
Capítulo 921 – A Era da Locomotiva (1) – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 921 – A Era da Locomotiva (1)
As minas Bezimya North Slope estavam se preparando para testemunhar um grande evento.
A nova ferrovia ligando o pátio com as reservas de minério e a Zona da Fornalha foi limpa pela última vez.
Ao contrário dos trilhos de madeira revestidos de ferro da mina, a nova ferrovia era mais larga e podia carregar cargas mais pesadas. Era feito de aço puro e parecia muito pesado. O aço usado para construí-lo era suficiente para fazer armaduras e espadas para um cavaleiro, mas agora estava ancorado no chão e exposto ao vento e à chuva. Qualquer Senhor desta época teria pensado nesta construção como um enorme desperdício de ferro e teria decidido que apenas o desperdício poderia deixar o metal apodrecer dessa maneira.
Quando Roland conduziu os participantes da conferência até o depósito de minério, a maioria dos oficiais foi atropelada pela ferrovia e preocupada, já que não todos os departamentos da Prefeitura conheciam detalhes do que era. Os funcionários do Distrito Longsong ficaram com a boca aberta e os olhos fechados. O que eles viram impressionou a todos com seu tamanho impressionante e sua aura de poder, mesmo que a maioria deles não tivesse ideia para que tudo isso era usado.
Eles nunca teriam acreditado que o Rei, que os surpreendeu muitas vezes nos últimos anos, seria um desperdício, mas dificilmente poderia se recuperar do choque. Em sua opinião, colocar barras de aço fundido no chão não era diferente de simplesmente espalhar pianos dourados ao longo da estrada.
Era aço fundido que poderia ser vendido por um alto preço em qualquer cidade.
No entanto, a Cidade sem Inverno poderia se dar ao luxo de construir tal ferrovia.
Depois que o alto-forno para a fabricação de ferro e o conversor para a fabricação de aço foram concluídos, a base industrial de Winterless City não dependia mais bruxas de força tanto. O conversor ainda precisava de Anna para aquecer e derreter o ferro para a primeira etapa, mas era muito mais avançado do que a Estrela de Aço. Pode ser considerado um milagre desta era.
A indústria de fundição das Minas de Encosta Norte também melhorou significativamente graças à reconstrução executado pelo Ministério da Construção. Com a ajuda da Lotus, eles tomaram medidas ousadas para destruir o teto da mina. Ao fazer isso, eles transformaram parte da cordilheira em um enorme poço a céu aberto, e a maior parte dela era uma mina de ferro.
No ano passado, a indústria de aço de Bezimya entrou em um estágio completamente novo. Pelos padrões de toda Graycastle, a produção mensal de aço nesta cidade era agora muito mais alta do que em outras cidades.
Esse resultado veio em linha com as expectativas de Roland. Ele tinha como certo que as fábricas modernas seriam muito mais eficientes do que os ferreiros. Caso contrário, ele não teria trabalhado tanto para criar equipamentos industriais.
Quanto à ferrovia aqui, foi a experiência dele usar a ferrovia para ligar a área de mineração, a área de fundição e o cais.
Uma vez que os trilhos de bitola estreita não diferem dos trilhos de bitola larga em termos de capacidade de carga e quantidade de material consumido, ele escolheu a bitola padrão – 1,5 metros. Esse tamanho era fácil de lembrar, e a construção de pistas para essa largura de ferrovia era bastante acessível para a Lotus. As travessas foram cortadas de toras de madeira e o lastro foi de entulho coletado durante a reconstrução da mina. Esta ferrovia parecia exatamente como uma ferrovia hoje.
Mas ainda era apenas um projeto concluído pela metade. Como a fábrica não estava envolvida neste projeto, a própria Anna usou sua Chama Negra para processar e configurar a ferrovia para o experimento. Após a eclosão da Guerra de Unificação Greycastle, a construção na outra metade da ferrovia permaneceu em espera.
Para satisfazer ainda mais a curiosidade dos funcionários, Roland instruiu os trabalhadores a mostrar a eles o que foi colocado no final da ferrovia. Quando a tela empoeirada e com folhas foi removida, as pessoas viram um veículo de aço preto estacionado bem na frente delas.
– Sua Majestade, isso é … uma tripulação de navio a vapor? Petrov, governador do distrito de Long Song, gaguejou de espanto.
As palavras de Petrov não surpreenderam Roland. À medida que mais e mais locomotivas a vapor eram introduzidas na cidade de Bezimya, os funcionários se familiarizavam com essas máquinas pesadas, mas poderosas, e até as usavam ativamente em algumas áreas tradicionais, como irrigação de terras agrícolas e carregamento e descarregamento de cargas no píer. Com isso em mente, eles reconheceram imediatamente a máquina a vapor, que assumiu a forma de um barril e foi instalada em uma estrutura de aço no corpo principal deste veículo.
No início, as fábricas que produziam motores a vapor e equipamentos auxiliares eram capazes de atender aos pedidos da Roland, mas agora também podiam fazer algumas consultas da Câmara Municipal. Os pedidos da prefeitura geralmente incluíam requisitos especiais, mas as fábricas poderiam lidar facilmente com eles mudando a combinação de engrenagens, eixos e suportes de motor.
Roland achou que essa mudança foi um bom começo. As pessoas dessa época tornaram-se mais ativas na criação de algo novo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele pensava que a razão de Petrov chamar o veículo de tripulação de navio a vapor era que os barcos de concreto movidos por motores a vapor eram chamados de motores de navio a vapor.
Parecia um nome aceitável, mas Roland não queria abrir mão dos direitos de nomenclatura.
Era, afinal, um instrumento de época.
Desde o momento de seu nascimento, ele teve uma influência poderosa no mundo, embora seu primeiro protótipo fosse mais lento que um cavalo- carruagem desenhada. Durante seu desenvolvimento, ele teve muitas formas e motores diferentes, mas seu nome permaneceu o mesmo.
– Isto é um trem, – Roland corrigiu Petrov. – Esta é a chave para resolver o problema do transporte.
– Você quer dizer que quer construir uma ferrovia como esta cruzando as pastagens para… um trem? – a nova palavra não foi fácil para Barov. – E se demônios atacarem repentinamente os trabalhadores e causarem problemas no projeto de construção da ferrovia?
– Em primeiro lugar, eu quero construir duas ferrovias lado a lado para garantir um tráfego suave. Em segundo lugar, não estou propondo construir uma ferrovia através das pastagens. Pretendo construí-lo, começando na Floresta Velada, e depois virando para o leste, até o local nas ruínas de Taquila, – Roland compartilhou seu plano. “Assim, todos os anos durante os Meses do Demônio, o sistema ferroviário será protegido pelas Folhas. Quanto aos demônios… enfrentamos eles. Qualquer lugar que possamos chegar de trem pode ser nosso campo de batalha, porque o trem pode transportar armas e projéteis suficientes. Mesmo que os demônios consigam destruir partes do nosso sistema ferroviário sob fogo pesado, ainda podemos resolver o problema de movimento construindo e reparando as ferrovias rapidamente.
Ele discutiu a questão da velocidade de construção com o Departamento de Consultores. Eles descobriram que podiam construir seções ferroviárias entre a Floresta Oculta e as ruínas de Taquila mais rápido do que os prados, embora estes últimos fossem mais curtos. Isso porque as seções de que precisavam estavam localizadas em uma floresta controlada por Folhas. Com a sua ajuda, o joio e a vinha limparam o solo para os construtores, evitando que tivessem de o fazer sozinhos, o que foi extremamente benéfico. Ela também foi capaz de criar declives para drenar a água e organizar a floresta para ajudar o Beija-flor a transportar materiais de construção.
A Lotus será responsável pela construção do leito das ferrovias. O Ministério da Construção enviou operários para colocar lastro, instalar trilhos e travessas, e Anna soldou facilmente as peças de metal. Com um trabalho de equipe tão bem coordenado, eles poderão concluir os trechos da ferrovia entre a floresta e as ruínas de Taquila antes do final do inverno. Quando isso acontecer, as ruínas de Taquila estarão dentro do alcance dos Canhões Longsong.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 921 – A Era da Locomotiva (1)
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence