наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 1008 – De quem é a estátua?

Capítulo 1008 – De quem é a estátua? – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 1008 – De quem é a estátua?

A garota olhou para o cadáver de Qing Shuang em confusão, seu corpo tremendo. Depois de um tempo, seus olhos reviveram e ela fechou as pálpebras, mas os cílios trêmulos ainda traíram sua surpresa.

Wang Ling também congelou, olhando fixamente como a expressão no rosto da garota vestida de branco mudou. Wang Ling estava apostando que, como a garota conhecia a Técnica de Pacificação Corporal, ela também estava familiarizada com Qing Shuang!

Embora fosse o momento perfeito para atacar, Wang Lin não o fez. Não muito tempo atrás, ela o colocou em grande perigo, e depois de mostrar aquela queda do poder Primário, o medo dela se estabeleceu firmemente na alma de Wang Ling.

Mesmo Yan Leizi tem uma parte do poder das Fundações em seu corpo, mas não pode usá-lo ao máximo. E essa garota pegou e emitiu de si mesma, então agora Wang Lin não sabia o que pensar dela.

Em um confronto com tal inimigo, um ataque surpresa ainda é inútil.

O silêncio reinou em toda parte, e apenas um perfume sutil de flores encheu o espaço. As pétalas caíram lentamente do céu, transformando a terra em um mar sólido de flores.

Os dois permaneceram em silêncio. O tempo passou devagar. Só depois que o incenso acabou, a garota abriu os olhos e olhou novamente para o corpo de Qing Shuang.

Ela estava prestes a dizer algo, mas este é o momento, o som estrondoso de uma explosão chegou ao mosteiro. No meio do silêncio, ele foi ouvido de forma especialmente clara.

Ao mesmo tempo, palavras de maldições e palavrões começaram a ser ouvidos de algum lugar distante.

– Executar? Este velho já viu o tesouro e não vai fugir!- Sy Tongan gritou fortemente.

Um raio de luz branca voou de algum lugar distante, dentro do qual havia uma pequena garrafa.

Esta garrafa foi feita inteiramente de jade branco e emitiu luz.

Atrás desta uma pequena garrafa estava voando espalhando Qi Si Tongan preto. A garrafa girou cada vez mais rápido. Si Tongan estendeu a mão direita com um suspiro, cujos dedos estavam dobrados em um selo de mão. No mesmo momento, uma espessa fumaça preta começou a sair do nada na frente da garrafa. Um momento – e ele se transformou em um tipo incrível de fera, que foi para a garrafa, querendo engoli-la.

A garrafa parou de repente. No exato momento em que a besta feita de fumaça estava prestes a engoli-lo, o pequeno recipiente se estilhaçou com um estrondo em muitos fragmentos afiados, que perfuraram o corpo do monstro com força. Então os fragmentos se juntaram novamente, formando uma garrafa inteira. Ela ganhou velocidade novamente e voou para frente.

Os olhos de Si Tongan brilharam e, rindo, a seguiu.

Os dois se aproximaram rapidamente de Wang Ling e da garota vestida de branco.

Ela franziu a testa e acenou com as mãos. A garrafa afundou suavemente em sua palma.

Mas assim que o recipiente estava nas mãos da garota, ele explodiu novamente, incontáveis ​​fragmentos correram direto para ela.

Si Tongan gritou em um instante:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Wang Lin, corra!

No momento em que a garrafa afundou nas mãos da garota, Wang Lin, sem hesitação, agarrou Qing Shuang e o pagode imortal e correu de volta.

O rosto de Na Si Tongan brilhou de raiva. Para trás, ele dobrou os dedos de ambas as mãos em selos de mão e gritou em voz baixa:

– Técnica de quebra de vácuo!

Ao mesmo tempo em que sua voz ecoava, uma distorção incompreensível apareceu no céu.

Os sons do estrondo quase fundidos. Muitos redemoinhos apareceram no ar e alcançaram a garota de branco.

Aproveitando o momento, Si Tongan recuou rapidamente. Ele estava indo na mesma direção que Wang Lin – para a saída do mosteiro. Os fragmentos da garrafa explodida giraram no ar e correram para a cabeça da garota, no entanto, caindo sob seu olhar, congelou no meio do caminho. O rosto da garota permaneceu calmo, ela avançou com passo leve.

Redemoinhos criados por Sy Tunan rugiram por seu corpo, mas a garota nem mesmo parou.

– Você definitivamente não quer entrar no mosteiro?- movendo-se lentamente, disse ela.

Embora sua voz fosse fria, mas não havia ameaça nela.

Wang Lin, que já havia recuado antes, teve um segundo para pensar, parou e olhou para a garota de branco.

Si Tongan franziu a testa e também parou. Recentemente, ele já queria ir em busca de seu tesouro perdido, mas então percebeu o perigo que Wang Ling estava correndo.

A derrota e o desaparecimento de Fu Fengzi, junto com os outros, deixaram Si Tonganês ainda mais preocupado. No entanto, ele não podia sair sozinho porque Wang Ling ainda estava aqui. Assim que o perigo passar, eles definitivamente devem fugir juntos.

Percebendo que Wang Lin parou, Si Tongan também congelou involuntariamente, friamente, olhando para a garota que se aproximava.

– O mais antigo permite a entrada? Wang Lin perguntou com firmeza, respeitosamente apoiando o punho na palma da mão.

A garota vestida de branco ficou em silêncio por um longo tempo. Então ela suspirou fracamente e, dirigindo-se ao corredor interno, disse:

– Siga-me.

Wang Lin pensou por um segundo e olhou para Si Tongan. Ele, olhos brilhantes, disse:

– Ela é meio estranha!

– Se você não for, saia daqui. Seus companheiros estão esperando por você fora do mosteiro.

A voz da garota estava ficando cada vez menos distinta. Sua figura já havia alcançado o corredor interno e agora estava se afogando em sua escuridão.

Relembrando as recentes mudanças no rosto da garota, Wang Lin disse resolutamente:

– Si Tonganês, vou embora.

Claro, Si Tongan entendeu que se eles entrassem juntos e algo desse errado, eles não teriam oportunidade de resistir. Ele não se importou e acenou com a cabeça.

Havia algumas coisas entre ele e Wang Ling que não exigiam explicação separada, e isso também era um tipo de confiança.

Wang Lin também não disse mais nada. Seu corpo instantaneamente se transformou em um longo arco-íris e correu para frente. Ele imediatamente se viu próximo ao grande corredor e, respirando profundamente, deu um passo para dentro.

O corredor estava escuro. Ela não só não permitiu que ela visse com os olhos, mas também interferiu na Consciência Divina. Wang Ling agora só conseguia sentir o espaço a alguns metros de seu corpo.

Apesar do crepúsculo, Wang Lin notou várias silhuetas enormes como estátuas dentro do corredor, mas não conseguiu distinguir nenhum detalhe.

Estava quieto dentro do corredor. Bem à frente, passos leves foram ouvidos, dizendo a Wang Ling que a garota vestida de branco estava recuando gradualmente.

O som de passos de repente foi cortado. Uma voz indistinta soou entre o público:

– Qual é o seu nome?

– Wang Lin, – ele respondeu baixinho.

– Sobrenome Wang.. – como se se dirigindo a si mesma, a garota disse. – É realmente o sobrenome Wang…

O Grande Salão ficou silencioso novamente. Wang Ling tentou voltar ao normal, mas a ansiedade persistia. O Poder Primordial circulou dentro de seu corpo, e se algo estranho acontecesse, ele estava pronto para se defender instantaneamente.

Além disso, seu terceiro olho se fez sentir. Embora não estivesse aberto agora, um movimento de consciência foi suficiente para que o poder acumulado das Fundações fosse liberado.

Quanto a essa garota vestida de branco, Wang Lin ainda tinha medo dela. Ele alcançou a Compreensão das Fronteiras das Trevas e possuiu o corpo do Deus Antigo, ele poderia usar o poder que é obtido no estágio intermediário da Purificação das Fronteiras das Trevas. No entanto, Wang Lin entendeu que ele não era igual a essa garota. E ainda há algumas coisas que, embora perigosas, ainda precisam ser feitas. Era Wang Lin.

No silêncio, a garota parecia acenar com a mão. Houve uma oscilação irregular seguindo seu gesto. Na escuridão impenetrável, ele se transformou em uma espécie de vaga-lume, e então sua luz fraca encheu todo o espaço circundante. Agora Wang Lin era capaz de ver os objetos ao seu redor e imediatamente recuperou o fôlego.

Ele parecia estar em um templo taoísta. Ao seu redor, Wang Lin descobriu nove estátuas enormes: além das oito nas laterais, havia uma nona parada bem na sua frente. Esta estátua, feita de fonte desconhecida, exalava uma tênue luz dourada no crepúsculo.

No entanto, essa luz era muito fraca. Somente ao se separar da estátua, ele foi imediatamente absorvido pela escuridão ao redor, e parecia ser sustentado apenas pela estátua dentro dela. Assim, ao olhar para a estátua, a sensação era bastante estranha.

A estátua representava um homem de meia-idade. Ele parecia majestoso, seus olhos eram profundos. Ele estava vestido com um luxuoso manto amarelo imperial.

Este manto era bordado com nove dragões roxos. No momento em que o artista os capturou, eles estavam calmos, mas sob essa calma ainda emergia a ferocidade que os enchia.

Atrás dos dragões, girando nuvens eram visíveis, no entanto, sua cor não era branca, mas preta. A estátua estava cheia de grandeza e severidade.

No momento em que Wang Lin olhou nos olhos desta estátua, algo explodiu em seu peito, como se ele sentisse um fluxo de energia atingindo seu rosto que então desceu em seu corpo.

Este poder era tão poderoso que Wang Lin não conseguia se lembrar de nada parecido em sua vida. Qing Shui, Yan Leizi, Tian Yunzi ou mesmo um velho misterioso no terceiro estágio da região planetária de Luo Tian, ​​de acordo com os sentimentos de Wang Lin, não eram tão fortes.

Esta força o atingiu com um golpe, que fez todo o corpo de Wang Ling tremer e sua boca se encher de sangue. Ele começou a recuar rapidamente, a Força Primordial em algum momento estava prestes a explodir, mas então Wang Lin ficou horrorizado ao descobrir que ela não ousava oferecer a menor resistência ao poder da estátua. A pressão da força que emanava da estátua era tão grande que sobrepujava qualquer tentativa de movimento da força de Wang Ling. Até o Poder Primordial do Céu e da Terra obedecia ao poder deste gigante.

Naquele momento, Wang Lin só conseguia ouvir a batida frenética de seu próprio coração. Seu sangue pareceu parar o movimento, e então novamente com uma força insana rolou sobre seu coração.

Por mais de mil e trezentos anos de cultivo, nada como isso aconteceu com Wang Ling. No entanto, naquele momento, Wang Ling não teve tempo para se entregar às memórias: ele não podia usar o Poder Primordial e seu corpo começou a latejar com o sangue fervente.

Este poder estava tentando colocar Wang Lin de joelhos, forçada a se submeter ao poder da estátua.

Os olhos de Wang Ling brilharam em vermelho. Rugindo baixo, o poder do Deus Antigo explodiu.

O Deus Antigo não faz contas com o Céu e a Terra, não teme o Tao e resiste à vontade do Céu por causa de toda a sua espécie ancestral.

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 1008 – De quem é a estátua?

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1008 – De quem é a estátua? – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*