наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 979 – Tipo de Gênio

Capítulo 979 – Tipo de Gênio – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 979 – Tipo de Gênio

Todos os presentes testemunharam a queda.

O planador caiu de um penhasco e desapareceu de vista logo após deixar a pista. Tudo aconteceu tão rápido que ninguém teve tempo de reagir.

Roland temia por sua segurança.

Ele previu a possibilidade de todos os tipos de acidentes durante os testes. Embora ele tenha preparado vários protótipos para aumentar a experiência do piloto no maior número de testes possível, ele não esperava que o primeiro acidente acontecesse tão cedo.

Em teoria, o planador era lento, não estava sobrecarregado e era fácil de controlar. Um vento leve poderia mantê-lo no ar, tornando-o muito dócil para mãos de iniciante. Na verdade, apenas alguns erros graves podem fazer com que o piloto perca o controle da aeronave. Roland enfatizou esses pontos ao explicar os princípios. Desta vez, Wendy claramente levantou o nariz do avião muito alto. Como resultado, o avião perdeu sua velocidade original e começou a cair.

Embora o planador tenha perdido sua razão de subida, a situação pode ser corrigida com a ação apropriada.

Como Wendy era capaz de criar ventos, tudo o que ela precisava fazer era direcionar o vento para baixo em sua cauda, ​​reduzindo o vento que levantava o planador. Isso faria com que seu nariz afundasse e todo o seu corpo recuperasse a velocidade.

Infelizmente, o vento de Wendy aplicado nas asas principais era muito forte e forte. Como resultado, o planador capotou e, portanto, eles não tiveram escolha a não ser deixar o avião.

Embora o planador pudesse ser resgatado, a Roland estava mais preocupada com a segurança dos passageiros, pois eles não possuíam dispositivos de segurança como cintos de segurança instalados. Na verdade, o planador tinha apenas um assento de alumínio com dois apoios de braços e um encosto para o passageiro se apoiar. Era fácil imaginar o que aconteceria quando o planador capotasse.

Felizmente, Tilly não fez com que todos se preocupassem por muito tempo.

Alguns segundos depois, ela apareceu na beira do penhasco, segurando a mão de Wendy.

– Tudo bem com você? Roland perguntou ansiosamente.

– Não se preocupe, estamos bem, – Tilly sorriu e estava ligeiramente sem fôlego. – Para evitar bater, desci um pouco para desviar e depois me levantei.

Diferente do Lightning, que perdia velocidade significativamente ao carregar uma carga, a bruxa que controlava a Flight Stone não perdia velocidade, mesmo que estivesse carregando uma pessoa. A pedra simplesmente consumia muito mais poder mágico em tal caso, e se tornava cada vez mais difícil controlá-la. Apesar da princesa Tilly embelezar a situação, Roland sabia que a salvação não teria terminado assim se não fosse por seu notável controle sobre a pedra.

“Eu imploro seu perdão… Sua Majestade,” Wendy disse um pouco chateada. – Você gastou tanto tempo construindo este avião, e eu…

Roland imediatamente a tranquilizou:

– Não é sua culpa. Ninguém nasceu sabendo pilotar um avião. Este é um conhecimento desconhecido para nós. Os materiais da fuselagem eram mais valiosos do que o processo de fabricação. Se pudermos recuperar os destroços, não sofreremos muitas perdas.

– Sério? Wendy perguntou.

“Posso confirmar que Sua Majestade está dizendo a verdade”, disse Nightingale, aparecendo de repente e encarando o rosto de sua amiga.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Wendy se sentiu aliviada:

– Entendo… Vou tentar novamente!

Roland ficou surpreso.

“Este é um novo uso para detectar mentiras?”- ele sempre achou que Wendy trabalhou muito depois que foi nomeada chefe da Associação de Cooperação das Bruxas.

– Você não quer descansar?” perguntou Roland.

– Não! – exclamou Wendy.

– Ok, então tenha significado a segurança está em primeiro lugar”, disse Roland.

“Não se preocupe, irmão, entendi”, disse Tilly, sorrindo.

* * *

No final, descobriu-se que voar é errado – é simples.

A segunda tentativa não durou mais do que três minutos.

Surpreendentemente, desta vez Wendy deu grandes passos. Ela conseguiu levantar o planador com sucesso a uma altura de quase 50 metros.

Infelizmente, quando o planador virou, as asas giraram demais.

Roland viu Wendy tentando corrigir a direção do vento para reequilibrar o planador, no entanto, isso só resultou em uma pequena oscilação instável antes de cair novamente.

Tilly resolutamente puxou Wendy de seu assento antes que o planador caísse e se espatifasse no chão. Ambas as asas estavam completamente empenadas, deixando o planador inutilizável até ser consertado.

Comparado ao primeiro piloto da história da humanidade que conseguiu voar apenas três metros acima do solo, os participantes deste teste também mereciam ser lembrados na história por suas realizações notáveis.

Infelizmente, Roland precisava de mais do que apenas colocar o avião no céu. Para lidar com a batalha iminente da Vontade Divina, ele teve que armar o exército com aviões o mais rápido possível.

Com uma taxa de acidentes tão alta, Roland logo ficou chateado porque iria bater três aviões em uma manhã.

– O que deu errado dessa vez? Perguntou Roland.

“Estamos enfrentando um vento cruzado”, disse Tilly, encolhendo os ombros. – A partir disso e velocidade perdida.

Wendy assentiu, sentindo-se culpada:

– Entrei em pânico e não consegui controlar o planador e minhas forças… Se eu estivesse mais focado em pilotar o planador, poderia ter evitado que ele caísse”, disse Wendy desanimada.

Essas palavras lembraram Roland de um problema que ele tinha anteriormente ignorado. As bruxas tinham que se concentrar enquanto exercitavam seus poderes, então suas habilidades estavam sujeitas a flutuações quando estavam em estado de pânico. Portanto, se a bruxa não pudesse controlar com precisão suas habilidades em pleno vôo, ela poderia piorar a situação ao invés de ajudar a resolvê-la.

Parece que esse problema só pode ser resolvido com a prática.

“Talvez… eu devesse tentar”, disse Tilly de repente.

– Para você? Roland se perguntou.

– Também ouvi suas explicações. Se eu controlar o planador, não preciso me preocupar em ser distraído pelo vento. Dessa forma, haverá menos carga para Wendy. E … – Tilly ergueu os cantos da boca, os olhos brilhando com o desejo de tentar. – … Eu acredito que posso controlar essa coisa grande.

Vendo que Wendy não se importava, Roland, após um momento de reflexão, concordou.

Roland escolheu Wendy para o teste de vôo devido a sua habilidade. Ela podia sentir as mudanças do vento e criar correntes de ar para apoiar o planador quando necessário. Embora tenha descoberto que apoiar o planador com o vento não foi tão fácil quanto ele pensava.

Nesse caso, seria possível mudar um pouco o plano.

Como Tilly era sua irmã titular e líder dos Feitiços do Adormecido, era sua responsabilidade fazê-la feliz.

De qualquer forma, só resta um protótipo, deixe-os tentar. Eles poderiam ter destruído este também, porque da próxima vez, ele preparará ainda mais amostras.

* * *

Quando o terceiro planador decolou, Roland percebeu que tinha subestimado Tilly…

Inicialmente, o planador voou para o mar e então começou a subir continuamente. Quando o planador se desviou do sol, o ritmo de vôo começou a mudar repentinamente.

Ele voou pelo vento como um petrel em movimento entre o céu e o mar. Embora possa ser inapropriado comparar o planador desajeitado com o elegante petrel, a maneira como o planador girava, abaixava e subia sob a direção de Tilly era muito graciosa. Roland sentiu uma sensação maravilhosa de harmonia com os movimentos no céu.

Enquanto isso, ele percebeu que Tilly não estava contando muito com Wendy para produzir vento. Ela só exigiu isso quando o planador perdeu velocidade e altitude. Durante esse tempo, ela ajustou a posição do planador para que o vento mágico pudesse erguê-lo mais alto.

Ela mesma usou as áreas de controle para controlar o planador.

Além disso, ela não tinha mais do que trinta minutos de experiência de vôo.

Foi incrível ver alguém tão talentoso.

Roland entendeu por que Tilly sabia mais sobre como usar as Pedras Mágicas do que qualquer outra bruxa. Com base na opinião de Agatha, as Pedras Mágicas não eram fáceis de controlar porque a bruxa sentiu algo estranho nele. A pedra parecia se tornar um órgão adicional do corpo quando a bruxa a ativou. Poderia ser essa a área de especialização de Tilly depois de se tornar a Bruxa da Exceção?

Foi seu incrível sistema nervoso que lhe permitiu administrar e aceitar coisas novas com mais facilidade e rapidez.

Isso explicaria por que ela foi capaz de lidar com a manobra de controle da aeronave tão rapidamente.

Apesar desses pensamentos, Roland não pôde deixar de sentir uma onda de pena.

Foi uma pena que ele não conseguiu fazer seu próprio Gundam.

Caso contrário, os demônios deveriam ter enfrentado um ás incomparável.

Uma hora depois, o planador foi saudado com aplausos da plateia enquanto pressionava lentamente a cauda e pousava firmemente na grama.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 979 – Tipo de Gênio

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 979 – Tipo de Gênio – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*