
Capítulo 1124 – Eu sou culpado – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 1124 – Eu sou culpado
Wang Ling olhou para o homem no manto dourado, seu cultivo estava claramente no estágio da Destruição das Fronteiras das Trevas. Sem querer falar por muito tempo, ele imediatamente agarrou o vazio com a mão direita e, tirando um pergaminho de jade, jogou-o.
A expressão do homem estava calmo, ele pegou o pergaminho e enviou dentro dele a consciência divina. No entanto, ele imediatamente engasgou de surpresa, e seu olhar ficou sério, mesmo com seu cultivo, ele não conseguia ler o conteúdo do pergaminho.
O homem percebeu que o material do qual este pergaminho foi feito estava muito longe de ser comum, além disso, dentro dele continha o calor escaldante do céu e da terra, e Junto com o status de Wang Ling, este pergaminho de jade estava ficando mais complicado!
– O que é isso? O homem olhou para Wang Ling.
– O Velho Sagrado Imperador Suzaku descobriu o segredo da sede da Aliança de Cultivo, perto da morte, ele insistiu que eu levasse este pergaminho de jade para os Kun Xu região! – Wang Lin disse calmamente.
O homem acenou com a cabeça, ele entendeu que este caso era definitivamente de extrema importância, seu rosto ficou ainda mais sério, ele apertou as mãos e, fazendo uma pequena reverência, disse:
– Muito obrigado!
Wang Ling acenou com a mão direita e os três Espíritos Primordiais foram imediatamente expulsos por ele. Eles caíram perto, e seus olhos estavam bem fechados, aparentemente selados.
– Só porque esta Van não tinha o convite jade, mas estava preocupado com o conteúdo importante deste pergaminho de jade, ele rompeu a formação com força, – Enquanto dizia isso, Wang Lin agarrou o vazio e o pergaminho de jade apareceu em sua mão novamente, este pergaminho também voou em direção ao homem com o manto dourado.
Este O pergaminho de jade continha imagens, registradas por Wang Ling quando ele falou e lidou com os quatro guardas.
Assim que o homem recebeu o pergaminho, ele olhou para ele, sua expressão não mudou, e ele falou lentamente:
– O Santo Imperador deu uma lição, isso não é nada, mas matar uma pessoa de nossa região de Kun Xu é inaceitável.
– Isso é apenas um acidente.
O homem olhou para Wang Lin, sorriu fracamente e disse:
– Este é o caso muito importante, convido o Santo Imperador a ficar alguns dias, e depois decidiremos o assunto neste pergaminho de jade…
O homem de ouro não teve tempo de terminar, pois uma voz fria como gelo se ouviu no céu.
– Solte-o!
Assim que uma voz foi ouvida, os rostos de todos os cultivadores ao redor tornaram-se respeitosos, até mesmo o rosto do homem em ouro refletiu surpresa por um momento, mas ele imediatamente cumprimentou respeitosamente o cultivador que veio.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mu Bing Mei apareceu em na frente da multidão, seus olhos refletindo sentimentos mistos enquanto ela saía do vazio e olhava para Wang Ling.
Ao mesmo tempo, mais dois arco-íris avançaram de longe, que, tendo descido antes de Wang Ling, tornaram-se Zhou Ru e Xiao Bai. Assim que Zhou Ru viu Wang Ling, seu rostinho ficou ainda mais animado.
– Tio!! Esse é realmente você! – Os olhos de Zhou Ru ficaram vermelhos, as lágrimas imediatamente fluíram deles.
Olhando para Zhou Ru, Wang Lin sorriu levemente pela primeira vez e acenou com a cabeça, disse:
– O tio veio buscá-lo.
Zhou Ru já havia crescido, com base na situação atual, ela entendeu que agora eles não ter tempo para conversar, ela imediatamente se aproximou de Wang Ling e ficou ao lado dele. Olhando para o atual Wang Ling de cabelos brancos, ela sentiu uma dor no coração.
– Devo levar Zhou Ru comigo, – após uma pequena pausa, Wang Lin disse lentamente, olhando para Mu Bing Mei.
Mu Bing Mei mordeu o lábio inferior e disse calmamente:
– Todos vocês, vão embora!
Todos os cultivadores, tendo ouvido suas palavras, imediatamente recuaram e imediatamente desapareceram sem deixar vestígios. Até o homem de manto dourado, lançando um último olhar significativo para Wang Ling, também se virou e foi embora.
Muito rapidamente, não havia mais ninguém na área, exceto Wang Lin, Mu Bing Mei e Zhou Ru.
– Zhou Ru, ao sair, não abandone o cultivo, faça técnicas de respiração todos os dias, não se esqueça, Mu Bing Mei disse lentamente, evitando o olhar de Wang Ling olhou para Zhou Ru.
Zhou Ru olhou para Wang Ling, depois voltou o olhar para Mu Bing Mei. Nos últimos anos, ela sentiu que seu Mestre a estava tratando bem. Além disso, no passado, se ela não tivesse salvado Zhou Ru, agora ela não poderia se encontrar com seu tio novamente.
Pensando em se separar, Zhou Ru sentiu tristeza. Assentindo, ela respondeu calmamente:
– Professor, Ru”er se lembrará. Ela nunca desistirá do cultivo e, no futuro, poderá retornar a qualquer momento.
A amargura apareceu no rosto de Mu Bing Mei: Zhou Ru não conseguia entender que se ela fosse embora agora, ela não seria capaz de retornar no futuro – Wang Lin não permitiria.
– Estamos com você Professor e aluno para sempre, agora vá, e eu lhe darei um presente, – dizendo isto, Mu Bing Mei levou a mão ao cabelo e tirou deles um lindo grampo de cabelo de jade. Olhando para ela, ela jogou o objeto tão querido em seu coração para Zhou Ru.
– Professor, este é …- Zhou Ru ficou pasmo, subconscientemente pegando o grampo de cabelo, ela se lembrou de como a professora uma vez disse que essa coisa é uma arma mágica extremamente poderosa que ela herdou de seu ancestral.
– Venha, deixe sua Professora cuidar de você, – os olhos de Mu Bing Mei refletiam amor, depois de tantos anos de contato com esta aluna, ela gradualmente se tornou muito apegada a Zhou Ru.
Zhou Ru se aproximou obedientemente de Mu Bing Mei. Wang Lin quis impedi-la no início, mas depois de hesitar, não disse nada.
Mu Bing Mei segurou a cabeça de Zhou Ru e a ergueu. cabelo lindo e preso no grampo… Então ela gentilmente colocou a mão na cabeça e com uma voz que não era mais tão gelada como antes, ela disse:
– Nunca se esqueça que você é meu Aluno para sempre, meu único aluno… A região de Kun Xu também será para sempre sua segunda casa, sempre sua… Vá.
– Professor! Lágrimas escorreram dos olhos de Zhou Ru. Vagamente, ela percebeu que seu tio e Mestre não eram amigos em absoluto, que se ela partisse, ela nunca veria o Mestre novamente.
O olhar de Wang Ling refletia misturado sentimentos Tendo experimentado pessoalmente tal experiência, ele entendeu que os sentimentos entre Zhou Ru e Mu Bing Mei não eram mentiras. Mas ele não se atreveu a acreditar cegamente, Mu Bing Mei cultivou o Caminho da Ruthlessness, então ele imediatamente disse seriamente:
– Zhou Ru.
Olhando nos olhos de Mu Bing Mei, Zhou Ru deu alguns passos para trás e caiu de joelhos. Batendo com a cabeça três vezes no chão, ela, chorando, disse:
– Professor, este aluno está saindo.
– Vá …- Mu Bing Mei mordeu o lábio inferior, naquele momento ela sentiu uma forte dor no coração, como se tivesse perdido algo. Ela recuou alguns passos e, forçando um sorriso, acenou com a cabeça.
Levando o triste Zhou Ru com ele, Wang Lin entrou na formação de deslocamento e estava prestes a sair.
Mas naquele momento, Mu Bing Mei, como se reunisse coragem e, olhando para as costas de Wang Ling, disse:
– Wang Lin, é minha culpa…
Wang Lin estremeceu, parado na formação, não a abriu por muito tempo.
“Eu sou o culpado… Eu realmente sou… O culpado…” Mu Bing Mei murmurou sem parar, seu corpo tremendo, e duas torrentes de lágrimas escorreram dos cantos de seus olhos.
Todos os anos anteriores, uma dor terrível estava escondida em seu coração, que não podia deixá-la de forma alguma. Todas as noites ela voltava a si durante a meditação e sentia uma pressão crescente em seu coração, ela não conseguia dizer com clareza o que era, era muito complicado e confuso.
– Liu Mei morreu, você não é ela. Não há necessidade de se sentir culpado. “Sem olhar para trás, Wang Lin agarrou o peito. Agora mesmo, ele também sentiu uma dor aguda quando o primeiro encontro com Wang Ping veio à tona em sua mente. Esta cena apareceu repetidamente em seu cérebro, esse ódio e ressentimento, esses gritos gemidos da criança com raiva do pai. Este pesadelo de Wang Lin nunca será esquecido.
Liu Mei queria deixar sua silhueta no coração de Tao Wang Lin, bem, hoje ela definitivamente conseguiu!
– Eu sou culpado… Eu sou culpado… – O rosto de Mu Bing Mei ficou completamente pálido, lágrimas continuaram escorrendo por seu lindo rosto e caíram o chão… O som de sua queda parecia conter o estalo da destruição de uma vida passada.
Silenciosamente, Wang Lin abriu a formação. Rumble e luz brilhante encheram todo o espaço. No momento em que estava prestes a desaparecer e ir embora, repentinamente tomou uma decisão e, parando, disse baixinho:
– Você realmente queria vê-lo? ..
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 1124 – Eu sou culpado
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence