
Capítulo 925. Sistema de Proteção do Espaço Aéreo – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 925. Sistema de Proteção do Espaço Aéreo
Roland mencionou vários problemas que precisavam ser resolvidos. A falta de uma rede de defesa aérea era um problema tanto quanto o problema de transporte.
Pensamentos sobre a importância da superioridade aérea nunca deixaram sua mente. Ele aprendeu essa lição com a história das guerras em seu mundo anterior. Um exército que tinha uma vantagem no ar sempre poderia lançar um ataque de qualquer ponto e a qualquer momento, e até a invenção do radar, ninguém na terra poderia detectar inimigos vindo do vasto céu, muito menos derrotá-los. Levando isso em consideração, ele planejou aumentar as capacidades de defesa aérea de seu exército o mais rápido possível. Caso contrário, ele nunca seria capaz de colocar artilharia perto das ruínas de Taquila.
Roland adivinhou que depois que Lorgar escapou, os demônios provavelmente voaram várias vezes para a fronteira da Região Oeste para investigar, e eles, provavelmente foi decidido que a maioria dos habitantes da Cidade sem Inverno eram pessoas comuns. É por isso que eles decidiram que poderiam repetir o velho truque que usaram na primeira Batalha da Vontade Divina.
Os Demon Scouts conseguiram escapar de alguma forma dos postos de sentinela na Crista Intransponível, bem como das bruxas do Julgamento Divino que se aprofundaram as Terras Selvagens… Se Sylvia não estivesse ocupada com o reconhecimento, os guardas de fronteira não teriam sido capazes de detectar os demônios até que eles se aproximassem do muro da cidade.
A batalha na muralha da cidade apenas destacou o que falta na tecnologia atual e provou que o céu já se tornou o maior fraqueza na linha defensiva da cidade de Bezimya.
Afinal, as pessoas nesta era dificilmente poderiam ter imaginado uma força aérea, quanto mais conter ataques aéreos.
Roland tem pensado no problema da defesa aérea desde o momento em que viu os demônios nas Bestas Terríveis, ele nunca os esperava tão cedo para ir para a cidade. Ele ainda não havia começado a desenvolver armas de defesa aérea ou mesmo concluído a construção da linha de defesa terrestre e da rede telefônica Impassable Ridge.
O fato de os guardas de fronteira não terem sido capazes de abater os demônios nem os Dread Beasts durante o último ataque não o surpreendeu. Foi sua decisão usar rifles de ferrolho para preencher os pontos cegos de metralhadoras e canhões por enquanto, já que eles provaram ser eficazes para esmagar os inimigos no solo. No entanto, devido à baixa pressão no cano, tal rifle tinha um alcance relativamente curto e baixa precisão de tiro, o que se tornou uma desvantagem muito séria na batalha contra os inimigos no ar. Além disso, a precisão do golpe foi pequena e o poder de fogo limitado, uma vez que cada um dos pentes só podia conter cinco balas. Por último, mas não menos importante, os rifles não tinham um tripé ou instrumento de mira adequado para alvos no céu. Com essas deficiências, dificilmente poderiam servir como uma arma superfície-ar ideal.
Roland sabia que era melhor começar a substituir tudo rifles de ferrolho para novos rifles de ferrolho.
Essa inovação já fazia parte de seu plano, mas Anna não poderia produzir em massa muitas das peças necessárias para a produção em grande escala de rifles de ferrolho. Considerando isso, no momento, ele equipou apenas a equipe de atiradores com rifles de ferrolho. Felizmente, os trabalhadores já haviam começado a se familiarizar com o trabalho da nova máquina, que foi colocada em funcionamento, e já conseguiam montar os fuzis por conta própria. Assim que puderem melhorar sua eficiência e garantir a qualidade do produto, a produção de fuzis de ferrolho aumentará significativamente.
Embora os rifles de ferrolho pudessem disparar mais longe e com mais precisão, era improvável que servissem como armas superfície-ar. Sua cadência de tiro era ainda menor que a dos fuzis de ferrolho, e sua munição, que tinha uma estrutura complexa, era difícil de fabricar, principalmente quando a linha de produção de munição já estava operando em plena capacidade. Mesmo que ele se concentrasse na solução dos principais problemas para a produção em massa de rifles de ferrolho agora, levaria vários meses para atingir esse objetivo. Quando ele tiver sucesso, os Meses Demoníacos terão terminado.
Sob essas condições, ele decidiu criar uma nova arma de fogo terrestre como suas principais armas de defesa aérea e usam rifles de ferrolho para ajudar essas novas armas na batalha.
Com base na tecnologia existente, ele não poderia equipar seu exército com nenhum sistema de controle de fogo de alta tecnologia, então sua única escolha era crie balas de granizo para parar os inimigos no céu.
A maneira mais fácil de conseguir este efeito era converter as metralhadoras pesadas Mark I em metralhadoras antiaéreas que foram testadas e verdadeiras armas do mundo moderno, sem aumentar a carga sobre a produção e a logística. A metralhadora Mark I, equipada com uma ferramenta de mira e um tripé ajustável, será capaz de acertar inimigos voando baixo no céu.
Em qualquer caso, suas pesadas metralhadoras Mark I eram fáceis de trocar, já que ele tinha de antemão, mesmo durante o projeto, forneceu-lhes refrigeradores de ar em vez de água resfriada do casco, visto que já havia planejado seu uso na defesa aérea.
A Metralhadora Pesada é boa para atingir alvos de longo alcance, bem como atingir distâncias mais curtas e a velocidades extremamente altas. Ele disparou balas muito rapidamente e, portanto, tinha um tremendo poder de fogo. Com essas funções, eles poderiam efetivamente suprimir os Demônios Simples nas Feras Terríveis com suas lanças. Se a muralha da cidade tivesse sido equipada com dois rifles de assalto Mark I convertidos antes do confronto anterior, o resultado teria sido muito diferente.
Diante desse plano, após concluir a reunião, Roland, ao invés de retornar diretamente ao seu escritório, foi imediatamente para a Academia de Aritmética.
Esta nova academia estava localizada ao sul da área do castelo, próximo ao laboratório químico. A maioria dos pesquisadores que trabalham na academia eram ex-membros da Associação de Astrologia. Como uma escola de sábios reverenciada, eles recentemente atraíram alguns cidadãos talentosos que acabaram de concluir sua educação primária. Eles receberam quase 20% mais pedidos de emprego do que a Oficina de Alquimia próxima.
Roland sugeriu que as explosões e acidentes frequentes no laboratório poderiam assustar candidatos a emprego em potencial.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O Astrólogo da Estrela Dispersa o cumprimentou no salão principal.
Tendo se curvado ao Rei, o Astrólogo Chefe começou a elogiar a profundidade e beleza da matemática.
– Sua Majestade, por favor, perdoe meus resmungos. Este livro que você me deu “Geometria Analítica” deve ser um presente de uma divindade! Nunca pensei que pudesse ver o mundo tão claramente com minha mente e não com meus olhos. Mesmo se um dia eu ficar meio cego de velhice e perder a capacidade de observar o céu estrelado, ainda serei capaz de descrever o mundo com a mesma clareza de antes. Por exemplo, agora posso até descrever seu cabelo ondulado, suas roupas e até mesmo suas botas usando números e símbolos…
Com medo de continuar a conversar, Roland interrompeu o velho:
– Você já dominou todo o conhecimento do livro?
– Não posso dizer que dominei tudo o que está descrito lá, mas lidei com a maioria, – o Astrólogo Chefe acalmou-se e continuou: – Nos últimos seis meses, além das tarefas de cálculo que você nos deu, temos trabalhado em um grande projeto. Registramos as coordenadas astronômicas das estrelas e os resultados de nossas observações anteriores em termos matemáticos. Agora podemos ter certeza de que a Extinction Star, ou Blood Moon, sempre fica no mesmo lugar no céu. Ele não se move.
Roland uma vez prestou muita atenção à Lua de Sangue, cuja abordagem foi considerada o início do Batalha da Vontade Divina. Mas agora que os demônios já haviam começado a agir, ele não estava mais interessado na estrela.
– Vim lhe dar uma nova tarefa, e é melhor terminá-la o mais rápido possível – ele foi direto para o ponto. – Este não é um problema puramente matemático, como seus problemas anteriores. Você precisa resolver um problema prático para o Primeiro Exército.
– Você quer dizer criar algo como uma mesa balística?
“Ainda mais forte”, disse Roland, balançando a cabeça.- Você precisa trabalhar com artesãos para criar uma ferramenta que ajude a prever o movimento de um alvo no céu. Para descrever esse movimento, você precisa de duas equações, uma descrevendo o deslocamento horizontal do alvo e a outra descrevendo o deslocamento vertical. Tenho uma ideia geral do projeto, mas você deve determinar os parâmetros específicos por meio de medições e cálculos mais detalhados.
A Roland precisava de um escopo para novas metralhadoras solo-ar que pudessem determinar a distância e direção de um alvo no céu. Com esses parâmetros, o soldado poderia ajustar a arma para obter o ângulo correto e então prever a aparência de um inimigo voador e enfrentá-lo com balas. Essa ferramenta de mira era um dispositivo mecânico manual e não um equipamento eletrônico, portanto, o atirador precisará de uma mesa balística precisa e de alguns conhecimentos básicos de matemática e geometria para operar esta arma.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 925. Sistema de Proteção do Espaço Aéreo
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence