наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 954 – Um novo veículo impressionante

Capítulo 954 – Um novo veículo impressionante – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 954 – Um novo veículo impressionante

– Ah, ela já pode desembarcar… – disse Roland com grande interesse. – Lembro que você escreveu que depois que ela decidiu se estabelecer no mar, ela ficou sem contato com as pessoas por muito tempo.

– Tudo graças a Sua Alteza A ajuda de Tilly e da Srta. Camilla. Margaret suspirou. “Sem a habilidade de se comunicar através da consciência, ela provavelmente não teria sido capaz de se adaptar à vida humana normal. Além disso, Joan se esqueceu completamente de como falar. Apesar de Lord Thunder ter tentado ensiná-la, os resultados não são encorajadores. Agora ela não pode dizer mais do que algumas palavras, e não consegue suportar nem mesmo uma simples conversa.

Nesse momento, Margaret parou, como se não soubesse se para continuar ou não.

– O que é? Roland perguntou.

– Não sei se isso é devido à sua transformação de longo prazo, mas algumas de suas partes do corpo não são mais as mesmas dos humanos, – Margaret mordeu o lábio. – Pelo que eu sei, desde que as bruxas não usem poderes mágicos, elas não devem ser diferentes dos humanos. Mas Joan não pode mais retornar à sua aparência original. Suas bochechas, pescoço, braços e pernas são cobertos por escamas azuis, assim como aqueles… Sea Ghosts.

Roland imediatamente pensou nas longas orelhas e cauda de Lorgar. Bem… a pele escamada tem seu próprio charme – ah, não, agora não é hora para pensar nisso. Dado que o Povo da Areia temia até mesmo os doces ouvidos da Princesa Lorgar, era de se esperar que a reação de Joan à situação provavelmente só pioraria.

– Ela ficou ofendida?

– Tentamos evitar isso, mas ainda não conseguimos impedir a divulgação de notícias, – Margaret suspirou.

“Se quisermos ensiná-la a se adaptar à vida humana novamente, ela inevitavelmente entrará em contato com outras pessoas”, disse Thunder, impotente. – Sua aparência não foi muito bem recebida nem mesmo nos fiordes, período em que três empregadas domésticas e dois cientistas já se assustavam com sua aparência. Corre o boato de que sou o Fantasma do Bosque do Mar. Talvez o mar seja ainda mais adequado para ela.

– Se minha amiga realmente não gostasse da vida em terra, eu não a obrigaria a ficar na ilha contra sua vontade – continuou Margaret. “Mas Joan realmente não se importa em entrar em contato com outras pessoas. Apesar do fato de que todas as semanas ela tem que ir para o mar por várias horas, ela ainda gosta de passar o tempo com as meninas que a aceitam. Além disso, em comparação com o peixe cru que ela comia anteriormente, ela agora prefere comida bem cozida.

No entanto, seu habitat era limitado apenas à casa de Thunder.. Roland sabia o que ela queria dizer e não conseguia encontrar uma boa solução na hora. Levará muito tempo para mudar a opinião das pessoas, sem falar no fato de que sua situação era muito mais séria do que a de outras bruxas. Ao longo da história, a deformação ou, em geral, todas as manifestações desumanas na aparência sempre levaram à discriminação e ao isolamento social.

– Em breve vai dar tudo certo – assegurou ele ao comerciante. – Posso dar uma olhada nela?

Se o problema era realmente tão sério, a única coisa a fazer agora é esconder sua aparência – como as orelhas de Lorgar, que pareciam as orelhas de um normal pessoa se ela usasse um chapéu.

– Claro, – Margaret acenou para Joan e disse: – Venha aqui, querida.

Mas a garota apenas olhou para eles rapidamente e se escondeu novamente.

– Hum… Vossa Majestade, sinto muito, mas ela provavelmente não está acostumada com uma multidão tão grande – disse Margaret em tom apologético e curvou-se.

– Parece que você a assustou, – regozijou-se na orelha de Nightingale.

Roland olhou para o espaço ao lado dele, tossiu duas vezes e disse:

– Não é assustador. Ela ainda terá que ficar na Cidade Sem Inverno por um tempo e, eventualmente, se acostumará com isso. Vamos para o estaleiro por enquanto.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


* * *

Para construir um navio de aço, Roland deliberadamente limpou uma área de quase cem acres a sudoeste de Shallow Beach e pediu a Lótus que construísse um muro ao redor dele, formando uma barreira que o impediria de olhar para a área cercada. Além de instalar torres de vigia nos quatro cantos, ele também organizou o Primeiro Exército para guardar o local. Portanto, além dos operários em terra, poucos sabiam como era este enorme navio, que exigia a concentração de todas as melhores linhas industriais e de produção da cidade de Bezimye.

Ao passarem pela parede e chegarem ao fundo da escada em zigue-zague, uma exclamação de surpresa incontrolável foi ouvida no grupo.

Toda a atenção foi atraída para a enorme estrutura na frente deles.

E não havia espaço para exageros.

Quando você olhava com admiração para o navio de baixo, a primeira coisa que você podia ver era o casco imponente do navio, diferente dos cascos redondos de três – navios com mastros, a lateral do casco era perpendicular ao solo e a base era tão plana que não havia nem sinal de quilha. Como não era possível ver tudo, os observadores se sentiram como se estivessem encostados em uma parede de aço imponente e sentiram a pressão que ela estava emitindo.

– Em nome dos Três Deuses… estou sonhando com isso?

– Quantos ele pesa? Devia ter mais de vinte mil toneladas.

– Mesmo o maior veleiro não consegue suportar o golpe desta coisa!

– Nem mencione os navios à vela. Aposto que até monstros do fundo do mar vão fugir dele!

– Trovão… não, Lorde Flainbird, você não nos disse que continuaríamos navegando que monstro!

O grupo imediatamente se esqueceu da ordem e os marinheiros correram em multidão em direção ao navio. Eles começaram a tocá-lo e bater no corpo, incapazes de conter o entusiasmo.

Eles eram todos os marinheiros mais experientes dos fiordes e, embora essas pessoas nunca tivessem visto nada parecido antes, eles ainda entendiam a singularidade deste gigante.

Quanto a Thunder, a surpresa em seu rosto não foi menor que a dos outros. Na verdade, ele ficou ainda mais surpreso do que eles.

Quando Roland mencionou em sua carta que o navio era inteiramente feito de aço, de cima a baixo, Thunder sugeriu que o Rei estava exagerando – afinal, até em navios de madeira comuns, a melhor madeira e os melhores materiais serão usados ​​apenas em partes essenciais do navio. Portanto, ao recrutar seus homens, ele descreveu o navio como um navio oceânico sem velas com um esqueleto de aço forte o suficiente para suportar as imensas ondas da Linha do Mar.

Mas o que seus olhos viram provou que sua descrição estava errada.

Apesar de saber que a Cidade do Sem Inverno era muito hábil na construção de navios, ele nunca pensou que esse nível seria discutido. A quantidade de materiais era tão assustadora que era simplesmente impossível coletá-los nas ilhas Fjord, sem mencionar a técnica usada para unir aço sólido.

Qual era o valor do aço?

Entre muitas commodities, o minério de ferro não era considerado um luxo, já que uma barra de ferro bruto do tamanho de uma palma podia ser vendida por cerca de trinta a quarenta pianos de prata. Mas se o lingote se transformasse em aço, seu preço era multiplicado por mais de dez. O aço era tão valioso que os cavaleiros geralmente consideravam sua armadura de aço como uma herança de família e a transmitiam de geração em geração.

A razão para um preço tão alto para o aço era que demorava muito para processá-lo. Durante a vida, um ferreiro só poderia fazer sete ou oito conjuntos de armaduras de aço dignas. Em outras palavras, mesmo que todos os ferreiros dos fiordes fossem reunidos, eles não seriam capazes de preparar tanto aço mesmo em muitas dezenas de anos.

Inicialmente, Thunder encomendou da Roland apenas um navio a vapor, que, segundo a Câmara de Comércio e Indústria dos Fiordes, custava de três a quatro mil pianos de ouro. Então, quando a outra parte anunciou que iria cobrar taxas de produção, ele realmente não prestou atenção a isso. E tudo porque o valor da nova Linha do Mar era muito superior ao valor do próprio navio. Uma vez que o rei de Graycastle queria apenas trocar informações, este acordo não poderia ser considerado desonesto.

Ele até planejou pagar a Roland o custo total do navio após a expedição, como recompensa por cuidar de sua filha e porque queria que Lightning vivesse um vida melhor na cidade sem inverno no futuro.

Mas agora Thunder finalmente percebeu que se levarmos em conta apenas o custo dos materiais, o preço desta nave será astronômico.

Ele não pôde deixar de se arrepender de sua compra.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 954 – Um novo veículo impressionante

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 954 – Um novo veículo impressionante – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*