
Capítulo 968 – Levantando o véu do segredo – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 968 – Levantando o véu do segredo
O coração de Roland afundou.
Este estilo de abertura narrativa lembrava o elogio dos sobreviventes da União de que pessoas comuns nunca poderiam derrotar demônios. A caligrafia ajudou a representar o pessimismo e o desespero do autor.
[O mundo é tão distorcido, mas não sabemos absolutamente nada sobre ele.
Embora saibamos que o Poder da Natureza vem das brechas da Erosão, ainda o tratamos como um presente de divindades, simplesmente por causa dos enormes poderes, que ela nos dá.
Este conceito de poder permite que nós, sortudos, façamos parte de tudo isso, mas também cega nossos olhos.
É hora de acordar.
Embora eu nem saiba, pode ser tarde demais.]
Um pequeno parágrafo fez Roland enlouquecer. Como criador do Mundo dos Sonhos, ele sentiu que essas palavras significavam algo. Talvez alguém percebeu que este mundo era apenas um sonho criado e quis avisar a todos para acordar? Roland poderia retornar à realidade ao acordar, mas onde essas pessoas iriam parar?
Quanto ao parágrafo sobre a Força da Natureza, ele simpatizou com o pensamento do autor.
A sensação de empoderamento que veio da conquista do poder foi muito mais poderosa do que a sensação de ser um líder político. Ninguém quer atribuir todas as suas forças a um acidente. Mesmo que soubessem a verdade, não perderiam as forças e, portanto, nem pensariam em lutar pela paz.
Ao longo das próximas dezenas de páginas, o livro não se aprofundou na conclusão feita na introdução, mas mudou de direção – perguntando por que só a humanidade é capaz de manifestar a Força da Natureza.
Fotos e trechos eram de artigos sobre vários experimentos científicos modernos e achados arqueológicos. Suas descrições e conteúdos foram relacionados ao tema principal do livro.
[Já há ampla evidência de que a inteligência não é a chave para despertar a Força da Natureza. As histórias são familiares com casos em que os Fallen eram mentalmente retardados e os mestres recebiam força desde o momento em que nasceram. Sem a inteligência humana, somos fundamentalmente iguais aos outros animais e, na verdade, somos muito parecidos. Nossos genes são os mesmos, assim como nossas origens, e nosso comportamento e instintos: seja um sapo, uma cobra ou um lagarto, a luz do sol quente trata a todos da mesma forma, então por que a Força da Natureza não se comporta da mesma forma com todos coisas vivas?]
“É porque as pessoas tiveram sorte no caminho evolutivo?”- Roland de repente pensou sobre isso e descobriu que o escritor parecia ler sua mente:
[A maioria das pessoas usa a sorte como desculpa, como uma teoria geocêntrica de passado, mas a terra não é realmente o centro do universo, os humanos não são a única espécie que pode aproveitar a Força da Natureza.
Observando o curso da história, fica claro que os registros da civilização às vezes descrevem uma divisão semelhante a uma cisão no desenvolvimento, que ocorre em explosões esporádicas. Por exemplo, nos mitos que sobreviveram até hoje, as descrições de habilidades extraordinárias concentram-se principalmente em um período de cerca de dois mil anos atrás – muito antes do surgimento dos dados antropológicos sobre o homem. Parecia que acordamos de repente e, por causa disso, recebemos uma força incrível. O número de inimigos descritos também aumentou. Demônios, feras, monstros ou alienígenas, todos eles tinham formas e aparências diferentes, mas também tinham uma coisa em comum: uma pessoa comum não poderia derrotá-los, e apenas heróis despertos poderiam ser oponentes dignos para eles.
Embora não haja evidências diretas, sempre acreditei que essas espécies alienígenas não eram fruto da imaginação que os antigos tiraram do ar, mas sim vivas as coisas. Suas habilidades eram semelhantes às nossas, por isso esse período era tão vibrante na mitologia.
Neste ponto, o leitor pode pensar em desculpas como mosquitos antigos.que poderia ter sobrevivido em âmbar, mas essas espécies exóticas não deixaram nenhum vestígio. Este pedido de desculpas pode soar um pouco rebuscado. Por outro lado, desapareceram sem deixar vestígios, por isso, apesar de muitas pessoas mencionarem, continuam a chamar a nossa atenção, certo? Existem tantas relíquias incríveis no mundo, muitas das quais são edifícios e monumentos completamente diferentes dos estilos de construção das pessoas daquela época. Alguns desses prédios eram complexos demais para as pessoas daquela época. No entanto, ainda teimosamente os classificamos como ramos de nossa civilização e prestamos homenagem ao trabalho dos líderes indígenas locais. Esta é uma superestimativa aproximada do que os humanos podem fazer.
– Para encontrar mais respostas, visitei cada um desses monumentos um por um. Durante esta viagem, fiz algumas descobertas surpreendentes, embora os estranhos não tenham deixado ossos ou cabelos, as marcas nas pedras não desapareceram. Em uma sala secreta nas ruínas de um vulcão, vi um relatório sobre uma civilização alienígena, escrito em vários entalhes nas paredes.]
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando chegou a esta página, Roland estava convencido de que era realmente um livro criado no Mundo dos Sonhos – ele nunca tinha visto fotos em preto e branco de edifícios antigos, mas ainda mais notável foi que as ruínas do vulcão mencionado no final parecia assustadoramente semelhante ao demoníaco Pagode de Pedra Negra!
– Não foi por acaso que adquiriram o Poder da Natureza, e depois lutaram contra a humanidade. É mais como um encontro arranjado pelas divindades, e eles consideravam derrotar oponentes como uma espécie de pagamento pelo poder concedido a eles pelas divindades.
– Sei que é difícil descrever as inscrições nas pedras apenas com palavras, mas me parece que, se as pessoas pudessem aprender sua língua, o termo mais apropriado provavelmente seria a Batalha da Vontade Divina.
Lan significa o que… está descrito aqui?
Roland lambeu os lábios ligeiramente secos e continuou lendo.
[Mas não é nisso que quero me concentrar. Se esse poder fosse fornecido para apenas uma guerra, então tudo teria acabado há muito tempo. Quaisquer que sejam as divindades, o que mais elas poderiam ter feito com a humanidade depois desta guerra? No entanto, há outra coisa que é pior do que pensávamos. De acordo com as inscrições escultóricas… esta não foi a primeira vez que eles fizeram algo assim.]
pontos e palavras emocionantes aumentaram. Parecia que o escritor duvidava de continuar escrevendo.
[Desde o início, esses alienígenas não viviam no mesmo planeta que nós. A eclosão da guerra trouxe mudanças radicais em seu ambiente, embora estivessem bem preparados para essas mudanças. Não foi tão simples como se a floresta se degradasse em um deserto ou uma tribo nômade se movesse passo a passo para uma civilização agrícola. Caramba, eu não sei como expressar essa parte do conceito. Posso dar um exemplo menos adequado. Essa mudança é como saltar elétrons entre níveis de energia em uma transição atômica. Antes da mudança, eles estão em um certo nível estável de energia, mas então ocorre uma mudança, e eles recebem energia imediatamente, movendo-se diretamente para um nível superior, sem qualquer processo ou estágio intermediário. Foi assim que a civilização deles saltou para um nível mais alto em um piscar de olhos.
Honestamente, nem quero imaginar quantas dessas mudanças eles já passou. Mas agora que eles se foram, por que a Erosão e o Despertar ainda estão acontecendo? Ou significa que… A batalha da Vontade Divina nunca terminou?
Quanto mais faço essa pergunta, mais sinto medo. Em que tipo de mundo vivemos? Os Caídos são verdadeiros mestres que foram tentados pelo poder? Sinto como se um redemoinho estivesse me engolindo.
Se a resposta for não, o que exatamente estamos enfrentando?
Os chamados presentes e recompensas são mentiras.
A única diferença era….]
A gravação parou abruptamente e deixou apenas uma longa linha de arranhões. Parecia que o autor de repente perdeu todas as forças e deixou a caneta cair.
– Alguém sabe quem é o autor?
– Por que haveria está escrito “Desconhecido” se o autor for conhecido? O autor aparentemente morreu antes de terminar o livro, e a Associação não conseguiu encontrar nenhum registro de quem ele realmente era.
Quando ele se lembrou da conversa anterior, Roland sentiu o frio subir na sola dos pés.
Não seria necessário esclarecer que havia muitas partes no livro que estavam preenchidas com uma atmosfera estranha – o Mundo dos Sonhos foi claramente contado lá , mas sempre havia uma certa sensação de déja vu…
Ele ansiosamente pegou o telefone e queria ligar para Garcia.
De qualquer forma, havia muitas perguntas em sua cabeça para as quais ele precisava das respostas de Garcia.
Nesse momento, seu cotovelo empurrou o livro e uma nota vermelha saiu dele.
Roland congelou por um momento de surpresa, então se abaixou para pegá-la.
Ele viu duas linhas de um pequeno texto impresso.
[Quando o significado divino aparecer, nos encontraremos na hora marcada.
Cafe Roses, No. 302]
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 968 – Levantando o véu do segredo
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence