наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 1042 – Espada de Ferro

Capítulo 1042 – Espada de Ferro – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 1042 – Espada de Ferro

Congelado no lugar, Wang Ling encarou a dolorosa e desesperada cabeça do Deus Antigo à sua frente. Atordoado, Wang Ling mergulhou em pensamentos. Com seu nível de cultivo e experiência crescente, ele já percebeu que os Deuses Antigos nem sempre existiram neste mundo, mas eram os mais poderosos de seus habitantes.

Os Old Gods quase todos se extinguiram como espécie. E Wang Lin não conseguia acreditar que os cultivadores faziam isso. Foi necessário o poder de todo o Thunder World of the Immortals para lutar contra o deus enfraquecido das oito centelhas. Muitos cultivadores lutaram com o Deus Antigo e obtiveram a vitória, pagando um preço enorme em sangue.

Olhando para a cabeça à sua frente, Wang Lin se perguntou o que tipo de poder que deveria ser, o que forçou o Deus Antigo a destruir todas as suas centelhas, e então cortou sua cabeça.

O poder de destruição da centelha do Velho Deus das oito centelhas é verdadeiramente aterrorizante. Embora não alcance o poder do Deus Antigo com nove centelhas, pode destruir o Céu e a Terra.

Em pensamento, Wang Lin voou lentamente para baixo, mas seu caminho estava bloqueado por um enorme bloco de gelo. Erguendo a mão direita, Wang Lin colocou-a na superfície gelada. O poder original surgiu em seu corpo e encheu um bloco de gelo.

Em um momento, uma chama brilhante envolveu o bloco de gelo, tanto por fora quanto por dentro. Rapidamente, o gelo se transformou em uma nuvem de vapor branco.

O corpo do Imortal foi aprisionado em um pedaço de gelo. Sob a influência do fogo, o cadáver se transformou em pó e se espalhou.

Depois de limpar o caminho, Wang Lin se aproximou da cabeça do Deus Antigo. A sensação de que agora estava cara a cara com o verdadeiro Velho Deus das Oito Centelhas tomou conta de Wang Ling.

Suspirando, Wang Lin afundou até a parte da cabeça que costumava ser conectada ao pescoço decepado. A própria cabeça estava coberta por uma espessa camada de gelo, mas através dela você podia ver tudo claramente. Wang Lin pôde ver que o ferimento tinha um formato muito regular, sem bordas desgastadas e similares.

Olhando para a cabeça do Deus Antigo, Wang Lin manteve uma expressão calma. No entanto, seus olhos se estreitaram com o que viu, e por dentro ele estremeceu.

A julgar pela ferida, a cabeça do Deus Antigo foi decepada com um golpe rápido e muito rápido!

Percebendo isso, Wang Lin sentiu os cabelos de sua cabeça se arrepiarem. Ele não conseguia nem imaginar que tipo de habilidade deveria ser, com a qual você pode privar a cabeça do Deus Antigo!

“É realmente Qing Lin? ” O medo brilhou nos olhos de Wang Ling. Se Qing Ling é realmente capaz disso, ele é muito forte. Muito mais forte do que Wang Ling imaginou.

Ele escureceu e ativou a consciência Divina. Depois de examinar a cabeça do Deus Antigo, Wang Ling não encontrou nada de interessante. Então ele olhou atentamente para o ferimento em sua cabeça. Ele ficou assim por um longo tempo, mas depois se aproximou bruscamente. Chegando quase perto da camada de gelo, Wang Lin olhou para a ferida com concentração.

Vários pequenos cristais eram visíveis nas profundezas da ferida. Eles eram de cor vermelha profunda e, portanto, era muito fácil confundi-los com gotículas de sangue coaguladas.

– Isso é … – disse Wang Lin e colocou a mão direita sobre a camada de gelo. O poder original derramou através de sua palma novamente em gelo, derretendo-o e transformando-o em vapor. Em um piscar de olhos, a ferida foi removida da crosta de gelo.

A ferida em si era grande e penetrava profundamente na cabeça do Deus Antigo, como uma passagem. Wang Lin inalou o ar com força, e um dos cristais voou em sua direção e caiu em sua palma.

Segurando o cristal com dois dedos, Wang Lin começou a estude-o com a Consciência Divina. Primeiro, ele varreu a superfície do cristal com sua consciência e, em seguida, com o maior cuidado, dirigiu sua consciência para dentro.

Ao examinar atentamente, Wang Lin descobriu que dentro dessas pedras há um pequeno fluxo de Qi incolor invisível ao olho comum. O fluxo de Qi girava sem parar dentro do cristal, como se estivesse se preparando para desaparecer a qualquer momento.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Wang Lin considerou esse fluxo de Qi por um tempo, e então entrou nele com a Consciência Divina.

No momento seguinte, Wang Ling sentiu algum tipo de força de pressão invisível emanando deste Qi agindo sobre ele. Ele sentiu como se o chão estivesse escorregando sob seus pés, e o mundo ao seu redor ficou vermelho escuro.

A aura de Qi de Wang era tão forte que Lin pegou sua respiração. Sem perceber, Wang Lin quase abriu a mão, mas voltou a si e começou a estudar o achado com atenção renovada.

Quanto mais ele olhava para Qi, mais franzia a testa. Este Qi não era o Qi dos Imortais. Além disso, não era um fluxo de energia espiritual e não tinha nada a ver com a energia primordial dos cultivadores. Em seus milênios de experiência de vida, Wang Lin nunca tinha visto nada parecido antes.

Mas, examinando mais de perto, Wang Lin descobriu que esse fluxo de Qi já contém o Qi Original. O Qi dos Imortais, bem como o Qi espiritual. Além disso, havia misturas de uma aura, cuja natureza Wang Lin não conseguia entender.

Tudo parecia uma mistura, mas cada uma das forças existia por conta própria, sem se misturar com outras, o que confundia o aluno.

Mas o que mais assustava Wang Lin era que havia poder nessas leis de fluxo de Qi de natureza! E não apenas um, mas muitos. Quase todas as leis da natureza que Wang Ling conseguiu discernir usando o poder do Orbe do Céu Oposto estavam aqui!

Wang Ling removeu cuidadosamente a Consciência Divina. Seu rosto estava pálido. Ele olhou novamente para a coisa que havia conseguido, e agora parecia-lhe que não estava segurando um cristal nas mãos, mas uma fonte de poder colossal incrível que poderia ser liberado ao destruí-lo.

– Deve ter sido esse poder que cortou a cabeça do Deus Antigo! Não era Qing Lin! Wang Lin exclamou. Uma memória surgiu em sua cabeça que uma vez no planeta Zhu Que, ele lutou contra o Dao Celestial para salvar Li Muwan.

Então o fantasma do mensageiro do Dao Celestial apareceu, que acabou por ser um Deus Antigo com fagulhas seladas. Então Wang Lin certamente ficou chocado. Mas naquela época seu nível de cultivo não era próximo ao de hoje e, portanto, ele não viu o principal. Lembrando-se de tudo isso agora, Wang Lin percebeu que não era tão simples!

Que poder pode selar o Deus Antigo e torná-lo o mensageiro do Tao Celestial? A resposta é óbvia e apenas pergunta na língua.

– Tao Celestial! Wang Lin exclamou, olhando para o cristal em sua mão. Vendo o Qi dentro dele, ele imediatamente sentiu que essa coisa tinha algo a ver com as centelhas seladas do mensageiro do Tao Celestial.

O Tao Celestial é algo vago e vago, e não ficou claro como ela o fez. Perdido em pensamentos, Wang Lin lembrou-se das palavras de Bei Luo sobre o antigo segredo do clã cultivador do Confronto.

Fechando os olhos, Wang Lin viu a seguinte cena em frente dele: de raiva O antigo deus com oito faíscas contra o fundo do céu sem fim. Um enorme fluxo de poder invisível cai do céu para Deus. Para lidar com esse poder, Deus quebra todas as oito centelhas, mas isso não o ajudou. A força de ataque corta a cabeça do Deus Velho derrotado.

Então a cabeça caiu nas mãos dos habitantes do mundo dos Imortais. Não está claro por que razão eles colocaram esta cabeça neste abismo. Nos últimos séculos, uma parte do pescoço decepado não se decompôs, mas se transformou nesses cristais vermelhos, preservando a aura daquele terrível poder.

Wang Lin não sabia se estava vendo a verdade ou não. Mas dessa cena uma ideia veio a ele em sua cabeça. Abrindo os olhos, ele cuidadosamente colocou o cristal em sua bolsa.

Olhando para a ferida do Deus Antigo aprisionado sob uma camada de gelo, Wang Lin viu que havia ainda mais desses cristais… Através do buraco que havia feito anteriormente na camada de gelo, Wang Lin estendeu a mão direita para o interior da cabeça. Cristais um após o outro voaram para sua palma. Wang Lin colocou-os cuidadosamente em sua bolsa.

Há 23 deles, contando o primeiro.

Depois de fazer tudo isso, Wang Ling olhou dentro da ferida novamente para se certificar de que havia coletado todos os cristais. Ele estava prestes a sair, mas de repente seu olhar se fixou em algo na parte mais profunda da ferida. Wang Ling vagamente distinguiu algum tipo de brilho vermelho ali. Tendo dirigido o fluxo da Consciência Divina para lá, Wang Ling não encontrou nada.

Depois de pensar um pouco, Wang Lin tocou novamente no gelo com a mão direita. A energia primordial surgiu, derretendo o gelo e fazendo uma passagem.

O buraco na camada de gelo cresceu e se alargou. Antes que Wang Ling pudesse piscar um olho, o buraco tornou-se tal que ele poderia entrar em toda a sua altura. Tendo derretido gelo suficiente dentro da ferida, Wang Lin agora era capaz de ver a coisa brilhando em vermelho.

Era uma espada de ferro, cuja lâmina estava amarrada com um fio vermelho. O fio, como se estivesse vivo, moveu-se lentamente e rastejou, envolvendo a lâmina cada vez mais perto.

A espada parecia completamente comum. Não havia nada de estranho ou incomum nele. Wang Lin, que estava olhando para a lâmina, teve uma sensação de déjà vu. Ele tentou se lembrar quando e onde viu a mesma espada.

No entanto, ele não teve tempo de se lembrar de como a sensação de perigo que emanava da lâmina tomou posse dele.

A expressão de Wang Ling mudou. Antes, através de uma crosta de gelo, não sentia a presença de uma espada com fio vermelho, mas agora, tendo derretido o gelo, podia ver muito bem a lâmina à sua frente.

Tendo decidido proceder com cautela, Wang Ling ativou a Consciência Divina e direcionou seu fluxo na frente dele. Como antes, a consciência Divina não sentiu nenhuma espada com um fio vermelho.

Não havia nada de incomum na própria cabeça do Velho Deus, mas agora, vendo essa espada, Wang Lin ficou desconfiado.

Sem mostrar nenhum sinal, Wang Lin se recostou. A espada com o fio vermelho parecia muito incomum para ele e é melhor não tocá-la e deixá-la como está.

Recuando, Wang Lin continuou a examine a espada. Havia inúmeras manchas de ferrugem na lâmina da arma, como se nas espadas de pessoas comuns.

“Isso parece tão familiar…” – recuando, Pensou Wang Lin. Ele jogou as memórias em sua cabeça. De repente, seus olhos se arregalaram e brilharam intensamente. Ele lembrou!

No passado, no planeta Suzaku, na cripta de Zhu Tsue, ele já tinha visto uma espada semelhante! As duas espadas pareciam duas gotas de água, exceto que as manchas de ferrugem não combinavam. A última espada foi levada com ele pelo enviado de Ta Sen, e ficou claro o quão feliz ele ficou ao receber esta lâmina!

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 1042 – Espada de Ferro

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1042 – Espada de Ferro – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*