo. Foi como se incontáveis relâmpagos celestiais explodissem entre o velho e a mão gigante, criando um trovão que sacudiu a terra. A mão, que parecia nunca ter conseguido parar durante o balanço, parou repentinamente na frente do velho, colidindo com sua palma.
Neste momento, um furacão, como se acabasse de ultrapassar a velocidade da mão do Deus Antigo, soprou sobre o velho. Este vento pode soprar montanhas, destruindo-as, pode soprar e matar uma pessoa, separando sua carne do espírito. Porém, quanto ao velho, o vento só arrancava seus cabelos. A bandagem de seda preta amarrada em seu cabelo grisalho estourou com um estalo e voou para trás.
As roupas pretas do velho foram puxadas para trás pelo vento. Lágrimas apareceram nas mangas com um estalo, e sua bainha desfiada em cinzas. Sua palma e a palma do Deus Antigo colidiram. A pele do velho tremeu como se uma série de vibrações de ondas ecoassem abaixo dela, ecoando em sua mão direita. Passando os ecos do antebraço por todo o corpo, essas vibrações de onda se estenderam. Na manga do braço direito do velho, várias novas lágrimas apareceram novamente com um estalo. Por fim, esta manga se rasgou e voou para trás, transformando-se em cinza negra.
O velho ergueu a cabeça. Um brilho brilhou em seus olhos e um rubor incomum apareceu em seu rosto. Quando o sangue estava prestes a jorrar sob pressão, o velho com uma risada alta ergueu a mão esquerda e rapidamente a pressionou nas costas da mão direita cinco vezes.
Com o primeiro toque de um dedo, uma força apareceu imediatamente neste espaço fechado lacrado, que finalmente desmoronou imperceptivelmente. O tremendo poder primordial do céu e da terra, formado por um furacão, encheu tudo ao redor por dez mil li. Ela caminhou, começando pelas costas da mão direita do velho, e chegou à mão do Deus Antigo.
Tendo preenchido apenas dez mil li, isso obviamente não era suficiente para controlar o Deus Antigo. Com o segundo toque de um dedo, seja por cem mil, um milhão ou dez milhões, uma furiosa corrente da Força Primordial apareceu imediatamente, capaz de destruir os céus e destruir a terra. Assumindo a forma de cinco dedos, ela se transformou na força do ponto mais alto e explodiu nas mãos do Deus Antigo.
Tudo isso aconteceu entre relâmpagos e pedras flamejantes e não deu aos cultivadores chance de reagir.
Com um estrondo que sacudiu o céu, esta enorme mão tremeu. Claro, isso é só porque o velho a sacudiu com força. Recuando, ela se separou da palma da mão do velho. Mas na palma do Deus Antigo havia um distinto selo preto de mão.
– Segundo rumores, apenas a lei da natureza pode evitá-lo, e apenas o Vazio das Fronteiras pode lutar contra o Velho Deus de Oito Estrelas do clã real! No passado, já lutei e até matei um velho Deus comum com oito estrelas, mas agora a diferença entre esses deuses é muito grande!
Com o recuar, o rubor do rosto do velho desapareceu e ele ficou pálido. No entanto, seus olhos brilhavam intensamente como a lua, escondendo sua esmagadora intenção de lutar.
Recuando sete passos, o velho ergueu a cabeça bruscamente. Ele desceu correndo. Dando um passo, ele se aproximou da mão do Deus Antigo e saltou sobre ela com força. Como um meteoro, ele correu direto para o rosto de Ta Sen.
Os olhos de Ta Sen estavam frios e sua expressão era altiva e satisfeita. Ele apertou sua mão, e era tão pequena que não podia ser vista, a marca da mão imediatamente estilhaçada. Com um rugido inimaginável que ecoou pela área, Ta Sen começou a se erguer lentamente.
Depois que este grande e poderoso gigante se levantou, imediatamente um poder semelhante ao poder O Tao celestial, rugindo, desceu ao céu e à terra. Especialmente depois que duas pontas de estrelas se acenderam entre as sobrancelhas de Ta Sen, a terceira também começou a piscar e a acender um pouco. Havia algo dentro dela que não podia ser visto ou sentido.
Apenas Wang Lin olhou confuso para Ta Sen na frente dele. Especialmente a ponta da estrela nas sobrancelhas de Ta Sen, que parecia extremamente distante. O coração de Wang Ling disparou. De suas memórias, ele conhecia uma Habilidade Divina, o Domínio do Antigo Deus Estrelado do clã real. Mais precisamente, ele sabia apenas o seu nome, e a forma de sua manifestação estava ausente em sua memória.
– Planetas purificados afundando no vazio!
– Nada! – um eco monótono soou uma voz. Ta Sen acenou com as duas mãos e um violento furacão retumbou no céu. Este balanço foi direto para o velho. Sua velocidade era tão rápida quanto a Técnica de Compressão da Terra. No mesmo instante, ele se aproximou dos dois lados do velho. As duas mãos de Ta Sen, como dois enormes planetas de cultivo, atingiram violentamente o velho.
O rosto do velho ficou vermelho novamente e suas roupas incharam. Ele abriu os braços de cada lado. Sob seu grito baixo, o poder Primordial de repente começou a se acumular do infinito céu e terra. Geleiras imediatamente começaram a aparecer perto de suas mãos, e imediatamente atrás delas estava um oceano de fogo, depois do qual uma cordilheira se estendia, bem, e depois disso trovões intermináveis se acumulavam. Essas Habilidades Divinas começaram a aparecer, níveis sobrepostos, atacaram as mãos do Deus Antigo.
Naquele momento, todo o espaço da enorme fenda estava tremendo com um rugido sem fim. De longe, parecia que fogos de artifício intermináveis apareciam constantemente nos braços de Ta Sen.
No entanto, todas essas Habilidades Divinas só podiam suspender os braços de Ta Sen. Quanto ao velho, isso foi o suficiente para escapar de suas mãos. Atravessando o vazio, o velho correu direto para a cabeça do Deus Antigo.
– Wu Ji Zi! Se você não aparecer de novo agora, não culpe o velho por não ser capaz de cumprir a promessa daqueles anos. Você se escondeu aqui, mas esqueceu a promessa que me fez?! – gritou o velho em voz baixa, avançando.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 1136 – Poder de Deus Antigo
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence