наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 953 – Pesquisador Visitante

Capítulo 953 – Pesquisador Visitante – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 953 – Pesquisador Visitante

Quando Roland, cercado por guardas pessoais, chegou ao cais, dois navios de três mastros com bandeiras pretas e brancas estavam ocupados descarregando carga. Os líderes das filiais da Câmara Municipal circulavam em torno das caixas de madeira empilhadas, ocasionalmente fazendo sons de admiração.

– Faz muito tempo que não te vejo, Vossa Majestade! – Margaret se aproximou rapidamente e se curvou com um sorriso. – Por favor, me desculpe pela minha aparência… Saias longas não podem ser usadas no mar, então espero que você não se importe.

O homem ao lado dela também fez uma reverência:

– Sua Majestade, Sander Flyinbird da Ilha do Dragão Gêmeo, meus Respeito por você – você está feliz com o que estou vestindo? – então ele piscou e acrescentou: – Você não acha que a imagem é bastante consistente com a expressão “ave marinha de vôo alto”?

Na verdade, antes mesmo de Enquanto falava, Roland já havia notado o traje notável do visitante. Para ser honesto, seria impossível passar despercebido quando havia tantas penas no corpo. Suas roupas eram as vestes usuais dos mercadores do mar dos fiordes, mas estavam cobertas de penas de pássaros por toda parte, da bandana na cabeça às botas de couro macio nos pés. No entanto, após uma longa viagem marítima, a maioria das penas endureceu e, embora ainda estivessem presas às roupas, perderam muito do brilho. Olhando para esta foto, só se podia pensar em um pássaro que desceu do céu.

“Não… você entendeu mal”, disse Roland. Pelo que ele entendeu, “Thunder Flainbird” era uma marca famosa, e todo homem de sua idade, como toda mulher, sentiria a mesma impaciência antes de abrir uma bolsa com essa marca.”Embora você queira que o Relâmpago não o reconheça, posso garantir que se você entrar no castelo assim, definitivamente atrairá a atenção de sua amiga Maggie, Sr. Trovão. Nesse caso, você não vai se disfarçar, mesmo que tenha uma barba postiça.

– Ha ha ha… Como? – Thunder riu alto. “Desculpe, fiquei muito orgulhoso desse disfarce. Você sabia que desde que encontrei um alfaiate para costurar este vestido, ele virou tendência em muitas ilhas?

“Essa é a força da modelo? ” Roland pensou, e silenciosamente revirou os olhos. Por outro lado, não surpreendentemente, ele foi o explorador mais famoso dos fiordes, que conseguiu manter uma mentalidade tão jovem, apesar de ter pelo menos quarenta anos. Ninguém mais teria se incomodado em colocar tanto esforço em inventar um nome fictício.

Tudo começou com aquela mesma carta antes da expedição.

Agora que o navio de aço foi concluído, é hora de finalmente testá-lo. Roland estava pasmo com o mar imprevisível. Ele sabia claramente sobre o nível real de seu primeiro navio de aço – não havia dúvida de que mesmo com todo o equipamento instalado nele, ele ainda estava longe do título de um navio de mar digno.

Demorou muito mais para construir um navio naval decente do que um monte de peças de ferro que poderiam flutuar e se mover para frente e para trás. Devido às ondas fortes, os mecanismos do navio teriam que ser completamente diferentes dos dos barcos dos rios interiores. Além disso, por se tratar da primeira vez que se utilizou uma turbina a vapor, a confiabilidade do seu sistema de potência também foi posta em causa.

O aspecto mais preocupante para Roland, entretanto, era o fato de ele não estar familiarizado com os procedimentos operacionais do navio ou aspectos da interação homem-motor. Sempre que ele tinha problemas com a forma como a técnica funcionava, ele poderia simplesmente ir ao Mundo dos Sonhos para encontrar uma solução, mas esse plano poderia não funcionar. Antes de desenvolver sistemas de controle eletrônico, cada navio deve ser calibrado e processado separadamente. Conseqüentemente, não havia outra solução a não ser continuar a pesquisa por conta própria.

Assim, convidando Thunder para a prova, ele escolheu a melhor opção de todas as que lhe ocorreu.

Thunder não era apenas um navegador experiente, ele também era o líder de uma equipe de pesquisa de centenas de excelentes marinheiros. Seu feedback será inestimável.

E Roland planejou usar esta chance, tanto para testar quanto para afinar o navio, registrando todos os dados de navegação. Isso sem dúvida o ajudaria a prepará-lo para o próximo navio. Além disso, esses dados ajudarão a cidade de Winterless a obter muitas riquezas.

Uma vez que esta parte de todo o processo levará dois ou três meses, Thunder terá que ficar na Cidade sem Inverno por algum tempo. Para esconder sua identidade, Roland criou uma identidade falsa para ele em uma carta – Sander Flainbird. Surpreendentemente, Thunder não só concordou, mas também acrescentou muitos detalhes. Seu entusiasmo e atitude lúdica surpreenderam verdadeiramente o Rei Graycastle.

– Ah sim, Majestade, você conseguiu mesmo terminar de construir o navio tão rápido? – Thunder mudou de assunto. “Nos fiordes, mesmo com os materiais mais adequados, mesmo os melhores artesãos precisarão de alguns anos.

– Sim, e ainda está muito lento. O aço é mais fácil de manusear do que a madeira porque não precisa ser embebido em conservantes e não há necessidade de esperar que seque, e também requer calor suficiente. “Roland deu de ombros. – O navio está atualmente no estaleiro do porto. Se você estiver interessado, podemos ver agora mesmo.

– Claro que sim! Mal posso esperar! – Os olhos de Thunder brilharam instantaneamente.” Não conseguia parar de pensar no barco a caminho daqui!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Mas para que servem todas essas caixas de pianos dourados? “Roland apontou para as caixas que iam descarregando continuamente, e seu número era contado pelo pessoal da Prefeitura. – Como eu disse, você pagará apenas o custo de produção deste barco e nada mais.

– Claro, não vamos ousar recusar sua generosidade, – disse Margaret: – Este é o lucro da venda de destilados e bebidas do caos.

– São tantos? Roland ficou um pouco surpreso. – O prazo de entrega estipulado no contrato ainda não saiu, não é?

– Bem, já que chegamos aqui, decidimos reduzir alguns dos fardo da próxima entrega, – Margaret sorriu. “Mas, Majestade, seu palpite estava correto, esses dois produtos se tornaram muito populares nos fiordes, especialmente as bebidas do caos. O volume de vendas é incrível. Os mais saborosos às vezes custam dez vezes o preço original, mesmo que não sejam mais frescos. As pessoas querem comprar até aquelas que não são muito saborosas. Resumindo, Drinks of Chaos agora se tornaram um símbolo de força nos feriados de todas as Câmaras de Comércio.

Roland não pôde deixar de erguer as sobrancelhas. Ele parecia ter feito a escolha certa ao permitir que um comerciante profissional fizesse o negócio.

– Vossa Majestade, há uma reação mágica na multidão, – de repente a voz de Nightingale soou perto de seu ouvido: – Há uma bruxa em seu grupo?

Foi então que percebeu que não muito longe de Margaret estava uma mulher estranha, olhando para eles. Metade de seu corpo estava escondido pela empregada, e apenas metade de seu rosto estava visível. Quando seus olhos se encontraram, ela rapidamente escondeu o rosto como um coelho assustado.

Roland lembrava-se vagamente da comerciante que Margaret mencionou em sua carta:

– Esta bruxa é sua amiga de passado?

Percebendo seu olhar, Margaret assentiu suavemente:

– Sim, Majestade, esta é Joan.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 953 – Pesquisador Visitante

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 953 – Pesquisador Visitante – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*