наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 98. Novas bruxas, novas habilidades (parte 2).

Capítulo 98. Novas bruxas, novas habilidades (parte 2). – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 98. Novas bruxas, novas habilidades (parte 2).

A terceira bruxa se chamava Beija-flor – ela era muito pequena, o que estava em harmonia com seu apelido. Quando Roland pediu que ela demonstrasse suas habilidades, ela agiu muito mais discretamente do que todas as outras bruxas. Ela só amadureceu este ano. Ela tinha covinhas simétricas nas bochechas e seus traços faciais eram muito bem-definidos. Adicione a isso uma bela voz – e a garota pode facilmente ser considerada uma beldade.

Sua habilidade era “Leveza do objeto”. Quando ela direcionou sua magia para objetos, o peso deles foi significativamente reduzido. De acordo com a descrição do próprio Beija-flor, o peso do item pode ficar praticamente nulo. Roland pediu à menina para demonstrar isso em sua caneca de água – e logo a caneca estava levitando no ar. Em suma, seu peso tornou-se igual ao peso do ar. É claro que, nesta era, as pessoas comuns acreditavam que o ar não tem peso.

Roland pensou que foi graças às habilidades do Colibri que a Associação de Cooperação das Bruxas foi capaz de cruzar com sucesso as Montanhas Impenetráveis. Com a ajuda dessa jovem bruxa, os sacos cheios de trigo e peixe praticamente não pesavam nada. Apenas algumas pessoas foram necessárias para transportá-los, o que simplificou muito o problema logístico das bruxas.

Apesar de o Beija-flor já ter sobrevivido ao dia em que despertou, ele ainda não descobriu nenhuma possibilidade adicional. Ela precisa estar em contato com o objeto no qual aplica sua magia, enquanto o objeto não deve estar vivo. Quanto mais volumoso era o objeto, mais tempo e esforço eram gastos em sua transformação. No entanto, o efeito da transformação durou várias horas.

Essa habilidade parecia ser muito útil para a indústria de transporte e, na guerra que se aproxima, o Hummingbird será útil. Mas ela ainda não conhecia todas as suas capacidades, então a menina terá que treinar muito e explorar seus pontos fortes.

Depois de pensar um pouco, Roland escreveu no final de uma folha com informações sobre o Beija-flor:

Ela precisa aprender como controlar a quantidade de poder mágico durante o treinamento com pedras de vários pesos para que ela entenda quanta força vai para um determinado peso e quanto tempo leva para transformar cada objeto.

Tendo terminado de planejar os três primeiros programas de treinamento para bruxas, Roland ordenou que os servos acendessem outra vela para iluminar a sala. Mas, mesmo assim, já era difícil para ele ler, a luz laranja dançante fazia seus olhos se cansarem.

Roland bocejou e pegou outra folha de informações sobre a quarta bruxa.

A quarta bruxa tinha um sobrenome bastante raro. Seu nome completo era Soraya Zoen. Nascida em um comerciante Greycastle, ela tinha cabelos castanhos cacheados curtos e olhos estreitos. Na ponta do nariz havia uma pequena verruga, que não parecia nojenta, mas, ao contrário, dava um certo entusiasmo à beleza da menina.

Ela tinha dezenove anos e suas habilidades eram muito interessantes. Ela poderia desenhar uma imagem de tudo o que viu ou imaginou. Além disso, ela tinha uma habilidade “extra”, que chamou de “Caneta Mágica”, com a qual podia desenhar no papel sem canetas ou lápis, criando algo como uma imagem fotorrealística.

Sua habilidade era como uma câmera e tinha possibilidades infinitas. Para treinar, Roland decidiu pedir a ela que desenhasse algo todos os dias.

Finalmente, ele puxou o próximo pergaminho.

A quinta bruxa chamava-se Eco, do extremo sul. Ela era alta e tinha pele escura, seus olhos e nariz eram tipicamente sulistas, dando-lhe uma aparência exótica. A Echo disse que depois de um dia acordada, ela conseguia imitar o grito de qualquer animal e, depois de crescer, aprendeu a chorar ainda mais lindamente. No entanto, ela não recebeu nenhuma habilidade secundária.

Roland decidiu chamar sua habilidade de “Som Mágico”. Ele não sabia por que essa habilidade poderia ser útil para ele e era difícil desenvolver um plano de treinamento. Provavelmente, deixe-a rosnar o mais forte que quiser.

A sexta bruxa que veio para uma entrevista foi Lily. Ela tinha apenas dezesseis anos. Ela prendeu o cabelo em dois rabos de cavalo, o que parecia muito harmonioso com seu rosto de boneca, que não expressava nada enquanto Lily se sentava em frente a Roland. Ela foi capaz de evitar que a comida estragasse e, apesar do fato de seu poder ter sido despertado apenas um ano atrás, Lily já se tornou uma das bruxas mais importantes na Associação para a Cooperação de Bruxas, sem sua habilidade as bruxas estragariam um muita comida, especialmente durante a travessia das montanhas. Lily e Hummingbird prometeram ser uma ajuda muito boa no departamento de logística de Roland.

Quanto a como exatamente Lily mantinha a comida fresca, simplesmente matava a bactéria, ou fazia outra coisa, ainda era incompreensível para Roland, devido à impossibilidade de verificar. Ele decidiu que Lily iria praticar várias carnes e frutas. Ela também terá que descobrir exatamente quanto tempo são seus poderes mágicos.

Roland esfregou o pescoço rígido e colocou a informação sobre as seis bruxas de lado. Havia apenas um pergaminho em sua mesa agora.

Esta bruxa foi outra surpresa para Roland além de Folhas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A sétima bruxa é a Lua Misteriosa.

Ela estava muito nervosa quando entrou no escritório, então Nightingale teve que vir acalmar a bruxa. Então Nightingale explicou calmamente a Roland por que a garota estava tão nervosa.

Embora sua habilidade fosse misteriosa, ela foi considerada uma das piores pela Witches Cooperation Association. Você pode até dizer que o mais inútil. O efeito que Mystery Moon aplicava a coisas com magia era bastante fácil de conseguir com meios convencionais. Kara provocava a garota com frequência, então ela ficou muito tímida e agora temia que Roland também a reconhecesse como inútil e, portanto, a expulsasse da Cidade Fronteiriça.

A Lua Misteriosa pode magnetizar vários objetos. Além disso, antes de se tornar adulta, ela só conseguia magnetizar objetos de metal e, depois de crescer, todos os objetos que ela conseguia tocar. A menina também não teve oportunidades paralelas, e o processo de magnetização em si era muito lento. Ela disse que levou meio dia para magnetizar um cubo de pedra comum com um lado de quinze centímetros.

Esta habilidade era completamente inútil para a Witches Cooperation Association, neste mundo o ímã não era nada novo. Cada grande navio de alto mar tinha uma bússola hexagonal, que era usada para determinar a direção. Os poderes da garota até prejudicavam, por exemplo, uma vez que o caldeirão de ferro, que o Beija-flor tornava leve, constantemente pretendia ser atraído por coisas magnetizadas, então Kara surtou e até proibiu a garota de usar seus poderes.

Mas para Roland, essa garota se tornou um verdadeiro presente do céu!

E era por causa dela que ele agora queria cantarolar uma canção boba sobre “Superstar”, que era sobre luz e eletricidade.

Eletromagnetismo é o que todo cachorro no mundo da eletricidade e da tecnologia conhece. Roland agradeceu Faraday, Gauss, Ampere e Maxwell do fundo de seu coração. Haverá eletricidade, haverá luz. Talvez muito em breve Roland consiga demonstrar outro milagre à Cidade Fronteiriça.

A bruxa que foi proibida de usar seu poder, mas ao mesmo tempo conseguiu sobreviver à mordida do demônio… Isso significava que ela estava se saindo muito bem com força de vontade. Pelo menos ela realmente queria viver, muito mais forte do que todas as outras pessoas. Roland até mesmo secretamente se alegrou que Lua Misteriosa se juntou à Associação para a Cooperação de Bruxas há apenas um ano, se isso aconteceu muito antes, então a bruxa poderia muito bem ter se transformado no fantoche de vontade fraca de Kara.

Ele escreveu com entusiasmo:

Nos dias seguintes, Lua Misteriosa deve magnetizar um grande número de objetos de diferentes formas e tamanhos, e determinar quanta energia ele vai para magnetizar um objeto de um certo tamanho.

O número de bruxas trabalhando para Roland aumentou para doze. Vendo exemplos de seus poderes, Roland já tinha alguma ideia de magia. A divisão tradicional das bruxas em bruxas de combate e não combate era inútil, então Roland preferiu dividir as bruxas de acordo com as características de seus poderes mágicos. Assim, os poderes das bruxas podem ser divididos em três categorias.

A primeira categoria: poderes que melhoram as características das próprias bruxas. Esses poderes pareciam ser muito raros, contanto que apenas Pergaminho caísse nesta categoria. Ela não perdeu sua excelente memória, mesmo sob a influência do medalhão do Julgamento Divino.

Segunda categoria: tipo de magia de invocação. Anna, Nightingale, Nana, Lightning, Wendy, Leaves, Soraya, Echo e Lily pertenciam a esta categoria. A magia das bruxas desta categoria poderia ser invocada fora dos corpos dos portadores, porém, a não mais de cinco metros da bruxa. As bruxas desta categoria sofreram mais com os efeitos do medalhão do Julgamento Divino, assim que entraram na zona de sua influência, perderam todos os seus poderes mágicos. No entanto, se eles conseguiram usar a força antes de entrarem no raio de bloqueio, o efeito não foi cancelado e continuou a funcionar.

Terceira categoria: tipo tangente de magia. Beija-flor e Lua Misteriosa estavam chegando aqui. A magia deles foi invocada durante o contato direto com o alvo, e o processo de fusão foi muito lento. O gasto de poder mágico era muito alto, e o processo poderia ser interrompido pelo medalhão do Julgamento Divino. Mas assim que o processo foi concluído, as características adicionadas aos itens não desapareceram em lugar nenhum, mesmo na zona de bloqueio do medalhão do Julgamento Divino. A quantidade de poderes mágicos injetados e o tamanho do objeto dependiam de quanto tempo o efeito duraria.

– Esta é provavelmente a razão pela qual o medalhão do Julgamento Divino não conseguiu bloquear a emissão de magia durante a Mordida do Demônio, Roland pensou. – A pedra não tem nenhum efeito sobre a magia, que é direcionada para dentro do usuário, e em geral só atua durante a invocação da magia. Para simplificar, a pedra atua apenas na magia externa, mas não na interna.

Roland colocou a caneta sobre a mesa e, cansado, fechou os olhos. Seu futuro prometia muito pouco tempo livre.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 98. Novas bruxas, novas habilidades (parte 2).

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 98. Novas bruxas, novas habilidades (parte 2). – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*