
Capítulo 927 – Lutando pelo Ar na Fronteira (1) – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 927 – Lutando pelo Ar na Fronteira (1)
Roland adicionou duas linhas telefônicas curtas conectando seu escritório ao centro de comando da Garrison Bezimye e aos sobreviventes de Taquila para que ambas as estações pudessem contatá-lo instantaneamente se necessário. Assim, o castelo, o acampamento do Primeiro Exército e a Cidade da Terceira Fronteira receberam notícias quase simultaneamente.
– Muito cedo, – Pasha estava confuso.”Com base em nossa experiência, deveríamos ter tido mais meio mês ou mesmo um mês antes que os demônios lançassem um segundo ataque, especialmente em uma cidade como Winterless City, já que eles não podem chegar aqui em um dia.>
– Por que então? Roland perguntou.
– Porque eles precisam de tempo para que o pânico se espalhe. A essa altura, por mais que o Senhor da cidade tente acalmar seus súditos, tudo será em vão. O segundo ataque irá destruir a confiança das pessoas e remover qualquer esperança remanescente. É por isso que geralmente esperavam um pouco antes de lançar o segundo ataque “, explicou Pasha. “Os demônios estão muito apressados desta vez.
“Entendi. “Roland assentiu. Pasha estava certo. Na cidade antiga, as pessoas trabalhavam incansavelmente todos os dias, apenas para se alimentar. Em tal sociedade, diferente daquela de onde Roland viera, cinco dias era tempo suficiente para a notícia se espalhar entre os Ratos e os donos de várias tabernas.
De alguma forma, o antigo boato parecia mais verossímil para Roland agora. Afinal, a estratégia dos demônios era semelhante à dos humanos. É improvável que eles fossem capazes de agir tão humanamente sem a orientação de outras pessoas.
– O que você está planejando fazer? – Alateya interveio.
– O que mais posso fazer? Basta matar todos eles! Roland disse com firmeza. O tempo estava acabando. Recentemente, eles conseguiram adicionar uma nova ferramenta de mira ao Mark I, e a equipe de metralhadoras que eles montaram às pressas fez apenas um teste, com balões como alvos. Mas como muitas bruxas, incluindo Nightingale, Lightning e Maggie, já retornaram, elas agora podem assumir a liderança para atacar.
Roland olhou para Nightingale e as outras bruxas:
– Apenas siga o plano. Lembre-se, o mais importante…
– Segurança. Lightning entende isso muito bem! – a menina levantou a mão.
– Maggie também, uh-huh!
“Não se preocupe, vou cuidar desses dois bebês”, disse Nightingale, sorrindo.
– Quem é a criança aqui? – objetou Lightning, erguendo o queixo.
– Claro que você, uh-huh.
– Por que isso?
– Após a transformação, eu torne-se mais do que vocês dois! Uh-huh! Maggie abriu suas asas.
– Não estou falando sobre isso…!
Eles nem terminaram de discutir antes que Nightingale os erguesse, um em cada mão, e saísse da sala de conferências.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Deixo a tarefa de defender a muralha da cidade para as bruxas da Ilha Adormecida”, disse Roland a Tilly.
Ao que Tilly respondeu sem hesitação:
– Eles farão o seu melhor.
“Ok, então vou esperar no telefone por suas boas notícias”, disse Roland, e deu a ordem, perseguindo cada palavra: – Comece! Agora!
Pasha falou apenas quando Roland ficou sozinho na sala. A voz dela parecia séria:
– Você está falando sério? Os demônios mudarão de ideia, vendo quantas bruxas estão aqui, e considerarão que a Cidade sem Inverno é governada por bruxas, e não por uma pessoa comum. Então eles terão uma tática completamente diferente para nós.
– Eu sei que você já me avisou sobre isso, – Roland suspirou suavemente. A velha bruxa contou a ele sobre suas preocupações enquanto preparavam o plano de defesa. Em sua opinião, se os demônios decidirem que a Cidade sem Inverno era a Cidade Santa sob o governo da União, eles sem dúvida fortalecerão suas defesas e atacarão com agressividade crescente nas próximas batalhas. Em outras palavras, eles começarão a considerar a cidade de Winterless como um adversário igual. Os demônios apenas levavam as bruxas a sério e ignoravam completamente as pessoas comuns.
– Eu acho… as pessoas preferem evitar essa guerra.
– Eles virão mais cedo ou mais tarde, certo? Roland foi até a janela francesa e olhou para a fronteira.”E se for assim, então é melhor lutar na batalha que preparamos, em vez de correr para a batalha sem sentido. O Primeiro Exército é formado por pessoas que costumavam ser caçadores, mineiros e fazendeiros comuns e, no início, o exército não era tão excepcionalmente poderoso. Agora que eles têm que enfrentar um inimigo que não é nada parecido com o que enfrentaram antes, cada chance de confronto os ajudará a ganhar experiência e a prepará-los para a Batalha da Vontade Divina. Os chamados soldados de elite são simplesmente aqueles que sobreviveram, tendo estado à beira da vida ou da morte várias vezes.
– Eu devo dizer que sua determinação me tocou – Alatea acenou com seus tentáculos. – De agora em diante, você é oficialmente melhor do que a maioria das pessoas comuns.
Roland balançou a cabeça e disse:
– Pessoas comuns não entendem o rótulo de “pessoas simples” porque são incompetentes, é uma grande população. Portanto, sua força é frequentemente facilmente ignorada. No Mundo dos Sonhos, há histórias em que entidades poderosas, sejam deuses antigos ou dragões colossais, subestimaram o poder dos humanos e foram finalmente mortas por apenas quarenta pessoas comuns.
– Nunca ouvi falar dessas lendas.
– Mas eles não são totalmente falsos. Ouso dizer que, com o avanço da tecnologia, precisamos apenas de 25 pessoas comuns para fazer o mesmo trabalho. Então ele se virou e disse gravemente: “Além disso, podemos induzir os demônios a acreditar que a Cidade sem Inverno é uma cidade governada pela União. Os demônios chegarão à conclusão de que os ataques bizarros que estão prestes a enfrentar são habilidades de bruxas, e irão ignorar o ponto mais importante – a Cidade Sem Inverno. Não é uma cidade governada por um Senhor comum, nem é uma cidade de união. É uma cidade industrializada que conseguiu combinar o melhor de ambas as partes.
* * *
Fishball arregalou os olhos e olhou em silêncio para a campina ao norte, para não perder qualquer sinal de inimigos.
Ele ouviu sobre a existência de demônios de Sua Majestade um ano atrás, mas a primeira vez que os viu durante um incidente, cinco dias atrás.
Quando ele testemunhou as lanças de osso de seus inimigos afundando no peito de seus companheiros soldados, Fishball sentiu um horror por não ter sinto já há muito tempo. Nenhum humano pode atacar assim. Mesmo as bestas demoníacas não podiam ameaçar a muralha da cidade de uma distância tão grande. Pela primeira vez desde que se juntou ao exército, ele encontrou um inimigo cujo alcance de ataque era comparável ao de rifles de pederneira. No entanto, ele foi incapaz de retaliar devido ao alcance limitado de ângulos de sua arma, tornando-o um alvo visível para os inimigos se ele permanecesse imóvel na parede.
Nesse momento, o Fish Ball queria fugir.
Mas ele ficou. A princípio, ele conteve os reflexos que lhe diziam para correr, mas então um forte sentimento de raiva e ódio se apoderou dele. Ele ficou furioso com a morte de seus companheiros e com sua impotência.
Anteriormente, ele era um fraco, conhecido por todos na antiga Cidade da Fronteira como um covarde. As pessoas riam dele aonde quer que fosse, e por um tempo ele se considerou um verdadeiro covarde. Mas tudo mudou no dia em que Vaner o enganou e o atraiu com dois ovos para a então nova Milícia. No primeiro confronto com as criaturas demoníacas na parede, ele ficou com tanto medo que molhou as calças, mas quando voltou da parede naquele dia, ninguém mais riu dele.
Agora Vaner já foi nomeado Chefe do Batalhão de Artilharia, e o próprio Fish Ball foi transferido do Esquadrão Flintlock para o Esquadrão de Metralhadora e se tornou o líder do esquadrão… Fishball não sofria de ressentimento ou pena, pois ele próprio sabia que Vaner era muito mais capaz de si mesmo. Vaner ainda teve a coragem de falar na frente de Sua Majestade, Fishball nunca teria ousado fazer algo assim. Mas isso não significa que ele não queria melhorar.
Desde que decidiu servir a Sua Majestade, ele testemunhou algo muito além de sua imaginação. Ele estava viajando em um navio de concreto que podia subir o rio sem velas e atacou a capital da aristocracia. Ele também foi capaz de derrotar a arrogante Igreja de Hermes e devolveu o deserto do sul a Graycastle para seu rei.
Ele já viu muito. Então, por que ele precisava ter medo de demônios?
De repente, uma das sentinelas gritou:
– Atenção. Alvos suspeitos às 10 horas!
No mesmo momento, o próprio Fish Ball notou manchas pretas difusas no horizonte.
Ele puxou seu rifle Mark I e ergueu o cano para o céu.
Ninguém sabia que ele ainda tinha vergonha do que aconteceu há cinco dias.
Apenas o sangue de seus inimigos poderia ajudá-lo a lavar essa vergonha.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 927 – Lutando pelo Ar na Fronteira (1)
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence