
Capítulo 945 – Um grupo de novas bruxas (2) – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 945 – Um grupo de novas bruxas (2)
Simplificando, a habilidade de Azima permitiu que ela encontrasse o objeto inteiro por uma parte dele ou por um oligoelemento para encontrar uma grande concentração de uma substância.
Sem dúvida, para a bruxa da Ilha do Sono, esse era o caminho para a sobrevivência. Por exemplo, segurando uma gota de água doce, Azima poderia encontrar um riacho ou lago, ou, usando um grão de fruta de fezes de animais, ela poderia estimar a localização e o tamanho da árvore frutífera.
Por causa das contribuições que ela fez à equipe, muitas bruxas da Região Leste se reuniram sob sua liderança e formaram um grupo muito unido.
Aos olhos de Roland, Tracking the Source era, sem dúvida, a melhor maneira de descobrir recursos naturais, cujos objetivos compartilhados eram ainda maiores do que o Olho da Verdade de Sylvia.
A lógica era simples. Quando Sylvia olhou através do solo, seu consumo de poder mágico aumentou dramaticamente e sua percepção de distância foi bastante reduzida. Ela estava totalmente preparada para marcar estratos de minério na região North Slope, mas os depósitos minerais profundos estavam além de sua capacidade. Mesmo quando ela encontrou recursos nas camadas superficiais, ela dificilmente poderia dizer sobre sua categoria ou quantidade. Ela só podia dizer que algo estava no subsolo, mas ela não conseguia ver o que exatamente.
Roland não estava preocupado com Azim nesse aspecto. Ela conseguiu descobrir não apenas a localização exata do recurso, mas também seu estoque. Se sua habilidade pudesse ser combinada com a habilidade de purificação de Lucia, Roland poderia marcar toda a tabela periódica de elementos no mapa de Greycastle.
Quando Roland estudou geologia, ficou impressionado com o mapa colorido do país onde os recursos eram marcados. Agora que Greycastle se uniu sob um único estandarte, ele deve se esforçar para expandir as fontes de matérias-primas em todo o país ou até mesmo no Reino do Amanhecer, Terras Férteis, etc.
Mesmo que Azima não quisesse ajudar, não seria um desastre para a Cidade Sem Inverno. No final das contas, os recursos não vão a lugar nenhum. Depois de um tempo, ele finalmente conseguiu atingir seu objetivo.
Mas a habilidade de Doris era completamente diferente.
Como ele não tinha bons métodos de observação, os estudos do poder mágico não tiveram um bom estrato desde o início, deixando as bruxas a única fonte de uso da magia poderes.
Encantamento era uma habilidade incrível.
Em seu caderno, Wendy descreveu que a habilidade atribui poder mágico a um objeto inanimado para reciclagem, retardando significativamente o processo de esgotamento do objeto e fazendo com que pareça realista.
Roland tinha dúvidas sobre como descrever suas habilidades. Ele sabia que as bruxas costumavam dizer que um objeto inanimado não poderia ter poderes mágicos. Na maioria dos casos, essa regra foi aplicada com apenas uma exceção – a Pedra Divina.
Um experimento conjunto conduzido por Isabella e Agatha mostrou que a Pedra Divina realmente possuía poderes mágicos, ou… pelo menos tinha a capacidade de atrair poderes mágicos que era originalmente privilégio exclusivo dos Despertos. Quando Isabella acalmou a área sob a influência da Pedra Divina, ela foi capaz de ver vestígios extremamente pequenos de poder mágico em sua superfície, mesmo que apenas por alguns segundos. Ao longo de todo o processo, nenhum terceiro trouxe poder mágico para lá, então esses resquícios de poder mágico devem ter pertencido à própria Pedra Divina.
Em outras palavras, para sua surpresa, descobriu-se que a Pedra Divina não tinha poder mágico de alta densidade que pudesse derrotar outros poderes mágicos. Mas ele realmente tinha poder mágico, apenas havia muito pouco dele. Quanto a como a pedra isolou os efeitos dos poderes mágicos, isso ainda estava para ser visto. De uma coisa ele podia ter certeza, a regra de que – o poder mágico era incompatível com objetos inanimados – não era totalmente verdadeira.
Dado que a Pedra Divina poderia rapidamente se tornar uma pedra normal após ajustar Isabella, Agatha fez suposições ousadas de que o poder mágico da Pedra Divina continuaria a secar, mas ela também absorverá constantemente novos poderes mágicos, como uma criatura viva que formou a circulação de poderes mágicos. Assim como a areia da praia, que absorvia o calor do sol e aumentava a temperatura durante o dia e liberava calor à noite. Isso poderia explicar por que Isabella poderia mudar completamente a natureza da Pedra Divina sem interferir em sua estrutura.
Agatha também acreditava que Isabella estava “matando” a Pedra Divina.
Obviamente A descrição de Wendy foi baseada na conclusão de Agatha.
Roland não se importou. Ele ainda acreditava que as minas da Pedra Divina eram de fato um objeto inanimado. O fato de o objeto poder absorver ou liberar poder mágico não estava relacionado ao fato de estar vivo ou morto. A razão pela qual eles não puderam explicar o trabalho dessas pedras foi porque eles sabiam muito pouco, assim como antes da invenção do microscópio, a humanidade não sabia nada sobre o microcosmo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Aos seus olhos, o encantamento era, de certa forma, uma espécie de “apelo à Pedra Divina”.
Claro, desconsiderando a teoria, essa habilidade foi sem dúvida eficaz. De acordo com os testes, ela pode afetar objetos como pedras mágicas, sigilos, objetos de encantamento, etc. Os poderes mágicos introduzidos neles podem ser complementados por si próprios e começar a circular.
Por exemplo, quando Dawn I foi totalmente infundido com poder mágico, ele poderia gerar eletricidade por cinco dias consecutivos, mas quando a Lua Misteriosa foi auxiliada pela Espada Quebrada, O tempo de trabalho de Dawn poderia ser estendido por mais dez dias. Seja como for, o poder mágico investido na varinha de bronze estava constantemente vazando e não permaneceu para sempre no objeto encantado.
Isso significava que mesmo se o poder mágico de Lua Misteriosa pudesse atingir o mesmo nível que o de Anna, ela poderia suportar vários outros Dawns I ao mesmo tempo. Isso dificilmente poderia atender às necessidades de iluminação de plantas e operação de equipamentos, muito menos usá-los em uma escala maior.
E Dawn I, que Doris encantou, poderia absorver o poder mágico onipresente para compensar o consumo de energia mágica, mantendo assim os pólos magnéticos funcionando. Embora a perda e o ganho de poder mágico não fossem inteiramente iguais, a melhoria ainda era surpreendente para um encantamento de curto prazo.
Isso significa que a Lua Misteriosa poderia ser libertada do trabalho de manutenção dos custos de energia e começar a produzir energia.
Isso também significava que, além das fábricas, muitos outros lugares poderiam receber um fornecimento estável de eletricidade.
Ao mesmo tempo, muitas habilidades encantadoras que eram inicialmente insignificantes fariam sentido.
Além disso, Agatha e Isabella poderiam obter um monte de alvos de teste semelhantes às Pedras Divinas, o que ajudaria muito em suas pesquisas sobre o poder mágico.
Em relação aos problemas com o encantamento, por exemplo, o fato de demorar muito para fazer efeito, ou ter baixa eficiência, o fato de a circulação de magia poder ser interrompido pelas Pedras Divinas, etc., não era nada comparado à habilidade em si.
Portanto, Roland precisava manter tal bruxa a todo custo.
Depois de pensar sobre isso, ele sentiu que a única estratégia que poderia funcionar era a estratégia da bala de açúcar refinado.
Afinal, ele não tinha igual na arte da sedução.
Quanto à última bruxa, ela fez jus ao seu nome.
Ela era filha de um joalheiro e nasceu para ser um mestre entalhador. Ela não só tinha pulsos finos, mas dedos flexíveis que lhe permitiam esculpir padrões intrincados. Após o Despertar, seu dom melhorou significativamente. Ela não só poderia cortar muito mais rápido, mas também poderia cortar qualquer coisa.
À primeira vista, Anna poderia facilmente ter feito o mesmo com sua Chama Negra, mas ela era um gênio que sobreviveu a duas evoluções. Mesmo na União, ela estaria entre as melhores Bruxas Anciões, alcançando um nível totalmente diferente do Pulso Magro.
Roland em Pulso Fino adorou o fato de que ela poderia tirar um pouco da pressão de Anna. Além disso, nunca pode haver muitos especialistas fortes na produção. Na Ilha do Sono, ela só poderia ser uma artesã mestre fazendo joias para aristocratas, mas na Cidade de Winterless ela, junto com outras bruxas, poderia levar a sociedade adiante.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 945 – Um grupo de novas bruxas (2)
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence