
Capítulo 929 – Lutando por Ar na Fronteira (3) – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 929 – Lutando por Ar na Fronteira (3)
Sylvia, que estava assistindo a batalha, finalmente conseguiu respirar aliviada. A primeira onda de Demônios Comuns desta vez não trouxe tantos problemas quanto no ataque anterior. Com a ajuda das bruxas da Ilha Adormecida, as lanças foram bloqueadas ou erraram estranhamente seu alvo. Apenas uma lança conseguiu atingir a pesada metralhadora e esmagá-la, espalhando estilhaços por todo o lugar. A explosão obrigou a equipe a cessar temporariamente o fogo, mas nenhum dos soldados ficou mortalmente ferido. Nana poderia curar todos eles se resistissem até o final da batalha.
Os diabos simples deveriam ter permitido que seus braços inchados voltassem ao normal antes de atacar novamente, enquanto o Primeiro Exército poderia simplesmente continuar atirando. Quanto mais tempo os demônios ficavam no mesmo lugar, mais fácil era para os artilheiros acertá-los. Sylvia percebeu que a derrota de seus inimigos era inevitável.
Os demônios parecem ter descoberto isso também. Quando a chamada da trompa foi ouvida, as Bestas Terríveis restantes se levantaram para virar e correr para o oeste.
Agora que os Dread Beasts não mais se esquivavam das balas, mas simplesmente corriam, eles se tornaram alvos fáceis para os soldados. Uma enxurrada de balas conseguiu atingir a asa de um dos Dread Beasts. A besta caiu na Floresta Oculta, seu corpo dobrado em um ângulo estranho.
A esta altura, restam apenas cinco Festas voadores, e apenas três carregavam Demônios Simples.
Através do Sigilo do Rumor, Sylvia relatou isso ao último dos atacantes, que estava espreitando em uma emboscada.
Eles eram o prego final nos caixões desses demônios.
“Aceito”, disse uma voz familiar do outro lado do Sigilo.- Eu cuidarei disso. Aproveite o show do grande explorador!
– Cuidado… – Antes que Sylvia terminasse de falar, o som do vento se sobrepôs ao resto de suas palavras.
Foi um sinal de queda de uma altura e um presságio de morte para os inimigos.
A última coisa que os demônios que controlam os Dread Beasts esperavam era que alguém os atacasse de cima. Eles se orgulhavam de sua habilidade de atacar do ar. No entanto, desta vez eles se encontraram diante das bruxas acima das nuvens e as chances não estavam a seu favor.
Um raio acelerou tão rápido que seus óculos começaram a quebrar.
Cento e vinte quilômetros por hora!
Isso é quase duas vezes mais rápido que Maggie na forma de Besta Direita.
Se ela voasse mais rápido, o fluxo turbulento de ar provavelmente explodiria seus óculos.
Agora ela tinha que fazer algo que não era diferente do que a garota estava fazendo para explodir a Cidade Real.
Ajuste a direção horizontal da “bomba” para que ela atinja os demônios voadores.
Mas a “bomba” que ela carregou desta vez foi Ash.
Foi decidido com antecedência adicionar a Bruxa de Exceção à batalha. Cinzas podiam voar com a Pedra do Voo, mas ela não podia lutar enquanto controlasse a pedra. Seria inútil deixar um guerreiro tão poderoso no chão, então eles decidiram que a menina traria as Cinzas para atacar os inimigos. Esta operação ocorreu de maneira extraordinária. Ashes poderiam continuar a flutuar no ar à vontade, de modo a não se tornar um fardo para Lightning, e ao mesmo tempo, o corpo de Ashes era forte o suficiente para suportar o forte fluxo de ar devido ao vôo em alta velocidade.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Conforme eles irrompem através das nuvens espessas, seu campo de visão clareia de repente.
As cinco Bestas Terríveis sobre as quais Sylvia havia alertado apareceram diante deles.
Os inimigos ainda não sabiam o que estava acontecendo acima deles.
Relâmpago reuniu todas as forças e jogou Ash para um deles.
Ash desembainhou sua longa espada e caiu sobre o demônio.
Foi só quando o demônio ouviu a lâmina cortar o ar que ele finalmente percebeu o perigo que se aproximava rapidamente. Mas aí já era tarde demais. O demônio acenou com a mão e ergueu a lança em uma tentativa de se defender do ataque, mas Ash era imparável. Sua espada cortou a lança e depois cortou o demônio ao meio. A última coisa que o demônio viu foram os olhos dourados da Bruxa da Exceção.
O resto dos demônios foram oprimidos e gritaram, fazendo com que seus Dread Beasts voassem em diferentes direções. Todos eles ergueram suas lanças, ignorando o Dire Beast, cujo mestre tinha acabado de ser morto. Naquele momento, um rugido terrível os distraiu.
– Oooooooooooooooo!
A Besta Gigante Terrível, na qual Maggie havia se transformado, saltou das nuvens densas e atacou os demônios.
Os inimigos não podiam deixar de se distrair com a gigante Maggie, esquecendo-se de Ash. Eles sabiam que não era uma verdadeira Besta Terrível porque podiam ver a bruxa em suas costas.
Duas lanças lançadas pelos demônios dirigiram-se para Maggie como um par de sombras.
No segundo seguinte, a Fera Direita desapareceu de repente, e as lanças voaram pelo ar. Então os demônios viram uma pomba branca pairando orgulhosamente onde a Fera Terrível acabara de estar.
– Sim!
Em um piscar de olhos, Nightingale apareceu na frente dos inimigos.
Embora o recurso de mundo da névoa limitasse seu movimento no ar, então ela não podia agir tão livremente quanto no solo, ela agiu não permitiria que o inimigo escapasse dentro de um “flash”.
Se o inimigo for arrastado para o mundo da Névoa, Nightingale vai dominar a batalha.
Sem as Pedras Divinas, o demônio nunca a verá. As costas estreitas do Dire Beast eram tão grandes para ela quanto uma praça da cidade.
Nightingale derrubou o demônio com um tiro de revólver, puxou as rédeas da Fera Medonha, que agora estava sem um mestre, e ele colidiu com o último Dread Beast com um cavaleiro. Um simples diabo na última besta tentou desesperadamente lutar e atirou duas lanças em direção a Nightingale, paralisando sua própria mão. Quando a Pedra Mágica brilhou em azul, não apenas drenou o poder mágico do demônio, mas também fez com que metade de seu corpo murchasse.
Nightingale, entretanto, nem mesmo se esquivou da lança. Ela simplesmente virou o mundo preto e branco de cabeça para baixo para que o céu se tornasse terra, e parou na barriga do diabo, que pegou as lanças voadoras em si mesmo.
O mundo tempestuoso da Névoa escondeu Nightingale e sua Besta. A Besta, controlada por Nightingale, então de repente se chocou contra o último par de inimigos.
O Mundo da Névoa consumiu instantaneamente o demônio.
Era um mundo estranho para um demônio, e o espaço distorcido e a iluminação deste mundo o distraíram instantaneamente. No momento em que o demônio percebeu o que tinha acontecido, bordas que eram tão bonitas quanto fios de prata o atingiram como um tsunami.
Quando os inimigos reapareceram, as Bestas Terríveis e os Demônios Simples foram despedaçados e seus restos mortais voaram para baixo.
Maggie se transformou na Besta novamente e rapidamente pegou Nightingale, que estava caindo, e Lightning voou para pegar Ash, que estava acabando de lidar com outra Besta.
– Dois contra um, eu ganho, – Nightingale mostrou dois dedos para a Bruxa de Exceção.
Ash encolheu os ombros em silêncio.
Depois de pousar com segurança no chão, Lightning puxou o Sigilo do Rumor de sua bolsa:
– Sylvia, você consegue encontrar as outras duas Bestas correndo?
Um momento de silêncio e Lightning ouviu a resposta:
– Sim, posso vê-los, eles estão localizados a cerca de 2500 metros a nordeste de você.
– Tudo bem, leve-me lá.
– Quer ir sozinha?
– Não, Maggie irá comigo. Não se preocupe, ” disse Lightning, batendo em seu peito. – São apenas duas feras sem mestres.
– Ninguém vai fugir! Maggie disse, voltando à sua forma de pomba e subindo no topo da cabeça da menina.
– Tenha cuidado com os bancos de névoa vermelha. Lembre-se de que você não pode fazer contato com a Névoa Vermelha, Nightingale os avisou.
– Recue imediatamente se encontrar novos inimigos, – adicionado Ash.
– Entendo, você pode contar comigo! – Lightning levantou o polegar e saiu de Maggie, indo em direção aos inimigos em fuga.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 929 – Lutando por Ar na Fronteira (3)
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence