наверх
Editar
< >
RENEGADE IMMORTAL Capítulo 10. Entrando na Seita

Capítulo 10. Entrando na Seita – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve

Capítulo 10. Entrando na Seita

O velho de rosto vermelho franziu a testa e disse em desgosto:

“Ancião Li, nossa Seita Heng Yue realmente se degradou a este ponto?” Tanto que abrimos uma exceção devido à preocupação com a vida de um mortal?

O Ancião Li abriu os olhos e disse friamente:

– Presbítero Ma, O Patriarca pessoalmente me pediu para fazer isso e, portanto, tenho total responsabilidade por esta decisão. Se isso não for tratado de maneira adequada, essa criança inevitavelmente tentará cometer suicídio novamente. E a notícia será espalhada por seus pais, que dirão que Heng Yue matou seu filho. Você acha que aceitar isso é humilhante? Então você pode assumir a responsabilidade? Se você está pronto para assumir isso, deixo isso com você.

Um homem idoso interveio rapidamente na conversa:

– Bem, bem, não devemos discutir sobre uma coisa tão trivial. Nós simplesmente aceitaremos esta criança como um discípulo, e se em dez anos ela não avançar no cultivo, nós a enviaremos de volta. Assim, evitaremos mais problemas, não é ótimo?

Um velho vestido de brocado de repente fez a seguinte pergunta:

– Se outras crianças começarem a imitá-lo, o que devemos fazer?

O homem de meia-idade deu uma risadinha e disse:

– Calma. Após esse incidente, desenvolvemos algumas contramedidas. Após as provações, as crianças reprovadas serão reunidas em um grupo e os pensamentos suicidas serão erradicados de suas mentes com a ajuda da técnica divina. Quanto a Wang Ling, como as coisas estão indo tão longe, vamos simplesmente aceitá-lo como um discípulo. Isso não é particularmente significativo.

Junto com o Ancião Li, dois outros anciãos olharam para o homem de meia-idade, mas não disseram nada.

O homem sorriu interiormente e pensou: “Wang Lin, ah Wang Lin, fiz o meu melhor. Já retribuí seu quarto tio por me dar uma peça tão grande de ferro muito puro. Seria indelicado recusar. Mas, é claro, é muito estranho que um mero mortal pudesse obter um material tão excelente.”

Um pedaço de ferro mudou o destino de Wang Ling, e quando a notícia chegou ao menino, ele não podia acreditar que ele foi aceito como discípulo.

Dois dias depois, os discípulos da Seita Heng Yue enviaram seus pais de volta. Olhando para os rostos preocupados de mamãe e papai, Wang Lin não pôde deixar de se alegrar com o pensamento de que ele finalmente teve sucesso como cultivador.

No entanto, tais pensamentos desapareceram logo após seus pais foram enviados de volta… Wang Lin foi convocado para uma casa de trabalho especial para estudantes, onde um jovem com roupas amarelas sujas o encarava. Rindo, ele disse:

– Então você é aquele que se tornou um estudante não identificado devido a uma tentativa de suicídio?

Wang Lin olhou para ele, mas não disse nada. O jovem deu uma risadinha de desprezo e continuou:

– Rapaz, a partir do nascer do sol de amanhã, você me apresentará. Sua tarefa é transportar água. Se você não puder encher dez tonéis por dia, ficará sem comida. Se você ficar sem comer por sete dias seguidos, contarei aos Anciãos e você será expulso da seita. Pegue essas roupas e lembre-se de que alunos não identificados só podem usar vestes cinza. Somente se tornando um verdadeiro aluno você receberá roupas de uma cor diferente.

Então, ele lentamente entregou a Wang Ling um conjunto de roupas e, inclinando-se para trás e fechando os olhos, não prestou mais atenção para o menino.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Wang Lin pegou suas roupas e perguntou:

– Onde vou morar?

olhos abertos:

– Vá para o norte. Você verá uma fileira de pequenas casas. Lá o aluno de amarelo lhe dará um quarto.

Wang Lin se virou e rumou para o norte. Depois de sair, o jovem abriu os olhos e cuspiu com desprezo:

– Usar o suicídio como pretexto para admissão. Escória.

Enquanto caminhava pela Seita Heng Yue, Wang Lin percebeu que a maioria dos alunos que ele notou estavam usando vestes cinza. Aparentemente com pressa, pálidos e sem vida, segurando vários instrumentos nas mãos, eles andavam de um lado para outro e pareciam muito cansados.

Depois de percorrer uma distância considerável ao norte, Wang Lin finalmente viu uma fileira de casas baixas. Mais alunos podiam ser encontrados ao redor deles do que em qualquer outro lugar, mas eles ainda cuidavam de seus negócios e raramente se falavam.

Wang Lin encontrou um aluno de amarelo, mas sem dizer um palavra, ele apenas apontou para a casa.

Limitando-se ao mesmo frio “obrigado”, Wang Lin foi até a casa e abriu a porta. Lá dentro, ele viu uma pequena sala. Tinha duas camas e uma secretária. O quarto estava muito limpo e os móveis quase tão novos.

Ele escolheu o que pensou ser uma cama desocupada, jogou fora a bolsa e desabou no colchão de penas, perdido em pensamentos. Embora ele tenha sido reconhecido como um discípulo da Seita Heng Yue, ao invés de praticar as técnicas da imortalidade, ele aparentemente tem que carregar água.

Pensando assim, ele suspirou alto e tocou uma pedra bola que pendia de uma corda em seu peito. Ele estimava este tesouro como a menina dos seus olhos. Wang Lin leu muitas histórias em que tesouros incalculáveis ​​podiam causar inveja e até empurrar uma pessoa inocente para um caminho escuro, então o menino não revelou a ninguém sobre as propriedades maravilhosas da pedra.

A noite caiu logo. Um adolescente frágil em uma túnica cinza empurrou exausta a porta, entrou e viu Wang Ling. A princípio, ele estremeceu, mas então, examinando com medo o novo rosto, acenou com a mão para ele, caiu indolentemente na cama e adormeceu.

Wang Lin não estava preocupado com isso. Ele sabia que teria que acordar cedo. Ele tirou algumas batatas-doces do saco. A comida era preparada pelos pais desde o momento em que decidiram sair em busca.

Quando Wang Lin engoliu alguns pedaços de batata-doce, o menino da cama oposta se mexeu de repente, olhando para as batatas-doces e, engolindo saliva, sussurrou:

– Posso comer um pedaço?

Wang Lin imediatamente tirou mais algumas batatas e as colocou em sua cama:

– Eu tenho muitas delas. Sirva-se se quiser.

O adolescente imediatamente se mudou para Wang Ling, pegou uma batata-doce e a comeu ansiosamente. Então ele correu para a mesa ao lado da cama para tomar um copo d”água antes de exclamar:

– Droga, eu não como há dois dias inteiros! Valeu cara. Por falar nisso, qual o seu nome?

Wang Lin disse seu nome a um adolescente que, após ouvir por um momento, ficou sem fala:

– Ah, então você é Wang Lin, que se tornou estudante devido a uma tentativa de suicídio!

Ao dizer isso, ele soltou uma risadinha:

– Garoto, meu nome é Zhang Hu. Quase não há ninguém na seita que não saiba sobre você, então, por favor, ignore o que eu disse antes. Para ser sincero, fiquei admirado quando soube que você conseguiu fazer isso.

Wang Lin sorriu e, sem tentar se desculpar, apenas entregou outra batata ao cara.

Zhang Hu rapidamente os agarrou e afundou de uma vez.

– Wang Lin, é melhor você tomar cuidado. Você acabou de chegar e não sabe, mas o furão amarelo nos obriga a fazer todas as tarefas sujas da casa, como buscar água ou cortar lenha. Você vai descobrir amanhã que ele, droga, nem mesmo nos reconhece, alunos anônimos, como humanos.

Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 10. Entrando na Seita

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 10. Entrando na Seita – RENEGADE IMMORTAL – Novela leve português

Editores :

Elvis
Novel : RENEGADE IMMORTAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*