
Capítulo 952 – Vermelho e branco (2) – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 952 – Vermelho e branco (2)
– Sinto muito. Ela é sempre tão direta, mas como eu disse, ela não tinha malícia. Wendy se desculpou apressadamente. “Você não precisa levar as palavras dela a sério. Se você sair dos Feitiços do Adormecido, sua situação se tornará muito mais difícil do que é agora…
No entanto, nenhuma das bruxas conseguiu pronunciar uma palavra, especialmente Azim, cuja expressão parecia extremamente feia. Seu peito estava alto e muitas vezes subia e descia bruscamente, indicando que ela estava em um estado muito tenso.
Se fosse apenas uma provocação, ela poderia rir, ou talvez até protestar e argumentar de volta. Infelizmente, as palavras de Nightingale a deixaram sem palavras. Além da acusação de covardia, outras palavras eram como pregos cravados em seu coração.
Quando eles ainda estavam vagando pela Região Leste, todos trabalharam muito para sobreviver. Segurando uma folha de cobre na mão, ela procurou incansavelmente, parecia um ratinho sujo, e procurou pianos de bronze abandonados, trocando-os depois por pão e outros alimentos. Isso seria o suficiente se ela sobrevivesse em qualquer cidade ou vila por conta própria. O problema é que ela tinha muitos companheiros para cuidar.
Nos dias em que a colheita era insuficiente, eram obrigados a morrer de fome.
Azima tinha certeza de que não era covarde, caso contrário nunca teria tido coragem de sair de casa e ir sozinha para territórios desconhecidos. Se ela fosse uma covarde, ela não teria sido capaz de encontrar muitos de seus camaradas e não teria se tornado sua líder.
Mas Nightingale estava absolutamente certo. Desde que seu grupo conheceu a Bloodfang Association, eles começaram a perder gradualmente seu espírito independente. No final, em comparação com a coleta de restos para sobreviver, era muito mais fácil para essas bruxas de batalha irem direto contra os ratos. Se a sorte estivesse do seu lado, eles poderiam coletar tanto dinheiro em um dia quanto Azima coletou em meio mês sem eles. E sua orientação só era necessária ao passar por áreas selvagens e desabitadas.
O imenso poder de luta da Associação Dentessangue os manteve a salvo. Ela não precisava mais se preocupar se tinha pianos de bronze suficientes para comprar a comida de que precisava ou se teria dinheiro para escoltar a caravana. Essa situação não mudou mesmo depois que eles se juntaram à força maior.
Depois de um tempo, Azima cerrou os dentes com força e disse:
– Quanto mais difícil?
– Não sei o valor exato que o Feitiço do Adormecido gastam para viver, mas não deve ser inferior ao que gasta a Associação. E isso significa pelo menos um ouro real por mês, o que é quatro a cinco vezes o que uma pessoa normal recebe, “Wendy respondeu com preocupação. – Esse dinheiro pode ser gasto em alimentação e hospedagem, mas você não verá luxo. Mais importante ainda, mesmo se você sair do Feitiço do Adormecido, a Witches Cooperation Association não poderá aceitá-lo imediatamente. O motivo é simples: Sua Majestade não quer uma divisão entre a Witches Cooperation Association e o Feitiço do Adormecido, porque tudo isso pode facilmente levar a mal-entendidos…
– E só? – Azima ficou indignado. “Vinte pianos de prata por mês para cada pessoa, ou seja, um total de cento e vinte pianos de prata. Ela realmente acha que eu não posso lidar com isso sozinha? Não é nem engraçado! Não sou uma garota nobre. Vasculhei valas e depósitos de lixo em busca de comida. Será que esse pequeno problema vai me impedir? Isso é um disparate. Vou te mostrar Nightingale! Eu sei que você ainda está aqui!
– Srta. Azima… – Wendy estava prestes a fazer outro discurso, mas Doris se conteve.
– Sei que você quer o melhor para nós, mas me parece que fomos longe demais. Posso sentir meu rosto queimando depois dessa conversa com a Srta. Nightingale, – ela tocou envergonhada as bochechas coradas e disse baixinho: – Talvez Heidi Morgan fosse como a pessoa que ela descreveu e nunca nos levou a sério, mas não somos podemos continuar assim. Desta vez, apóio a solução do Asima.
– Eu também. Se Azima é uma covarde, quem somos nós?
– Eu também!
Todos acenaram com a cabeça em uníssono.
– Eu decidi tudo! Quero deixar o Feitiço do Sono e não só economizarei o suficiente para sobreviver, mas, no final, vou devolver tudo que devo a eles! Azima rugiu tão alto que podia ser ouvido em todos os cantos da sala. – Vou fazer você engolir suas palavras, Nightingale!
Wendy suspirou e ficou em silêncio por um tempo antes de responder:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Como você decidiu tudo com firmeza, eu Vou explicar para Sua Alteza Tilly. Também tentarei fazer com que Sua Majestade apoie sua posição especial. Dessa forma, ao concordar em ser recrutado, você também receberá uma quantia extra de dinheiro que tornará sua vida muito mais fácil.
Ao que Azima respondeu bruscamente:
– Faça como achar adequado
* * *
Wendy suspirou incontrolavelmente ao deixar a área residencial dos encantamentos para dormir.
– Qual é o problema? – A voz de Nightingale foi ouvida nas minhas costas.
“Nada, só sinto um pouco… De alguma forma, de repente me senti envergonhada”, ela murmurou. “Eu não sou o que eles pensam. Eu só quero que eles trabalhem para Sua Majestade Roland.
– Mas você ainda tentou, não foi? Porque você sabe que é o melhor para todos. Se deixada como está, a desobediência deles pode afetar Sua Alteza Tilly e, assim, prejudicar o Feitiço Adormecido. Nightingale se mostrou. “Já vi muitas pessoas assim. Em vez de usar a mente, é muito mais eficaz acertá-los para acordá-los. Existem pessoas ainda mais teimosas que acordam apenas quando a morte os encara diretamente.
Wendy riu involuntariamente:
– Acho que fiz a coisa certa ao entrar em contato com você. Você calou a boca de um homem que ousou expressar seu descontentamento bem na cara de Tilly. Verdadeiramente, o Shadow Assassin admirado por toda a Royal City em toda a sua glória.
“Eu apenas segui seu plano,” Nightingale apertou os lábios.”Tudo o que fiz foi apenas adicionar um pouco de nitidez à voz.
“Bem, seu tom foi o momento decisivo, “Wendy exclamou. – Eu ficaria coberto de suor em seu lugar. E eu gritei seriamente “Chega!” Se eu estivesse no lugar dela, provavelmente teria tomado a mesma decisão.
– Espere… por que não acho que isso é um elogio? Nightingale resmungou.
“Claro que isso é um elogio. Algumas bebidas do caos vão provar isso. Wendy riu e segurou o braço de Nightingale. – Vamos trocar dez yuans por bebidas à noite, o que você acha?
– Tudo bem, que assim seja, vou acreditar em você.
* * *
Depois de ler o relatório de Wendy, Roland finalmente se acalmou.
A maioria das bruxas da Ilha Adormecida atendeu ao chamado, e os grupos minoritários não causarão muitos problemas – as coisas estão indo como ele esperava. Se o progresso nesta questão for tranquilo, bruxas logo aparecerão em todas as produções. Onde quer que as pessoas vão, eles vão ver as figuras dessas jovens e belas mulheres. Essa imagem poderia ser considerada uma paisagem única e insuperável da cidade de Bezimya.
Mais importante, a adição de mais de setenta novas bruxas será um impulso significativo para todas as indústrias sem inverno. Apenas pensar nisso o enchia de esperança.
E então o telefone em sua mesa tocou.
O sinal era da Prefeitura.
Roland pegou o telefone e ouviu a voz de Barov.
– Sua Majestade, um explorador dos Fiordes, Sander Flyinbird e sua frota chegaram ao Porto Raso.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 952 – Vermelho e branco (2)
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence