наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 951. Vermelho e branco (1)

Capítulo 951. Vermelho e branco (1) – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 951. Vermelho e branco (1)

Fechando a porta atrás dela, Wendy examinou todos os presentes e finalmente escolheu Asim.

– Diga o que quiser – Azima disse em voz alta e aguda. – Se você está aqui no recrutamento de hoje, então não pode perder suas palavras. Não vamos mudar de ideia.

– Azima… – Doris murmurou involuntariamente.

Azima ergueu a mão para impedir que Doris falasse mais:

– Eu irei me lembrar do seu cuidado por nós, mas os dois não estão relacionados de forma alguma. Como foi dito quando chegamos pela primeira vez na cidade de Zimless, agora que a Igreja está destruída, mais cedo ou mais tarde irei deixar a Região Oeste.

– Tenho algumas novidades para você – Wendy continuou falando dela rosto expressão suave e falou com calma. – A Câmara Municipal recebeu a mensagem de que um grande grupo de refugiados da Região Leste chegará à cidade de Bezimya dentro de uma semana. Existem cerca de doze mil pessoas no total. É muito provável que seus parentes estejam entre eles.

A sala imediatamente se encheu de agitação.

– Isso… você está falando a verdade?

– Claro, o Departamento de Transporte Marítimo vai buscá-los – Wendy sorriu. – O rio Krasnovodnaya está cheio de barcos de concreto com destino à região leste. Esses barcos são carregados com rações secas e suprimentos de inverno quando o inverno chega.

– Eu morava em Archbridge City. Há refugiados de lá?

– Como evoluiu a situação em Valência?

– Isso tudo é tão inesperado.

– Uh… Espero que minha família não esteja entre eles… meu pai me expulsou.

– Foi a Igreja que o enganou. Talvez agora ele tenha se arrependido.

A comoção na sala estava crescendo.

– Calma, são doze mil pessoas, – Wendy bateu palmas. “Todos devem vir de muitas cidades e vilas, desde Valência até a Sea Wind Region. Será difícil não encontrar alguém que você conhece. Quando o Scroll terminar o censo, poderemos encontrar pessoas com origens semelhantes à sua. E não é assustador, mesmo que não possamos encontrá-los entre esta festa, já que este é apenas o começo de uma longa torrente de imigrantes para a Cidade sem Inverno. Tenho certeza de que, se você ficar aqui, acabará por encontrar pessoas que conhece.

Então ela voltou sua atenção para uma bruxa que parecia preocupada:

– Tudo bem, mesmo se você não quiser conhecer sua família. Mas não é melhor ter pelo menos algumas notícias do que não algumas, mas White Pearl? Se eles se arrependeram, pelo menos terão a chance de expiar seus pecados

– Verdade, – a garota chamada Pérola Branca abaixou a cabeça envergonhada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Você pretende mover o toda a região leste para a cidade Sem inverno?”Azima de repente questionou todo esse plano.

“Não apenas a Região Leste, “Wendy riu. – Os Territórios Norte e Sul, bem como a Região Centro também fazem parte do plano de migração, e no final apenas algumas grandes cidades permanecerão nestes locais, para onde serão transportados os residentes das vilas e aldeias.

– Por que.. O rei está tão preocupado com isso?

– É muito difícil de explicar. Chama-se…processo de urbanização ou algo parecido. No passado, devido a problemas com alimentos, grandes extensões de terras agrícolas eram necessárias para abastecer a cidade e, portanto, a população flutuava constantemente. Mas agora que a comida não é mais um problema, o principal problema é que a maioria das pessoas nas cidades e vilarejos se estabelece em áreas instáveis, onde não podem ser organizadas e usadas de forma eficiente. Mover pessoas para as cidades permitirá que a Prefeitura as administre melhor “, explicou Wendy pacientemente. – Por isso, a Região Oeste hoje não é mais uma “região do Oeste” per se. Se você decidir ir embora, o que suas irmãs farão? Você realmente quer que eles também deixem seus parentes e vaguem pelo deserto em busca de sua cidade natal?

– … – Azima franziu a testa e não respondeu por um tempo.

– Honestamente, seu comportamento apenas indica sua covardia, – uma voz assustadora soou por trás das bruxas.

Todas as bruxas mudaram de rosto quando rapidamente se viraram para entender quem estava falando. Em uma mesa quadrada estava uma mulher, envolta em túnicas pretas, seu corpo ligeiramente inclinado para a frente, as pernas cruzadas e com uma das mãos ela apoiou o queixo. A mulher observava a multidão com interesse, como se ignorasse sua preocupação.

– Quem é você? Azima perguntou com voz rouca.

– Nightingale, do que você está falando? Wendy gritou. “Não se preocupe, ela não tem malícia. Ela é uma bruxa da Associação responsável por me proteger secretamente.

– Eu disse algo errado? – a bruxa tirou o capuz, revelando seus lindos cabelos loiros. – Por que você acha que essas pessoas hesitam? Você vê, devido ao seu relacionamento com a Associação Dentessangue, eles não estão dispostos a servir a Sua Alteza. Mas, ao mesmo tempo, eles continuam dependendo dos Feitiços do Adormecido e não vão mudar nada.

– Que absurdo! Azima cerrou os punhos com raiva. – Se não fosse a Doris, já teríamos ido embora há muito tempo! Além disso, o que você sabe sobre a relação entre a Bloodfang Association e a Sleeping Island!

– É mesmo? Nightingale ergueu as sobrancelhas. – Então por que você não está trabalhando?

– O que…

– Vamos calcular rapidamente: o transporte da Cidade de Sem Inverno para a Região Leste e a comida para cada um custará cerca de vinte pianos de prata. Já no local, você precisará de dez a doze pianos de bronze para comprar comida, mas não se esqueça que devido à guerra e à migração, a maioria das aldeias se transformou em terrenos baldios. Portanto, para sobreviver lá, os custos aumentarão várias dezenas de vezes.É por isso que os refugiados estão se mudando para a cidade de Bezimya, – ela explicou ainda com grande autocontrole: – Em outras palavras, não será fácil sair dos Feitiços de Dormir sem um saco de pianos dourados. Se eu estivesse no seu lugar, aproveitaria esta oportunidade para me candidatar a empregos sempre que possível, para ganhar o máximo de dinheiro possível. Se o grupo quiser sobreviver por conta própria, esta é simplesmente uma etapa necessária. No entanto, o que você tem feito durante esta meia-lua? Depois da festa dos Feitiços do Adormecido, você ainda espera que Sua Alteza pague também pelas despesas de sua viagem?

– Eu… – Azima parou por um momento. Ela queria refutar a acusação, mas não sabia por onde começar.

– Para mim, isso é covardia.É por isso que você se juntou à Associação Dentessangue, sob pressão da Igreja, e, além disso, foi por causa dessa relação precária que se ofendeu com o ataque a Heidi Morgan, mas não tem coragem de enfrentar a Exclusão Bruxa. Nightingale encolheu os ombros… “Eu realmente não entendo o que aconteceu entre a Bloodfang Association e a Sleeping Island, mas os membros da Bloodfang Association que agora estão Winterless City provavelmente sabem melhor. Você realmente acha que Heidi considerava vocês irmãs?

– Nightingale! É o suficiente! – gritou Wendy.

– Indo para um país estrangeiro, espero também o apoio dos locais, isso é normal. Suas habilidades os ajudaram muito. Se eles não tivessem destruído os ouvidos e olhos da Igreja, eles teriam sido rastreados e cercados. Você simplesmente estava no lugar certo na hora certa. Deixe-me perguntar se Heidi era muito amigável com todos vocês, ela ao menos lhes contou sobre sua conspiração e intenção de derrubar Tilly?

Azima apertou os lábios com força.

– Se você realmente quer provar sua determinação, deve começar com as coisas mais simples. Você pode encontrar qualquer desculpa para viver em sua ilha deserta, mas aqui o Feitiço do Adormecido não será mais capaz de sustentá-lo.

Nightingale sorriu insolentemente para Wendy e desapareceu da multidão.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 951. Vermelho e branco (1)

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 951. Vermelho e branco (1) – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*