
Capítulo 96. Resolução. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 96. Resolução.
As folhas viram pessoas ocupadas correndo aqui e ali. Ela não conseguia nem pensar que um dia voltaria para uma cidade comum.
Ela entrou na Cidade Fronteiriça, mas até agora só encontrou casas de pedra de um andar cobertas por uma camada de poeira. Apesar de ter fugido para as Montanhas Impenetráveis há apenas seis meses, Leaves já parecia que uma cidade simples era um mundo diferente e estranho para ela.
Os meses demoníacos acabaram. Normalmente, no final do inverno, as pessoas comuns da cidade não tinham comida e roupas, e seu físico deixava muito a desejar – pelo menos Leaves viu essas fotos quando fugiu de Silver City para o oeste – pessoas que morreram de fome e frio foram deitado em todos os lugares. E aqueles que tiveram a sorte de sobreviver se moviam como zumbis – lentamente, cambaleando, olhando para frente com um olhar ausente.
Mas nesta cidade, quase todos os moradores estavam cheios de vitalidade e alegres! Havia até peixe seco pendurado nas varandas de algumas casas. Alguns moradores subiram nos telhados e consertaram as telhas, enquanto os jovens andavam com enxadas e martelos. Eles conversaram e riram enquanto se dirigiam para o lado norte da cidade. Para evitar que as pessoas falassem com eles, Leaves puxou o chapéu com mais força.
O castelo ficava em uma área muito impressionante – estava localizado no sudoeste da colina, bem no topo dela. Não havia plantas ao redor de Folhas, então era muito difícil entrar silenciosamente no castelo. É claro que alguém poderia se esconder em um enorme oco de uma árvore, mas se ela fizesse essa árvore caminhar pacificamente em direção ao castelo, seria demais.
Folhas era muito inexperiente no disfarce de uma bruxa. Portanto, tendo pensado cuidadosamente todas as opções, Leaves decidiu não se esconder, mas simplesmente insolentemente na frente de todos para ir direto para o castelo.
Se Nightingale não estivesse mentindo, Leaves não teria problemas mesmo se ela entrasse no castelo pelo portão principal.
Bem, se Nightingale traísse a Associação das Bruxas e Deixa a si mesma, então a garota tinha certeza de que poderia escapar facilmente dos dois guardas na entrada do castelo.
Ainda havia uma, a pior, opção – Nightingale traiu a todos, e o Príncipe não contratou uma única bruxa. Nesse caso, as folhas provavelmente morrerão. Nightingale era uma bruxa de batalha muito habilidosa, poucas irmãs na Associação podiam lidar com ela. Se Nightingale quer matar Leaves, então ela o fará – ela é provavelmente ainda mais forte do que Kara. Se houver luta, a identidade do vencedor já é conhecida.
No entanto, Leaves agora estava mentalmente preparado até mesmo para o pior cenário. Se ela não puder retornar para suas irmãs, então Skroll tomará o lugar do Mentor e conduzirá as bruxas a um futuro melhor – sem saber para onde ir, sem saber exatamente para onde seu destino as levará. No entanto, ninguém sabe disso.
Portanto, Folhas bravamente subiu a colina, aproximando-se inexoravelmente do portão do castelo. Ela logo foi notada pelos guardas, que imediatamente agarraram os cabos de suas espadas. Um deles gritou bem alto:
– Este é o palácio do Príncipe. Não há lugar para você aqui, volte rapidamente.- Fez uma pausa, e depois acrescentou: – Se você quiser comunicar algo importante, vá à esquerda ao longo da rua, você chegará à Prefeitura, e lá certamente será recebido.
Folhas respirou fundo e, após um momento de hesitação, tirou o capuz. Sem surpresa, ela notou a surpresa nos rostos dos guardas. Esperando que eles recuperassem o juízo, Leaves disse baixinho:
– Eu sou uma bruxa.”
Antes que pudesse terminar, ela já estava esperando que os guardas desembainhassem instantaneamente suas espadas, mas… Eles apenas se entreolharam. As pessoas comuns não conseguiam esconder seu nojo ao olhar para a bruxa, mas esses dois olhavam para ela apenas com curiosidade. Um deles até perguntou com interesse:
– Você é bruxa? O que você pode fazer?
Ao ouvir essa pergunta simples, Folhas mal pôde conter um grito de alegria. Tentando falar com a voz não trêmula, ela perguntou:
– Quero conhecer Nightingale, Anna ou Nana… Se for possível?
Nightingale disse que bruxas eram hóspedes frequentes neste castelo. O príncipe não limitou a liberdade deles, agindo apenas como guarda, eles podiam até sair e vir à vontade! Mas se Nightingale enganou, os guardas não reconhecerão esses nomes…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O guarda que fez a pergunta se virou para seu parceiro, deu um tapinha em seu ombro e disse:
– Você fica aqui com ela por enquanto, e eu irei reportar a Sua Alteza Real.
Folhas o observaram ir – então ele entrou no portão e foi em direção ao jardim.
Esperando novos desenvolvimentos, Leaves considerou todas as possibilidades. O que vai acontecer – Nightingale a cumprimentará como uma irmã ou Folhas está cercado por guardas agora? Ou ela seria apunhalada com uma adaga agora, do nada?
Folhas se viram dilaceradas por contradições. Obviamente, ela queria acreditar em Nightingale, mas quanto mais perto de responder às suas perguntas, mais temia os erros e a decepção. Nightingale era um agente secreto? Ela não inventou os nomes de Anna e Nana, ou foi?
Folhas nunca pensaram que o tempo poderia passar tão devagar! Parecia que cem anos se passaram entre as batidas do coração. Terá que esperar muito pelo momento em que seu destino será decidido.
Finalmente – Leaves não sabia exatamente quanto tempo havia passado – ela ouviu a voz familiar de Nightingale. A garota estava em transe – ela não sabia se a voz era uma alucinação ou realidade.
Uma figura suspeitamente familiar apareceu no portão. Ela rapidamente correu para Leaves e a abraçou.
– Vai embora, seja bem-vindo!
***
– Aqui, este é meu formulário sobressalente. Você pode colocá-lo por enquanto – sugeriu Nightingale, remexendo furiosamente em seu guarda-roupa. – Aqui está um casaco, botas… Bem, para outra camisola e uma toalha de banho.
– Por que você está com tanta pressa? Wendy balançou a cabeça com um sorriso. “Espere até que Sua Alteza acorde e ele ordene para dar a ela suas próprias roupas.
Vendo o quanto Nightingale se preocupa com ela e quer ajudar, Leaves quase desatou a chorar e piscou rapidamente, tentando acalmar as lágrimas espontâneas.
Nightingale não mentiu desde o início! Um príncipe que tratava bem as bruxas realmente existia!
– Talvez você tome um banho primeiro? – perguntou Nightingale e colocou o robe e a toalha bem na frente de Folhas. “Neste momento, Sua Alteza está dormindo, mas quando ele finalmente acordar, ele ficará feliz em recebê-lo. Então. Você encontrou a Montanha Sagrada? Como estão as outras irmãs?
Assim que Nightingale terminou a frase, Leaves repentinamente perdeu o foco e, incapaz de conter a dor por mais tempo, abraçou sua amiga e começou a chorar.
Ela chorou por um longo tempo, molhando completamente a jaqueta de Nightingale com lágrimas, mas finalmente conseguiu se recompor e se acalmar.
E Leaves começou a falar sobre o que aconteceu desde a fuga de Nightingale e Wendy. Ela contou sobre todos os problemas que as bruxas tiveram que enfrentar. E quando ela finalmente chegou à parte que falava das bruxas mortas deitadas nas terras devastadas, ela sentiu Nightingale apertar sua mão confortavelmente.
Quando Leaves finalmente terminou de falar, Wendy parecia muito mal:
– Eu nunca teria pensado que Kara destruiria a Associação de Cooperação de Bruxas.. Das quarenta e duas irmãs, apenas sete sobreviveram! Mas eles também eram minha responsabilidade até que decidi ir para o lado de Nightingale!
“Não é sua culpa”, Nightingale disse suavemente. – Ninguém sabe prever o futuro. Agora é muito importante decidir o que faremos a seguir. “Ela olhou para Folhas. “Você disse que há outras seis bruxas vivas além de você. Onde eles estão agora?
– Eles estão no início do cânion, esperando uma mensagem minha. Concordamos que, se de repente eu não voltasse, Skroll os tiraria daqui. Talvez ela os levasse ao extremo sul, talvez até eles cruzassem o oceano.
– Então precisamos ir até o desfiladeiro, vamos, pegue-os e traga-os aqui – disse Nightingale entusiasmado. “Ok, estou indo, e Wendy vai cuidar de você.
– Bem, pare. E se eles não acreditarem em você? As folhas devem ir com você, chame Lightning. Agora ela está praticando seu vôo para a Fortaleza Longsong. Pegue os cavalos – que as irmãs não venham aqui a pé, já caminham há muito tempo – protestou Wendy, dando instruções.
– Mas Sua Alteza… Ele ainda está dormindo? .. As folhas congelaram. “Você não tem que pedir a permissão dele primeiro?
“Não se preocupe”, Nightingale assegurou-lhe. “Se tivéssemos informado Sua Alteza agora, ele teria enlouquecido enquanto esperava as irmãs chegarem.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 96. Resolução.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence