
Capítulo 1041 – No Abismo – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 1041 – No Abismo
“E Zhou Ru inesperadamente chamou a si mesma de aluna de Liu Mei. Deve haver algum significado escondido aqui, Liu Mei sempre foi astuto “, Wang Lin se perguntou.
Sentimentos difíceis tomaram conta dele quando viu Liu Mei, mas com um esforço de vontade, ele os empurrou para o lado e desviou o olhar. Wang Ling sentiu as tempestuosas torrentes de Poder Primordial fluindo por seu corpo.
“A completude completa de Compreender os Limites das Trevas!” – ele relampejou os olhos. No entanto, agora não é a hora.É necessário resolver questões urgentes.
“Neste mundo, tudo tem leis: Céu, Terra, cinco elementos – tudo contém a força das leis de natureza. Se você entender totalmente essas leis, isso levará muito tempo. Os poderes humanos são limitados. Talvez a vida inteira não seja suficiente para isso “”, Wang Lin lançou seus olhos em pensamento.- Aqueles velhos monstros que encontrei no meu caminho, que alcançaram a Purificação ou Destruição das Fronteiras das Trevas, têm uma compreensão muito profunda do poder das leis da natureza. Por exemplo, Yan Leizi possui conhecimento das leis dos elementos do fogo.”
O olho direito de Wang Ling estava brilhando cada vez mais, e agora ele já está cintilando com as descargas de trovões. O relâmpago nos olhos de Wang Ling ficou cada vez mais forte e logo se reuniu em uma esfera trovejante.
Nesta bola relâmpago, uma silhueta era vagamente visível, que parecia exatamente com o Dragão do Trovão Antigo, uma vez absorvido por Wang Ling. Este dragão parecia fundir-se a esta esfera.
A esfera no olho direito de Wang Ling começou a mudar. Tornou-se um pouco mais transparente, mas não mostrou uma queda do poder das leis da natureza.
“Então eu consumi apenas metade do Antigo Dragão trovão. A outra metade permaneceu no abismo da Maré. E então meu poder do Trovão não está completo. Mesmo se o dragão tivesse o poder das leis da natureza por dentro, não seria completo “, pensou Wang Lin e estalou os dedos.
O Orbe do Trovão desintegrou-se em uma infinidade de relâmpagos ramificados. Enquanto isso, no olho esquerdo de Wang Ling, uma chama brilhante crescia cada vez mais. Riachos de fogo saíram dele, formando todo um mar de fogo na frente de Wang Ling. E nessa chama furiosa apareceu a silhueta do pássaro Zhu Que.
Semicerrando os olhos, Wang Lin olhou para este pássaro. Zhu Que imediatamente se tornou transparente, e o mar de fogo espalhou-se em diferentes direções em inúmeras chamas.
“Pelo que eu entendi, a fim de alcançar a Purificação das Fronteiras das Trevas, deve-se conhecer totalmente uma ou mais leis da natureza e dominá-las. Então, com a ajuda deles, será possível absorver o poder do Céu e da Terra, e o poder Primordial dentro de você se tornará muito maior.
Além disso, o nível de poder dos cultivadores da Purificação das Fronteiras das Trevas é muito forte e depende da compreensão das leis “, pensou Wang Lin.
Com um aceno de sua mão direita, ele dissipou os fluxos de fogo e seus olhos pararam de brilhar e voltaram ao seu estado normal.
“Eu entendo as leis do Fogo e O melhor de tudo é o trovão. Recebi uma compreensão do Fogo recentemente e até agora não estou muito familiarizado com ele. Deve-se tentar constantemente conhecê-lo. Com a ajuda dele, talvez, eu irei atingir o nível de Purificação.
Mas neste método, infelizmente, não há lugar para o Trovão. Seria melhor fundir o entendimento de Trovão e Fogo em um, e então minha força como cultivador do nível de Purificação aumentará em uma ordem de magnitude “, refletiu Wang Lin.
Tendo descido ao abismo, imediatamente cortou uma passagem na parede de pedra e chegou ao local onde estava sentado o corpo principal, imerso em meditação.
Uma mulher com roupas prateadas ainda estava perto do corpo, protegendo-o. Ao ver Wang Ling, ela não se desfez: seu rosto permaneceu o mesmo impenetravelmente frio e indiferente.
Ignorando a mulher, Wang Lin foi para o corpo principal e se fundiu com ele.
Depois de um momento, sentado em meditação, Wang Lin abriu os olhos. A aura do mal em torno dele desapareceu e Wang Ling voltou à sua forma usual. Com os olhos brilhando, Wang Lin se levantou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Ta Zhu Que, que eu vi com o poder da esfera de oposição celestial, era exatamente assim, como as fotos do meu corpo. Eles estão definitivamente conectados de alguma forma, Wang Lin pensou enquanto se afastava da fenda de pedra. A mulher vestida de prata o seguiu em silêncio. De vez em quando, seus olhos baixavam o olhar para as costas de Wang Ling.
Saindo da fenda, Wang Lin, ofegante, deu um passo para trás.
Um feixe de luz fraca iluminou-se no fundo do abismo. Com grande velocidade, ele voou em direção a Wang Lin. No entanto, de repente, uma silhueta borrada apareceu nas proximidades. O que apareceu estava coberto com lã preta grossa e seus olhos brilhavam intensamente.
A marta marcada com estrelas!
A marta parecia um animal muito fofo. Em voo, ela agarrou as roupas de Wang Ling com os dentes e se pendurou nele, girando e rosnando.
Tendo rolado várias vezes em torno de seu eixo, a marta, tendo artificial, pulou em seu ombro Wang Ling e colocou as duas patas em seu rosto. O nariz úmido do animal sugou o ar com um ruído.
Os Martens Marcados pelas Estrelas amam a aura dos Deuses Antigos. Nos tempos antigos, as martas eram uma das poucas espécies de criaturas vivas que se davam bem com os deuses antigos. Yi Wang Lin sabia disso.
A aura das martas desempenhava o papel de um agente tônico e fortalecedor, reduzindo o tempo necessário para o crescimento e desenvolvimento. Além disso, a aura permitia que as martas mudassem e renascessem.
O renascimento era um processo muito difícil. Mesmo com a aura, já era difícil o suficiente. E para garantir a absorção a longo prazo da aura era difícil, mesmo durante a existência dos Deuses Antigos. Lin pareceu um tanto surpreso. Olhando para a marta sentada em seu ombro, Wang Lin ficou ainda mais surpreso:
“A memória de Tu Si diz que os Deuses Antigos, que tinham essas martas, eles eram muito amados e não ofendiam. Qualquer um que ferisse martas incorria na ira dos Deuses Antigos!”
A marta, enquanto isso, continuava a respirar na aura de Wang Ling. Seus olhos brilharam de interesse.
Wang Lin pegou o animal nas mãos, mas obviamente não gostou: a marta agarrou as roupas de Wang Lin com os dentes e rosnou baixo, mostrando seu desprazer.
Segurando a besta à sua frente, Wang Lin começou a examiná-la. Ele já tinha visto o Marten Marcado pelas Estrelas quando chegou pela primeira vez ao planeta Tian Yun. Então ele gostou da própria besta, mas Wang Lin não esperava que alguns séculos depois a marta viesse voluntariamente até ele.
Esta marta era muito bonita. Enquanto Wang Lin a examinava, ela examinava Wang Lin de maneira profissional. Isso continuou por um longo tempo, mas a besta começou a perder lentamente a paciência.
Sorrindo, Wang Lin o deixou ir, e a marta subiu novamente em seu ombro e deite-se confortavelmente mexendo as narinas.
Não prestando mais atenção na besta, Wang Lin continuou seu uivo, pretendendo deixar este lugar e, usando o mapa da tábua de jade, continuar sua jornada nas profundezas da morada dos Imortais.
No entanto, de repente o animal começou a subir e, piscando os olhos espertos, olhou para o abismo. Rugindo para Wang Ling, a marta correu para o fundo do abismo. Pensando por um segundo, Wang Ling foi atrás da fera.
“Os Martens marcados com as estrelas amam a aura dos Deuses Antigos. Talvez ela se comporte assim porque no fundo da Lagoa do Enterro dos Imortais há algo que pertenceu ao Deus Antigo! ” – pensou Wang Lin e se lembrou das veias vermelhas que sustentavam o ancestral sagrado do clã Fu Qiu Yao.
Parecia que esse abismo não tinha fundo. Wang Ling continuou a descer, e ainda não havia fim à vista. Apenas o vento gelado soprava mais e mais, o que causava a formação de geada nas paredes de pedra ao redor.
Afundando cada vez mais, Wang Lin permaneceu calmo e calmo, mas foi extremamente cuidadoso. Ao mesmo tempo, a marta, aparentemente, estava muito familiarizada com este lugar e, portanto, dificilmente poderiam se perder aqui.
O vento uivava cada vez mais. Ele gritou como dragões furiosos. Nas profundezas das paredes, o abismo estava coberto por uma espessa crosta de gelo e, aqui e ali, pedaços de gelo pontiagudos alcançavam Wang Ling.
Wang O próprio Lin não saberia dizer há quanto tempo já voava sobre este abismo. De repente, um feixe de luz escura brilhou abaixo. A cautelosa marta pulou em um dos pingentes de gelo e, de lá, subiu no ombro de Wang Ling.
Wang Lin olhou fixamente para baixo, indiferente às correntes geladas ao seu redor.
Quando a marta apareceu, Wang Lin viu esse feixe de luz. Como se o olhar de alguém perfurasse a distância e pousasse no corpo de Wang Ling.
Wang Ling permaneceu absolutamente imóvel. Depois de um longo período de tempo, o Poder Primordial jorrou sobre seu corpo e duas correntes de fogo saíram de seus olhos, que imediatamente formaram um mar de chamas.
O fogo violento resultante desceu, perseguindo a escuridão impenetrável através da qual era impossível ver qualquer coisa, mesmo com a ajuda da consciência Divina.
Wang Lin afundou mais e mais, e a camada de gelo ao redor dele ficou mais espessa… Depois de cerca de meio minuto, Wang Lin foi capaz de ver o fundo abaixo dele. Também estava congelado no gelo.
Sincelos e estalagmites de gelo cresciam aqui e ali, criando formas bizarras e imagens assustadoras.
Cadáveres que se pareciam muito com os vivos também estavam congelados no gelo por toda parte. O gelo capturou e preservou os mortos na forma em que estavam imediatamente antes da morte.
Houve silêncio e uma calma incrível ao redor, dos quais o coração se apertou, como se estivesse em um aperto de gelo.
A visão dos cadáveres congelados não foi suficiente para assustar Wang Ling. Respirando fundo, ele examinou o entrelaçamento de pingentes de gelo e a pilha de geleiras e foi mais fundo, até onde a coisa estava – a fonte daquele mesmo olhar.
Movendo-se com cuidado ao longo das rachaduras no gelo, Wang Lin abaixou a cabeça e arregalou os olhos de surpresa: no centro do fundo estava um colossal coisa, alcançando várias centenas de zhang de altura!
Aquela era uma cabeça enorme! Cabeça do Deus Antigo! A cabeça estava coberta por uma espessa camada de gelo, mas tudo era claramente visível através do gelo.
Os olhos nesta cabeça não estavam fechados. Eles até mostraram raiva misturada com tristeza e raiva. A expressão que Wang Ling havia sentido anteriormente em si mesmo veio dos olhos desta cabeça decepada.
Dezenas de milhares de anos se passaram, e o Velho Deus já existia morto. Não havia uma gota do poder do Deus Antigo em seu corpo, e nem uma centelha permaneceu em sua testa: em vez delas, havia apenas oito cicatrizes de faíscas estilhaçadas. Mas, apesar de tudo isso, seu olhar moribundo congelou em seus olhos, emocionando qualquer um que não quisesse olhar para ele.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 1041 – No Abismo
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence