наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 963 – Arma mais forte

Capítulo 963 – Arma mais forte – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 963 – Arma mais forte

Naquela época, Andrea não entendia tudo o que seu pai dizia. Só depois de ser expulsa da Cidade de Glow e passar muitos dias fugindo sem abrigo e comida, a menina começou a perceber o pesado fardo da “vida”.

No entanto, Andrea não esperava ouvir sobre isso do sobrevivente de Taquila.

– Por que eu não deveria saber disso? – perguntou Carol, piscando e sorrindo.

– Bem, eu…- Andrea ficou um pouco envergonhada: – Achei que bruxas antigas nunca prestassem atenção a essas questões.

– Porque as pessoas comuns se importam com tudo? Carol perguntou, encostando-se na grade. – Na verdade, nunca fui diferente das pessoas comuns.

Andrea ficou um pouco surpresa e perguntou:

– Como isso é possível?

– Embora haja uma diferença fundamental entre uma bruxa e uma pessoa comum, a Aliança não poderia gastar muita energia em uma bruxa fraca não-combatente? Ao contrário da Phyllis, minhas habilidades e poderes mágicos eram de baixo escalão após o Despertar, então fui quase esquecido pela União durante os últimos dias da guerra. “Ela olhou para as ondas como se estivesse relembrando os dias passados. – Nos dias em que perdi meus privilégios, vivi com um grupo de pessoas comuns. Depois que a cidade foi invadida, eu contei com eles para resistir até o último momento.

– Mas na batalha no Reino de Dawn, suas habilidades eram perfeitas ao contrário das habilidades de uma bruxa não-combatente…

Mesmo Ashes não poderiam derrotá-la.

“Aprender ao longo de centenas de anos foi o suficiente para mudar tudo”, disse Carol, estendendo a mão e apertando lentamente.- Na verdade, até me parece que tive sorte de me tornar uma bruxa do Julgamento Divino. Pelo menos agora estou mais forte. Não sou mais ignorado e posso fazer algo por todos. E então conhecemos Sua Majestade e recebemos um novo tipo de recompensa.

Andrea de repente percebeu que Carol poderia não ter falado com ela sem motivo e perguntou:

– Por que… você está me contando tudo isso?

Carol olhou para cima e respondeu:

– Porque tenho inveja de você.

Andrea estava atordoada e a olhou fixamente.

– Com sua habilidade, mesmo nos dias da União, você seria uma excelente bruxa de batalha. Já que você foi capaz de receber o Despertar Supremo tão jovem, você poderia se tornar um dos Chefes de Taquila, – a bruxa continuou: – Você entendeu? Ao mesmo tempo, meu maior desejo era me juntar ao Exército Abençoado e receber as bênçãos de Lady Natalia antes da batalha. Você poderia ter realizado tudo isso sem esforço. Agora perdi a oportunidade de ficar mais forte. Por outro lado, você ainda está longe de seus limites.

Carol fez uma pausa e acrescentou:

– Quanto mais forte você se torna, mais problemas enfrentará e mais difíceis serão. Mas não se esqueça, por mais difíceis que sejam as dificuldades, eles já invejam você.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ouvindo isso, Andrea de repente entendeu tudo.

Ela a consolou.

Depois das desculpas tardias do pai e da despedida dos amigos de infância, a menina ficou deprimida por um longo tempo. Só ficando cada vez mais perto de Sua Alteza Real o humor de Andrea melhorou gradualmente. Aparentemente, a bruxa do Julgamento Divino percebeu isso e escolheu compartilhar suas experiências anteriores.

E Carol estava certa. Todas essas intrigas e reviravoltas do destino foram insignificantes aos olhos dos sobreviventes de Taquila. Sua bênção como bruxa ainda era muito maior do que o que ela havia perdido.

“Obrigada,” Andrea sussurrou após uma pequena pausa.

Carol balançou a cabeça e respondeu:

– Eu disse a verdade, – então ela se levantou e foi para a cabana.

“A propósito, sobre o que você acabou de perguntar”, Andrea disse em voz alta, olhando para as costas de Carol. “Eles usam palha como fertilizante. ” Afinal, na Cidade sem Inverno, ele não é mais necessário para acender.

A Bruxa do Julgamento Divino não olhou para trás, mas respondeu com um gesto:

– Eu entendo.

Andrea não pôde deixar de sorrir. Ela se virou para olhar na direção da Cidade Sem Inverno, e o coração da garota estava cheio de expectativas.

“Eu me pergunto o que Sua Alteza está fazendo agora? Cinzas deveriam estar ao seu lado. Não é preciso dizer que Shavi deve sentir minha falta. Quando eu voltar, vou imediatamente me sentar para jogar cartas com ela. E a última vez que viajei com Lorgar, Maggie ajudou a nos anunciar com antecedência. Neste momento, ela deve estar no deserto com Lightning, observando cada movimento dos demônios.”

– Uh-huh!

Um som familiar foi ouvido no céu.

“Uh… eu pensei?” – parecia ouvir a menina Maggie gritando.

Assim que Andrea olhou para cima, ela viu um pombo gordo descendo do céu e indo direto para seu rosto.

“Esta é realmente ela!”

Andrea não conseguiu encontrar outro pombo mais pesado do que Maggie.

– Oh, você ficou mais pesado! Andrea ergueu o pombo e cuspiu a pena de sua boca. “E os demônios no noroeste? Não me diga que você está relaxando no trabalho de novo!

– Definitivamente não, uh-huh! – Maggie respondeu calmamente: – Foi Sua Majestade quem me disse para buscá-la, uh-huh!

– Mas estarei aqui em breve..

“Eu também não entendo, mas definitivamente não estou no deserto, uh-huh”, disse Maggie, pousando no convés e transformando-se em uma Fera Terrível. O navio afundou imediatamente um metro. – Se apresse. Eles estão esperando por você, uh-huh!

Temendo que o navio virasse logo, Andrea imediatamente subiu nas costas da fera e perguntou:

– Espere – ka… quem… “eles”?

– Condessa Spear e Srta. Camilla, uh-huh! – Maggie abriu as asas e carregou-a em direção à Cidade de Sem Inverno.

* * *

Eles não estavam esperando por ela na Casa da Bruxa, e nem no castelo de Roland.

Uma hora depois, Maggie trouxe Andrea para a fronteira externa. Além de Spear Passy e Camille Dari, havia Anna, Sylvia, Lightning, Summer e algumas outras bruxas nas pastagens.

Roland também estava lá.

– Então você deixou ela me levar para verificar a nova arma? Andrea não conseguiu se dar um tapa na testa depois de ouvir sua explicação. “Mesmo se ela não tivesse vindo, eu teria chegado ao cais esta noite.

“Mas não podemos ficar mais um dia”, disse Roland, contando-lhe a notícia do estranho movimento de demônios. “O Primeiro Exército marchará amanhã. Antes que ela chegue na entrada do túnel, a arma feita especialmente para você deve estar em alerta.

– Assim… – Andrea franziu a testa ligeiramente. As ações dos demônios sempre a deixavam inquieta. Ainda havia tempo antes do aparecimento da Lua de Sangue, então agora os demônios pareciam estar muito ativos. Eles deveriam ter dado grande importância a qualquer movimento dos demônios. Os planos de jogar cartas a noite toda tiveram que ser temporariamente suspensos. Ela imediatamente respondeu: – Eu entendi tudo.

Andrea se virou para olhar para uma espécie de “arma”. Era estranho descrevê-lo como uma arma porque era muito grande. O focinho era do tamanho de um adulto. Parecia que este não é o tipo de arma que um homem comum pode carregar durante a marcha e a batalha.

Somente Ashes poderiam se mover com ela.

– O que é esta arma?

– Anti-armadura… Não, você pode chamá-lo de rifle de precisão, uma ameaça de Besta Terrível “, respondeu Roland.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 963 – Arma mais forte

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 963 – Arma mais forte – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*