
Capítulo 935 – Um raio de esperança no escuro – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 935 – Um raio de esperança no escuro
Otto Luoxi foi acordado por um barulho alto.
Ele ergueu as pálpebras pesadas com dificuldade e olhou em volta. As velas do castiçal estavam quase completamente apagadas e a centelha restante da chama não era suficiente para iluminar a sala escura.
Ele não conseguia distinguir o dia da noite nesta câmara subterrânea, e a vela se tornou sua única medida de tempo. Os guardas trocavam as velas a cada seis horas quando vinham trazer comida para ele.
Mas isso foi apenas no começo.
Agora os guardas raramente vinham, seja para uma vela ou com comida. Às vezes, ele acordava de fome e descobria que a cela ainda estava completamente às escuras.
Há quanto tempo ele está trancado aqui? Otto pressionou a mão na testa e balançou a cabeça, tentando encontrar a última gota de energia. A prolongada ausência de luz do sol o deixava abatido, e o constante despertar em um ambiente isolado e úmido o tornava desamparado e fraco. Como se o mundo tivesse se esquecido dele.
Mas ele deve viver.
Porque o destino de toda a Família Luoxi está nas mãos de Appen.
Otto ergueu o corpo fraco, rolou para fora da cama e mancou lentamente até as barras. Além de um prato cheio e uma jarra, ele também esperava que o guarda pudesse lhe entregar a lâmina de barbear. Sua longa e despenteada barba havia coberto suas bochechas, e podiam ser encontrados restos de comida e gordura. Com o tempo, seu rosto começou a cheirar a casca de laranja podre. Se seu guarda teme que a lâmina seja uma arma em potencial, Otto não se importará que o guarda o faça a barba.
Afinal, ele ainda era um aristocrata, e seu pedido não deveria parecer algo infundado.
E então Otto ouviu sons de conversas atrás dos portões de ferro.
– O que essas pessoas estão pensando? O preso é o filho mais velho da Família Luoxi!
As pessoas que falaram não tentaram abaixar a voz, então também não pareciam se importar com a conversa. O próprio Otto.
– Piadas e provocações… Isso não é obra de palhaços?
– Eles estão loucos? Se esses acrobatas tivessem ousado ofender o filho do conde em outro momento, temo que no dia seguinte eles teriam ido alimentar os peixes. Isso nada mais é do que um bando de errantes sem-teto!
– Bem, isso era quando os tempos eram normais. Eles teriam mantido o filho mais velho na masmorra naquela época? Agora, Sua Majestade adora assistir a apresentação desses caras. Não acho que eles ousariam fazer isso sem a aprovação do Rei Dawn.
– Pui, você está apenas falando bobagem.
– Só estou dizendo: você não precisa acreditar em mim, e o que pode fazer? Você vai oferecer jantar a este senhor na cela?
– Eh, esqueça. São apenas alguns goles de saliva. Ele não vai morrer com esta comida, – então houve um tilintar de chaves.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Sim, e se é isso que ele quer para vê-lo majestade, você não está pedindo problemas para si mesmo? Vá primeiro. Ainda preciso pegar a bandeja de comida.
O portão de ferro fez um som estridente e um guarda entrou segurando uma bandeja de comida.
– Milord, você já acordou? – o guarda ficou um pouco surpreso ao ver que Otto já estava encostado nas barras, mas logo se livrou da expressão estranha. “Ok, então você pode terminar o jantar de hoje, amanhã eu troco as velas. O gerente geral esqueceu de enviar novos.
Otto não respondeu. De repente, ele sentiu seu coração se encher de tristeza e até se esqueceu de perguntar sobre a barba. Embora a troca de frases entre as duas pessoas tenha sido curta, ele ainda foi capaz de captar a essência da conversa. Um palhaço de circo acidentalmente esbarrou no homem encarregado de entregar sua comida e cuspiu em seu prato várias vezes na tentativa de entreter Appen Moya.
A vergonha queimava as bochechas, como se estivessem sendo assadas no forno.
O guarda não esperou pela resposta de Otto e trocou rapidamente a bandeja do almoço antes de sair apressado. Embora o quarto fosse mobiliado como um quarto da mansão do conde, o sentimento de depressão que podia ser sentido aqui com todos era insuportável, e ninguém queria passar mais tempo aqui do que o necessário.
Quando os passos diminuíram, o silêncio envolveu Otto novamente.
Naquele exato momento, ele quis gritar, amaldiçoar o guarda por sua negligência na execução e repreender Apen por ignorância.. mas ele não o fez.
Porque seria inútil – o primeiro apenas adiaria a chegada subsequente e substituição de alimentos e velas, enquanto o último simplesmente com alegria, deixe-o cair na armadilha de seu “velho amigo.”
Quanto ao jantar que servia para humilhá-lo, ele não iria tocá-lo.
Otto não pôde deixar de se perguntar se ele estava fazendo a coisa certa.
Ele estava prestes a voltar para a cama quando seu corpo inteiro estremeceu de repente. Com o canto do olho, ele viu a aveia começar a se transformar em uma tigela de água negra!
O filho mais velho de Luo Xi esfregou os olhos, aproximou-se lentamente do prato e levantou cuidadosamente a tigela de aveia.
Isso não era uma ilusão, nem era a sombra de uma chama fraca. A aveia ficou preta como tinta espessa.
De repente, um pensamento passou por sua cabeça.
“Trupe acrobática, palhaços, acrobacias… foi tudo feito por aquela pessoa?”
– Yorko disse que você era um acrobata comum. É verdade? Como você conheceu Sua Majestade, Roland?
– Foi uma coincidência. Já que Sua Majestade me escolheu, é provavelmente porque meu desempenho acrobático não foi tão ruim.
– Oh, você pode demonstrar?
– Ok, farei o truque mais simples de um ladrão que cospe tinta.
Otto olhou para a aveia por um momento e rapidamente colocou o dedo na tigela! Logo ele sentiu algo com a ponta do dedo.
– Como… como isso aconteceu? Por que a água mudou repentinamente de cor?
– Isso não é tudo. Olha esse chiffon, tá vendo, não tem nada nele, né? Agora vou colocar na água para molhar e depois usar o fogo para secar. Adivinha o que vai acontecer a seguir?
– Sim, não há nada… uh espere, isso é … uma palavra?
– Você vê o que está escrito?
– Deixe-me dar uma olhada mais de perto, é … seu nome?
– Você é certo, Hill Fox – este é o meu nome.
Otto agarrou cuidadosamente o objeto áspero que tateava e lentamente puxou-o para fora do mingau – parecia quase transparente e era não está claro se era se ele é mergulhado em farinha de aveia. Ele só podia sentir o chiffon com os dedos.
Otto prendeu a respiração, foi rapidamente até o castiçal e o girou.
As manchas pretas fracas de água começaram a desaparecer e a vela começou a tremer.
– Mais rápido… mais rápido.. vamos… mais rápido, – seu coração gritou em alarme. A sombra oscilante parecia vir de todas as direções, e parecia que o chiffon preto que ele segurava era a única luz em todo o mundo.
E então as letras apareceram, mas a vela se apagou.
Então a escuridão engolfou toda a masmorra.
Otto não pôde deixar de rir.
Ele pressionou os ombros trêmulos contra a parede e enfiou o chiffon na boca. Então ele rastejou de volta para as barras e engoliu o pano junto com a aveia.
O calor se espalhou por sua garganta e estômago, enchendo todo o seu corpo de força. No entanto, em comparação com o mingau de aveia, seu coração estava muito mais quente.
Enquanto ele engolia a aveia em silêncio, uma lágrima rolou do canto de seu olho.
Sua determinação foi finalmente recompensada.
Havia apenas algumas palavras no chiffon. Eles foram escritos em uma caligrafia bonita e lembravam da infância.
[Não se preocupe, estou a caminho.]
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 935 – Um raio de esperança no escuro
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence