наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 930 – Carta da Câmara Municipal

Capítulo 930 – Carta da Câmara Municipal – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 930 – Carta da Câmara Municipal

Depois de esperar ao telefone por uma hora e meia, Roland ainda recebeu o relatório final da batalha.

As bruxas encarregadas da emboscada impediram que qualquer um dos demônios escapasse e também capturaram muitas latas contendo Névoa Vermelha.. Além disso, eles pegaram os cadáveres dos inimigos abatidos pela Equipe de Defesa Aérea e Leaves capturou o último Simple Devil sobrevivente vagando pela Floresta Oculta. Em geral, eles se beneficiaram desta batalha mais do que esperavam.

Primeiro, e mais importante, a vitória elevou o moral do Primeiro Exército. A batalha permitiu que eles entendessem que, embora os demônios não fossem um inimigo que pudesse ser derrotado tão facilmente quanto cavaleiros ou feras demoníacas selvagens, eles pelo menos tinham a capacidade de lutar. Os demônios sobre os quais todos tinham ouvido falar não eram sobrenaturais e assustadores, como eram contados em velhas histórias. Em termos de defesa, os demônios, que eram de carne e osso como os humanos, não eram melhores do que o Exército do Julgamento Divino diante das poderosas armas de Sua Majestade.

Em segundo lugar, um inimigo capturado fará propaganda anti-demoníaca na Cidade de Winterless muito mais eficaz. Roland acreditava que, uma vez que as pessoas vissem a aparência dos demônios, não discriminariam mais as bruxas. Demônios, que pareciam monstros e não tinham nada a ver com humanos, não podiam fazer uma lavagem cerebral em bruxas e transformá-las em seus servos.

Finalmente, os cadáveres de demônios também serão bastante úteis. Para fins de pesquisa.

Como o sangue mágico não podia ser armazenado separadamente e rapidamente perdia seu poder após a morte do dono, Roland não contava com o uso sangue inimigo para criar novos Sigilos. Mas Celine se ofereceu para assumir a responsabilidade pela criação dos Sigilos na ausência de Agatha. Celine disse a ele que Agatha era de fato uma das mais ilustres em toda a Sociedade de Pesquisa, mas o conhecimento da criação dos Sigilos era importante para todos os membros oficiais da Sociedade.

Ela também enfatizou que, além da qualidade das Pedras Mágicas e do sangue dos demônios, um método adequado de esculpir na pedra é também crítico para fazer um bom Sigil, embora este seja um fator menos importante. Pode-se usar um pedaço de pau para desenhar uma linha reta se o tempo for limitado, mas esculpir desenhos intrincados na pedra pode ajudar a ativar todo o poder do Sigilo.

Ela disse com orgulho que nenhuma mão pode ser mais refinada e precisa do que seus tentáculos. Em termos de toque, controle de poder, sem mencionar a superioridade numérica, as mãos humanas não podiam igualar seus tentáculos.

Enquanto Celine continuava a se gabar de seus tentáculos, ideias estranhas começaram a pipocar ​​na cabeça de Roland, e ele levou muito tempo para volte à realidade. Felizmente, Celine não conseguia ler sua mente quando suas mentes se comunicavam. Caso contrário, ele não teria sido capaz de explicar todas essas fotos para ela.

Mas, é claro, houve algumas más notícias.

Descobriu-se que a eficácia antiaérea da metralhadora Mark I era basicamente insatisfatória. Olhando para o resultado da batalha, Roland descobriu que a chuva de balas disparadas conforme os inimigos se aproximavam da parede era a mais mortal. Os demônios, em primeiro lugar, não esperavam ser atacados, então eles voaram lentamente em duas formações densas. Isso os tornava alvos ideais para armas. No entanto, das doze Bestas que vieram atacar, apenas quatro foram abatidas. Depois que os demônios mudaram de tática e começaram a se dispersar, chegando perto o suficiente para atacar com suas lanças, as balas não conseguiram derrubar nenhum deles.

Felizmente, o alcance ideal de arremesso de lança do demônio era de cerca de 200 metros, distância suficiente para manter as balas Mark I em linha reta. Depois que os três Dread Beasts foram derrotados, o resto parou de lutar e recuou imediatamente. Porém, se o alcance de ataque dos inimigos fosse maior, ou se eles preferissem se aproximar das paredes em uma composição maior, essa batalha seria muito mais difícil de vencer.

No final, diante de inimigos que podiam manobrar livremente no ar, as imperfeições dos defensores estacionários no solo tornaram-se muito óbvio.

Roland tentará melhorar o Mark I depois disso, mas ele só conseguiu alterar ligeiramente o design. Ele poderia adicionar uma placa de aço protetora ao redor da metralhadora ou transformá-la em um pequeno forte para proteger os artilheiros. Além disso, ele aumentou a produção de Mark I para a guerra que começaria após a Lua de Sangue. Roland percebeu, no entanto, que eles não seriam capazes de eliminar a ameaça das Bestas Terríveis a menos que a Cidade de Winterless tivesse uma força aérea comparável a eles.

Mas, por enquanto, ele poderia esquecer essas preocupações. Roland largou a pena e respirou fundo. Finalmente, ele venceu a batalha pelo ar. Por menor que fosse uma batalha, foi considerada a primeira batalha vencida na história da humanidade, uma batalha vencida com armas de fogo.

Pensando nisso, Roland mandou chamar Baerov.

– Você precisará realizar uma cerimônia solene na praça central esta noite. Torne-o o mais bom e animado possível, melhor do que os que tivemos no Dia da Vitória. Isso fará parte da propaganda. Você entendeu?

– Sim, Majestade – respondeu Barov, levando a mão ao peito.

* * *


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Cinco dias após a cerimônia, Dente de Serpente recebeu uma carta da Prefeitura.

– Quem bateu? Tiger Paw murmurou indistintamente. – Não vamos descansar hoje?

– Não se preocupe, este não é o capataz, volte para a cama.

Dente de cobra voltou para a mesa baixa e esticou o pescoço para olhar pela janela. O sol acabara de se pôr e ainda havia reflexos fracos de luz na rua, como um véu de névoa cobrindo o céu.

Dente de cobra estava dormindo quando foi acordado, mas agora não poderia estar mais alegre. Vendo o selo vermelho da Prefeitura no envelope, o cara entendeu vagamente o que havia nele.

Sua vida mudou significativamente no último ano e meio. Depois que ele se mudou para Frontier City, ele não teve mais que viver a vida de Rato. Em vez disso, ele, como a maioria das pessoas, começou a ganhar a vida sozinho. Mas, mesmo assim, ele não acreditava que algo assim estava acontecendo com ele até que recebeu seu primeiro salário. Ele estava preocupado porque conhecia bem pessoas que exploravam seus trabalhadores. Essas pessoas gananciosas enganaram os trabalhadores. Esse foi especialmente o caso de trabalhadores como ele, que eram migrantes. No entanto, aqui ele recebia regularmente seu salário integral todos os meses.

E agora ele não conseguia nem imaginar o quanto sua vida continuaria a melhorar.

Com um salário de 12 pianos de prata por mês, ele poderia economizar um ouro real na entrada da casa mais barata em um área residencial Winterlessness. E se ele não tivesse trabalhado meio período, ele poderia ter comprado uma casa muito mais cedo. Agora que estava claro quanto tempo levaria para atingir seu objetivo, ele começou a esperar por esse momento.

Conforme as promessas de Sua Majestade se cumpriam uma após a outra, Dente de Serpente começou a esperar mais.

Snaketooth imprimiu ordenadamente a carta e esvaziou todo o conteúdo na mesa. Havia três folhas de papel em diferentes tamanhos e cores.

A primeira folha era a mais grossa e do tamanho de uma palma, havia apenas algumas palavras nela, mas elas o fizeram tremer.

Sem dúvida, esta era a carteira de identidade de um cidadão oficial da Cidade sem Inverno.

Ao contrário do cartão temporário, este cartão foi embrulhado em um filme transparente, duro e liso. O certificado trazia não apenas seu nome e data de nascimento, mas também seu retrato vívido.

Finalmente, ele se tornou um membro desta cidade e um súdito que foi reconhecido pelo rei.

Dente de Serpente tentou reunir coragem antes de olhar para a segunda folha de papel.

Este aviso foi escrito. Havia muitos parágrafos que ele não conseguia entender completamente, pois desde que ele veio para a cidade de Bezimya ele só podia passar um tempo muito limitado nas aulas noturnas, mas ele foi capaz de entender a ideia geral.

Conforme esperava, seu pedido de participação na construção da ferrovia na Floresta Oculta foi aprovado pela Prefeitura.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 930 – Carta da Câmara Municipal

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 930 – Carta da Câmara Municipal – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*