
Capítulo 967 – Livro do Mundo dos Sonhos – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 967 – Livro do Mundo dos Sonhos
Garcia entrou na sala do apartamento 0827 parecendo ter acabado de tomar banho. Seu fato de treino foi substituído por um fato de artes marciais vermelho e branco. Suas bochechas ainda estavam vermelhas do calor da água quente, os genes da família Wimbledon e o cabelo sedoso e molhado em seus ombros a tornavam uma verdadeira beleza.
– Quer beber alguma coisa? Ela acenou com o copo na mão.
A primeira vez que ele veio a sua casa, uma expressão fria e distanciada apareceu em seu rosto… Bem, ela ainda não mudou muito, mesmo depois todo esse tempo.
– Não, está tudo bem, obrigado, – Roland ficou curioso e decidiu perguntar: – Você tem uma competição hoje?
– Você já viu um atleta que trocava de roupa e treinava em casa? Manter-se aquecido antes da competição é um dos preparativos mais importantes para qualquer atleta. “Garcia se serviu de um copo de leite e sentou-se à sua frente. – Até os piores estádios esportivos têm vestiários. Às vezes eu realmente me pergunto se a Erosão engoliu seu bom senso.
– Haha… – Roland tentou rir de vergonha e acrescentou: – Eu apenas pensei que os mestres podem ter suas próprias maneiras exclusivas de se preparar para a batalha.
– Aos olhos do público, não somos diferentes de nenhum outro atleta. A única diferença pode ser que nosso show é mais emocionante e os prêmios são melhores. “Ela deu de ombros e continuou:” Eu coloquei este uniforme porque precisaremos aproveitar a influência dos mestres.
– Hein? Você vai aparecer em comerciais?
– Eu protestarei! Garcia gritou de frustração.- Você não leu os anúncios? A Clover Association está prestes a demolir as paredes ao redor da North Building Street. Se não fizermos nada, este prédio será o próximo alvo. Sua casa logo estará em ruínas!
– Uh… – Roland quase esqueceu que hoje é o dia do protesto. – Ok… Desejo a você tudo de bom.
– Você …!
– Nunca competi antes e ninguém nunca ouviu falar de mim, sou iniciante, nem tenho uniforme de mestre, – Roland fingiu decepção. “Mesmo se eu for, não serei muito útil.
—Podemos alcançar qualquer coisa por meio de nossos esforços combinados. Você não entende? Garcia pegou a lista da mesa de centro e a empurrou para Roland. – Olhe para as pessoas desta lista: quantas delas são mestres? Eles são todos dos andares inferiores do prédio, mas estão todos prontos para ir e protestar comigo! Se escolhermos permanecer em silêncio, apenas porque somos desconhecidos, então todos irão ignorar nossa existência!
Olhando para a determinação nos olhos de Garcia, Roland sentiu seu interesse crescer com cada palavra dela. E na luta contra a Erosia e na vida cotidiana, essa garota aparentemente fria e indiferente foi muito mais entusiasmada do que a maioria das pessoas.
Este é o único lugar onde ela poderia morar? Não, com sua experiência e habilidade, Garcia deve conseguir comprar uma nova residência no centro da cidade. Ela faz tudo isso apenas para o bem dos outros residentes deste prédio. São, na sua maioria, pessoas comuns com baixos salários, que não têm dinheiro para encontrar um novo apartamento, que tem nem metade das instalações e oportunidades desta área.
Ele sabia que todos eles eram apenas fantasmas do Mundo dos Sonhos, e que os habitantes desta casa eram almas derrotadas capturadas por Zero. No entanto, à medida que seu mundo caminhava em direção a um futuro desconhecido, ele começou a duvidar de suas idéias. Ele não conseguia mais distinguir entre fantasmas e pessoas reais. Por exemplo, era muito difícil para ele tratar essa garota brilhante e radiante à sua frente como uma concha imaginária e vazia. Quanto mais tempo ele permanecia no Mundo dos Sonhos, mais intensa se tornava sua percepção.
De qualquer forma, ela entregará o livro a ele. O mínimo que ele podia fazer era acompanhá-la em gratidão.
Roland estava prestes a concordar quando viu um nome familiar na lista.
“Barolotsim.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Este era o nome do inquilino do apartamento 0510 . Também era o nome do único habitante – um demônio.
Este nome longo foi especialmente notável entre as informações sobre os habitantes que foram coletadas pelas bruxas Taquila. Portanto, um olhar foi suficiente para ficar profundamente impressionado por ele.
Roland ficou surpreso ao ver o nome do demônio nesta lista, pois significava que ele deixaria o prédio e se juntaria aos aldeões em seu protesto – isso poderia ser uma ótima acaso olhar para o seu fragmento de memória
– Ah, receio que já tenha um compromisso à tarde… então só posso oferecer meu apoio moral, – ele olhou para trás e fingiu não ver esse nome.
Qualquer outra pessoa usaria o livro como moeda de troca.
Mas Garcia não era como todo mundo. Ela simplesmente se levantou com raiva e disse:
– Eu deveria ter entendido que dizer todas essas palavras seria uma perda de tempo, – então ela entrou no quarto, mostrando-se com toda a sua aparência, em que indignação ela está, e logo voltou com um velho livro de couro vermelho.
A princípio ela parecia que ia jogar o livro no chão na frente dele, mas rapidamente se acalmou e mudou de ideia:
“Este é um livro que o Mestre menciona com frequência. Você conseguiu o seu, agora pode ir!
Roland olhou para o livro e percebeu que não havia o nome do autor na capa, apenas a palavra “Desconhecido “.
– Alguém sabe quem é o autor?
– Por que diria “Desconhecido” se o autor fosse conhecido? – respondeu Garcia: – Entre os tantos livros que caem na biblioteca da Associação, este livro era conhecido pelo seu conteúdo, não pelo autor. O autor aparentemente morreu antes de terminar o livro e a Associação não conseguiu encontrar nenhum registro de quem ele realmente era.
– O autor morreu enquanto escrevia o livro? Roland ficou chocado por um momento e pensou que devia ser uma morte súbita. Ele inicialmente queria ter uma conversa particular com o autor – meio século é pouco tempo. Se ele tivesse sorte, o autor poderia estar vivo. Mesmo se ele estivesse morto, ainda haveria pelo menos algo conhecido sobre ele. Naquela época, os processos de registro já faziam parte do sistema judiciário, e o autor foi até o mestre que despertou a Força da Natureza.
Havia algo errado aqui.
– O que aconteceu? Você está assustado? Garcia riu. “Lembra das histórias sobre a maldição e os fantasmas assombrados?” Não se preocupe, não há evidências de que quem ler este livro morrerá. Caso contrário, eu nunca recomendaria este livro para você, mas se você não quiser lê-lo, não vou rir de você nem contar a ninguém.
“Por que me parece que tudo será exatamente o oposto…”
Roland agarrou o livro e acenou com a cabeça:
– Obrigado.
– Hmm, – Garcia virou a cabeça e não disse mais nada.
Roland entrou correndo no apartamento 0825 e trancou o O protesto só vai começar à tarde, então ele ainda tem algumas horas para satisfazer sua curiosidade.
Como Garcia mencionou, o livro chamava-se O Significado da vida.
A capa era feita de couro vermelho que não podia ser encontrado nesta época. Tinha uma fina camada de madeira, então parecia bem resistente. Roland pensava que, como a narrativa está relacionada a divindades, o conteúdo será repleto de coisas espirituais que ele pode não entender. No entanto, assim que virou a primeira página, ele foi imediatamente levado pela caligrafia requintada.
O texto estava à esquerda e as fotos e trechos estavam à direita. Na parte inferior havia uma numeração que correspondia exatamente ao conteúdo. O livro não parecia um livro de previsões, mas sim uma tese derivada estrita.
As fotos já estavam gastas e amareladas, e trechos de jornais e revistas ainda estavam no lugar. Hoje em dia, na era da Internet, já era muito difícil ver textos escritos à mão e recortar e colar fotos. O livro inteiro parecia antigo, quase antigo, mas o conteúdo era inesperadamente dobrável e compreensível. Ele não teve problemas para ler.
A primeira frase foi:
“Fomos enganados pelas divindades.”
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 967 – Livro do Mundo dos Sonhos
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence