наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 942 – Apenas Mortal

Capítulo 942 – Apenas Mortal – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 942 – Apenas Mortal

Dois dias depois.

Palácio da Cidade do Brilho.

– Você vai embora hoje? Você não pode ficar? Horford Quinn olhou com sentimentos confusos para Andrea, que viera se despedir. – Otto e os outros também devem querer ficar um pouco mais de tempo com você.

– Eu deixei a Cidade do Sem Inverno há muito tempo, e as pessoas estão esperando por mim lá, – francamente disse Andrea.- Hoje é o dia em que o antigo regime do Reino do Amanhecer será substituído por um novo. Dada a posição de herdeiros de suas famílias, eles não deveriam perder tempo com banquetes e jogos. Já que somos amigos, basta uma reunião.

Ela realmente mudou, Earl pensou. – “Ela amadureceu.”

– E sobre as negociações subsequentes com Graycastle… Você tem alguma sugestão?

– Não sei muito sobre assuntos governamentais – na cidade de Bezimya, nem aristocratas são responsáveis ​​por eles, mas sim pessoas livres que passaram por um exame especial. Se quiser saber mais, é melhor falar com Hill, ele está em contato constante com a Região Oeste. “Andrea fez uma pausa. “Se você quiser ouvir meu conselho, então não cometa o mesmo erro que Appen.

Horford sorriu ironicamente:

– Continuar a resistir a Greycastle mesmo depois de experimentar pessoalmente o poder de Roland em Wimbledon? Isso seria muito bobo.

– Não é só isso… – Andrea balançou a cabeça.- A próxima Batalha da Vontade Divina diz respeito ao destino de toda a humanidade, então qualquer luta entre nós apenas apressará nossa destruição – nem Graycastle nem o Reino de Dawn podem sobreviver sozinhos neste desastre iminente. Portanto, você precisa se lembrar do que será mais lucrativo para nossas famílias.

“O que é mais lucrativo para sobreviver.” Horford rapidamente entendeu o significado de as palavras de sua filha.

– Quanto à nossa esperança de sobrevivência, agora está inteiramente nas mãos de Sua Majestade Roland, – ela acenou com a mão e acrescentou: – Portanto, mantenha a ordem no Reino de Dawn e trabalhe com Graycastle para sobreviver à Batalha da Vontade Divina. Este é meu único conselho.

Earl Quinn balançou a cabeça lentamente:

– … Eu entendo.

Assim que Andrea se virou, ele a deteve novamente.

– Eu…

– Você não precisa se despedir de mim, hoje você tem muito a fazer. E você não precisa se preocupar com minha segurança, as bruxas do Julgamento Divino retornarão comigo para a Cidade do Inverno”, disse ela sem se virar.

– Não, eu queria dizer… Perdoe-me, querida filha. “Enquanto falava essas palavras, Horford de repente se sentiu muito mais velho, mas seu coração parecia estar livre de um fardo pesado. Na verdade, ele tinha muito a dizer. Por exemplo, que ele a mandou embora no passado realmente para o bem da família e para protegê-la. Ou o quanto ele se arrependeu de não discutir esse assunto com sua esposa. Se ele tivesse a chance de tomar uma decisão novamente, provavelmente não teria agido com tanta severidade. E, finalmente, ele queria dizer como ficou feliz quando soube por Otto que ela ainda estava viva e bem…

No entanto, o conde Quinn percebeu que nada poderia ser consertado. O que quer que ele dissesse agora, essas palavras soariam apenas como uma desculpa, nada mais do que uma desculpa. Foi assim que ele pagou por suas decisões. Agora Andrea estava tão crescida que não conseguia representar essa atuação na frente dela.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Sem outra palavra, o velho conde fechou os olhos.

– Bem… eu estou indo.

Sua filha se movia lentamente para longe e, finalmente, o som de seus passos desapareceu completamente. Embora o conde não tenha ouvido a palavra “pai”, pela qual ansiava, ainda sentia que a atitude dela não era mais tão fria quanto antes. Pelo menos Andrea não se referia mais a ele como o Conde.

Isso já é aceitável, ele pensou. No final do dia, isso é apenas um adeus por um tempo. No futuro, eles terão a oportunidade de se encontrarem novamente.

O tempo cura todas as feridas.

Sua decisão há dez anos o fez perder muito.

Mas Horford Quinn estava determinado a gastar o mesmo tempo para expiar seus pecados.

* * *

Saindo de White Wave Bay, o navio foi para mar.

Appen largou o mapa e olhou pela janela.

Esta rota era uma das principais rotas comerciais no Porto de Luz das Ondas no Reino de Wolfshart. De vez em quando, eles encontravam navios mercantes. Os barcos de pesca às vezes se aproximavam deles, tentando vender peixe e vegetais frescos.

Se ele ainda fosse Rei, os navios que navegariam ao seu redor seriam três galeões com mastros voando sob bandeiras reais, e se ele quisesse comer algo fresco, ele seria naturalmente servido por servos.

Esses malditos traidores são os culpados por tudo!

Faz uma semana que ele foi destronado. Todo esse tempo ele não conseguia parar de pensar no dia de seu retorno fatal. Mesmo que ele não pudesse fazer nada com o rei de Graycastle, ele nunca permitiria que três famílias grandes desfrutassem de sua cidade e dos frutos de sua rebelião.

Depois de muita deliberação, Appen finalmente escolheu seu primeiro destino – Forte das Mil Lâminas no Reino de Wolfshart. Este local estava localizado perto das fronteiras do Reino de Dawn, e havia rumores de que seu Senhor tinha uma relação de sangue com a nobreza do Reino de Dawn. Portanto, ele não seria muito duro com a família Moya. Mas o mais importante, devido ao relacionamento próximo entre os aristocratas que vivem em ambos os reinos, se ele for necessário na cidade de Glow, ele pode ser facilmente contatado.

Esses Senhores sempre conspiraram uns contra os outros, mas no final, todos se importavam apenas com seus próprios benefícios. Já que ele não era mais o governante da Cidade de Glow, seus interesses não estariam em conflito.

Além disso, seu pedigree pode trazer novos benefícios.

Por vingança, Appen decidiu suprimir sua dor por um tempo. Quando chegar a hora, ele fará com que todos aqueles que o subestimaram paguem caro!

Pensando nisso, ele se animou. Ao mesmo tempo, ele sentia fome.

Seria uma boa ideia estocar algumas frutas, pois quando eles saírem da costa do Reino da Aurora, os navios pelo caminho serão menos e menos frequente. E então ele ouviu o som de um barco perto do barco.

Appen balançou uma corda fina em sua mesa que estava conectada a um sino do lado de fora. Sempre que ele chamava, o servo tinha que responder.

Mas dessa vez não houve resposta.

Suas sobrancelhas se ergueram instantaneamente.

Ele não podia acreditar que havia caído tão baixo que até sua empregada ousou ser preguiçosa. Ele sentiu uma necessidade crescente de matar.

Bem, por causa de seu descuido, ela poderia servir como o resto do exemplo. Seu grupo de seguidores, além dos membros da Família Moya e seus leais cavaleiros, realmente precisava aprender uma lição para todos os outros.

Ele teve que transmitir a eles que mesmo no navio, enquanto eles estavam em sua presença, eles deveriam se comportar como em um palácio.

Appen saiu da sala, mas não encontrou ninguém. Não só as empregadas, mas até os marinheiros, seus guardas, servos… não sobrou ninguém. A cabine estava estranhamente silenciosa e a única coisa que se ouvia era o som das ondas batendo no navio.

De repente, ele sentiu um suor frio escorrendo pelas costas.

Algo deu errado!

Eles o deixaram? Não… era impossível. Mesmo se os mercenários e servos quisessem partir, seus cavaleiros leais, que foram treinados às custas de sua família, definitivamente os impediriam. Sem contar que deveria ter havido algum barulho por conta da disputa!

Appen decidiu pular do porão no convés para ver o que estava acontecendo. Ainda devia haver pelo menos alguns marinheiros. E quando ele estava prestes a se virar, ele viu uma adaga ensanguentada cravada em seu pescoço.

Uma mulher muito feia estava segurando a adaga, mas com olhos tão brilhantes que pareciam estrelas.

Appen instantaneamente percebeu que ela não era um membro da tripulação da nave. Ele teria notado um homem com características tão distintas.

Ela deve ter sido uma intrusa!

– Quem te enviou? Você entende o que está fazendo, ralé? Eu sou o Rei do Amanhecer, a Família Moya…

Sua voz morreu de repente.

Ele percebeu que não conseguia mais respirar pela garganta, uma corrente de sangue o encheu. Dor intensa, começando no pescoço, se espalhou para o peito, e o frio tomou conta de seu corpo, tirando todas as suas forças.

Quando ele caiu, ouviu apenas um sussurro acima.

– Parece que você é apenas mortal.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 942 – Apenas Mortal

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 942 – Apenas Mortal – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*