наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 964 – Nascimento

Capítulo 964 – Nascimento – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 964 – Nascimento

De acordo com a observação de Sylvia, a equipe de batedores dos demônios geralmente consistia em dois diabos simples e três bestas terríveis. Eles patrulhavam uma determinada área, voando para frente e para trás em intervalos fixos para cobrir uma ampla área de vigilância com áreas de comando sobrepostas. Era um pouco como a moderna Muralha das Águias.

Devido à excelente visão dos demônios, se o Primeiro Exército entrar em sua zona de patrulha, eles o serão imediatamente detectou. Roland queria criar uma zona de exclusão aérea no ar, uma zona cega para demônios.

Os demônios, é claro, não tinham sistema de radar, nem tecnologia de comunicação instantânea de longa distância. Até que toquem a buzina, o desaparecimento do pelotão de patrulha não atrairá atenção. Os Dire Beasts que estavam encarregados de entregar a Red Mist poderiam aumentar o alcance da patrulha da equipe, mas este aumento também atrasará o feedback e o compartilhamento de informações.É possível que os inimigos não notem a morte dos Dread Beasts até que sua ausência seja descoberta nos ninhos à noite.

E ainda, os demônios não serão capazes de detectar imediatamente o atacante, já que a equipe de atiradores atacará de fora de sua visão, sem mencionar o fato que as equipes de patrulha não poderiam operar à noite enquanto o Primeiro Exército poderia. Se um ponto cego em sua rede de vigilância for habilmente organizado, eles ganharão tempo para o Primeiro Exército e enfraquecerão a mobilidade dos oponentes.

Roland não esperava que essa estratégia bloqueasse completamente os oponentes, mas mesmo um atraso de dois ou três dias seria uma grande ajuda para o exército. Afinal, quanto antes chegarem ao local do ataque, melhores serão suas chances.

O rifle de precisão seria um produto que cumpriria essa esperança.

Na verdade, essa arma dificilmente poderia ser chamada de espingarda. Para garantir letalidade de longo alcance e estabilidade balística, o calibre foi fixado em 20 milímetros, que era o ponto de separação entre a arma e o rifle.

Já que não foi projetado para ficar maior, era porque a habilidade de Andrea tinha uma característica distintiva – a arma tinha que ser segurada e atirada manualmente. Este momento foi vivido durante um exercício de artilharia. Assim que o cano foi abaixado, mesmo com instruções verbais, os soldados logo cedo não se adaptaram ao controle dessas armas.

“Que tal abrir fogo apesar do recuo do canhão? Tilly ficaria furiosa!”

Era muito inconveniente chamar essa arma de canhão de atirador, então Roland decidiu continuar chamando-a de arma.

A nova arma em si usava um pouco da nova tecnologia. Sua estrutura era bem mais simples que a do Mark I, com tiros semiautomáticos, carregador de balas… A única parte adicional era o freio de boca, que servia para reduzir o recuo e já era usado ativamente na artilharia principal de canhoneiras rasas.

Demorou apenas dois dias para criá-lo.

Um dia e meio foi gasto na seleção de materiais e posterior processamento.

Lúcia criou uma liga, Anna deu forma, Vela consertou, e Doris a demonizou… Essa arma foi criada por várias bruxas e pode ser considerada um produto lendário… Além de seus materiais e métodos de fabricação, a arma não se deformava mesmo quando exposta a gases quentes e enorme pressão, o que também é um fator chave para garantir um tiro contínuo e preciso.

– Este é um rifle de precisão? Andrea olhou para a arma e imediatamente percebeu algo incomum. – Onde está a mira?

– Não está lá, – Roland encolheu os ombros

– Não?- ela ficou atordoada: – Não vou conseguir acertar um alvo que não consigo ver.

– Um osciloscópio normal não nos ajudaria neste intervalo, então mais três pessoas ajudam você”, disse Roland, olhando para Sylvia, Speer e Camilla, que estavam ao lado dele.

“Você Quer dizer que… você quer deixar a Srta. Camille me conectar com Sylvia para mirar, e a Condessa Spear assumir a responsabilidade de reabastecer nosso poder mágico?- Andrea finalmente entendeu o que Maggie disse para “Eles estão esperando por você.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Mesmo que eu não quisesse deixar Fallen Dragon Ridge… ah, aphichi… Já que Vossa Majestade gentilmente me enviou um convite, eu não poderia dizer não”, disse a Condessa Speer com um olhar descontente. “Mas da próxima vez que eu quiser obter informações antes que a Srta. Maggie me traga aqui para ela, estou velho e não sou forte o suficiente, e ainda me sinto mal com o vento frio.

Roland silenciosamente revirou os olhos. Ela já tinha bebido a Água de Limpeza de Lily e pediu o próximo grupo de alunos treinados na Prefeitura, mas continuou agindo como se fosse trabalho não remunerado. Afinal, ela era uma política experiente e costumava reclamar dos tempos difíceis.

A resposta de Camilla foi muito mais simples:

– Sua Alteza espera que eu faça o meu melhor.

– Mas não tenho certeza se minhas habilidades serão eficazes com o Olho da Verdade, – Andrea nunca pensou em algo assim antes, porque o o alcance de ataque das pedras e arcos estava bem abaixo do limite de seu alcance visual.

“Portanto, precisamos testar tudo”, disse Roland. – Bem… vamos começar..

* * *

Carter Lannis andava nervosamente para cima e para baixo na porta do quarto.

Houve apenas alguns dias em sua vida em que ele se sentiu tão preocupado.

Olhando para trás, além do momento em que Sua Majestade se aproximou da bruxa Anna sem qualquer proteção, ele nunca ficou tão nervoso como está agora.

May, sua esposa, estava para dar à luz.

“Como ela disse,” Seu status é tão alto quanto Sua Majestade “, brincou Carter.”Tenha a coragem, seja um homem, veja o que você se tornou. Ela está apenas dando à luz um bebê. A senhorita Nana e Lily estão ambas aqui, e algumas enfermeiras chegaram do hospital. Tudo vai ficar bem. Mesmo que haja complicações levantar, eles podem abrir sua barriga. “para resgatar a criança, ela e a criança permanecerão vivas.”

Mas essa ideia apareceu por um momento, e ele começou a duvidar:

“Eles podem realmente cortar o de alguém aquela barriga para ajudar a dar à luz um bebê? Não, não, não, é horrível demais. Espero que as coisas ocorram naturalmente.”

“Bastardo, como se atreve a questionar o conhecimento de Sua Majestade!”

“Mas… nunca ouvi ninguém – falar de ter nascido assim.”

Essas duas vozes discutiram na cabeça do Cavaleiro Chefe, fazendo com que sua cabeça se dividisse em duas.

“Fique calmo, senhor”, disse Irene. – A irmã May ficará bem porque… ela é a pessoa mais difícil que eu já vi.

Outros membros do Grupo de Estrelas e Flores que vieram me visitar, acenou com a cabeça em confirmação.

“Obrigado,” disse Carter, mas sua ansiedade continuava. Ele sentiu o suor escorrendo pela testa.

De repente, ele ouviu os gritos de “Hurrah” do lado de fora da janela.

Carter foi até a janela e viu muitas pessoas admirando as tropas, que estavam vestindo uniformes militares novos e caminharam lentamente pela rua até o muro da fronteira. Os tecidos marrom e verde estavam estranhamente combinados, mas davam a impressão da solidez da pedra. Todo o exército era como um fluxo sólido de terra.

– O exército está lutando hoje? – não pude deixar de perguntar a Carter.

“Sim, meu marido também está lá”, disse Irene, sorrindo com alguma relutância e orgulho. – Ele esperou muito tempo por essa batalha para se vingar.

– Vingança? Carter respondeu inconscientemente.

– Sim, console aqueles que foram mortos pelos demônios! Ele me disse isso.

Uma vez que um cavaleiro famoso agora lutava por essas pessoas comuns, o país ideal que Sua Majestade mencionou no passado estava gradualmente se tornando uma realidade. Ele tinha que ser um deles e tinha que ser o primeiro a lutar por Sua Majestade. De alguma forma, ele se afastou cada vez mais deles.

Por um momento, a irritação obscureceu a discussão em sua cabeça e sua atenção mudou temporariamente.

Até que um grito baixo veio do quarto.

Todos os pensamentos desapareceram repentinamente.

O corpo reagiu mais rápido do que o cérebro. Antes que ele soubesse o que estava fazendo, ele já havia aberto a porta e corrido para a cama.

O bebê enrugado chorou no travesseiro próximo a maio, enquanto as enfermeiras limpavam tudo ao redor.

– Parabéns, meu senhor, você tem um menino forte e saudável, – alguém riu.

– Pp… sério? Carter caminhou passo a passo até a cama e ajoelhou-se, olhando para May, cuja testa brilhava de suor à luz das velas. Por um momento, ele esqueceu o que queria dizer.

Os gritos de viva do lado de fora se misturaram aos gritos de uma criança, como um coro celebrando um vida nova.

May abriu a boca e tentou falar, mas estava fraca demais para falar.

Mas Carter ainda entendia o que ela queria dizer.

Naquele momento, lágrimas escorreram de seus olhos.

“Você é um pai agora”, disse ela.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 964 – Nascimento

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 964 – Nascimento – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*