наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 99. Conversas noturnas.

Capítulo 99. Conversas noturnas. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 99. Conversas noturnas.

As bruxas não conseguiam dormir de forma alguma – sofriam muito, e por isso nem todos acreditavam que o Príncipe as recebia com prazer. Não havia grilhões ou guardas. Além disso, o Príncipe até permitiu que as bruxas vivessem no castelo e dormissem em quartos tão maravilhosos! Reuniu todas as bruxas em um quarto. Lá eles se sentaram em um círculo bem no chão e começaram a conversar animadamente e compartilhar suas emoções.

“É assim que um verdadeiro líder deve se comportar”, pensou Folhas. Kara nunca notaria o constrangimento entre as irmãs e, mesmo que percebesse, não faria nada para acalmar as bruxas.

– Irmã Wendy. Alteza Real… O que devemos fazer? Hummingbird perguntou timidamente.- Nossas habilidades são muito piores do que as que você e a irmã Nightingale possuem.

Esta pergunta provocou certa ressonância entre as bruxas, algumas acenaram concordando, apoiando os Beija-flor.

Vendo isso, Wendy riu:

– Deixe-me pensar… Bem… O a primeira coisa que todos vocês devem fazer é praticar suas habilidades.

– Praticar habilidades? Soraya se perguntou.”Sua Alteza Real quer que eu pinte seus retratos o dia todo?

“Talvez, “Wendy acariciou a cabeça de Lua Misteriosa. – E você treina, esqueça que Kara proibiu você de usá-los no acampamento. Sua Alteza não fará isso. Em vez disso, ele, ao contrário, realmente quer que você desenvolva suas habilidades.

“Mas minhas habilidades só trazem problemas para minhas irmãs,” Mystery murmurou baixinho.

“Mesmo assim, você ainda precisa praticar”, Wendy disse categoricamente. – Isso salvará sua vida.

– O que nossa vida ou morte tem a ver com nossa prática? Folhas não pôde deixar de perguntar.

– Na verdade, as bruxas que seguem os conselhos e práticas de Sua Alteza foram capazes de sobreviver ao Dia do Despertar sem problemas, – Nightingale entrou na conversa sem dar Wendy uma palavra a dizer. – Agora podemos dizer adeus à Mordida do Demônio, todos nós podemos experimentar sem dor o nosso Dia do Despertar.

Todas as bruxas olharam para Nightingale tensamente, como se estivessem não acredito em suas palavras.

– Você está falando sobre o que aconteceu com a Srta. Anna?- perguntou Skroll. – Mas da última vez você não nos disse exatamente como ela conseguiu isso.

– Bem, naquela época era apenas uma das suposições, Sua Alteza, mas agora também é confirmado pelo fato de que Nana sobreviveu sem dor ao Dia do Despertar.

– Então o método é … – A rolagem não pôde continuar o pensamento, pois era muito implausível.

– Contanto que possamos despejar nossa magia todos os dias, – Nightingale começou a explicar. “Eu vejo como a magia muda dentro de seus corpos, e devido ao uso regular de magia, o corpo aprende a aceitá-la. As reservas de magia também aumentarão, ao mesmo tempo, o sofrimento da Mordida do Demônio será bastante reduzido. Se você pode usar toda a sua magia na véspera do Dia do Despertar, então Demonic Bite não irá prejudicá-lo e você não sentirá dor.

“Acho que alguns de vocês já têm uma ideia disso”, acrescentou Wendy. “Enquanto fugíamos da Igreja, sempre nos escondíamos nas partes mais remotas da cidade, sem ousar usar nossas habilidades, por isso perdíamos muitas irmãs a cada inverno. Mas este ano já vivíamos separados, nas profundezas da Cordilheira Intransitável, e portanto, exceto Airy e Abby, todos sobreviveram à Mordida do Demônio.

Ao contemplar isso, Leaves respirou fundo. A mordida de demônio que ela experimentou no caminho de volta para a Associação foi excepcionalmente curta.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Em geral, a Montanha Sagrada na verdade não é um pedaço de terra, mas…

– Sim, “Montanha Sagrada” não é um lugar onde Wendy acenou com a cabeça. – Enquanto nos aceitarmos e o que podemos fazer sem nos considerarmos servos do Diabo e sem esconder nossas capacidades, seremos nossa própria Montanha Sagrada.

– Wendy até perguntou a Sua Alteza se ela poderia ir à Associação no final do inverno para lhe contar todas as novidades, – Nightingale olhou para Wendy. – Em geral, mesmo se você não encontrar a Montanha Sagrada, pelo menos poderá viver em paz nas montanhas.

– Bem, isso é tudo. então já aqui, não faz sentido nem falar sobre isso, – Wendy sorriu e balançou a cabeça. “Não importa se Sua Alteza precisa de você ou não. A questão é: se quer estar seguro, então pratique todos os dias.

– Mas se esta é realmente uma maneira de nos livrar da dor no dia Demon Bite, será que outras bruxas já sabiam disso? – perguntou Skroll e, após alguns segundos, continuou. “Não fomos a primeira Associação de Bruxas. O Reino de Dawn e o Reino de Wolfheart já têm suas próprias associações. Lembro que até enviamos cartas pedindo ajuda para encontrar a Montanha Sagrada, mas eles nunca nos responderam.

Folhas acenou lentamente, ela pensou o mesmo, mas não disse em voz alta. Desde que Kara encontrou o antigo livro nas ruínas na fronteira leste do Reino de Graycastle, ela de alguma forma pensou que a Montanha Sagrada era um lugar, e convenceu todos disso. Desde então, a Associação embarcou em uma longa jornada por praticamente todo o reino. No caminho, eles conheceram muitas novas irmãs, mas perderam muitas irmãs.

“E se não tivéssemos saído das ruínas, talvez não tivéssemos encontrado a chave?”

“Podemos tentar alcançar bruxas que estão escondidas em outras cidades”, sugeriu Nightingale. – Este, de fato, foi o plano de Sua Alteza. Ele queria que as outras bruxas soubessem por meio de rumores que era seguro aqui. Dessa forma, as bruxas teriam que se livrar de sua ansiedade.

– Em geral, ainda não entendo por que de repente Sua Alteza decidiu nos aceitar bruxas? Echo perguntou confusa. Esta bruxa sofreu muito mais males do que todos os outros reunidos aqui. No início, ela foi vendida como escrava por seu próprio povo a algum empresário do porto de Pure Water. Ele o trouxe para a capital e o revendeu ao rei, que fez Echo aprender a etiqueta da corte e a dança. Ela também teve que aprender como agradar aos homens com maestria. Se não fosse pela Witch Collaboration Association, que a salvou, então provavelmente ela teria sido vendida há muito tempo por um preço absurdo para algum duque ou ministro. No entanto, ao longo dos anos de infortúnio, a fala de Echo não perdeu seu sotaque sulista.

– Talvez ele seja exatamente o mesmo que queriam comprar você naquela época. – disse Lily zombeteiramente, sorrindo. – Homens em geral…

– Não fale sobre o que você não entende, Lily, – Nightingale exigiu com firmeza, ela estava claramente insatisfeita com tais palavras. – Sua Alteza, Lorde Roland, não é nada parecido com aqueles de quem você fala. Afinal, já faz algum tempo que moramos aqui.

“Então vamos parar por aí”, disse Wendy, ainda sorrindo gentilmente. “É tarde, então vocês deveriam voltar para seus quartos e tentar dormir. Mesmo que suas capacidades não tenham valor para Sua Alteza, ele ainda quer que você experimente sem dor o seu Dia do Despertar e seja capaz de viver uma vida normal na Cidade Fronteiriça. Mas se você está tão impaciente para descobrir o que Sua Alteza irá perguntar a você amanhã, então aqui, – ela ficou em silêncio por alguns segundos. – Ele quer assinar um contrato com você. E eu quero que todos vocês assinem.

Depois que Leaves e Skroll alcançaram com sucesso seu quarto e fecharam a porta, Scroll declarou:

– Sim, é tarde, precisamos dormir.

– Ok, – Leaves sabia que Sua Alteza havia lhes dado um quarto de Scroll antes mesmo de começar a questionar suas capacidades. Embora fosse uma habitação temporária. Ele disse que assim que as casas fossem concluídas, Leaves teria seu próprio quarto. Mas, aos olhos da garota, a cama neste quarto era tão grande que três pessoas poderiam dormir nela ao mesmo tempo.

Folhas jogaram fora seu casaco e subiu sob o cobertor acolchoado, instantaneamente envolvido por uma agradável sensação de calor. Sentindo, enfim, algo realmente agradável depois de tantos dias de adversidades e horrores, Leaves não resistiu e começou a cantarolar alegremente, enterrando a cabeça no travesseiro. Depois de um longo tempo, ela perguntou baixinho:

– Você culpa Kara pelo que tivemos que suportar?

O pergaminho ficou em silêncio por um muito tempo, então suspirou e falou:

– Ninguém pode prever o futuro. Não importa o que ela fez no final. O principal é que no início Kara realmente queria encontrar um lar para nós. Um lugar onde pudéssemos viver em paz e não ter medo de nada. Mas isso não importa agora, então durma, criança. Quando ela terminou, Skroll fechou os olhos e murmurou: “Boa noite.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 99. Conversas noturnas.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 99. Conversas noturnas. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*