наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 918 – Uma Certeza

Capítulo 918 – Uma Certeza – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 918 – Uma Certeza

Três dias se passaram. Tilly caminhou inquieta de canto a canto até que finalmente viu as quatro bruxas, só então sua mente se acalmou. Por seus rostos sujos e sorrisos forçados, ela poderia dizer com confiança que a viagem deve ter sido repleta de todos os tipos de acidentes e riscos. Felizmente, eles estavam seguros e sortudos o suficiente para escapar do exército demoníaco após serem descobertos.

Tilly ia dizer algumas palavras de consolo para eles, mas quando viu o rosto implacável de Ash, ficou chateada e começou para repreender a Bruxa da Exceção, embora um tanto dissimulada.

– Nunca esperei que a pessoa que se gabava de ter passado por centenas de batalhas no deserto se perdesse, – o Princesa retrucou Tilly. – Conte-nos, como você conseguiu passar de Hermes para a Cidade Real, e não vagar pela Região Sul?

– Bem… certa vez fui perseguido por muitas pessoas da igreja. Cada vez que eu me perdia, pegava um deles, e ele me dizia onde era a direção certa, “Ash deu de ombros. – Desta vez desviamos da rota planejada não muito longe. Pelo menos pudemos ver as ruínas de Taquila. Se o exército demoníaco não tivesse agido, eu teria sido capaz de ver…

– Sem a Red Mist, eles nunca enviarão todas as suas tropas, e nós enviamos você para coletar informações sobre o inimigo, como precisamos nos defender contra ataques repentinos dos Dread Beasts. Mas quando você quebrou a Pedra Mágica, só pudemos ver as costas do exército demoníaco e de um ângulo muito ruim!

– Todos voltaram sãos e salvos, este é o resultado perfeito. Além disso, o ângulo não é tão ruim “, Pasha interveio.”Sua Majestade Roland mandou de volta o primeiro lote de bruxas do norte, e Sylvia estava entre elas. Será muito mais fácil fazer exploração com ela. E vimos a retaguarda do inimigo, o que nos ajudará a avaliar a escala das principais forças e reforços do inimigo. Você pode ir e ter um bom descanso.

– Hein? Vem da Região Norte? Ash ergueu as sobrancelhas e perguntou.

“Sim, você está com sorte, se essas mensagens não tivessem vindo, você não teria escapado tão facilmente – Tilly bufou. – Bem… eu imploro seu perdão, eu preciso ir!

– Espere, – Ash olhou para Pasha com um vago sorriu e então rapidamente alcançou Tilly.

– Há mais alguma coisa que você queira me dizer?

– Não, nada, vamos voltar, – Cinzas curvaram seus lábios.

Depois que eles voltaram para a Casa das Bruxas, Ash abraçou Tilly por trás enquanto a Princesa fechava a porta atrás deles.

– Lamento que você esteja preocupado comigo e…

– Pasha mandou você fazer isso? Tilly perguntou sem se virar.

– Oh, como você sabia? – Ash ficou um pouco assustado.

– Tudo está escrito em seu rosto, – ela se arrancou das mãos de Ash. – Acho que Pasha lhe disse que nos últimos dias quase não descansei e que na maior parte do tempo fiquei no centro mágico. Ela deve ter falado para você perdoar meu mau humor e tentar me acalmar, já que estou exausto.

– É incrível… quem teria pensado que você iria adivinhar tudo, – Ash ficou surpreso.

– Então você poderia se desculpar comigo primeiro? – Tilly se virou.

– O quê? Não, – Ash balançou a cabeça.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Não? Tilly olhou para ela. “Então você acha que por direito me deixou tão preocupado?”

– Não devemos ter problemas, você está fora de perigo. E isso é tudo que preciso para tomar uma decisão.

– Ash, você não entende, – Tilly estava furiosa. – Qualquer risco pode ser evitado se for calculado e medido. A pessoa que executa a tarefa também é incluída no cálculo. Se a pessoa não for adequada para a tarefa, até o plano ideal ficará arruinado. Você entende? Se eu estivesse lá, a situação nunca teria se tornado tão perigosa!

– Calcule, avalie, evite… Agora você está tudo mais parecido com Roland Wimbledon, – Ash encolheu os ombros.

– Não mude de assunto, – Princesa Tilly insistiu nela. – Não é verdade?

– Mas sempre há um risco. E eu quero ser aquele que vai tomar conta de mim, mesmo os acidentes. No final, passei por incontáveis ​​acidentes. “Ashes, que era muito mais alta do que a princesa, se inclinou para a frente e colocou as mãos nos ombros de Tilly para que seus olhos ficassem no mesmo nível. “Olha, eu tenho um bom motivo para não me desculpar com você. Agora que decidimos ficar aqui para lutar contra demônios, terei que arriscar mais minha vida e ir para lugares perigosos. Um dia desses, posso não estar de volta e não quero lhe dever muitas desculpas.

– Ei, não mude de uma dor de cabeça para uma saudável!

“Ouça-me, Tilly”, disse Ash a sério. “Eu não sou tão talentoso quanto seu irmão, e é muito difícil para mim pensar sobre coisas como o futuro das bruxas, então arriscar é a única coisa de que sou capaz. Se você está determinado a retornar à Ilha do Sono agora, prometo que não vou lhe dar nenhum motivo para se preocupar comigo, mas não posso garantir isso. Eu nunca pediria que você se desculpasse se me preocupasse com você.

Tilly está sem palavras. Ela olhou nos olhos dourados de Ash e sentiu que essa bruxa de cabelo preto na frente dela parecia ser mais confiável do que nunca.

“Não, Ash está falando bobagem”, Tilly discordou dela.

– Oh, – ela se virou e acrescentou: – Provavelmente, por um tempo posso esquecer este incidente, mas você tem que me contar sobre tudo mais tarde. Agora vá se lavar, você fede.

– Ok, – Ash suspirou de alívio. – Quer tomar banho comigo?

– Não, agora não! Tilly resmungou.

Tilly observou a Bruxa da Exclusão sair e então ergueu a mão direita para verificar o pequeno ferimento.

Havia um ferimento na palma da mão direita que sobrou do anel. Já foi curado, mas a dor ainda está na memória.

“Felizmente, o pior não aconteceu. Talvez eu esteja pensando demais.”

* * *

Quando Lorgar acordou de um longo sono, ela sentiu uma sensação incrivelmente agradável em seu corpo. Ela parecia estar imersa em uma fonte quente e completamente livre de tonturas e dores.

“Sim, eu me lembro. Era Nana Payne.” adormeceu. Nana irrompeu em seu quarto. A adorável garotinha provavelmente voltou com pressa e nem teve tempo para descansar. A primeira frase que ouviu de Nana foi algo como:

– Calma agora, você vai ficar bem quando acordar – ela também se lembra de ter visto amigos dos grupos de reconhecimento que falavam muito palavras ao lado de sua cama. No entanto, ela não conseguia se lembrar do que eles disseram então.

A sensação do poder mágico de Nana fluindo por seu corpo era tão maravilhosa que ela se esqueceu de quase tudo.

“Então estou totalmente recuperado agora? Tenho que agradecer a Nana”, pensou Lorgar.

E quando ela abriu os olhos, a primeira pessoa que viu foi um homem de cabelos grisalhos.

Ela ficou atordoada:

– Ótimo… Capítulo?

– Sim, sou eu, – Roland assentiu. – Como você está se sentindo?

– Eu… não sei como descrever isso, – ela tentou levantar um dedo. Ele ainda não era muito obediente, mas ela obedeceu. – Eu acho que estou bem. Quanto tempo eu dormi? Onde está Nana? E … o que você está fazendo com sua mão…

– Ah, isso? Eu apenas achei que eles pareciam interessantes, espero que você não se importe. Roland parou de tocar as orelhas de lobo de Lorgar e puxou sua mão. “Eu estava curioso para saber como eles se sentiam. Você … foi legal ou sentiu cócegas quando eu os toquei?

“Não, são apenas orelhas”, Lorgar se perguntou. – Você pode tocá-los se quiser e se não se importar com eles.

Com essas palavras, a garota lobo moveu suas orelhas compridas.

– Chega por hoje, – ele tossiu duas vezes e continuou. “Você dormiu por cerca de três dias, o que não é muito considerando o quão gravemente você foi ferido. Claro, você ainda ficaria melhor se não tivesse dormido tanto tempo. Mas, neste caso, você se sentiria muito cansado e fraco durante o processo de recuperação.

Lorgar ficou um pouco surpreso:

– Quer dizer que eu dormi três dias em uma fileira?

– Sim, se o Anoitecer não tivesse parado a Semente da Simbiose, você teria dormido ainda mais, – Roland sorriu. – Seu corpo te acordou. Depois de se levantar, você logo sentirá fome.

– Ah, sim, Srta. Nightfall. Tenho que agradecer a ela e às outras bruxas, – a garota lobo queria se levantar, mas Roland gentilmente a puxou para a cama.

– Não tenha pressa, não tenha pressa em lidar com esses assuntos”, disse Roland com um sorriso. “Mas antes disso, em nome da Cidade sem Inverno, devo agradecê-lo. Você fez um bom trabalho, Lorgar Burnflame. A cidade de Zimia irá recompensá-lo.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 918 – Uma Certeza

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 918 – Uma Certeza – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*