наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 994 – Interrogatório da Alma (2)

Capítulo 994 – Interrogatório da Alma (2) – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 994 – Interrogatório da Alma (2)

Naquele momento, Roland queria brincar com o demônio, dizendo: “Você também é membro do Tadarin? Perdoe-me, não o reconheci.” No entanto, ele ainda desistiu dessa ideia.

No final, ele veio aqui para interrogar um demônio. Ele não queria minar sua própria autoridade. No estado de Ressonância da Mente, o demônio conseguia entender e falar em uma linguagem humana, mas quando encontrava uma palavra sem um análogo em sua língua, ele parafraseava essa palavra. Diante disso, ele pode interpretar mal ou fazer mau uso das palavras mais comuns da linguagem humana.

Em vez de responder às perguntas de Roland, o demônio murmurou em agonia.

– Não, é impossível! Você nunca entrou no Reino do Mar do Céu e nunca poderá fazer isso. Como você pode obter o fragmento legado? Mas se você não tem, como você poderia me derrotar? Você está mentindo. Eu, Kabradhabi, nunca vou acreditar em você!

Quando a alma do demônio foi transferida para o guerreiro do Julgamento Divino, ele mal conseguiu controlar suas próprias emoções. momento. Antes de ser interrogado, Roland decidiu aproveitar a oportunidade para enganar o demônio e forçá-lo a revelar informações que ele nunca mencionaria em outras circunstâncias. Ele continuou pressionando o demônio:

– Você precisa de mais detalhes? Você não conseguiu atrair meu exército para sua armadilha e foi forçado a nos confrontar no campo de batalha, mas seu exército sofreu pesadas perdas antes mesmo de se aproximar de nós. Você liderou suas tropas para a batalha, querendo mudar o curso da batalha. No entanto, assim que você pousou, você foi baleado pelas bruxas do Julgamento Divino. A luta entre você e as bruxas durou cerca de dez segundos, e foi essa bruxa que liderou as outras bruxas, as bruxas que derrotaram você. Tente vasculhar as memórias dela e ver o quão vulnerável você está no campo de batalha.

– Você … – de repente o Demônio Ancião começou a parecer deprimido.

Zoe interrompeu o demônio mostrando-lhe o que havia acontecido durante a batalha. Levou apenas um momento, porque a Ressonância da Mente acelerou muito o ritmo da troca de informações.

“Você não pode mudar o resultado de uma batalha simplesmente negando o que aconteceu, e seus pensamentos parecem ridículos para mim,” Roland riu. “Nunca estivemos no Mar do Céu, então não podemos possuir o fragmento legado?” Proponho começar a falar a mesma língua. Se você não me disser o que é um fragmento legado, como posso responder à sua pergunta? Talvez, aos nossos olhos, isso não seja nada valioso.

– Inseto estúpido, deve estar brincando? – Kabradhabi estava com muita raiva. – O fragmento é a causa da Batalha da Vontade Divina, ele determina o destino das espécies. Você acha que este item não é valioso o suficiente?

Pasha de repente surgiu com algo:

– Espere, este fragmento parece um cristal vermelho? Tem a forma de um fuso e é capaz de enviar qualquer pessoa para um amplo salão onde verá algo incrível?

– Relíquias dos deuses! Tilly exclamou em voz baixa.

“Você os chama de relíquias dos deuses?” Claro, vocês são apenas lagartas inferiores, “o demônio respondeu com desdém. – Eles não têm nada a ver com divindades: cada espécie tem um fragmento assim. Eles podem se aperfeiçoar engolindo cacos e, uma vez que perdem seus cacos, eles se tornam alimento para outras espécies. Agora você entende o quão estúpido você é. Quando aqueles covardes subterrâneos morreram, você se escondeu em seu canto no chão. Como você poderia obter o legado deles?

Ao ouvir isso, o coração de Roland estremeceu de repente. É por isso que ele estava tão certo de que as pessoas não conseguiriam um fragmento ou relíquia. As quatro pinturas retratam quatro civilizações diferentes. Para obter seu legado, uma civilização teve que derrotar outra. Durante a primeira Batalha da Vontade Divina, quando a civilização subterrânea morreu, estávamos ocupados lutando contra demônios. Não podíamos roubar sua relíquia da civilização subterrânea.

Roland olhou em volta e descobriu que todos os presentes estavam falando sério. Aparentemente, todos perceberam que acabaram de ouvir informações importantes.

Em primeiro lugar, o que o demônio disse confirmou o que as bruxas Taquila pensavam sobre a relíquia. Roland ainda se lembrava de Wendy exclamando: “Por que lutamos por centenas de anos por causa de uma pedra inútil? A Vontade Divina é tão cruel.” Agora ele descobriu que a relíquia não apenas determinava a sobrevivência de uma civilização, mas também tinha um alto valor prático para outra civilização. Isso significava que os rivais nesta batalha não concordariam com uma trégua.

Em segundo lugar, de acordo com Kabradhabi, os demônios já se aperfeiçoaram. Embora não tenha mencionado o processo específico de engolir a relíquia, ele aparentemente atribuiu todo o progresso na mudança de espécie e na invenção de novas armas à presença da relíquia. Roland não pôde deixar de rir. Talvez eles pudessem ter herdado o conhecimento acumulado por outra espécie engolindo a relíquia. Com isso em mente, isso significa que eles criaram monstros esqueléticos gigantes e estranhos demônios baseados na tecnologia de uma civilização subterrânea?

Isso é incrível. Mesmo a revolução industrial não pode alcançar esse efeito. Tal revolução exigirá um grande número de matérias-primas e trabalhadores profissionais, e a revolução só ocorrerá no caso de um grande avanço tecnológico. Em comparação, herdar conhecimento engolindo uma relíquia soa como uma transmissão de poder nas histórias de ficção de kung fu. A espécie desaparecerá e perderá tudo se seu oponente levar sua relíquia? Se isso for verdade, então este é um segredo verdadeiramente assustador.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Não, isso não pode ser considerado um segredo. Esta é uma notícia importante para os humanos, mas não afetará o resultado da Batalha da Vontade Divina. Para qualquer participante desta guerra, saber da importância da relíquia não garante a vitória final. Até agora, as pessoas nunca compreenderam corretamente as relíquias. É por isso que não fomos capazes de nos unir na luta todos esses milhares de anos passados ​​e estamos perdendo batalhas continuamente. As pessoas não podem competir com outras espécies retratadas nas pinturas.

“Passamos muito tempo lutando.”

A boca de Roland está seca. Ele lambeu os lábios e escolheu a pergunta mais importante entre os pensamentos fervilhantes.

– Já que você também chama essa guerra de Batalha da Vontade Divina, você acha que ela é organizada pelas divindades?

– O que você acha da Vontade Divina?- Desta vez o Demônio Ancião parecia muito mais calmo, provavelmente devido ao fato de ele ter ficado em silêncio por um longo tempo e teve a oportunidade de pensar. – Bem, bem, você pode dizer a verdade enquanto ainda está vivo. Ouça com atenção, insetos. A batalha não tem nada a ver com as divindades. É conduzido apenas entre civilizações. O vencedor final será capaz de se aperfeiçoar e abrir a porta para a Fonte Mágica. Quando isso acontecer, o vencedor receberá todo o poder e sua vontade se tornará a Vontade Divina! Mas esqueça isso, lagartas bobas, você nunca terá essa oportunidade. Você está condenado a morrer!

– Como você sabe disso?

– O que? Você acha que eu, Kabradhabi, continuarei falando com você? O Demônio Ancião deu uma risadinha.

– O que você quer dizer? – Roland percebeu algo errado e disse: – Zoe?

– Receio que agora esta mulher não pode ouvir sua voz. Você usou um truque, transferiu uma alma para confundir minha mente e então usou a habilidade de ler minha mente. Insetos, você realmente não fez nada nas últimas centenas de anos para progredir. “Zoe parecia fria e sem coração agora. “Você se atreveu a usar truques de mágica contra mim, você mesmo teve problemas. Eu, Kabradhabi. Embora agora eu não possa controlar este corpo, isso não significa que eu não possa usar meu poder mágico!

– Camilla! – Roland gritou para o Gerente dos Dormindo Ilha.

– Tarde demais. Diga adeus a esta mulher!

Com uma risada aguda, Zoe fechou a boca. Camilla Dari empalideceu, como se não pudesse acreditar no que havia acontecido.

– A Alma do guerreiro do Julgamento Divino… desapareceu!

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 994 – Interrogatório da Alma (2)

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 994 – Interrogatório da Alma (2) – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*